do quarto na reta final
No Power Couple, até o clima de compaixão vira pauta de DR. Adriana e Dhomini estavam no quarto quando ele resolveu puxar uma retrospectiva nada amistosa. O motivo? A sensação de que a esposa estava com peninha dos rivais que caíram na última DR. “Lembrar só uma coisa de cada um, tá?”, começou Dhomini, disposto a refrescar a memória da companheira sobre quem realmente são os “coitadinhos”.
Ele foi listando: Thalira deixou claro que não queria amizade nem dentro nem fora do programa. Vitor a vetou de duas provas de casal. E Carol? Segundo Dhomini, era especialista em comentários atravessados e ainda arrumava briga por qualquer detalhe. Enquanto isso, Adriana só balançava a cabeça, tentando manter um fiapo de boa vontade em meio ao ranço consolidado.
“Agora você fica com dó?”, questionou Dhomini, num tom entre a ironia e a indignação. Adriana se defendeu dizendo que não queria tripudiar em cima da derrota dos outros. “Você não tá tripudiando, amor”, rebateu ele. Para o empresário, não existe motivo para compaixão quando se está prestes a conquistar uma vaga na final.
No fim das contas, ficou a dúvida: Adriana estava sendo verdadeira ao demonstrar empatia ou só ensaiando um VT pra conquistar o público? O teatro emocionado pode até convencer quem assiste de casa, mas Dhomini parece não comprar essa versão tão boazinha da história. Afinal, no reality, todo bom coração sempre levanta suspeita.
Redes Sociais / Internet