07 março 2023

BBB 23 Dia#51 | Pesquisa FINAL - 8º Paredão - Quem você quer ELIMINAR?











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

183 comentários:

  1. Quem deveria sair neste paredão seria Sarah Aline por tudo que sua coleguinha da Marvila fez em influenciar na votação, espero que essa traíra esteja no próximo paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo entretenimento e por justiça. Tem um subjogo dentro desse grupo e de trairagem. Acho que além do conceito de entretenimento há uma questão interna de ética nesse grupo que deve ser levada em conta, meu senso de justiça tbm leva em conta que traíra deve sair antes.

      Excluir
    2. Concordo que quem tem que sair neste momento é a Sarah Aline

      Excluir
    3. É obvio que quem tem que sair neste paredao é a Sarah e a culpa dela sair será do Fred!! O jogo nao rende se a sarah ficar e nao vejo nada de especial na sarah

      Excluir
  2. Não vejo o momento de tirar a Key agora pelo momento do jogo pra mim Sarah Aline fora pra deixar de ser planta.

    ResponderExcluir
  3. Pelo bem do entretenimento a Sarah precisa sair, pois Domitila, Black e Key foram traídos por uma pessoa, em plena votação aberta, que não seguiu o que foi combinado antes da formação de paredão. O jogo vai pegar fogo com Key e Domitila voltando, pois plantas serão alvos primeiro deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs falam tanto de entretenimento, mas a Key não serve nada. Ela só fala pelas costas e é arregona.

      Excluir
    2. Key movimenta o jogo. Só o fato do Deserto querer colocar ela como alvo já mostra que gera entretenimento.

      Excluir
    3. Se fosse assim então o Black é o que mais movimenta, todos votam nele. A cobraKey tem que sair, não faz sentido querer tirar "planta", ela é uma delas e muitos lá, não se apaga o que ela fez.

      Excluir
    4. Todos votam no Black? Não foi o que vi no paredão deste domingo hein!

      Excluir
    5. Trio COVARDE. Queriam que a Marvilla fosse falar pro Fred tirar a indicação na Sarah e colocar ela. Fariam o mesmo? Que podre. Que ridículo. A menina apenas se colocou no paredão. Se deu bem no bate e volta. beleza. Mas, ouviu o seu coração e se ficou com medo, problema algum. Quem está vivo, tem medo. FORAKAY Vem aqui pra fora dar entrevistas com a sua mão.

      Excluir
  4. gente pq está tão apertado? O público esqueceu quem é Key Alves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois reclamam quando a gente fala de racismo...

      Excluir
    2. Bom com essa últimas movimentações torço fortemente pro Alface que é negro vencer o programa. Acho que a Key é melhor aliada para o Alface enfrentar Fred, Larissa e Bruna do que Sarah. Meio contraditório. E creio que grande parte pensa assim.

      Excluir
  5. Não é possível, esse público está de sacanagem com a minha cara, né?

    Esse povo nunca aprende, é incrível isso!
    Key fez tudo o que fez o jogo inteiro e mesmo assim, uma boa % de pessoas estão distribuindo votos na Sarah só por ela ser planta? Duvido se fosse o Fred ou qualquer outra pessoa branca ali dentro, se iriam votar tanto assim com a Key estando no Paredão...

    Reflexo de mais uma atitude racista por parte dessas pessoas... Key foi racista, intolerante religiosa, fala mal de outras mulheres pelas costas com nomes pejorativos e ofensivos, é mesmo que seja a eliminada da semana (o que eu creio que vai acontecer), é capaz de ter menos porcentagem que o Cuboy e o Fred Nicácio...

    Preguiça real desse público hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, respeito o seu comentário mas acho que não tem nada a ver. É claro que do ponto de vista humano a Sarah é melhor que a Key, todavia a Key causa mais movimentação na casa, gera atritos e uma rivalidade com o Guimê, ao passo que a Sarah não tem nenhum enredo dentro da casa. Então, isso vai do que o público está buscando: se é uma pessoa melhor ou um pouco mais de movimentação no jogo. Se a lógica fosse o que vc falou, a Marília não teria saído para o Fred no primeiro paredão, visto que a Marília era branca e o Fred negro, e o Fred também teve falas problemáticas mas o povo o preferiu manter no jogo por movimento, em detrimento da Marília que é "mais humana".

      Excluir
    2. Estou vendo que jogo movimentado pra maioria é baixaria , xingamento, falsidade, manipulação. Inteligencia, nem pensar ...Não é ,nem de longe, o tipo de jogo que gosto de ver .A maioria classifica de plantas que não joga assim,desse jeito ..mas todos estão jogando a sua maneira. Ainda prefiro a classe da Aline e FORA KEY

      Excluir
    3. No caso de Fred e Marilia, o publico escolheu o menos pior, tô falando da percepção do publico, tanto que ele saiu... Em paredão triplo, o publico as vezes fica sem ter como jogar também ...eu vejo assim!

      Excluir
    4. Key não movimenta nada,só fala por tras,Bruna limpou a cara com ela ontem e ela ficou so fazendo sinal com as mãos,e quando estava com o cawboy,prejudicou o jogo de muita gente! É traira,mentirosa,sonsa,racista,e por ai vai!Fora Key malevola!

      Excluir
    5. Eu acho que as pessoas estão jogando na Sara o ranço que ficaram do Fred sabonete e do papelão dele.Não é questão de esquecer o que a Key fez ou deixou de fazer.

