07 junho 2023

Novelas | Resumos de 07 de junho, 4ª-feira

Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Ben incentiva Sol e Grazi a conversarem. Hugo e Pablo ameaçam Grazi na rua. Sol confirma para Ben que Grazi denunciará Theo. Orfeu mostra para Theo o vídeo que Hugo fez de Grazi. Rafa fotografa Clara. Sol avisa a Marlene e Bruna que irá depor contra Theo. Lumiar não acredita quando Ben anuncia que existe outra vítima de Theo.

Clara decide fazer um jantar para Kate, e Theo gosta da ideia. Guiga questiona Alice sobre Yuri. Bruna repara em Ben observando Sol. Lumiar comenta sobre o caso de Grazi com Theo, e ele nega qualquer envolvimento. Ben descobre que Grazi viajou, e compartilha seu estranhamento com Lumiar. Kate fala para Jenifer sobre o jantar a que Theo deseja que elas compareçam. Ben e Sol aparecem no bar de Orfeu.


TERRA E PAIXÃO
Aline afirma a Daniel que está decidida a dar um tempo em sua relação. Luigi e Anely socorrem Lucinda. Gladys dá dinheiro para Luigi reaver o colar e o italiano resolve usá-lo para comprar um anel de noivado para Petra. Antônio não aceita pagar pela água das terras de Aline. Lucinda avisa a Odilon que voltará a treinar. Marino aceita as investidas de Graça. Graça confidencia a Gladys que pretende engravidar de Marino. Daniel comunica a Graça que deseja se separar da jovem. Jurecê prevê para Aline que ela se envolverá com um novo homem.


AMOR PERFEITO
Gilda e Lucília pensam em uma forma de retomar a aproximação com Marcelino. Gaspar alerta Gilda sobre a fúria do prefeito de Barbacena. Anselmo sofre ao pensar em Verônica. Orlando pede que Lucília vá embora de sua casa. Orlando pensa em empregar Marê no hospital. Ione se martiriza por ter pensado em fugir com Bem-Te-Vi. Gilda pede desculpas a Marcelino, que se mantém fiel a Marê. Orlando informa a Marê sobre a vaga de administradora no hospital. Lucília pede abrigo a Gilda.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Bárbara alerta que precisam armar bem o plano. Márcia quase atropela galinhas, mas garante que vai aprender a dirigir o automóvel. Miguel responde a Danilo que vai embora depois do processo, porque precisa depor a favor de Aninha. Yvete tem uma crise de ciúmes e Vivaldo pensa em um meio de se livrar dela. Ana Francisca insiste que Danilo deve confiar nela. Thiago surpreende Cássia e Bernardo de mãos dadas. Ana Francisca pondera que quando recuperar a fábrica, dará uma parte para Miguel, o que irrita seu marido. Jezebel garante a Sofia que não houve falsificação. Thiago e Bernardo brigam, Peixoto os leva até Terêncio, que permite o namoro da filha. Olga teme ir para a cadeia. Sofia pressiona e Sebastian confirma que o documento é verdadeiro. Vivaldo vê Márcia dirigindo e a cobiça. Ana Francisca não sabe como falar do quadro para Danilo e pede ajuda a Guilherme.


MULHERES APAIXONADAS
César e Rodrigo sentam-se bem atrás de Helena, que muda seu comportamento e alega estar com dor de cabeça. Téo exige conversar sobre o casamento e Helena reage afirmando que está tentando não ser desleal com ele. Lorena dá roupas e sapatos de Diogo para Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana suspeitam das intenções de Lorena. Dóris insiste com Carlão que não tem privacidade. Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe e cobra a sua parte na herança para comprar um carro e uma moto.

