Após assistirem ao debate entre Carol, Radamés, Tali e Rafa no Selfie Service, Silvia e André decidiram expor tudo que guardaram sobre a relação com os ex-aliados. O casal começou acusando Carol de ser manipuladora. André foi direto ao dizer que a judoca tentava influenciar o grupo a todo custo, enquanto Silvia se defendeu das acusações de falsidade: “Eu não fui falsa com ela”, garantiu.
Silvia fez questão de explicar que sua aproximação com Dhomini e Adriana nunca foi estratégica. Segundo ela, a convivência era por educação e obrigação do confinamento. “Eu não tinha jogo com eles, só interagia na cozinha e nos momentos necessários. Quem jogava veneninho era a Adriana, o tempo todo”, afirmou a produtora de eventos, relembrando momentos em que a esposa de Dhomini fazia comentários maldosos.
O casal também revelou que percebia uma aproximação cada vez maior entre Carol e Tali. Para eles, essa mudança de dinâmica foi uma das razões para o afastamento. “A Carol fazia joguinhos separados com a Thali, enquanto a gente começava a desconfiar dessa aliança de duas”, contou Silvia. Eles disseram que, ao perceber o distanciamento, começaram a observar mais os movimentos das amigas.
Silvia admitiu que contou para Rayanne sobre conversas privadas entre ela, Carol e Tali, mas rebateu as críticas de falsidade. Para ela, a atitude foi uma reação às desconfianças que já existiam. “Elas saíam escondidas para falar de mim. Eu só fui lá conferir o que estavam tramando. Não era um trio, era uma dupla”, disparou, afirmando que só levou a informação adiante depois de perceber que estava sendo alvo de fofocas.
André também comentou que o casal preferiu manter a proximidade com o grupo para evitar o isolamento dentro da Mansão. Segundo ele, mesmo com as desconfianças, romper com Carol e Tali naquele momento seria um erro estratégico. “A gente precisava continuar perto pra entender o jogo deles. Se a gente rompesse, ia ficar isolado e isso era o pior que podia acontecer ali dentro”, disse.
Por fim, Silvia reforçou que sempre foi transparente com Carol, mas que a relação foi minada pelas atitudes da judoca. “Eu me posicionei a favor dela quando foi preciso, botei a cara por ela. Se ela acha que fui falsa, é problema dela. Quem jogava por trás era ela e a Thali”, concluiu a produtora, deixando claro que, para eles, a verdadeira manipulação partiu do outro lado.
Redes Sociais / Internet