      Excluir
  6. Paredão Black Banana Friday.
    Vote em uma e elimine 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Key, faltou com respeito ao público com gestos obscenos.Fora Key

      Excluir
  7. O que a Key fez de tão grave que alguma pessoa não tenha feito lá dentro? Votei para o Gustavo sair porque me doi pelo Fred para quem eu torcia mas apesar de não ter mais vontade de ver o BBB se a Key sair aí mesmo que acaba de vez o programa. A sara também não vota no alface e uma hora ia acabar votando em alguém do grupo dela, não podemos esquecer que é um jogo e para ver pessoas não se posicionando como a marwila hoje é melhor deixar quem tem embates lá dentro porque em algum momento a Key vai com o Guimê para o paredão e a briga vai ser boa. Para a marwila sentir a cagada que fez hoje a sara precisa sair para ela se tocar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi traíra, falou pelas costas, fez gestos obscenos, foi intolerante religiosa, foi falsa, arregou, difamou.. é isso aí.

      Excluir
    2. Mucamiau sua fala foi a mais sábia de todas. Faço das suas falas as minhas.

      Excluir
  8. Banana Black ta babu, puque a Malevvula traiu o aquário.🎃😁

    ResponderExcluir
  9. Insisto em repetir o que eu disse no texto sobre o Fred Defuntacio.
    Quem quiser entretenimento, compre um PlayStation e divirta-se a vontade.
    #foraxvideoskey

    ResponderExcluir
  10. Atenção...
    Olha a curiosidade que vou dizer pra quem ainda não conhece os BB dos gringos.
    Para quem ainda tem peninha do Black banana, ter sido monstro qdo foi líder e perdeu as regalias do vip e vivia chorando por bolo e peruca.
    Olha só :
    No big brother, do Canadá e Holanda.
    Tem uma prova, que em um determinado momento, o big boss, grita: FREEZE.
    Todos na casa tem que ficar parados, "congelados", caso se mexam, são eliminados do programa.
    Mas nesse momento, entra na casa um ente querido (país, mães, cachorrinhos), que vão de encontro aos seus filhos e seus tutores.
    Eles não podem, beijar, abraçar, nada que os faça se mover...pra não ser eliminado.
    Tem um pai que chega de frente ao filho, o abraça, o beija, diz eu te amo em seus ouvidos e o filho intacto começa correr as lagrimas, o pai enxuga suas lágrimas e vai embora...
    Uma outra, o cachorrinho entra de encontro a sua tiro da, fica de pé diante dela implorando carinho com o rabinho abanando, até que desiste e vai embora de cabeça baixa, ao sair, a tutoria se desmancha de chorar...
    Um outro rapaz, recebe a visita da mãe e de seu cachorrinho, e a reação é a mesma, esse quase não aguenta e quase foi eliminado.
    No mínimo se tira 3 lições sobre isso.
    1,. No nosso BBB, eles reclamam até demais, de barriga cheia. Qualquer monstrinho de 24 h é um drama mexicano.
    2., Por quantas vezes, deixamos de visitar, abraçar, beijar e demonstrar nosso amor a alguém que amamos por falta de tempo ou por simplesmente banalizar esses valores que estão as vezes até do nosso lado no dia dia, e deixamos de fazer?
    3,. Valorizar tudo o que temos e enquanto temos, mesmo que esse tudo seja muito pouco.
    Muitos julgaram como tortura psicológico, eu prefiro julgar como aprendizado pra vida.
    Só não concordo, envolver os bichinhos, pq eles não vão entender seus tutores os ignorando sem motivos e podem até adoecerem.😢😭


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já tinha lido algo a respeito desse tipo de coisa que acontece no reality onde o Boninho resolveu fazer o intercâmbio com o BBB, porém confesso que detestei saber desse tipo de tortura psicológica que submetem aos participantes. Nada justifica essa dinâmica para que um participante consiga ganhar o prêmio, sendo o campeão(a) do game. Por mais que os ratinhos brasileiros sejam mimizentos, não gostaria de ve-los passando por essas situações no BBB.

      Excluir
    2. Pois é amiga.
      Até a parte do FREEZE, achei até divertido e poderia ser adaptado ao BBB.
      Mas a parte das visitas dos entes e dos pets, achei desnecessário, porem que sirva de exemplos para as pessoas que não valorizam o que tem, pq depois que perdeu, Inês é morta.

      Excluir
    3. Em algum bbb passado já teve algo parecido. A produção fechou a casa toda, ninguém saia e algumas pessoas em momentos aleatórios recebeu viu no jardim alguém que amava muito... Uma viu a irmã andando no jardim, uma outra, em outro momento viu a filhinha e a esta foi permitido tomar banho na piscina calada... na época foi emocionante!

      Excluir
  11. Como tenho ranço master das três emparedadas, qq uma que sair, estarei no lucro, só gostaria de registrar que, mesmo sem ter a mínima noção de que estaria fazendo uma jogada burra, apenas sem condições de votar na dentuça e chatérrima Talarica depois de ter ouvido a justificativa do lider para salva-la, a planta mor que só sabe comer dormir e dançar, Marvvila, terminou se colocando no paredão e teve muita sorte de escapar na prova bv, o que resultou em um massacre pra cima dela pelos seus antigos aliados. O melhor de tudo foi a reviravolta que deu na mudança do foco no Guimê que vai ter um descanso, enqto as plantas (Marvvila e Saramambaia, caso volte ) estiveren na casa. Vale salientar ainda a arrogância ainda maior da Demontira voltando nov, achando que o Brasil a ama como dizia seu amiguinho eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu tambem, por mim poderiam sair as tres abraçadas, mas como meu ranço maior é a key, vou de key mesmo. a domentira jesus nao suporto nem a voz.

