O participante não conseguiu conquistar os jurados
e levou a pior no Desafio de Eliminação

As massas foram o ponto fraco do chef paraense Arturo Baéz! O participante não agradou os jurados no Desafio de Eliminação desta quinta (3) e disse adeus ao Top Chef Brasil 4! A prova consistia em preparar massas com cores vibrantes, usando apenas ingredientes naturais.

O paraense perdeu o Teste de Fogo para o trio composto por Gabriel Gialluisi, Rubens Gonçalo e Victória Telles. Os vencedores da atividade ainda puderam escolher mais um participante para ficar imune à eliminação. Arturo não estava entre as opções deles.

O competidor chegou a dizer que não ficou satisfeito com seu grupo, apesar da amizade com Nara Amaral e Nanda Crioula, o chef queria ter trabalhado com Henrique Ide, Gabriel e Rubens no Teste de Fogo.

O que Arturo não esperava era ser eliminado justo em uma prova individual. Entre os seis competidores da atividade, o chef paraense fez o prato que menos agradou Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil, Janaina Torres Rueda e o chef especialista em massas, Salvatore Loi.

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV.


Fonte: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.