22 junho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 6ª Zona de Risco? | A Grande Conquista











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

14 comentários:

  1. Não vou votar em ninguém Bruno é chato mais adoro o meu grupinho, tenho fé que a parti da semana que vem vai sair um por um do grupão Carelli sempre querendo desfazer dos grupinhos e manter grupão foi na fazenda agora outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável tirarem o melhor jogador do reality ao invés dessa louca da gyselle
    Bruno e Thiago são os únicos que protagonizam e movimentam o jogo
    Fora gyselle

    ResponderExcluir
  3. Carelli manipulou descaradamente pra favorecer o grupão, mas Thiago e Gyselle vão tirar um por um desse bando de plantas dormideiras. Thiago campeão!

    ResponderExcluir
  4. Parem com esse negócio de grupao e grupinho G3 casal já dá batido fiquem em um só ganhador como foi Artur bambam Emily JULIETE essa última do bbb23 e bem melhor quem vai ganhar e esse Tiago servo mesmo i pronto

    ResponderExcluir
  5. Que horrível preferirem que Giseli fique a Bruno. Ele que movimenta o grupo, coloca fogo, bate de frente, o Bruno é o que mais merece ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo quer forçar casalzinho deixando ela com servo é isso, tão nem aí pra o jogo aí depois vem encher o saco reclamando do reality q ranço, eu tô fazendo minha parte tô votando no Bruno

      Excluir
  6. O problema dos realitys são as torcidas cabresteiras . O Tálamo saindo para mim tá bom demais, quem ganhar tá beleza.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena um dos três saírem Carelli sempre protegendo plantas de grupão,não é grupão e todos se reúne pra votar sempre nos mesmo, imagina se fosse grupão,gosto dos 4 do grupinho agora fica 3 uma pena claro gosto mais de alguns do que de outros mais gosto dos 4.

    ResponderExcluir
  8. Tálamo não poderia sair agora, adoro a Gy mais ele joga mais q ela, to perdendo o gosto por q prova foi roubada descaradamente, nat segurou o balde com as bolas de ping pong com as mãos, e o relogio ficou mais lento quando foi a vez dela.toda vez as provas são manipuladas a gente fala reclama e não ém nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saída mais que merecida, quando teve a oportunidade de dar uma chance para a Gyselle se salvar da zona não fez, jogou voto fora indo no Murilo, quando já tinha votado no Alexandre e poderia ter repetido o voto e forçando, com isso, um empate. Grande amigo esse.

      Excluir
  9. Fica Tiago Capeta Popotão Delíciaaaaa kkkkk
    Fica Tálamo kkkk
    Fora Gyselee forçada

    ResponderExcluir
  10. Essa conversa que o Carelli está beneficiando A ou B é papo furado, não há interferências.

    ResponderExcluir
  11. Está entre Gyselee e Tálamo!!! Tiago Capeta Popotão Delíciaaaaa não sai kkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente tento assistir mas não consigo , a Chatália dando explicação falando como se fosse a mais verdadeira, a dona da verdade , gritando porque não sabe falar , não dá, mudei de canal , depois volto a assistir, mas enquanto ela fica explicando as coisas , não dá, e ver o nojento do Murilo ao lado dela concordando com a cabeça e com cara de debochado , quero ver o deboche qdo esse talarico feioso vazar .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.