Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos: Internet

 O longa de Gabriel Mascaro marca o retorno do Brasil ao Urso de Ouro, com estreia mundial no festival.

Rodrigo Santoro está de volta aos cinemas com "O Último Azul", dirigido por Gabriel Mascaro (Boi Neon, Divino Amor). O longa terá sua estreia mundial no prestigiado Festival de Berlim, que acontece de 13 a 23 de fevereiro, marcando o retorno do Brasil à disputa pelo Urso de Ouro, prêmio que já consagrou Central do Brasil (1998) e Tropa de Elite (2008).

A história acompanha Tereza (Denise Weinberg), uma mulher de 77 anos que decide realizar seu último desejo antes de ser enviada pelo governo a uma colônia habitacional para idosos. Sua jornada pelos rios da Amazônia é o coração dessa narrativa sensível e visualmente marcante. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2025.

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg

Sobre a estreia, Santoro declarou:

“Essa seleção reforça a força e profundidade do nosso cinema. É emocionante ver o cinema independente rompendo barreiras, feito com garra e talento.”

“O Último Azul” é uma coprodução internacional, envolvendo a Desvia (Brasil), Cinevinay (México), Globo Filmes, Quijote Films (Chile) e Viking Film (Países Baixos). Produzido por Rachel Daisy Ellis e Sandino Saravia Vinay, o longa será distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes.



Quer saber tudo sobre reality shows e celebridades? Siga o Votalhada nas redes sociais, participe de nossas enquetes e acompanhe nossas lives no Youtube para estar sempre atualizado e não perder nenhum detalhe!


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.