      Excluir
  12. Pq tirar Key?
    Hj ela é fundamental para um entretenimento nesse BBB flopado, dentre as mulheres a única que realmente está jogando. Pq deixar Sarah ? O que essa planta contribui para o jogo?
    Nesse BBB, parece que jogar, articular, tramar é proibido, muitos querem que as plantinhas, dançarinas, dorminhocas e os fumantes fiquem ao invés daqueles que jogaram.
    A saída da key hj deixará um jogo chato e a falsa impressão que os jogadores plantas do desertos são os fodas na casa.
    Fora Sarah

    ResponderExcluir
  13. Chegou a hora de começarmos a tirar as pessoas que não contribuem em nada no jogo, independente de possíveis representatividade delas, Sarah não contribui em nada no game, sabe falar bem mas é só, fraca, planta , sem personalidade, hj deixar Sarah e tirar Key é entregar o prêmio para o MC tabaco sem ter um embate digno.
    Key teve seus erros sim, porém, hj é a única mulher da casa merecedora de ao menos ficar para movimentar a casa.
    Parece que nesse BBB é proibido jogar, BBB é um jogo de relações, de erros e acertos , pior é ser Planta parasita.
    Fica Key
    Fora planta Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu gosto do mc guimé para mim o melhor jogador com a leitura do jogo

      Excluir
  14. Para os santos, hipócritas de plantão, a Key , nesse paredão, não merecia sair não, ela é a única dentre as mulheres que movimenta o game, a Sarah não.
    Fora Sarah

    ResponderExcluir
  15. É sério isso? Key não está pra sair? Afffff que povo viu

    ResponderExcluir
  16. Tem que sair a Key, e sair com mais de 90%. Porque uma pessoa dessa é uma vergonha pra todos, principalmente para as mulheres.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de nenhuma das três emparedadas, mas terei o maior prazer de ver essa peçonhenta Kaypravada vazar. Não vejo em que ela movimenta a casa, só sabe falar mal de todos, não gosta de conviver com outras mulheres por invejar todas, e agora sem poder protagonizar cenas de sexo com o agroboy lixo, não tem nenhuma serventia para o jogo. Como não confio mais nessas pesquisas, espero que saia com um alto índice de rejeição.

    ResponderExcluir
  18. Adoraria ver esse Boco Roso emparedado, porque tô num ranço enorme dele. Putz cara mais ensaboado, mentiroso, só pode ter algum combinado aqui fora com essa Marvila, porque não tem nenhum sentido esse amor paternal por ela. Ele acabou por me fazer torcer para que o Alface permaneça mais tempo no jogo, pelo menos o doido virou uma pedra no sapato do bocó kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Será que tem chance mesmo da Sarah sair? Já dava como certa a saída da Key, é mais interessante que essa Saramambaia saia mesmo e o Alface murcha, outro que vai ficar sem lugar dentro daquela casa kkk.

    ResponderExcluir
  20. Quero muito que Key escorregue na sua arrogância e saia com alto índice de rejeição, porém, a cereja do bolo seria se ela saísse com Guimê no mesmo paredão. Quem sabe ainda aconteça.

    ResponderExcluir
  21. Tirem a Sarah pelo amor de Deus pra o o Bocoio pelo menos ter uma derrota e Alface ir pra cima dele com mais fúria ainda, pq Marvvila não acorda nem na hora de votar, mesmo já tendo sido combinado ontem antecipadamente de ir na Larissa e ainda me escapa no bate e volta.
    Eu vou adorar ver Bocoio sair de lá mais incinerado que Gustavo e Cristian, pq nunca vi tanta hipocrisia de falar que pessoas teriam saído antes por causa do Alface (que também é duas caras) e ainda tem a cara de pau junto com namorada de ir cobrar voto da Sarah.

    ResponderExcluir
  22. Essa é a hora de iliminarmos a Key, pelo amor de Deus. No site Uol a falciane está na frente da Sara, óbvio a Sara tem vazar, mas agora é a hora da Key. Pessoal do Twitter, a Key está sendo votada pra sair por vcs, então não não fiquem só na pesquisa, cai com de no globo.com/bbb23 e vote muito FORA KEY.

    ResponderExcluir
  23. Fora Sara! Pelo entretenimento, ver a cara do Fred boco Roso e da Marvvila no chão, além de estimular a fúria de Alface. Não curto a Key, mas tem que ficar para o jogo ficar emocionante e não flopar!

    ResponderExcluir
  24. Todos na casa dão como certa a saída da Key. Quero a Sarah saindo pra ver a cara do Bocoió Rosa, e encher de remorso a planta traíra (linda, maravilhosa, um mulherão) da Marvv.

    ResponderExcluir
  25. Não gosto de Sarah porque muitas vezes sinto que ela usa o Facinho e também porque nunca se compromete com nada, a Domitila é um saco, não faria falta nenhuma no jogo, mas disparadamente para mim sai a Key, ela para mim representa tudo de mais baixo em um ser humano, é falsa, arrogante, invejosa, petulante, se acha a melhor em tudo e tem um caráter e sendo de moral facilmente adorável só que interessa a ela. Acho que Key sai, está havendo algo diferente esse ano em relação a enquetes, acho que muita gente aprendeu que lugar de votar é no GShow

    ResponderExcluir
  26. Pesquisas acirradas já consigo visualizar o resultado: Keypravada sairá com rejeição. Por mim vejo vantagem e desvantagem em saindo Key ou Saramambaia. O que não consigo entender é o Boco Roso, a Talarica e a Bruna raivosos querendo que a Saramambaia agradecesse a ele por tê-la emparedado para salvar sua amiguinha, que sequer lembrou de se livrar a si própria qdo teve oportunidade, e achando que ela seria uma pessoa que poderia eliminar a Keypravada mais facilmente. Agora até terça, aguenta palestrinha da Domentira com a Saramambaia e o Baby Blck Chorão com raivinha e fazendo beicinho pela triagem da planta mor Marvvila. No fim o que me importa realmente é o Guimê ter saído do foco de votações e o casal sopa de xuxu e a planta mor Marvvila estarem com os pés mais próximos da porta de saída.

