Influenciadora relembra acusações do passado e diz:
 "Perdão sim, mas distância também"  

Na última terça-feira (22), a influenciadora Bia Miranda causou forte repercussão nas redes ao responder, sem papas na língua, o pedido público de perdão feito por sua mãe, Jenny Miranda, durante o Link Podcast. O momento emocionado de Jenny, no entanto, não foi suficiente para reabrir as portas da filha, que preferiu manter distância e trouxe à tona antigas acusações marcadas por dor e polêmica.

Durante sua declaração, Bia relembrou uma acusação gravíssima que teria sido feita pela mãe no passado: “Ué, não era eu que tinha transado com meu padrasto? Você não me acusou disso? Sendo que eu tinha 12 anos.” Apesar do tom forte, a ex-participante de realitys deixou claro que o perdão espiritual já foi concedido, mas que não há espaço para reaproximação.

No podcast, Jenny Miranda tentou tocar o lado emocional da filha, chamando-a de “Anna Beatryz” e pedindo que ela se reconectasse com suas raízes. Chorando, afirmou que deseja a presença de Bia e dos netos em sua vida, negando qualquer interesse por fama ou dinheiro. “Esquece o passado, passou... Eu quero te ajudar”, declarou, em um apelo público.

O embate entre mãe e filha vem de longa data e já teve muitos capítulos nas redes sociais. Desta vez, Bia reafirma sua posição: perdão sim, mas convivência não. Um episódio delicado que mexeu com o público e reacendeu o debate sobre laços familiares, traumas e limites na reconciliação.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Bianca Tavares - jc.uo / Internet