Natural da cidade de Criciúma-SC, a professora de educação física, Larissa Santos foi a 9ª eliminada do BBB23, sendo a 7ª do grupo Pipoca.
Talvez pela proximidade em idades, o público resolveu que ela faria dupla com a atriz do grupo Camarote, Bruna Griphao, que passou a ser também sua principal amiga e parceira no jogo. Juntas conseguiram o vice-campeonato na primeira prova da edição, que garantia uma imunidade, que foi vencida por Ricardo e Fred. Três dias depois conseguiram assumir a ponta ganhando a prova da primeira liderança.
Em sua apresentação inicial como jogadora do BBB, estava decidida a de não formar casal com nenhum de seus colegas, porém não demorou muito e em uma das festas, ainda bem no início do confinamento, essa sua intenção foi por água abaixo e passou a se relacionar com o Fred que também havia se instalado no quarto deserto e no grupo a que ela pertencia. Para quem não pretendia ter relacionamentos dentro da casa, o que se viu nas atitudes da Larissa nesse sentido, foi o contrário do objetivo inicialmente traçado, pois via-se seu interesse em alguns rapazes que conheceu no confinamento, como o Gabriel Fop, que sua amiga Bruna chegou antes e também o Gustavo que foi laçado pela Key, antes dela, só lhe restando aceitar as investidas de quem ainda estaria disposto a lhe dar uma chance para que pudesse dar uns beijinhos e amassos, sob o edredom, além de também servir de escudo de proteção no jogo. Formar casal pode ser ruim para ambos os jogadores, porém muitas vezes também serve para um apoio e defesa nas dinâmicas do jogo.
A partir do momento que ficou claro para todos o envolvimento de Fred e Larissa, mesmo sem abandonar sua parceira e amiga nas disputas de provas, esse casal juntamente com outros integrantes do quarto deserto, passaram a ditar as regras do grupo, nas decisões para formação de paredões. Todas as estratégias para se livrar e ao seus principais aliados, do paredão, Larissa fazia questão de decidir com eles, de forma bem incisiva sua opinião e chegava, muitas vezes até a tomar pra si as dores de alguma discussão que os envolvessem.
Dentre as características de personalidade, tinha um ar de muita arrogância e auto defesa muito fortes, típicos de pessoas mimadas e que não gostam ou não aceitam ser contrariadas, quando se sentia ofendida por alguém, ou como forma de justificar suas atitudes, chegando a gritar com uma voz muito estridente prá cima de seus interlocutores e sem deixar que o outro falasse, o tipo que não sabe ouvir e sempre quer estar na dianteira do embate como vencedora.
Já no aspecto físico, Larissa se mostrou ser bastante vaidosa e com a grana que recebia em seu trabalho gastou alguns reais com plásticas, como: colocação de silicone, lipoaspiração, enxerto de gordura para aumentar o glúteo e a famosa técnica atual, conhecida por lentes, para mostrar dentes brancos e perfeitos. Ou seja, da menina original, nascida em Santa Catarina, pouco restava em sua aparência de uma jovem com apenas 24 anos.
Fazendo seu jogo de ser acolhida no grupo do quarto deserto, contando com a simpatia de todos e apoio de seu ficante Fred, resistiu e nunca tinha sido votada para estar em um paredão. Chegou a se aproximar de integrantes do outro quarto, fundo do mar, demonstrando pacto de fidelidade com o trio Marvvila, Sarah e Gabriel e assim seguia linda, leve e solta, exibindo toda sua autoestima elevada e ar de quem estaria pronta para qualquer embate em provas ou mesmo em discussões.
Talvez por sua rivalidade com a Key que lhe tirou o boy que pretendia ter um affair desde o início do confinamento, causando cenas de ciúmes em ambas, sempre se via uma ou outra protagonizando algum episódio que demonstrava essa aversão recíproca e o auge dessa estratégia usada por Larissa pra cima de sua rival, aconteceu no momento que, aproveitando um banho que o Fred Nicácio estava tomando, revelou-lhe o quanto a pessoa que ele pensaria ser sua aliada e parceira de jogo, até por serem integrantes do mesmo grupo, fazerem parte do mesmo quarto e com quem ele se aproximou bastante e até apoiou quando seu ficante saiu, deixando-o a par de tudo o que ela aprontava por trás, nas costas dele. Larissa conseguiu êxito em seu plano, deixando-o muito arrasado e, na época, que também estava no paredão, ele passou a se afastar da Key, prometendo ter uma conversa mais esclarecedora, caso voltasse, o que não chegou a acontecer porque ele foi eliminado e teve a comprovação do que Larissa havia lhe falado horas antes, através do bate-papo onde lhe mostraram os vídeos esclarecedores.
