13 julho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 11ª Zona de Risco? | A Grande Conquista











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Agora é a hora de tira a Giulia feliz de murilo sai agora da Giulia sai e Toko e Gyselle fica Vamos povo no R7 votar para Gyselle e Toko fica e Giulia sair

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez as pesquisas erraram, fiquei surpresa com a eliminação do Murilo, pois a saída da Giulia era dada como certa, mas agora é fora Giulia.

    ResponderExcluir
  3. E essa Gyselle tbm tá um porre!
    Essa menina é tripolar, chata pákct... Tomara que seja a próxima junto com Natália, outra falsa, dissimulada que se acha!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que essas pesquisas tbm vão errar! Usando a lógica, Gysele e toko são do mesmo grupo, o que vai dar em quebra de votos, enquanto isso Giulia tem votos unidos das varias torcidas de seu grupo, portanto.......acho que Giulia fica e o toko sai!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto as torcidas de gysele e toko votam nas enquetes, a torcida da Giulia está lá no R7, votando pra valer...Acho dificil ela sair hoje!

    ResponderExcluir
  6. Fora Giulia Mascarada
    Fora Toco Morde e Assopra kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem como sair os três de uma vez? Esse jogo já tá chato pra caralho...

    ResponderExcluir
  8. Era para sair os três de uma só vez, Servo Campeão !

    ResponderExcluir
  9. Não sendo a Gysele e a Nati campeã poderá ser qualquer um o vencedor 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  10. Esse Toko pra mim é muito insuportável. O cara não jogou nada. O jogo dele foi falar mau da Natália pelas costa. Falou pro servo que não aceita arrogância da Giselle mais na cara dela não falou nada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.