31 maio 2023

A Grande Conquista | Chocados! Veja a reação dos Conquisteiros após exibição do vídeo escolhido pelo público

Alguém tem dúvida que os telespectadores são responsáveis
por "manipular" o reality e causar reviravoltas

Closes de caras e bocas invadiram A Grande Conquista durante o programa de terça-feira (30). Todos os participantes foram pegos de surpresa e puderam assistir ao vídeo escolhido pelo público para ser mostrado aos Donos da Mansão. Até então, os jogadores apenas imaginavam as cenas e já tinham até escolhido seus lados na treta. Mas tudo mudou depois do momento "VAR", que deixou os Conquisteiros em choque. Confira!!!

O vídeo



As reações

Os últimos dias foram tensos para os participantes com a supertreta entre Faby e Servo, causada pela "manipulação" do público! Essa foi a reação dos Donos ao rever o vídeo em alto e bom som com a cena de Ana, Faby e Stephanie falando deles. Foi um misto de felicidade, alívio e susto! 

Sandra ficou abalada com a surpresa e desceu a lenha durante a votação: "Eu não queria votar nas meninas, mas o vídeo desmascarou as três!" A ex-Vileira votou em Stephanie com a justificativa de que contra fatos, não há argumentos. Já Natália, disse que não ia seguir a "multidão" votando na estudante de Biomedicina, e depositou sua indicação em Gyselle.

Gyselle foi pega de surpresa, pois não sabia que seu nome era citado no vídeo. Ela suspirou e chegou a dar uma olhada de lado para as meninas. A atriz recebeu três votos!

Medrado fez caras e bocas durante revelações da cena. Ela disse que não concordava com as atitudes e queria votar em Faby, mas como a empreendedora já estava na Zona de Risco, votou em Tálamo. Em seguida, Janielle soltou o verbo: "Votei no Thiago porque acreditei nas meninas. Estou me sentindo uma otária! Porque quem faz com um amigo, faz com qualquer outro", alfinetou!

Até quem não foi atingido diretamente pelo vídeo ficou em choque! Alexandre, Ricardo e Tiago Dionisio não conseguiram esconder as emoções! 

Bruno Tálamo deixou escapar um sorrisinho de canto! O repórter foi integrante importante da supertreta, ele colocou fogo no incômodo de Thiago com a "traição" de Faby, e aproveitou a votação para expor sua opinião: "Achei muito feio o que ela fez. Vivia abraçada com o Thiago Servo", disse ao indicar Stephanie para a berlinda.

Giulia, Vic e Murilo ficaram assustados com o conteúdo do vídeo, isso porque eles já tinham tomado partido pelas meninas. A atriz chegou a prometer para Stephanie que iria defendê-la no jogo, mas após assistir às cenas, alegou que precisava "digerir" as informações. A DJ explicou que não votaria nas três amigas por sentir carinho recíproco, nesse momento Erick soltou uma risada debochada, dando a entender que o trio falava mal de Vic, climão!


Fonte: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

3 comentários:

  1. Podem dizer o quê quiserem podem falar que foi Carellada, tô nem aí , a-do-rei , bem feito para o trio kkkkk .Amei mostrarem o vídeo, pq assim as máscaras caem mais rápido, ninguém ali é Santo , mas que Thiago não mereceu os xingamentos da Fabi , não mereceu mesmo, com o vídeo , os outros baba ovos da Fabi e inimigos dos bombomzinhos viram quem estava com a razão. Que saia Fabi ou Sthefani que, apesar de tudo, é planta .

    ResponderExcluir
  2. Tres cobras criadas e venenosas. Fora Faby que saia cancelada e depois Sthefani planta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.