O casal se beija no chuveiro, troca carícias e leva o romance para debaixo do edredom  


Após conquistar sua quinta liderança no BBB 25, Maike foi direto para o Quarto do Líder ao lado de Renata. O clima entre os dois, que já vinha esquentando nos últimos dias, finalmente deslanchou de vez com momentos de intimidade e cumplicidade.

Enquanto Maike tomava banho, Renata entrou no ambiente para conversar sobre o jogo. Mas, entre uma fala e outra, ela decidiu entrar no chuveiro com o brother. O que começou como uma conversa estratégica se transformou em um momento de carinho: os dois trocaram abraços, risadas e beijos sob a água, deixando o clima ainda mais romântico no ar.

O envolvimento entre Maike e Renata já era esperado pelos fãs, que acompanhavam o flerte crescente entre o ex-nadador e a bailarina desde o início do programa. Na madrugada de domingo (6), o tão aguardado beijo finalmente aconteceu. Maike, bem-humorado, comemorou dizendo que venceu a “prova de resistência de 68 dias” ao conquistar o coração da sister.

O romance veio em um momento de virada no jogo. A formação do 14º Paredão mexeu com os ânimos da casa e intensificou as alianças e estratégias. Mesmo assim, Maike e Renata conseguiram encontrar um espaço para viver esse início de relacionamento, ainda que sob os olhares atentos dos outros participantes e do público.

Agora, o casal vive essa nova fase enquanto o jogo segue mais intenso do que nunca. Maike se fortalece no jogo com mais uma liderança, e Renata ganha um novo aliado — e talvez algo a mais — dentro da casa mais vigiada do Brasil.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com




Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!