    ResponderExcluir
  27. Qdo vemos uma pessoa se sentindo derrotada, dizemos que ela está no fundo do poço. Os seis ratinhos aquarianos do BBB23 estão no fundo do mar, literalmente....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com voce. tem que sari primeiro todos do aquario e depois a gente ve os outros.

      Excluir
    2. magda, eu ainda torço pela saída do casal sopa de xuxu, antes do Gabriel e da Marvvila.

      Excluir
  28. Nas casas de apostas esse acirramento nas enquetes não se reflete nesse momento.
    Key está pagando apenas @ 1.22
    Contra @ 4.00
    Domitilla e uma figura decorativa nesse paredão.
    Se não ocorrer nenhuma nada de extraordinário daqui até terça pela lógica keypravada sairá,não com há rejeição merecida más ela deve lavar sim.
    Esperando um jogo da discórdia pegando fogo logo mais,alfaçinho já está nó meu top 5.
    Quero ele hoje afrontando o babaca dó fred bruno que se acha o Rei de Roma.

    ResponderExcluir
  29. Bruna ontem em conversa com Amanda e sapato encarnou um papel de atriz dentro da casa dizendo que nunca mencionou o nome da amanda em uma suposta opção de voto antes de votar em integrantes do fundo de mar e também se disse surpresa que o fred teria dito que votava antes em alguns do quarto deserto em detrimento há alguns do quarto fundo do mar.
    Pra quem criticou o cris dizendo que ele conseguia mentir bem olhando no olho,ela fez há mesma coisa e o var já está ai pra provar.
    Mentirosa,falsa,mimada,arrogante e soberba só não vê quem não quer.
    Espero que há globo não amacie pra ela NA edição de hoje.
    E que há Amandinha consiga ter essa leitura dela antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  30. Todas as torcidas dos participantes estão fora Key, inclusive da Domitila.
    O Fred e a Marvvila tem a mesma empresa de assessoria, esse é o grande motivo dele proteger ela, deve ter algum interesse aí.
    Essas torcidas estão fortes visto todos que saíram até agora. Ver aquele Sapato chato demais ter tirado o dr Fred é revoltante. Não suporto o nhe nhe nhem dessa palestrinha da Sarah, mas creio que a Key saia.

    ResponderExcluir
  31. Tadeu está sendo malhado de forma justa
    Foi uma péssima condução dó programa com diversos erros e um deles grave ao errar há ordem da votação dó grupo amarelo,esso erro foi fundamental pra há hoje insuportável larissa ter escapado do paredão de ontem.
    Falando em larissa ela foi esperta e antes da votação nó quarto conseguiu entrar na cabeça dá infantil marvilla e assim garantir que ela não votasse nela.
    Tadeu foi alertado sobre isso Pôr isso os puniu tirando 100 estalecas de cada naquele momento durante há prova bate e volta.
    Marvilla só sacou há jogada da larissa bem depois QUANDO foi alertada pôr alguns broders e sisters.

    ResponderExcluir
  32. Bora tirar essa nariz empinado gente, se ela ficar vai infernizar demais eu não aguento ela falar tanta merda, que trancou não sei com quem que beijou não sei quem, ela está expondo vários hom3ns kķkkkk #forakeipravada

    ResponderExcluir
  33. Só pra lembrar a Bruna nuncam3ntiu referente a Amanda, ela disse que entra em conflitos quando se depara com Amanda e os três patetas do fundo do mar, vamos saber interpretar os fatos gente antes de condennar ela . Eu hein tá doido,

    ResponderExcluir
  34. Maria ótimo comentário, key tem que sair, uma vergonha para as mulheres mesmo, ela está expondo se uma forma vulgar todos os machos dela no bbb e mais, mulher empoeirada, não quer dizer depravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho vergonhoso que Key tenha adotado esta postura.Aliás, pelos comentários de ex colegas, ela parece que sempre valoriza mais os homens do que as mulheres. A gente não precisa diminuir os outros pra se sentir grande. Key sempre se escondeu atras do grupo de homens para se sentir forte, porque suas atitudes desde o principio afastaram as outras mulheres dela. Lamentavel uma menina se vangloriar de ter tido tantos homens e levar o jogo inteiro contando vantagens de quantos levou pra cama. Lamentável se jogar ,se esconder atras do Cesar, de quem falou tão mal no começo do jogo .Tomara que saia com rejeição maior do que a do infeliz Cowboy. E ainda vai,se Deus quiser , levar o maior fora dele .kkkkkk..já que ele em todas as entrevistas tá tirando o corpo fora desta relação fake

      Excluir
  35. Paredão ilegítimo, houve interferência direta do apresentador Tadeu. Na votação do quarto amarelo

    ResponderExcluir
  36. fora key com força total. depois sai a domentira e a sarah. agora é fora key.

    ResponderExcluir
  37. Fora keytraira, como disse Dr. Nicacio Key é cobra venenosa.

    ResponderExcluir
  38. Eita. Se nas enquetes aqui a votação ta acirrada entre keypravada e sarah planta aline, que dirá na votação la na grobo?

    ResponderExcluir
  39. Key é uma vergonha para as mulheres sim, não por se expor em nudes e viver de vender essas imagens, mas por se vangloriar disso, alguém aí já parou para ver o péssimo exemplo que ela dá às nossas jovens? A Globo deveria desencorajar esse comportamento.

    ResponderExcluir
  40. Eu queria que a Sarah saísse por causa daquele saboneteiro ridículo do Fred bocó roso,que não quer se comprometer.

    ResponderExcluir
  41. For Sarah Aline vem esperar o Alface aqui fora.

