05 junho 2023

A Grande Conquista | Lance de sorte! Saiba como foi a dinâmica que definiu a terceira dupla de Donos da Mansão.

Resultado mesclou um Conquisteiro inédito no posto
com outro que já havia lidado com o cargo antes.

Os lares brasileiros já sabem: toda sexta-feira é noite de troca de comando na Mansão de A Grande Conquista! Para definir o terceiro reinado, os ‘chiquérrimos’, como diz Mariana Rios, dependeram 100% da sorte, contrariando as dinâmicas anteriores que incluíam votação e escolha. Veja como foi! 

O desafio era bem simples: cada sorteado deveria começar jogando uma bolinha laranja na roleta da sorte. O local onde ela caísse iria mostrar o Conquisteiro que se posicionaria no palco de mesma cor. Depois, era necessário jogar outra bolinha, dessa vez de cor roxa, e repetir o processo. A cada rodada, os competidores nos palcos seriam trocados e os últimos a permanecerem por lá seriam os novos Donos.

A primeira a jogar foi Faby Monarca. Ao girar a roleta, Sandra Melquiades deu sorte com a bolinha laranja e Erick Ricarte com a roxa. A dupla foi a primeira a largar na frente.

Em seguida, foi a vez de Gyselle Soares. Como a bolinha laranja caiu novamente em Sandra, a Conquisteira manteve seu posto. Já a roxa foi em Bruno Tálamo, dando início ao troca-troca.

Na terceira rodada, mais uma regra entrou em jogo: a bolinha laranja de Natália Deodato caiu em Tálamo, que já ocupava o palco roxo. Por conta disso, nada aconteceu no jogo, ou seja, ele não trocou de lugar com Sandra. Como a bolinha roxa caiu em Ana Paula, o jornalista desceu e deu lugar à colega.

Daí em diante, foi um entra e sai danado! Murilo Dias caiu no palco laranja, mas logo trocou para o roxo por ter se tirado na sua vez de jogar. Tálamo mal podia sair de um palco que em pouco tempo era sorteado de novo. A situação fez até com que Mariana Rios desse risada.

https://img.r7.com/images/dinamica-03062023014052418?dimensions=771x420&no_crop=true

Também rolou jogadores 'beneficiando' aliados! Foi o que aconteceu com Erick — que colocou seu "bombonzinho", Thiago Servo, no palco —  e com Ana Paula Almeida, que sorteou Faby.

Mas, o mais surpreendente ficou para o final! Como Servo foi o último a girar a roleta, coube a ele decidir o jogo. O primeiro sortudo foi Ricardo Villardo, que vibrou horrores com a vitória! Já o segundo... Adivinha quem foi? Isso mesmo, Erick! O maior aliado do cantor conquistou novamente o posto de Dono e ficou extremamente surpreso.

Questionado por Mariana, Ricardo respondeu que quis muito a liderança da Mansão ao longo da semana e revelou: "É a primeira vez que ganho alguma coisa na sorte na vida!". Já Erick garantiu: "Ser Dono novamente é uma grande conquista". Agora, os dois terão todos os benefícios, responsabilidades e contratempos que o cargo traz; será que eles serão aliados nessa empreitada ou vão brigar pelas decisões?



Fonte: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Essa Natália me da ânsia de vômito, mulherzinha nojenta , se acha demais, quem será que deu moral pra essa mulher achar que é dona do reality , insuportável como sempre.
    Tomara que fique Gisely e Erick , só espero que não volte o Tiago Dionísio da prova ....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.