Larissa seguia seu jogo cada vez mais compartilhado e formando um trio com Fred e Bruna, sem riscos que lhe levasse a ser emparedada, até que entrou em um embate muito acalorado com o Ricardo Alface, que resultou na saída dele do grupo e do quarto deserto e foi se alojar no outro grupo do quarto fundo do mar, onde iniciou uma grande campanha contra ela e, mesmo com a mudança na dinâmica, seu principal algoz conseguiu que ela fosse a mais votada pela casa na formação do nono paredão, sendo que ainda teve um benefício de conseguir um contragolpe, concedido por sua parceira de quarto Aline, que havia arrematado o poder curinga e que ela, obviamente, usou contra ele. Ambos seguiram para a prova bate e volta, que foi vencida pela Marvvila e só lhe restava enfrentar seu primeiro paredão.
De domingo a terça, embora tentasse demonstrar tranquilidade, alternando momentos de insegurança com esperanças, o que mais se via na Larissa era uma pessoa totalmente perdida em seus ideais e planos, muito triste pela iminência de ser eliminada e ver seus sonhos desmoronarem, chorosa e assim ficou até o momento decisivo em que o Tadeu Schmidt decretou o resultado oficial que ela era a eliminada com 66,75% dos votos que, mesmo ficando em um índice não muito elevado para os padrões de rejeições quando ocorrem, mas se considerarmos que ela disputou um embate com outros três emparedados, quando normalmente os votos se tornam mais espalhados entre eles, pode-se considerar que seu percentual foi bem significativo.
Depois de muito choro e despedidas, só restou à Larissa, seguir para a porta da eliminação e cumprir a agenda que estaria definida para ela, como para todos os eliminados. Sua primeira conversa com o apresentador não foi muito impactante, com alguma revelação ou mea culpa por algo que tenha feito de errado, porém durante o bate-papo chegou a declarar que teria aprendido em sua passagem pelo BBB3, que iria rever um de seus principais defeitos, o de não saber ouvir em uma discussão, e ainda em relação ao seu envolvimento num relacionamento afetivo com o Fred mais a prejudicou do que ajudou no jogo como um todo, porém não estaria arrependida e até declarou sua torcida para que ele ou sua amiga Bruna fossem os possíveis campeões da edição, porém paralela a essa sua afirmação, ao ser questionada sobre quem seria o próximo(a) eliminado(a) ela disse acreditar ser o Fred, que viria fazer companhia a ela na vida real.
Será que as previsões de Larissa realmente vão se concretizar? Só nos resta aguardar e desejar-lhe muitas felicidades, que encontre sucesso profissional em qualquer área que venha a seguir, uma vez que demonstrou não ter mais interesse em dar aula de educação física, sua principal ocupação profissional.
Um abraço a todos!
É isso. Concordo contigo mais uma vez sobre nossos desafetos. Não acredito nesse casal fora da Casa. Talvez por um tempo, se forem convidados para algum comercial, por exemplo. Torcendo para o Fredesespero achar o rumo da casa, em breve.
ResponderExcluirOi Soni, será que o casal vai emplacar mesmo aqui fora? Nunca achei que rolasse realmente algum sentimento de ambas as partes, apenas uma empatia que serviu para uns beijinhos e amassos que servem mto para aliviar um pouco o estresse do confinamento. Por outro lado como ele tem uma conta bancária polpuda, não descarto o interesse dela em continuar o relacionamento. Saberemos, depois que ambos estiverem fora da casa, embora seja o tipo de assunto que nem terei interesse em acompanhar. Obgda, por prestigiar meu texto. Bjo.
