Notícias diretamente do R7.com

Público acusa Vanessa de trapaça e pede revisão no jogo.

A última formação de roça em *A Fazenda 16* gerou grande repercussão nas redes sociais. Após Flor Fernandez, Luana Targino, Gui Vieira, Sacha Bali e Yuri Bonotto serem indicados para a berlinda, internautas começaram a apontar uma suposta trapaça de Vanessa Carvalho. Segundo os espectadores, ela teria sinalizado para Gilson de Oliveira informações sobre o poder do lampião, o que levou o público a pedir que a Record reavalie a dinâmica e anule o poder.

Um vídeo que viralizou na internet mostra Vanessa levantando cinco dedos em direção a Gilsão, sugerindo a configuração de uma roça com cinco participantes. Pouco depois, ela foi flagrada conversando com Albert Bressan e o personal trainer sobre o mesmo tema, demonstrando que sabia do poder, mas aparentemente tentou esconder a informação ao máximo.

"Eu já sabia sobre o quinto banquinho, mas não podia contar para ninguém. E o Gilsão ainda disse: ‘Você podia ter dado para a Flor, assim iriam só quatro’, mas eu não podia falar nada", explicou Vanessa. Apesar disso, os espectadores notaram a dica dada por ela ao amigo e, indignados, transformaram a frase "cancela o poder" em um dos assuntos mais comentados do X durante a exibição do programa.


Quer saber tudo sobre reality shows e celebridades? Siga o Votalhada nas redes sociais, participe de nossas enquetes e acompanhe nossas lives no Youtube para estar sempre atualizado e não perder nenhum detalhe!


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.