Foto:Globo (  Renallida Lima e seu filho, Erick Neto)
Profissão Repórter revela denúncias chocantes: remédios
 em suco, agressões e adultização de menores  

O Profissão Repórter desta terça-feira (26) deixou o público em choque com as denúncias explosivas contra o influenciador Hytalo Santos. Segundo Erick Neto, que conviveu de perto com o criador de conteúdo, ele presenciou Hytalo mandando colocar três comprimidos de Dramin no suco da adolescente Kamyla Santos, para que a jovem dormisse e não insistisse em sair de casa.

A acusação já seria grave o suficiente, mas não parou por aí. Erick também relatou ter visto uma briga violenta e desesperadora entre Hytalo e seu marido, Israel Natã, conhecido como Euro. “Ele chutava a cabeça do Hytalo na quina da cama... foi a pior cena da minha vida”, contou, lembrando que a própria Kamyla presenciou o caos.

Como se não bastasse, a pastora Renallida Lima — mãe de um adolescente que aparecia nos vídeos de Hytalo — admitiu que nunca concordou com o que presenciava. Ela revelou ainda que chegou a tatuar o nome do influenciador no corpo, mas se arrependeu e apagou: “Sou pastora, fiz e me arrependi. Apaguei”.

A reportagem escancarou o lado sombrio por trás dos vídeos e reacendeu a discussão sobre adultização, exploração e descaso com adolescentes nas redes sociais. O caso segue repercutindo e deixando o público indignado com a gravidade das acusações. 
 


Reprodução/Imagens/Vídeos
Fonte/Créditos: jornaldaparaiba