ExcluirMais uma análise completa, vc como sempre consegue nos mostrar a trajetória do participante. Dessa vez falamos da Talarica, muito nariz empinado, se achando a dona da verdade e pensou que era vencedora com ajuda do boy lixo. Agora aqui fora vai tomar um chá de realidade, e ver que teve bons momentos no jogo, mas fez péssimas escolhas. Parabéns Hanne, vc é dez 👏👏👏👏
ResponderExcluirObgda, Linda, vc sempre afagando meu ego com minha tentativa de ser uma escritora razoável para contar sobre a trajetória de cada participante eliminado, com seus elogiros carinhosos. Larissa realmente precisa tomar um chá de realidade para se situar melhor na vida, é jovem e terá tempo pra isso. Bjo.
ExcluirBela explanação! Parabéns... 😍
ResponderExcluirSó digo uma coisa, Hanne. O Big Brother acabou mesmo, a máfia das páginas destruiu os realitys. Dá tristeza, dá raiva. Muito fake news, difamação, perseguição... O que essa garota fez para ser tão odiada? Nao tem mesmo perfil de campeã, mas precisa ser trucidada? É insano isso.
A vi hoje na AMB. Não identifiquei nenhum traço caracteristico de arrogância (que é visivel na Key, mesmo agora, fora da casa). E nao é fingimento, pq ela é bem primária para fingir com maestria. Não conseguiria. Pra mim caiu a ficha: aquela aparente arrogancia na casa nada mais era do que mecanismo de defesa. Pessoas inseguras costumam agir assim. Azar dela, que passou uma imagem falsa. Além de se envolver com macho escroto. Homens e mulhetes que só pensam da cintura pra baixo costumam se f*der. Literalmente...
Ela realmente não tem muito "conteúdo". Mas, eu preferia isso do que o conteudo escroto da missegura.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirObgda, Márcia, concordo com sua observação para motivação da forma arrogante com que a Larissa se comportava em algumas situações, de se auto defender diante de ataques machistas, porém como tenho que relatar a forma como o(a) participante age enqto confinado, não poderia ocultar essa característica dela que pode até não se manifestar na sua vida real. Sempre ouvimos muitos deles, após saírem, justificarem algumas atitudes reprováveis que possam te-los(as) feito serem alvos das eliminações e que só se manifestaram como estratégias de jogo, e acontecido com ela. Bjo.
ExcluirHanne, com todo o respeito que me merece, não concordo em grande parte com sua leitura sobre Larissa. Assisti bastante ao programa pelo globoplay, como tenho pouco sono muitas das vezes desligava o pc apenas qdo eles iam dormir .Jamais a vi desejando o babaca do Cowboy , que só tem físico e uma beleza enjoativa. Ao contrario, sempre a vi rodeando Fred, não sei se por interesse em jogo ou pelo jeito mais descolado, dançarino de ser. Eu disse e cumpro . Parei de ver desde ontem o programa porque não consigo acreditar na eliminação dela. Ser mimada é mto menos grave do que taxar o outro de doente (como fez o Black com o sem memória Ricardo), ser rasteiro, falso e grosseiro ao extremo como Falsinho e que só cresce em cima de mulheres,e está usando DES-CA-RA-DA-MEN-TE a idiota da coitadinha (tambem não entendi os elogios do Tadeu pra ela ) psicologa chatéeeeeeeeeeeeeeerrima SarahAline , e tambem ser mimada é mto menos ruim do que ser FARINHA - como a extra terrestre constação por inteiro Domintira. O jogo deste ano me deixou com nojo das pessoas que estão lá dentro. Decepção total com Aline ,babando ovo do Falsinho, dizendo que ele foi ótimo no jogo da discórdia. Realmente, o que não se faz por 1 milhão e meio,2, 3 milhões. Teve gente que ganhou o programa descendo muito menos ao esgoto como estes 3 adversários da Larissa , não perdendo seus valores e jogando mais limpo. Vou ler um livro, vou ver filmes. Lamento que sua visão da Larissa não tenha nem 1 pingo de empatia.
ResponderExcluirAh Cristiana, também não concordo com sua leitura com relação a Sarah. Ela não é idiota (seu termo foi bem mais pesado que o de mimada). Psicólogos são normalmente taxados de chatos, palestrinha, etc, mas como estão sendo importantes ultimamente na vida das pessoas, hehehe...
