Parece que a tão comentada trégua entre Dhomini e o casal Carol e Radamés durou menos que fermento de bolo vencido. Mal amanheceu o sábado e eles já estavam relembrando cada alfinetada, como se o reality fosse uma sessão de terapia coletiva. Radamés, inclusive, ficou ressentido com uma piadinha de Dhomini, porque nada como um dente escovado pra trazer rancor à tona.
Carol, por sua vez, fez questão de deixar claro que não nasceu pra ser melhor amiga de Dhomini. Segundo ela, respeito é uma coisa, mas amizade já seria exigir demais. Afinal, ninguém quer sair do programa abraçado no rival, não é mesmo? Ainda mais quando o outro insiste em lembrar que ela é “faixa preta”.
O tal comentário sobre a faixa preta virou a gota d’água do dia. Carol ficou convencida de que foi uma tentativa de “tirar onda” e deixou bem explícito que não tem paciência pra esse tipo de brincadeira. No fundo, cada um ali só quer o seu espacinho no pódio – de preferência sem ter que conviver com desafetos até a final.
Carol também soltou seu veneno dizendo que, se ver Dhomini excluído no canto da Mansão, vai achar bem feito. Para ele, quem plantou discórdia, que colha solidão. E se alguém quiser fazer média, tudo bem, mas ele mesmo não vai perder tempo fingindo que são todos bons vizinhos de condomínio.
Com menos de uma semana para a grande decisão, a guerra fria virou um reality à parte. Entre escovas de dente, indiretas e falsas cordialidades, está cada vez mais claro que respeito é só fachada. A amizade, essa aí, ficou na porta da Mansão.
Redes Sociais / Internet