    ResponderExcluir
  42. Essa estória de deixar fulano pra eliminar depois em nome do maledeto entretenimento já vimos no que deu né?
    Foi um sufoco pra eliminar o último embuste.
    Por mais que o público odeie as plantas, eu acho melhor se livrar antes das pilantras.
    Já que é impossível eliminar logo as 3.
    Vai nessa de entretenimento, qdo perceber, temos uma outra ninfa tarada e mau caráter campeã, feito a Emily.
    Eu ainda disse poucos dias atrás que essa Kobra ConKey iria ganhar forças, igual o Defuntacio
    Dito e feito.
    Keypeste, era pra ser eliminada, no mínimo com uns 90%.
    Massss...o povo adora passar pano em nome do entretenimento, mas engraçado que para o Fop, não passaram.
    Um brinde a hipocrisia 🍹🍹🤷🤷

    ResponderExcluir
  43. Eu queria o Alface fora desde o paredão com o Christian, mas se ele ganha um líder e coloca esse Fred sem graça no paredão passa a ter meu respeito kkk, pior é saber que deve ser o único ou um dos poucos que deve ter peito pra isso.

    ResponderExcluir
  44. E eu aqui me preparando para o embate logo mais a noite, no Jogo da Discórdia. Muitos com a faca nos dentes. Quanto a enquete aqui, bem acirrada a disputa entre Key e Sarah. Se Sarah sair amanhã, vou torcer como nunca para um Paredão com Key e Guimê.

    ResponderExcluir
  45. Maria, por outro lado seria bom a Sarah voltar focada em por o Fred Bruno no paredão, parece que ela acordou pro jogo falso dele.

    ResponderExcluir
  46. Não voto na Key e sim na planta da Sarah
    Todo ano é a mesma coisa, as plantas vão ficando enraizadas e a culpa é quem vota no ranço, e acabam flopando o BBB depois falam q o programa está um saco....não aprendem

    ResponderExcluir
  47. Tenho analisado os comentários de todos e fico a perguntar: Quem nunca? Todos somos um pouco assim como cada um desses competidores, uns mais outros menos, mas somos na verdade um apanhado de cada comportamento deles em determinado momento de nossas vidas. Mas criticamos muito. É o famoso espelho, me vejo refletido e não gosto disso em mim e malho o ferro quando alguém apresenta o mesmo comportamento. Creio que temos o direito de gostar mais deste ou daquele competidor, temos o direito de nos identificarmos com este ou aquele, mas temos um modo extremo de julgar. Se olharmos a enquete deste site, veremos que, por exemplo a Key Alves está nas primeiras posições tanto de quem mais se gosta como de quem menos se gosta. Ora a pergunta que não quer calar é: onde está o comportamento abominável? onde está o comportamento racista? Onde está o comportamento de intolerância religiosa?
    Um fato que por desconhecimento e muita crendice assustou o Cristian que saiu falando horrores para a Key e o Gustavo, que tem outra formação religiosa e ficaram temerosos não deveria surpreender pois aqui fora agimos da mesma maneira. Mas não perdoamos nem compreendemos quando são os outros. O Tal do Espelho.
    Dá para escrever um artigo e tanto sobre esse “julgamento” mas, vamos deixar que cada um pense como quiser e se quiser refletir, que reflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opinião é política kkk. Se uma Juliete faz o que a Marvvila fez o pessoal fala que é coração e bla bla bla, e que a postura do povo foi abominável. Se é de alguém que não gosta ou não se importa, criticam até dar caimbra na língua. Eu tento ser imparcial ainda que prefira um ou outro. Tem telespectador que acha que jogo sujo é aquele que emparedou seu favorito kkk.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Domitila deve permanecer no jogo. Preparando meus ouvidos para a palestrinha dela amanhã, se achando.

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre valorizei mais as plantas que não agem com maldade e chegam a se prejudicar no jogo por total ignorância de estratégia, do que os que se julgam os mais espertos e poderosos usando de artimanhas e falta de caráter qdo é pra conseguir se dar bem e trazer pra junto de si seus aliados com idênticas atitudes inescrupulosas. Estou citando esse detalhe para me referir especificamente ao que aconteceu com a Marvvila ontem, na votação para formação do paredão. Que ela é planta, só come, dorme e aproveita as festas até terminarem, nunca neguei. Tb já verbalizou diversas vezes não ter habilidades nas provas. Acontece que, ao ouvir o lider dizer que iria indicar a Sarah pq gostaria de salvar uma pessoa que gostava, de ser o alvo de votações pela casa, que todos sabiam e a própria, a quem ele se referia, como ela poderia depois disso ser ingrata à consideração que recebeu e votar na ficante do lider, como o grupo dela havia combinado fazer? Sua decisão de votar na Amanda foi tão impetuosa que ela sequer raciocinou que, não só estaria traindo seu grupo, mas se colocando no paredão e, assim sendo, jamais poderá ser comparada com a atitude de trairagem do Cristian que só se prejudicou qdo votou no doc, ao invés da Amanda, mas não se colocou no paredão fazendo isso. Enfim, o massacre que ela sofreu depois do programa, o que vai ouvir no jogo da discórdia e todo desprezo que vier a sofrer, não considero justo, simplesmente pq os aquarianos que estão se sentindo lascados no jogo, queriam ver um representante do outro grupo no quinteto emparedado. Por conta dessa situação que não gosto de ver em uma pessoa que não tem maldade, como é o caso da Marvvila, por mais que seu jogo não signifique nada, vou preferir ver quem voltar desse paredão, além do Black Baby Chorão, Gabriel, casal sopa de xuxu, Aline e Alface, sairem antes dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não ouve maldade alguma da parte dela isso e lógico até porquê ela foi há prejudicada indo pró bate volta e correu muito risco.
      O que faltou realmente foi discernimento e inteligência pra perceber há situação criada.
      Ela me parece ter 1 déficit de atenção.

