18 julho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 14ª Zona de Risco? | A Grande Conquista









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

17 comentários:

  1. A Record está de palhaçada, cada voto tem que escolher 2 vezes as figuras para validar? Não voto mais, deixo pra votar no BBB, palhaçada dessa TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!
      Para que simplificar se podem dificultar? Palhaçada mesmo🥴

      Excluir
    2. amigo, a Record colocou este modo de votacao para que os seguidores nao crie robos para votacao

      Excluir
  2. Respostas
    1. e para nao se criar robos, seu voto e importante mesmo que seja um

      Excluir
  3. E essa Natália que não sai nem a pau Juvenal!
    O Alexandre pra mim, ainda é melhor que essa insuportável, ele pelo menos é planta , mas é educado e bonitinho.
    #ServoCampeão #teambombonzinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Coralina, tá difícil tirar essa falsa e insuportável da Natália, acho que o Carelli fez essa final com quatro pra favorecê-la, espero que o Thiago ganhe, se a Natália vencer com certeza será armação do Carelli.

      Excluir
    2. Thaty mesmo que os amiguinhos derrotados se unam pra votar em Natália, ela só vence se for manipulado , e realmente é capaz de Carelli manipular pra ela vencer , vejo uma tendência dele favorecer a Natália, no jogo de varetas outro dia, ela tocou em várias varetas, a regra era colocou a mão em uma, tinha que puxar aquela, ela roubou e ganhou, acho que tem alguma coisa entre os 2 , só acho....Em todos sites , Instagram etc , a maioria tem ranço dela , como pode receber tanto voto ? Espero que ela não entre na Fazenda , que esse tenha sido o último reality que a gente tenha que ver a cara dessa dissimulada.

      Excluir
  4. Fica Gabriel para afrontarrrrr

    ResponderExcluir
  5. Concordo Coralina não sei como essa chata conseguiu esse feito de ir pra final,eu também prefiro o Suita do que essa embuste,e esse Gabriel apelando eu sou um menino onde que esse bobalhão é menino me poupe,se fosse meu marido ou namorado levava uns 500 chifres a tal Bia fez foi pouco,espero que Carelli não tire o prêmio do Servo ou Gisele pra da pra esses embuste já que resolveu por 4 na final,pra mim tava ótimo 3 Servo Gisele e Suita, não entendi esses dois embustes na final cobra da Natália e esse bobalhão do Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Oliveira Pontes , vamos torcer pra que essa dissimulada e insuportável da Natália, não vença e não apareça em mais nenhum reality , já deu , chega de Chatália, né?!! Ninguém aguenta mais essa mulher.

      Excluir
  6. Pelo que sei muitos eliminados se juntaram e estão votando na Natalia pra tirar a Gy e o Servo... Nossa resposta tem q ser no R7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os derrotados e fracassados idiotas, se uniram pra dar o prêmio pra insuportável. Dizem que o Bombeiro falou que com os 10mil que ganhou, iria alugar uma Lan house pra votar e tirar o prêmio do Servo , grande otario esse Bombeiro. Primeiro pq nunca o prêmio é pago na hora, depois quem é esse idiota pra derrotar os nossos votos ?, ele é um looser kkkk Bora votar muito no R7

      Excluir
  7. porque as pesquisas do twitter não estão aparecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque no Twitter não estão fazendo. Não existe a possibilidade de 5 opções nas enquetes dele. O máximo são 4.

      Excluir
  8. Coralina, Natália não encostou nem em uma nem em várias varetas, ficou bem claro no vídeo

    ResponderExcluir
  9. n ganhando a isuportavel da gisele tudo bem servo e nogento + o que fazer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.