ExcluirVou lhe indicar um livro que li esses dias e achei muito bom > Título - Para viver em paz - O milagre da mente alerta. Vale a pena ;)
A falsidade do choro de Sara com Aline, o modo como deu em cima do Gabriel sem ele querer nadica de nada com ela e pra fazer ciumes dar em cima do Falsinho...tudo isso e mto mais me faz ver a Sara sim, como uma perfeita idiota. Palestrinha chaaaaaaaaaaaaaaaata, manipuladora , mentirosa inclusive . Mas cada um vÊ do jeito que lhe convem . Continuo detestando essa figurinha insignificante e esperando sinceramente q ela não chegue entre os 3 na final
ExcluirCristiana, da mesma forma como vc disse respeitar minha opinião sobre como relatei o comportamento da Larissa, eu tb respeito sua versão para as atitudes dela. Não mencionei no texto, mas te asseguro que nas chamadas, antes de entrarem na casa, cheguei a achar que gostaria da Larissa, pois pensei ter visto nela um ar de meiguice que me agradou bastante. Infelizmente, com o seu ingresso no game fui vendo o qto estava enganada e que ela não tinha nada de uma garota doce. Mesmo que não tenha conseguido a empatia por ela que vc lamenta não ter visto em meu texto, em relação aos outros três emparedados, concordo com vc em tudo que relatou e, caso fosse um deles o eliminado no lugar dela, não seria algo que eu reprovaria. Ainda torço pelo Guimê ser o campeão com Amanda e Sapato com ele como finalistas, os demais tb estão em minha lista de ranços, alguns de forma estratosférica e que desejo que vazem e não cheguem nem perto da final. Mesmo com as divergências naturais, obgda por ler e deixar sua opinião sobre o meu texto. Abs.
ExcluirCristiana, me perdoe, mas idiota diz-se daquele que demonstra falta de inteligência conforme o dicionário. Daí eu fiquei na dúvida se a Larissa não "seje" idiota também. Eu até "truce" o dicionário lá da sala para ver se estava certa na minha colocação. Brincadeirinha, hehehe... Mas aprendi com o Fred da Larissa a fazer umas piadinhas. Sorry!
ExcluirTambém não concordo com tudo que falaram da Larissa achava que devia sair um dos outros 3 que erraram muito mais do que ela.
ExcluirAgora é seguir o jogo e torcer para o deserto que é bem melhor que o fundo do mar.
Hanne muito boa análise parabéns por sua capacidade...sobre ela só acrescento que nas primeiras semanas simpatizei com ela,e sem dúvida ela tinha potencial,Más como há linda e há Márcia frizaram muito bem escolhas erradas minaram sua estadia na casa.
ResponderExcluirObgda, Davi, pois é para quem se dispõe a entrar em um game, as escolhas adotadas como estratégias podem levar à vitória ou a derrota, como aconteceu com ela, como diria o Kleber Bambam, faz parte. Abs.
ExcluirComo sempre, maravilhoso amiga. Parabéns.
ResponderExcluirLembro qdo vc ainda me falou sobre a Larissa ainda no Hotel, antes dela entrar na casa e que havia simpatizado com ela pela forma de se expressar, assim que a vi, constatei que vc tinha razão, fiquei observando e até certo ponto pensei que ela faria parte do meu top 3.
Meu ranço começou justamente qdo ela resolveu ser mãe da Bruna, como bem disse o Fop é qdo começou a se relacionar com o Fred.
E a voz estridente foi ficando insuportável a ponto de eu colocar no mudo.
O próprio jogo de se proteger no deserto como vc disse, onde nunca recebeu um voto, foi um dos pontos que acabou queimando a Larissa, entre ter afrontado o alface que agora é o alecrim dourado da edição.
Saiu por um ranço muito grande do público que achei até um absurdo comparado com a porcentagem do Defuntacio.
Amiga, que bom ver que não desistiu de escrever, fiquei feliz.😍😍😍
Mais uma vez, parabéns.
🙏🙏🙏😘😘😘
Obgda, amigo. É isso, a Larissa não foi a primeira nem será a última participante selecionada para o BBB que me fez mudar minha opinião de primeira impressão com o passar do tempo e acompanhando seu comportamento na casa. Meu ranço por ela que se estendeu rapidamente tb para seu ficante, não chegava ao ponto de desejar sua eliminação nesse paredão, até preferia que tivesse sido qq um dos três outros emparedados, já que não podiam sair os quatro juntos. Aguardarei seu texto que já tenho como certeza de uma maravilhosa diversão le-lo, com seu humor tão criativo e peculiar. Bjo.