      Excluir
  50. Nas casas de apostas nesse momento já deu uma mudada.
    Key subiu pra @ 1.50 em algumas e sarah baixou pra @ 2.60.
    Pra quem curte ela e não quer que ela saia já dá uma pequena esperança.
    As cotas mudam constantemente ou seja nó jogo da discórdia de hoje já pode ter uma nova mudança.
    Vamos aguardar keypravada ainda e há favorita pra sair más já uma pequena mudança nas odds.

    ResponderExcluir
  51. Apertadíssimo! Prato cheio pra Key ficar, haja vista que pro programa é muito mais vantajoso que ela saia em um paredão com seu rival, o Guimê.

    ResponderExcluir
  52. Analisando os quase 50 dias eu também acho que a Marvvila não fez de maldade, é uma menina, apesar de que na idade dela já haverem mulheres mais maduras, mães que tiveram de antecipar este processo e tals, não é o caso dela. Outro ponto é que nunca mostrou comprometimento com o jogo, não vejo essa malícia dela em um momento como aquele ,para quem só dorme, come e dança, ter pensado do nada algo ensaboado para colocar o bicudinho e ainda ficar bem com o outro grupo.

    ResponderExcluir
  53. ai pá....seria genial Key X Dimê para ela sair com rejeição máxima, mas, se não acontecer, até preferia a saída da Sara neste momento, mas o que vier tá bom

    ResponderExcluir
  54. "Não acredito que querem tirar a Sarah só pq ela é planta" E tá errado? Quem gosta de reality de confinamento/competição quer ver movimentação, treta, cobra comendo cobra, sabe? Agr se quer ver planta na TV, é só conectar sua TV na internet e ficar maratonando vídeos de jardinagem no youtube, que aí sim vc vai ter muita planta pra ver

    ResponderExcluir
  55. Acho injusto ter tirado Cris e Cowboy e deixar a Keypravada que participou de tudo TB. Tenho ranço da Sara , mas acho q esse paredão é da Keypravada.

    ResponderExcluir
  56. Achei nada a ver esse Jogo da Discórdia de hoje. Castigos repetitivos. Nenhuma novidade. Mais a falta de respeito do Fred boquinha torta, discutindo com a Sara adormecida, após o tempo estipulado. Serviu pra eu gostar menos dessa dupla.

    ResponderExcluir
  57. Que Hilário, povo já interpreta como quer e o Mosca ainda conta história em metáfora kkk, tem que entrar em BO mesmo esse povo que quer usar linguagem de palestra em programa de entretenimento kkkk.

    ResponderExcluir
  58. Agora pegou fogooooi, gostei do facinho 🤣, bora tirar a Key porque ninguém precisa dela ali, o caldeirão ferveu sem ela 😂, ela até saiu e foi fritar ovo e o BOCO ficou sem graça a perdeu a linha e a dona patroa chamando o facinho de desequilibrado, mas gente casal otarios, nora yirar key, o cavalo já saiu, depois boco e depois a Larissa que essa garota só grita kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Da maneira que anda o jogo e pelo que vi no jogo da discórdia hoje neste momento os únicos q estão se atirando no jogo e ainda desmascararam o Boco do Fred e a Larissa de maneira q nem tem como querer argumentar e por isso estão grandes no jogo são Guime, Alfacee Black estão fazendo por merecer ganhar esta grana toda o resto ou e cagão ou e planta.

    ResponderExcluir
  60. Querem Key pra ver fogo no parquinho? Até parece, hj ela pegou seu banquinho e saiu de mancinho , virou plantinha. Aliás, desde a saìda do Cowboy ela tá de bola baixa. Sou fora Key. Se ela não sair estará na final ela saiu do alvo, muitos estão no alvo agora

    ResponderExcluir
  61. Key saiu do foco, se não sair agora não pega um paredão tão cedo.

    ResponderExcluir
  62. Kkkk as plantas entrando para o jogo , metade do programa, só assim mesmo, com água batendo na banda. Como esse povo no estresse consegue ter paciência pra ouvir o Mosca falar, numa tranquilidade e cheio de jogo de palavras kkk. Fred tá se achando falou para o Guimê que ele pode morrer abraçado com o Alface, Larissa resolveu se resumir em advogada do tribufu sem graça dela.

    ResponderExcluir
  63. Esse Fred boco é invejoso, querendo colocar o. Guimê contra o focinho, sabe o que é isso?????? Medoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior Gi é que dentro da casa ele não conseguiu, por mais destrambelhado que seja, o Alface soube entender perfeitamente a posição que o Guimê tomou na situação e nem reclamou com ele, já fora da casa, especificamente nos comentários que tenho lido aqui o Boco e sua maledicência contaminou algumas pessoas que agora o crucificam dizendo que ele deixou seu parceiro às traças, por não te-lo defendido numa treta que ele não tinha pq se meter. Não defendeu o Alface, mas tb não tomou partido do Boco, simplesmente ficou na dele e até a alcunha de planta por essa sua posição ele levou, algo que jamais o Guimê será.

      Excluir
  64. foi muito bom o jogo da discórdia se destacaram pra mim sarah,alface e marvilla.
    Fred foi patético e larissa ridicula.
    Esse jogo creio que meio que consolidou há saida saida de key que já está pressentindo isso.
    Em papo agora há pouco guimê meio que tirou o dele da reta e deu razão há fred sobre o alface.
    Pipocada legal não curti essa omissão dele e ainda caindo no papo desse mané dó fred.
    Essa dupla tá tão boa guimê e alface uma pena essa atitude do guimê quê já se mostrou inteligente más não constatou ainda o óbvio com relação ao fred.
    Espero que ele não se perca
    Alface tá subindo como 1 foguete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, sem querer desrespeitar sua opinião ou de quem quer que seja, só fico imoressionada como os sentimentos mudam em relação a um participante ou jogador, de acordo com interpretações, a meu ver, equivocadas. Assisti todas as discussões e posso lhe assegurar que o Guimê não desprezou sua parceria com o Alface e deu razão ao Boco Roso, ele apenas concordou qdo ele justificou sua escolha pela Sara, dizendo que tinha agido como lider e teria condições de escolher quem quisesse, sem querer entrar no mérito da questão da briga entre ele e o Alface. Foi isso. Não estou defendendo o Guimê como alguém imperfeito e ainda posso até vir a me decepcionar com ele, porém até agora ele não fez algo que me levasse a isso.

