20 julho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve vencer A Grande Conquista?










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

21 comentários:

  1. Só acho que a torcida do Gabriel está super descansada. Os outros estão desde sábado votando que nem loucos,sem um dia de descanso. Tô até com pena

    ResponderExcluir
  2. Concordo Celika e acho que o Gabriel merecia ganhar por ser o único anônimo que precisa , os outros já tiveram sua chance e já tem seus caminhos formados.Gosto do Tiago do começo do jogo deu mais a cara para bater.
    O Gabriel demorou um pouco mais se mostrou um jogador com posicionamento e transparencia e no final fechou com chave de ouro.
    Natália e Gysele já conhecemos de outros carnavais nem mereciam estar entre as finalistas , mascaradas teatrais.
    O Gabriel pode não ganhar mais merece estar pelo menos em segundo lugar

    ResponderExcluir
  3. E o pior de tudo é ter que engolir essa Chatália insuportável, chegando em segundo lugar! Deveria ganhar um Oscar pq enganou muita gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Coralina, a insuportável e arrogante da Natália conseguiu enganar muita gente, mas a mim ela nunca enganou, estou surpresa de ver que ela tem mais votos do que a Gyselle, mas tem gosto pra tudo, né? Ainda bem ela não ganha(assim espero), menos mal.

      Excluir
  4. Não ganhando o enganador de povão T.Servo, QQ outro tá blz👺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais o povo comprou esse vitmismo barato dele.

      Excluir
  5. Vamos votar no Gabriel; é escroto, porém não tem filtros, fala na cara, não deitou pra ninguém e soube lidar com a pressão....quero ele vencedor...se não for ele; que ganhe o Tiago Capeta Popotão Delíciaaaaa ou a Gy Falseta....menos a Natália Soberba Lacradora e Ridícula....

    ResponderExcluir
  6. Tiago Servo foi o Melhor Jogador do Reality e merece vencer. depois gosto do Gabriel. !!!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que o Tiago é merecedor desse prêmio, sempre calmo, educado, centrado enquanto os outros 3 já gritaram, fizeram barraco e desrespeitaram os colegas senso que Nati e Vi são as piores. Tiago Campeão, bom rapaz e boa índole

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muito pro Tiago vencer mesmo. Ainda bem que esse ano Twitter não está dando as cartas, estão votando bem menos do que a turma do sofá que, vota em sites e YouTube , e bora pro r7 votar muito no Tiago, muito merecedor. Se aquela insuportável ex bbb vencer vai ser pura manipulação .

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter acompanhado pelo play plus, adoraria se Natália ganhasse. Veio com garra, mais centrada, corrigindo os excessos do outro reality e, não virou santa, mas ninguém é perfeito. Já outros ex realities, não agregaram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica esperava mais Bad Naty nesse reality, ficou muito em cima do muro, o bom dela foi a vitória nas provas.

      Excluir
  10. Infelizmente o vitimismo fake de Arthur Aguiar e Amanda ganhará novamente, esse Thiago Servo aprendeu direitinho com eles, mais um reality flopado.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que os do Gabriel estão focados no R7. Espero que surpreendam. Torcendo por Gabriel e Natália.

    ResponderExcluir
  12. Thiago campeão, se a falsa da Natália ganhar é armação!!!

    ResponderExcluir
  13. Queria o Servo em primeiro e Gisele em segundo já que foi eles que mais teve comentários aqui fora,vik foi por traição Natália era insuportável nas palestras aos domingos nas reuniões quando chegava a vez dela eu tirava muito cansativa incorporava a pisicologa,o Gabriel com aquela cantoria eu também não aguentava voz insuportável pra mim foi o fim quando Mari perguntou porque ele merecia ganhar,a Mari porque fui chifrudo não com essas palavras mais pra quem sabe lê um pingo é uma letra já que ele falou vocês o que aconteceu comigo com a mulher que mais amei me poupe Gabriel você não é o único traído no mundo e tenho horror da cantoria dele e da voz como se fosse criança,ainda preferia suita ou Sandra no lugar deles Natália e Gabriel. Mais eu acho que Gisele vai ganhar mesmo as pesquisas dizendo ao contrário não sei porque essa impressão minha.depois de tantos anos nem lembrava mais dela ela aparece com tantos fãs,tomara que seja a segunda.bom pessoal essa é minha opinião pode ser que esteja errada. Espero me ajeitar aqui pra fazenda porque pra mim está difícil comentar o Google tá de sacanagem comigo rs rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu super concordo contigo. E outra coisa, Thiago nunca se vitimizou. Gabriel, Nat e Gi sim. Gabriel e Nati a falar de ser humilde, borracheiro, criada por mãe solteira, enfim.., para que o povo fique com dozinho...Gisele com o enredo de que ninguém dava bola pra ela, que ninguém conversava com ela, mimimi, pois ela mesma é que se isolava. Thiago nunca vi reclamar de nada, sendo agradecendo por poder estar ali.
      Quero muito a vitória do Thiago. É o que realmente merece ganhar. Não pela grana, mas pelo seu comportamento no jogo, é sobre isso...

      Excluir
  14. Natália foi ela mesma, briguinha, barraqueira e baixa até as amigas serem eliminadas, de lá pra cá virou um anjo, só fala baixinho, não briga, bajula os outros participantes e como sempre falsa como uma nota de 3 reais

    ResponderExcluir
  15. Estou no R7 votando no Servo ,mas gente é um inferno aqueles castelos e centro esportivos! cada voto vem aquelas figuras e ainda tem que marcar 2 X, que chatooo é de desanimar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.