Foto: Reprodução/Globo
Segunda semana no ritmo country teve provocações, elogios e disputa acirrada entre os grupos  

A segunda semana da Dança dos Famosos colocou os 16 participantes para rodar no ritmo do country. Divididos em quatro grupos, os famosos deram o que falar no palco do Domingão. O júri artístico contou com Milton Cunha e a convidada Ana Clara, enquanto Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha comandaram o júri técnico.

O Grupo D, com Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo, abriu a noite ao som de Mi Vida Loca. Receberam nota máxima de Ana Clara e 9,9 de Milton Cunha, mas o júri técnico foi mais rigoroso, com notas entre 8,4 e 8,7. A plateia deu 9, garantindo boa colocação ao grupo.

Já o Grupo C, formado por Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson, levantou risadas com uma afronta inesperada. Allan e Richarlyson provocaram Rodrigo Faro, lembrando o enchimento usado na semana anterior e exibindo seus próprios bumbuns com a frase “é natural”. Apesar da ousadia, as notas do júri ficaram em torno de 8,4 a 8,6, e a plateia marcou 9,4.

Na sequência, o Grupo B, com David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira e Nicole Bahls, animou ao som de Redneck Woman. Nicole, que vinha abalada pelo fraco desempenho da estreia, foi muito elogiada e mostrou evolução. O grupo arrancou nota 10 de Ana Clara e 9,6 de Milton Cunha, enquanto a plateia confirmou a boa fase com 9,6.

Fechando a rodada, o Grupo A, com Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira, garantiu o destaque da noite. Com notas altíssimas, incluindo 10 de Ana Clara e 9,8 da plateia, terminaram como os melhores da semana. Na classificação geral, o Grupo A lidera com 111,3 pontos, seguido de perto pelo Grupo D (109,6). Já os Grupos B e C ficaram empatados com 108,4, em situação de risco e de olho na repescagem.

Classificação no geral


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow - Internet