Entre paneladas e indiretas, a paz no 
Power Couple dura até a próxima DR

A reta final do Power Couple Brasil anda tão tranquila que até Carol resolveu largar o ranço e puxar um elogio pra Adriana. Sim, minha gente, aquela mesma Adriana que vive no centro das tretas. Entre uma panelada e outra, Carol soltou que ninguém consegue competir com a corretora de imóveis. É quase um milagre gourmet no reality.

Mas calma, que o elogio veio temperado com a tradicional alfinetada. Victor não perdeu a chance de lembrar que Adriana cozinha bem porque tem “uns 600 filhos” pra alimentar. Afinal, quem cria uma turma inteira deve saber fazer um feijão digno de paz temporária entre rivais.

Enquanto isso, na cozinha, a galera fingia naturalidade, como se fosse supernormal exaltar a “inimiga” no horário nobre. Já sentados a mesa, todos juntos comendo, Dhomini começa a rir do nada e solta: " A Ana Paula vai me matar, eu almoçando com o inimigo!". Todos cairam na gargalhada, inclusive Carol e Radamés.

Adriana fez questão de repetir o que a amiga eliminada (Ana Paula) disse: Se eu sair e ver vocês conversando com o inimigo, eu vou matar vocês! Dhomini aproveitou com a boca cheia de comida e riu mais um pouco.

E assim seguimos, com panelas fervendo mais que os ânimos, elogios de ocasião e promessas de vingança póstuma. No Power Couple, até a paz vem com pitadas generosas de deboche.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet