Resultado mesclou um Conquisteiro inédito no posto
com outro que já havia lidado com o cargo antes.
Os lares brasileiros já sabem: toda sexta-feira é noite de troca de comando na Mansão de A Grande Conquista! Para definir o terceiro reinado, os ‘chiquérrimos’, como diz Mariana Rios, dependeram 100% da sorte, contrariando as dinâmicas anteriores que incluíam votação e escolha. Veja como foi!
O desafio era bem simples: cada sorteado deveria começar jogando uma bolinha laranja na roleta da sorte. O local onde ela caísse iria mostrar o Conquisteiro que se posicionaria no palco de mesma cor. Depois, era necessário jogar outra bolinha, dessa vez de cor roxa, e repetir o processo. A cada rodada, os competidores nos palcos seriam trocados e os últimos a permanecerem por lá seriam os novos Donos.
A primeira a jogar foi Faby Monarca. Ao girar a roleta, Sandra Melquiades deu sorte com a bolinha laranja e Erick Ricarte com a roxa. A dupla foi a primeira a largar na frente.
Em seguida, foi a vez de Gyselle Soares. Como a bolinha laranja caiu novamente em Sandra, a Conquisteira manteve seu posto. Já a roxa foi em Bruno Tálamo, dando início ao troca-troca.
Na terceira rodada, mais uma regra entrou em jogo: a bolinha laranja de Natália Deodato caiu em Tálamo, que já ocupava o palco roxo. Por conta disso, nada aconteceu no jogo, ou seja, ele não trocou de lugar com Sandra. Como a bolinha roxa caiu em Ana Paula, o jornalista desceu e deu lugar à colega.
Daí em diante, foi um entra e sai danado! Murilo Dias caiu no palco laranja, mas logo trocou para o roxo por ter se tirado na sua vez de jogar. Tálamo mal podia sair de um palco que em pouco tempo era sorteado de novo. A situação fez até com que Mariana Rios desse risada.
https://img.r7.com/images/dinamica-03062023014052418?dimensions=771x420&no_crop=true
Também rolou jogadores 'beneficiando' aliados! Foi o que aconteceu com Erick — que colocou seu "bombonzinho", Thiago Servo, no palco — e com Ana Paula Almeida, que sorteou Faby.
Notícias Relacionadas
Mas, o mais surpreendente ficou para o final! Como Servo foi o último a girar a roleta, coube a ele decidir o jogo. O primeiro sortudo foi Ricardo Villardo, que vibrou horrores com a vitória! Já o segundo... Adivinha quem foi? Isso mesmo, Erick! O maior aliado do cantor conquistou novamente o posto de Dono e ficou extremamente surpreso.
Questionado por Mariana, Ricardo respondeu que quis muito a liderança da Mansão ao longo da semana e revelou: "É a primeira vez que ganho alguma coisa na sorte na vida!". Já Erick garantiu: "Ser Dono novamente é uma grande conquista". Agora, os dois terão todos os benefícios, responsabilidades e contratempos que o cargo traz; será que eles serão aliados nessa empreitada ou vão brigar pelas decisões?
Fonte: R7.com
Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
PIX: contato@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.