ExcluirComo sempre muito bom Hanne. Parabéns por colocar aqui tim tim por tim tim facilitando assim a gente a lembrar dos acontecimentos. Não estive a comentar os anteriores, pois fiquei 3 semanas sem assistir assiduamente e nem sabia o que colocar daquele casal, além do luto pelo qual passamos aqui em casa.
ResponderExcluirA Larissa eu consegui acompanhar melhor, pois a vi no início e também nesses últimos dias e vejo que não perdi muita coisa, pelo que você colocou. Ela realmente se perdeu e eu, particularmente me incomodei um pouco com ela naquele início lá com a Bruna e o Gabriel.
Agora vamos aguardar a saída do seu ficante. Bjs.
Obgda, Morg, entendo perfeitamente e não poderia querer que fosse diferente, pela sua ausência em comentar em meus textos sobre os eliminados. Desejo que vc e sua família estejam conseguindo amenizar um pouco a dor do luto, tão comum e, ao mesmo tempo, tão difícil de aceitarmos qdo chega perto de nós. Vida que segue agora, apenas com 12 dos 22 participantes iniciais selecionados para o BB23. Que no final vença quem realmente tiver sabido se destacar como bom jogador e não simplesmente pq o público resolveu comprar sua fragilidade emocional, levantamento de bandeiras e vitimismo pessoal de sacrificios, ou por ter se tornado o justiceiro que não tem medo de enfrentar qq um, mas ao mesmo tempo, se deixa levar por um rabo de saia, que possa até a vir tomar pra si, seu favoritismo. Bjo.
ExcluirOi amiga Hanne.Voce nunca será esquecida por mim e nem pelo meu marido.Seu texto está perfeito.Ao ler você vê toda a trajetória da Larissa.Passei a não gostar dela quando Gabriel se juntou com ela e Bruna.Do quarto deserto talvez só fique Guimê,Amanda e Sapato.Não sei quem ganhará esse BBB.Muitos beijos
ResponderExcluirOlá, minha querida amiga. Que bom saber que o sentimento de amizade e carinho recíprocos que sentimos uma pela outra, jamais será abalado por divergências e/ou torcidas entre os participantes do BBB. Desde o início qdo deu pra conhecer melhor cada um que, sempre gostei mais dos integrantes do quarto deserto, do que os que ficaram instalados no fundo do mar, porém não significa que seriam todos. Nunca consegui digerir a Larissa, seu ficante Fred, que até chamava de casal sopa de xuxu, da Tina e da Aline, que sempre foi abraçada pela casa inteira como a "mami" e, assim, ela se sente protegida para não ser votada, não agrega nada como jogadora e ainda se acha no direito de ditar regras de moralidade pra cima dos demais que foi, inclusive, um dos principais motivos que levaram o Bruno a apertar o botão de desistência depois da bronca que recebeu dela pelo mau comportamento após uma festa. Ainda restam alguns pra torcer e, assim, vou driblando meu ranço pela gde maioria que ainda habitam a casa do BBB23. Bjos e abraços ao meu casal de amigos.
ExcluirParabéns pelo texto Hanne, mais uma vez vc foi perfeita como sempre, a Larissa era muito arrogante, se achando a dona da verdade e não gostava de ser contrariada, só ela é que estava certa e os outros estavam errados, ela fez um péssimo jogo, sempre se escorando no grupo deserto pra se proteger, achando que estaria imune aos votos. Não sei se esse casal dará certo, só com a saída do Fred é que saberemos se o romance vai além do BBB.
ResponderExcluirBjos!
Obgda, Thaty, pois é a Larissa mostrou-se durante todo o tempo que esteve na casa que não conseguia admitir seus erros de comportamento e uma auto defesa exacerbada a levava sempre a querer gritar e tripudiar pra cima de quem ousasse critica-la. Ainda é mto jovem, sempre acostumada a ter e fazer o que desejou, ainda vai precisar passar por uns perrengues na vida e, quem sabe, aprenderá a ser um pouco mais tolerante e, principalmente, saber ouvir seus interlocutores em um diálogo ou discussão. Bjo.
ExcluirParabéns hanne brandeburg por mais um texto descrevendo agora a Chiquinha versão cheia dos botox kkkkkk
ResponderExcluir