Reprodução/Internet
Elisângela Brito rebate denúncias envolvendo os filhos e dispara contra a imprensa: “Estão debaixo da maldição”  

O escândalo em torno da família Brito ganhou novos capítulos nesta semana. Após Raquel Brito, ex-Fazenda, ser intimada a depor na Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON) em Salvador por suspeita de propaganda enganosa e envolvimento em esquema de azar, sua mãe, Elisângela Brito, resolveu se pronunciar e causou polêmica ao lançar uma “maldição” contra jornalistas e páginas de notícias.

Raquel prestou depoimento na segunda-feira (25) após denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Irritada com a imprensa na saída da delegacia, chegou a disparar: “Me deixa em paz. Sensacionalismo da porr*”. No dia seguinte, foi a vez da mãe reagir, acusando jornalistas de mentirem e desejando que todos que, segundo ela, atacam sua família, fossem amaldiçoados “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Enquanto isso, a Polícia Civil confirmou que vai pedir medidas cautelares contra Raquel Brito. Segundo o delegado Thiago Costa, a influenciadora é investigada por divulgar links do chamado “Robozão de Venda”, que prometia ganhos irreais a consumidores. A apuração também apura possível ligação com a Betsul, casa de apostas promovida por Davi Brito, ex-BBB e irmão de Raquel.

O Ministério Público informou que acompanha as investigações e deve se pronunciar ao fim das apurações. Já a defesa de Raquel alega que ela apenas compartilhou links de um curso de inteligência artificial e prometeu entregar documentos à polícia. O caso segue sob sigilo parcial, mas já movimenta a web com novas acusações, ataques e declarações explosivas da família Brito. 
 

Fonte: atarde
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Edvaldo Sales