      Excluir
    2. Tranquilo Hanne cada 1 interpreta de uma forma pra mim ficou bem clara há postura dó guimê.
      Durante há madruga ela ainda continuou há falar dó alface mostrando-se contrariado sobre há aproximação dó alface com o black principalmente.
      Sobre meu sentimento ter mudado com guimê negativo ele continua no meu top 3.
      Amanda
      Sapato
      Guimê
      Nessa ordem.

      Todos já sacamos como o alface e esperto e está jogando dos 2 lados ninguém aqui nasceu ontem,más nessa treta com o fred estou 100% do alfaçinho e esperava que o guimê também.
      Más faz parte buscar uma neutralidade nesse sentido já que ele gosta dó fred.

      Excluir
  65. Gente, passando ligeirinho e sem delongas. Assisti ontem e hoje o BBB. Mas no que pude ver:
    1 -Nunca achei que um dia simpatizaria com Alface;
    2 - Sarah tem que ficar, não é planta não. A que melhor fala ali, coerentíssima em tudo, gente boa sim (muuuuuito melhor que Bruna e Larissa, por exemplo);
    3 - Cadê o MC que não se posiciona? O Alface não era seu "parça"? Então, já coloquei aqui que o rapaz é ardiloso... No início do programa ninguém gostava, só porque enfrentou o casal caiu nas graças geral, mas a mim não convence e jamais convencerá, ainda prefiro o Alface que o MC. Tenho que concordar com Key que pelo menos hoje disse a verdade, que depois que ele teve certo poder, se revelou (igual ao caubói).
    Fiquei vários dias sem assistir, só acompanhando pela internet os acontecimentos, mas como eu sempre coloco aqui, sou pelo coração e não concordo em Sarah sair e Key ficar, aliás, acho um absurdo...
    É isso... Só pra matar saudade.
    Tenho trabalhado demais e ando sem tempo mesmo de vir aqui e de ler os comentários. Mas como assisti esses dois dias, fiquei com saudades de aparecer.
    Espero que o pessoas tenham bom senso e eliminem a Key ou a Domi amanhã, mas a Sarah não...Até porque criou-se um embate legal agora. A Key, já nem está importando mais nesse game, já passou da hora.
    Booora dormir que daqui a pouco já é hora de acordar.

    ResponderExcluir
  66. Qdo vemos perfis de master plantas como os da Marvvila e do Boco Roso, esse com o agravante de chato e saboneteiro, serem convidados camarotes podemos deduzir que nessas seleções prevalecem o famoso QI (Quem Indica.) de pessoas muito próximas ao Boninho, como foi o caso da Bruna Gonçalves(mulher da Ludmila) no BBB21, sem o mínimo de critério ou entrevista que daria pra detectar perfeitamente que não teriam as menores condições de serem bons jogadores.

    ResponderExcluir
  67. Muito bom o jogo ontem, deu pra ver que quando a situação aperta todo mundo grita e aparece. Sara disse umas verdades pra Boco Roso, Alface jogou a m no ventilador, kkkkkkk. Aquela Talarica gritando pra defender o bocó foi osso de aturar. Até o Banana Black resolveu aparecer. Só não gostei de ver Guimê dando um passo pra trás, deixando o Alface sozinho nesse embate. Até entendo ele não querer participar de frente, mas daí largar mão do cara é decepcionante. Vamos ver hoje, com as cabeças mais frias o que vai rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, uma coisa é largar a mão de um parceiro e deixa-lo sozinho nas garras de um leão, outra é não querer comprar uma briga que não era dele e sua atitude foi totalmehte compreendida e aceita pelo Alface. O Guimê não precisa se meter em tretas para mostrar a que veio, ele até nem tem o temperamento barraqueiro, é mais do diálogo, porém qdo e se for necessário, tenho certeza que ele não foge do embate.

      Excluir
  68. Faz tempo que eu não mudo drasticamente de opinião em um jogo, hoje não imagino esse deserto sem um Alface pra fazer inferno na cabeça desse povo acomodado kkk. Guimê se mostrou uma grande planta ontem, tem medo de indispor com a maioria que é fechada com o planta Fred e não leva muito a sério o que o Alface fala. Se a Key sair hoje quero ver se ele continua com enredo pra ser campeao, pois tambem so sabe falar disso. Será que vai ficar igual Sapato que deve ter sentido saldade do Fred Nicácio ontem no jogo kkkk. Não vejo a hora do Youtuber sem graça chato cair no paredão e sua viúva tomar sua primeira porrada que por sinal bem tarde no jogo diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira, o Guimê não tinha pq se meter num BO que não era dele, com quem o tinha levado para o cinema há poucas horas atrás e com quem ele não teve razões para ter algum embate e, se surgir, pode ter certeza que ele não arregará por medo. Qto ao Alface poder dar um gás botando fogo no parquinho, em mtas situações de tretas que ele esteve envolvido achei extremamente sem noção, porém agora com o casal sopa de xuxu adorei e os tirou da zona confortável que vinham se sentindo dentro da casa, sem serem votados por não baterem de frente com quem rebateria suas artimanhas e querendo cooptar pra si apenas as plantas do fundo do mar(Marvvila, Sarah e Gabriel) por serem fáceis de manipulação. Infelizmente, por ter criticado o jogo da intocável campeã do BBB21, sua torcida que resolveu que vai mandar em todas as edições do BBB, só está esperando o Alface cair no paredão para tira-lo com rejeição como fizeram com a Paula.

