Será que a maior reviravolta do reality deveria acontecer nos bastidores?
Todo ano, o BBB tenta se reinventar com novas dinâmicas, twists e surpresas que prometem revolucionar o jogo. E todo ano, somos agraciados com pelo menos uma ideia tão duvidosa que parece ter saído de uma reunião de brainstorming feita às pressas, regada a café frio e delírios de grandeza.
Imaginem a cena: uma sala de reunião, cheia de “gênios do entretenimento”, todos se achando os novos Boninhos da geração. Eles debatem com seriedade, fazem gráficos, jogam palavras como “engajamento” e “buzz” no ar, enquanto rabiscam ideias no quadro branco. A tensão cresce. “Precisamos de algo inovador!”, diz um deles, suando frio. E então, o mais sábio levanta a mão, pede silêncio, respira fundo e solta... a pior ideia possível: um Big Fone que expulsa o participante do programa. Algo tão absurdo que deveria ser imediatamente vetado, mas que, por algum motivo cósmico, é recebido com aplausos e gritos de “GENIAL!”.
O resultado? Dinâmicas que ninguém entende, twists que confundem até o apresentador e provas que desafiam mais a paciência do público do que a resistência dos participantes. E o pior: a cada ano, o nível da criatividade duvidosa só aumenta. Será que em 2025 teremos um “Paredão Secreto Triplo Falso Vai-e-Volta”? Ou quem sabe um “Jogo da Discórdia Interativo com Participação do Destino”?
Enquanto isso, nós, meros mortais do sofá, assistimos incrédulos, nos perguntando: será que alguém testou essa ideia antes de aprová-la? Ou será que, no fundo, o verdadeiro reality show acontece dentro dessa sala de reunião?
E se, em vez de trocar todos os participantes do BBB 25, trocássemos toda a produção, começando pela direção? Talvez assim as ideias ruins fossem eliminadas no primeiro paredão e o reality pudesse voltar a ser um jogo de verdade, e não um experimento de roteiro aleatório.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: contato@votalhada.com.br |
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.