06 julho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 9ª Zona de Risco? | A Grande Conquista










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

8 comentários:

  1. Amei a vitória da Sandra na prova da virada. Mostrou que idade não é impedimento para nada. Mereceu. As duas patricinhas não sabiam nem chutar uma bola. Uma pena que não saiam as duas. Temos um empate técnico nessa Zona, mas por mim sairia a Miss Piggy das Chiquititas Giulia, chatinha demais.

    ResponderExcluir
  2. Fora com toda força Victoria falsa e dissimulada
    Pena que não possa sair os três então hoje que saia primeiro a cobra rei

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos 3 vai chegar na final , mas hoje seria maravilhoso ver a queda da Vic a infiel , que se acha a melhor , vou adorar o tombo e ver a cara do namorado talarico feioso e hipócrita. "Influenciadoras " nunca deveriam participar de reality , pq qdo participam mostram suas verdadeiras faces , o qto são fúteis , vazias ,vulgares , sem conteúdo emocional e intelectual, uma lástima.
    #ForaVicranha

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que o mais planta vai ficar. Ricardo é boa pessoa, mas horrível pro jogo. Essa de bonzinho e apaziguador só deixa o programa Zzzzz.
    O mesmo vale para o Toko: Gente boa, mas fod* o jogo.

    Já que é uma das meninas que vai sair, prefiro que saia a Giulia. A Victoria tem causado mais

    ResponderExcluir
  5. Poxa logo está semana Carelli mudou as regras podia sair logo dois é uma pena sair só um desses três aí, qualquer um que sair tá ótimo mais prefiro Vic ou Ricardo que sujeito inútil nunca viu uma bola na vida por isso Sandra ganhou e deitou e rolou em cima dele ela não precisou fazer quase nada porque ele nunca viu uma bola,por isso deveria sair dois está semana ele e Vic,parece que Carelli que a Vic de volta tenho essa impressão,mais que podia sair os três podia.

    ResponderExcluir
  6. Fora Infiel!!!!
    Fora Giulia Mascarada e Tribufu!!!
    Prefiro que nessa ZR fique a Planta Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Bom meus amigos comentaristas do Votalhada vou colocar minha posição sobre está zona de risco pois só hoje resolvi me manifestar porque sou mais fã do BBB e A fazenda porque são os melhores realitys sem duvidas e o resto é o resto. Mais falando da grande conquista e certo e se dúvida q força para vencer só 3 tem q são Servo, Gisele e Natália o resto luta por um honroso terceiro lugar mais tem uma coisa q me incomoda neste reality q nunca foi visto antes q séria o não mostrar a porcentagem dos 3 na zona pois ao não mostrar isto sim gera na cabeça das pessoas a possibilidade de manipulação pois quem teve esta infeliz idéia não bate bem. Falando de hoje eu acho muito errado as pessoas querer eliminar alguém por atitudes de ter se envolvido com outra pessoa quando se tem um compromisso aqui fora porque ninguém sabe como estava a situação dela aqui fora e pior ainda e as mulheres julgando a menina sem saber o que se sabe aqui no sul q o noivado não ia bem a muito bem pois só do Rio G do sul como Vic e aqui todos q conhecem ela sabe q a coisa já na ia bem. Todo mundo tem o direito de torce para quem quiser e julgar a pessoa dentro do jogo mais querer eliminar por julgar certo o errado ter ficado com Murilo não e correto pois de santo nesta vida ninguém é mais tranquilo. Pena ter sido já eliminados Medrado e Dionísio pois era para quem eu torcia. Que elenco fraco pois e tão ruim q Servo, Gisele e Natalia são favoritos para vencer mais enfim e o que temos para o momento e que venha logo a fazenda ai sim um reality de verdade. Hoje para gerar alguma coisa ainda o melhor séria sair a Giulia pois o guria mimada e chata pois não pasa de uma menina mimada e chata de 19 anos porque hoje em dia estas garotas desta são todas assim pois chega nesta idade pensa q sabe de tudo. Nenhum dos 3 vai ganhar mais o melhor séria esta garota sair e ainda mais depois dela ter sido de uma arrogância enorme com a Natália

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.