Na tarde desta terça-feira (1º), o confinamento do Power Couple pesou para Radamés. O ex-jogador não conteve as lágrimas e chorou no quarto Pêssego ao relembrar os filhos e a saudade que sente da família. A pressão do jogo e a distância de casa acabaram tocando fundo seu coração.
Enquanto Radamés desabafava, Carol se aproximou e mostrou apoio incondicional. Ela lembrou o momento em que Mari se despediu no aeroporto, com o olhar triste que ficou marcado na memória dos dois. A cena trouxe ainda mais emoção e deixou o clima de comoção no ar.
Nas redes sociais, fãs do Power Couple comentaram o momento e se solidarizaram com Radamés. Muitos destacaram como a saudade dos filhos pode mexer com o psicológico dos participantes, que precisam lidar com o jogo e com sentimentos intensos ao mesmo tempo.
Com o confinamento avançando, é provável que outros momentos de vulnerabilidade apareçam. Radamés e Carol seguem como um dos casais mais comentados da edição, seja pelas estratégias ou pelo lado humano que têm mostrado no reality.
Redes Sociais / Internet
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.