A novela envolvendo Hytalo Santos ganhou um novo capítulo. Investigado por crimes de exposição e exploração sexual de menores, o influenciador reapareceu — ao menos por meio de seus novos representantes legais. Após a saída de sua antiga equipe jurídica, o escritório Cassimiro & Galhardo Advogados assumiu a defesa e divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira (14).
No texto, os advogados afirmam acreditar na inocência de Hytalo e classificam as acusações como “levianas”. Mais do que isso, revelaram o paradeiro do influenciador, que havia se tornado um mistério após a operação policial em uma de suas casas. Segundo eles, Hytalo está no Estado de São Paulo, cumprindo “compromissos profissionais e pessoais”, e não tinha conhecimento do mandado de busca e apreensão executado em um de seus endereços na Paraíba.
O comunicado também reforça que o influenciador está à disposição da Justiça e disposto a colaborar com as investigações. “Hytalo, por meio de seus novos advogados, já se colocou à disposição das autoridades competentes e está colaborando com o andamento das investigações, como sempre fez ao longo de sua trajetória”, diz o texto.
A operação, realizada na última quarta-feira (13) em João Pessoa, teve como alvo uma residência do influenciador localizada em um condomínio de luxo. No local, a polícia encontrou portas trancadas, a casa vazia e uma máquina de lavar ligada. Segundo as autoridades, Hytalo já havia saído antes da chegada da equipe, levando consigo “vários equipamentos”.