César quebra o copo com a mão, se ferindo. A briga entre pai e filho continua na rua: Rodrigo acusa o pai de ter humilhado a mãe com a amante Laura e César dá-lhe bofetadas, mandando que ele saia de sua vida. Helena garante a Téo que só quer ser feliz. Leila reclama que Rafael não a assume. Helena alega estar cansada, quando Téo se insinua. Heloísa e Sergio se amam. Hilda e Leandro brincam e fazem amor. Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, e convida-o para ir à piscina da escola. Heloísa e Hilda veem Téo saindo do hospital com Fernanda e Salete e resolvem segui-lo.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Apuki e Jairo a reconhecem da Casa de Senet e sorriem para ela. Enciumado, Datã segura no braço da esposa e cobra satisfação. Safira diz que nunca se deitou com outro homem e, magoada, pede para ele se afastar. Ramsés procura Ikeni na prisão do palácio. Bina percebe o clima entre Datã e Safira e tenta descobrir o que houve. Apuki e Jairo debocham da situação. Joquebede percebe a tristeza de Safira e tenta confortar a moça. Eliseba pede para a mulher de Datã continuar a caminhada ao seu lado. Ramsés ordena que libertem Ikeni. O rei manda o oficial abraçar Pepy. Triste, Nefertari se recorda de momentos ao lado de Moisés e tem um ataque de fúria. Ikeni se emociona ao reencontrar o filho. Moisés aponta com seu cajado para o deserto para que Deus os aponte o caminho. Um forte vento começa a soprar e a areia do deserto se movimenta em espiral.

De repente se forma um grande buraco, como se areia escoasse por um ralo. Uma coluna de nuvens aparece para mostrar o caminho aos hebreus. Ramsés conversa com Nefertari e pede perdão por não ter a escutado. Meketre tenta se desculpar com Tais, mas ela pede para ele respeitar seu tempo. Simut entrega os restos mortais de José para Moisés. Bezalel conforta a dor de Leila. Moisés fica feliz ao notar a presença de Radina. Apuki agradece a Oseias por ter salvado a vida de Jairo. Arão pede para os filhos entenderem o feitor. Abigail e Zelofeade se animam com o futuro ao lado do bebê. Datã pede perdão à Safira e eles se reconciliam. Miriã canta para seu povo. Nefertari se desculpa com Karoma. A serva avisa que Radina partiu com os hebreus. Paser parabeniza Ikeni por sua coragem. Os hebreus seguem na caminhada pelo deserto rumo à Terra Prometida. Nefertari fica arrasada ao se recordar de Amenhotep. Enfurecida, a rainha diz para Ramsés que quer Moisés morto. Ramsés tenta mudar o pensamento de Nefertari, mas é provocado por ela e acaba concordando com a ideia de matar Moisés.


JESUS
Caifás ordena a prisão de Jesus, mas é interrompido por Nicodemos. Desesperada, Judite pensa em fugir com Gestas. Barsabás e Matias procuram por Jesus. Caifás bufa de ódio do Messias. Edissa sente orgulho de Deborah. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Livona procura por Gestas. Sara conversa com Sula. Mirian mostra respeito à Laila. Diana diz que Dimas precisa de um tempo para ganhar a confiança das pessoas. Pilatos fala de seu plano de construir aquedutos subterrâneos. José de Arimatéia elogia o caráter de Tiago Justo. Adela procura por Gestas na casa de Judite. Dimas reclama da desconfiança de Almáquio. Adela tenta aconselhar Gestas, mas ele diz amar Judite. Antipas fica perturbado com as lembranças. Joana fala sobre o Messias. Caifás flagra Adela e Gestas em sua casa. Claudia pergunta sobre a mãe de Diana. Gestas confessa que é o pai da criança. Furioso, Caifás segura uma adaga e parte para cima dele. Adela se coloca na frente e acaba sendo atingida na barriga. Arimatéia recebe Jesus e os apóstolos em sua casa. Caius se aproxima, maliciosamente, de Noemi. Adela morre e sua alma é levada pelo anjo Gabriel.


REIS - O PECADO
Mefibosete se sente incapaz de cuidar do filho, mas é consolado por Maquir. Maaca e seus filhos viajam para Gessur. Hagite, percebendo as intenções de Bateseba, vai tomar satisfações, e Urias acaba ouvindo toda a conversa.



SBT

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime (Gero Pestalozzi) para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Chloé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Chloé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.