O Profissão Repórter desta terça-feira (26) deixou o público em choque com as denúncias explosivas contra o influenciador Hytalo Santos. Segundo Erick Neto, que conviveu de perto com o criador de conteúdo, ele presenciou Hytalo mandando colocar três comprimidos de Dramin no suco da adolescente Kamyla Santos, para que a jovem dormisse e não insistisse em sair de casa.
A acusação já seria grave o suficiente, mas não parou por aí. Erick também relatou ter visto uma briga violenta e desesperadora entre Hytalo e seu marido, Israel Natã, conhecido como Euro. “Ele chutava a cabeça do Hytalo na quina da cama... foi a pior cena da minha vida”, contou, lembrando que a própria Kamyla presenciou o caos.
Como se não bastasse, a pastora Renallida Lima — mãe de um adolescente que aparecia nos vídeos de Hytalo — admitiu que nunca concordou com o que presenciava. Ela revelou ainda que chegou a tatuar o nome do influenciador no corpo, mas se arrependeu e apagou: “Sou pastora, fiz e me arrependi. Apaguei”.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.