A paz está longe de reinar na Mansão Power. Em um relato contundente, Eike contou a Júnior que viveu um dos momentos mais tensos do jogo ao ser, segundo ele, “encurralado no sofá da sala” por Carol e Radamés. O episódio, que teria ocorrido fora do alcance das câmeras e microfones, vem ganhando repercussão dentro e fora do reality.
Segundo Eike, ele e Natália estavam descansando na sala quando foram surpreendidos pelos rivais. Carol teria se aproximado com deboche, dizendo: “Você acha que com esse olharzinho intimida alguém?”, e em seguida, soltou: “Você não dura cinco minutos comigo!” — o que foi endossado por Radamés com a pergunta: “Onde você quer?” e o complemento de Carol: “Onde ele quiser!”
Visivelmente abalado, Eike contou que ficou sem reação, apenas pegou sua garrafinha d’água, deu a mão para Natália e foi para a Suíte Power. No dia seguinte, desabafou com Dhomini sobre o episódio, considerando o momento como “a pior coisa que aconteceu até agora no programa”. Ele reforçou que não esperava esse tipo de conduta de uma atleta como Carol, que tem faixa preta e, segundo ele, deveria ter mais responsabilidade emocional e física.
"Faixa preta é arma branca. Se ela me encosta, é agressão", disse o ator, indignado. Para ele, o comportamento da adversária foi totalmente inadequado e coloca em xeque os limites do jogo. A tensão entre os casais só aumenta, e o público acompanha de perto: quem está certo nessa história? E mais importante — o PlayPlus vai mostrar?
Redes Sociais / Internet
