
O Leilão da Esfera do Poder virou praticamente o novo campeonato de cálculos do Power Couple. Na cozinha, Rafa, Carol e Radamés gastaram a manhã inteira fazendo contas mirabolantes sobre quem teve coragem (ou desespero) de meter uma aposta alta. Claro, tudo regado a teoria da conspiração, porque sem um bom blefe ninguém se diverte, né?
Segundo eles, Adriana estava fazendo o maior showzinho pra fingir que tinha jogado pouco, mas na verdade teria dado um all-in disfarçado. Afinal, quem tem quatrocentos no bolso não se contenta com migalha. A dúvida era se ela foi só ousada ou completamente sem noção na hora de chutar o valor.
O papo seguiu num looping infinito de “será que botaram setenta?”, “e se for cento e vinte?”, como se um centavo fosse definir quem vai direto pra final e quem volta pra comer arroz requentado. Carol, por exemplo, estava convencida de que essa galera não ia sossegar enquanto não torrasse todo o saldo.
No fim das contas, ninguém chegou a conclusão nenhuma, só ficaram com dor de cabeça de tanto somar, subtrair e inventar estatísticas. Mas é aquilo: quem não tem certeza, faz pose de estrategista. E que vença quem tiver a planilha mais caótica e o blefe mais convincente.
Redes Sociais / Internet