Produtora conta bastidores de polêmicas e dispara que 
faria tudo diferente sem medo de cancelamento  

Talira e Rafael Pessina não perderam tempo no Especial Selfie Service Live do Eliminado e colocaram pra fora tudo o que ficou entalado. Sem rodeios, Tali confessou que tem dois arrependimentos na bagagem do Power Couple. O primeiro deles? Não ter mandado Gretchen e Esdras pra sala, aquele espacinho aconchegante que todo mundo adora. “A gente tava com medo de ser cancelado por colocar uma senhora de 60 anos lá”, disse ela, num tom de quem até hoje não superou a chance perdida de mostrar que não leva desaforo pra cama – ou pro sofá.

A produtora contou que, na época, ficou naquele vai-não-vai. Sala ou jaca? Jaca ou sala? Mas, no fim, o suposto respeito pela idade cedeu lugar ao arrependimento de não ter dado a lição de moral completa. “Quando a gente decidiu botar na sala, ela desistiu, não me deu essa oportunidade”, disparou Tali, como quem lamenta a derrota no reality quase tanto quanto os R$12 mil que perdeu por causa da rainha do bumbum.

E não parou por aí. O segundo arrependimento foi ter pego leve no Quebra-Power e não ter jogado aquele icônico pó rosa na Gretchen. Tali explicou que ficou com dó, já que a cantora disse ter problema no couro cabeludo. Mas depois que viu tudo que falaram dela pelas costas, bateu o arrependimento ao quadrado. “Mas que que é um pozinho rosa perto do que ela falou de mim?”, ironizou, deixando no ar que hoje faria diferente – e sem culpa.

O papo ainda descambou para a polêmica do banheiro de Kadu e Dhomini. Questionados sobre a diferença entre colocar uma senhora na sala e tirar o banheiro de um senhor, Tali não quis saber de comparação. Disse que uma coisa era estratégia, outra era expectativa quebrada. “O Cadu criou uma expectativa porque o Dhomini prometeu o quarto. Foi isso que pegou”, justificou, com aquela pontinha de “vocês caíram nesse papinho do banheiro, né?”.

No fim das contas, Tali parecia mais aliviada do que arrependida. Entre risadas e alfinetadas, ela deixou claro que, se pudesse voltar no tempo, não teria medo de cancelar ninguém – só de perder dinheiro de novo. E assim, entre jacas, salas e pozinhos cor-de-rosa, o casal encerrou sua passagem pelo programa com a certeza de que a treta, pelo menos, foi bem servida.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet