Preocupada com as torcidas e irritada com o ao vivo, sister desabafa sobre as falas do rival e questiona suas “grandes jogadas”
Na tarde desta terça (15), Renata abriu o coração no Quarto do Líder com João Pedro sobre o Paredão que se aproxima. Na berlinda com Guilherme e Delma, a sister demonstrou preocupação com o peso das torcidas: “Eles dois têm apoio, a gente é minoria”, desabafou.
João tentou tranquilizar: “O jogo é individual”. Mas Renata seguiu preocupada, principalmente após as falas de Gui no ao vivo: “Fica jogando situações que ele nem sabe direito, e isso pesa”. Ela também rebateu o rótulo de “morna”: “Ele fala isso de mim, mas não vejo grandes jogadas dele. Só se posicionou com base nas histórias dos outros. O único embate que ele teve foi com você”.
O clima? Mistura de tensão, desabafo e um leve ranço no ar. 🫢
Notícias Relacionadas
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com

COLABORE COM O VOTALHADA