Casal diz que preferia saída de Eike e critica público 
que apoia rival: “Não é admissível”  


Cris e Kadu participaram do Especial Selfie Service Live do Eliminado e abriram o coração sobre a saída do Power Couple. Para eles, não era o momento certo de enfrentar a DR. “A gente queria que saísse o Eike, porque ele estava do lado do Dhomini”, desabafou Cris. O ator também compartilhou sua frustração: “Não era o momento da gente ir para essa DR”, lamentou.

Os dois acreditam que a torcida de Adriana e Dhomini acabou desequilibrando o jogo. Cris confessou que ficou indignada ao descobrir que parte do público ainda apoiava o empresário, mesmo após episódios polêmicos. “Eu nunca ficaria desse lado, porque as atitudes dele não são admissíveis”, disse. Kadu também relatou que se decepcionou ao conhecer esse lado de Dhomini.

Durante a entrevista, eles refletiram sobre o fato de terem evitado brigas e acreditado que o público se identificaria com um jogo mais tranquilo. “A gente não batia boca, não ofendia ninguém, achava que isso era o certo”, explicou Kadu. Apesar disso, reconheceram que ficaram isolados e que não se sentiam parte de nenhum grupo.

Por fim, o casal analisou o impacto das tretas no reality. Para eles, a busca por confusão acabou garantindo audiência e votos aos rivais. “O público gosta de um embate, de uma treta. Nós fomos na contramão disso”, afirmou Kadu. Mesmo com a eliminação, saíram de cabeça erguida, certos de que jogaram de forma honesta.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet