Foto: Reprodução
Após declaração de Piovani viralizar, Rainha do Rebolado sobe o 
 tom e lança desafio para provar que homens românticos existem

A manhã desta terça-feira (5) começou agitada nas redes sociais com um verdadeiro desabafo de Gretchen, de 66 anos, em resposta a uma fala polêmica de Luana Piovani, de 48. A atriz afirmou, em entrevista, que “homem não se apaixona por ninguém” e que o interesse masculino seria unicamente sexual. A declaração viralizou e incomodou profundamente a eterna Rainha do Rebolado, que não hesitou em reagir nos Stories do Instagram.

Indignada com a generalização feita por Piovani, Gretchen declarou que estava engasgada com o assunto e precisava se posicionar. Sem citar diretamente o nome da atriz, ela questionou: “Só se ela está falando dos homens que ela conhece”. A cantora reforçou que existem muitos homens que amam de verdade e que, muitas vezes, sofrem mais que as mulheres em términos e separações.

No auge da revolta, Gretchen lançou um desafio provocativo, afirmando que seu atual marido, Esdras de Souza, é apaixonado, fiel, gentil e romântico. “Eu desafio qualquer mulher a chegar perto dele quando eu não estiver e dar uma cantada. Vocês vão ver que homens bons existem, sim!”, disparou. Ela e Esdras estão juntos há cinco anos e, segundo Gretchen, vivem uma relação baseada em respeito e afeto.

A influenciadora também aproveitou para defender seus filhos, que, segundo ela, foram criados para serem “homens maravilhosos, casados, respeitadores e bons pais”. Criticando a postura de Piovani, a cantora declarou que algumas mulheres não conseguem manter um relacionamento por não estarem dispostas a ceder — algo que considera essencial para uma convivência a dois.

Sem papas na língua, Gretchen disse estar cansada dos comentários de Piovani, que, segundo ela, frequentemente extrapola em suas falas. “Se você teve experiências ruins, é problema seu. Mas não generalize. Eu garanto pelo menos cinco homens bons, e já é um bom número, né?”, ironizou. A cantora também rebateu críticas por seus múltiplos casamentos, afirmando que tem propriedade para falar do amor.

Para encerrar, Gretchen citou outros casais que considera inspiradores, como Viviane Araújo e Guilherme Militão, elogiando a relação dos dois. Com seu jeito direto e firme, a artista deixou claro que não vai se calar diante de falas que, segundo ela, desrespeitam sua família e apagam a existência de homens que realmente sabem amar.

 

Fonte: revistaquem
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: William Amorim - Internet