Na varanda, Delma conversa com Daniele Hypolito e Vinícius sobre a difícil missão de indicar alguém ao Paredão em conjunto com Maike. Eles analisam o cenário e concordam que, para evitar conflitos internos, talvez seja melhor que Delma abra mão e escolha um dos aliados do seu grupo — mesmo que isso pese.
Daniele sugere que Delma resista até o fim, mas esteja preparada para ceder. “Luta até o Tadeu dizer alguma coisa. Mas se for pra evitar votar entre a gente, talvez seja o melhor”, diz a ginasta. Vinícius também vê lógica na ideia: “Se não for ele, sobra a gente, porque o João Gabriel está imune”.
A conversa continua e Daniele aponta que, de qualquer forma, um deles (ela, Diego ou Vinícius) seria empurrado para a berlinda. “Mesmo se ele ceder, a gente vai acabar votando entre nós. É pior. Então, se for o caso, escuta o que ele tem a dizer e pode falar o meu nome com tranquilidade”, sugere a atleta.
Delma, então, avalia que, diante do impasse, o melhor é buscar uma escolha que evite uma votação interna dolorosa. “A situação apertou. Melhor decidir juntos do que quebrar o grupo. Se for necessário, diga que só aceita se for ela. Ele vai entender, até porque também me considera opção”, conclui Daniele.
