15 junho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 4ª Zona de Risco? | A Grande Conquista











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Fora Curilo!!!
    Fora Dionísio Asqueroso!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a votação fosse pra sair, o Murilo certamente seria eliminado com rejeição, sujeito asqueroso e arrogante, mas como é pra ficar, infelizmente ele não sai. Dionísio também não presta, muito falso e fofoqueiro. Fica Ana Paula, que é a menos pior dos três.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Thaty esse Murilo merecia sair muito convencido de que já ganhou e com papinho furado

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acho que tem que sair um desses 2 machos escrotos, antes da planta paquita aposentada.
    Preferia que saisse o Murilo com rejeição, mas se o Dionísio voltar uma 3a vez , vai ficar ainda mais insuportável, e o grupinho dele vai achar que ele é o preferido do público, aff....
    Murilo tá se achando muito porque desde a Vila o público vota pra ele ficar e ainda qdo venceu a última prova na Vila , o público votou pra ele ir direto pra Mansão e esse já foi um grande erro de julgamento de quem votou , agora o cara tá achando que vai vencer o reality .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Coralina.Vejo o Dionísio como uma pessoa maldosa ,e arrogante muito mais até do que esse Murilo que é mais um fanfarrão

      Excluir
    2. Oi Cora!!
      Sou Fora Curilo Talarico
      Sou Fora Asqueroso Dionísio
      Saudades do Erick Maria Camburão kkkkkkk

      Excluir
    3. Oi Tetê e Ander , boa noite .Tmj , vamos ver se hj não tem Carellada e sai um desses escrotos, Ander também sinto falta do Erick Maria Camburão kkkkkkk

      Excluir
  5. Concordo com os 5 comentários,se pudesse seria fora Murilo e fora esse Dionísio,como não pode infelizmente temos que escolher um,mais confesso que não gosto de nenhum dos dois, verdade os dois vão se achar a última bolacha do pacote esfarelada.

    ResponderExcluir
  6. Fora Curilo Talarico
    Fora Dionísio Asqueroso

    ResponderExcluir
  7. Como gosto de entretenimento prefiro tirar as plantas....então fora Paquita que nem sabe o que está fazendo e acontecendo no jogo que pula de galho em galho. Infelizmente as pessoas votam por ranço e não para o programa não flopar

    ResponderExcluir
  8. Por isso que o big brother foi a merda que foi, o povo prefere as plantas aos que dão movimento ao jogo, a Ana Paula não acrescenta em nada, ao menos o Murilo e o Thiago dão o que falar.

    ResponderExcluir
  9. Também preferia a saída do Murilo, sujeito asqueroso, grosso, convencido e cheio de mimimi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.