      Excluir
    2. VIxi nem lembrava desse ranço de torcida, a menina nem está no jogo, viagem demais esse fanatismo. Eu torci pra ele sair quando bateu no paredao, mais acho ele importante pra evitar a soberba do quarto deserto e acomodacao do casal chato. Diz a Larissa que chorou ontem, a expressão do rosto dela quando a Sarah iniciou votando e ela não sabia que a Marvvila ia dar pra trás é totalmente diferente da forcacao de barra da madrugada kkk, naquele voto deu pra perceber a diferença de uma tristeza de verdade kkk.

      Excluir
  69. Empate técnico aqui hoje. Ainda bem que saindo uma das duas, para meu gosto está ótimo. Domitila é peixe menor. Porém torço para poder ver um Paredão com Key/Guimê.

    ResponderExcluir
  70. Só para constar. Minha aversão a Fred só cresce. Só sabe acusar e culpar Ricardo com insultos. Se voltou contra Guime insinuando que ele pode cair abraçado a Ricardo. Culpa Gabriel dizendo que ele não soube interpretar o que ele disse sobre estratégia de votos. Ou seja, todos estão errados e o único certo é esse prepotente. Quanto mais alto, maior o tombo. Não vejo a hora desse Fred despencar.

    ResponderExcluir
  71. Resumo sobre esse elenco após o jogo da discórdia.
    A Fanta, é laranja por causa da cor ou por causa do sabor?
    Entendidos entenderão...
    Senão, posso explicar depois.

    ResponderExcluir
  72. Meus finalista continuam os mesmos MC Guime , Alface, Cara de sapato Top 3 e com Amanda e Aline também meu Top 5.

    ResponderExcluir
  73. Ta dificil ter pra quem torcer nesse BBB23.
    Fred banguela e Larica subiram no meu pódio de ranço, o Fred é falso, arma tudo por tras e depois diz que não combinou nada, e a Larica se perdeu atrás do macho.
    Marvila nem sei o que esta fazendo ainda no BBB, nao consegue articular uma frase.
    Alface tem razão em muitas coisas mas é tão desequilibrado que ninguem entende nada.
    Bruna, fala mil palavras por segundo e não diz nada.
    Black, vtzeiro, biscoiteiro, e outros eiros...kkkkk
    Sapato, tomou tanta pancada na cabeça que está ainda grog coitado, suas frases são um looping eterno.
    Amanda parece que tem medo de tudo, se esconde atras do sapato.
    Domichata, o et de varginha, a casa pegando fogo e ela falando frases cliches.
    Sara, é até articulada, mas entram na cabeça dela facinho, ou alfacinho...kkkk
    Key, sabe se segurar, nao briga a toa, mas fica só por tras, nao bate de frente.
    Gabriel, esse parece que esta em Narnia, tudo tem uma frase dificil, filosofica, planta chatinha.
    Guime, ainda acho o mais jogador e inteligente, como ontem que ficou fora das brigas, sendo que o nome dele nem apareceu nas tretas.

    ResponderExcluir
  74. Soni, também tomei um ranço master do Fred boco roxo, ele não passa de um saboneteiro e ainda se acha o dono da verdade. quando cair no paredão será eliminado com rejeição máxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. Nós é mais milhares de pessoas aguardando seu tombo, com certeza.

      Excluir
  75. Depois da formação do último paredão culminando com o jogo da discórdia ontem, será que ainda terá quem diga que a saída da Key (que só rebateu um pouco qdo atacada e depois em toda discussão não abriu a boca pra defender o trio de emparedadas, a qual ela fazia parte, ficou muda) e que sem o Dr. Importunácio e o Gustavo na casa, o ambiente vai virar um jardim botânico?

    ResponderExcluir
  76. Infelizmente não tá dando mais pra usar as enquetes de site como base, vc vê facilmente que estão hackeadas, um milhão de votos... Esquece

    ResponderExcluir
  77. Qdo eu brinquei dizendo que nunca pensei que gostaria de alface um dia, pelo fato dele ter dado o monstro ao líder do banana Black, quase fui pregado na cruz.
    Hj após o jogo da discórdia de ontem, Alface é campeão.
    As coisas mudam rápido né? Kkkkk
    Eu até gosto do alface em certos momentos, principalmente no X Tudo...
    Mas, esse do BBB pra ser campeão é exagero né?
    Por causa do desafeto ao Fred Todo Roxo, (depois das bombas ontem, literalmente), Alfalso agora mudou de time de vez e esta entregando todo jogo do deserto para os náufragos do mar, está caído de 4 pela Saramambaia.
    Não é pq acertou em cheio o nocaute ontem no Fred, que Alfalso agora vai ser meu favorito.
    No máximo um top 5, ou 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, espero que as pessoas que crucificam o Guimê por não ter defendido o Alface no embate de ontem contra o Boco Roso e sua chatonilda Talarica, entendam que esse vegetal rabugento tb não pode ter muito palco e agora está se mostrando falso e traíra com o grupo nessa relação com os náufragos do fundo do mar, tudo por sua paixonite pela Saramambaia que sempre esteve em stand by pra ele ter uns pegas, enqto a Paula estava na casa. Não dá pra confiar nesse Falsinho e muito menos comprar as brigas dele e o Guimê já enxergou isso como bom visionário que é.

      Excluir
    2. Eu tbem espero viu amiga, pq qdo o Guime defendeu o Fop, foi crucificado por Isso, agora não defendeu o Alfalso tbem é crucificado, difícil né? Quem entende?🤷🤷

      Excluir
  78. Fred banguela acho que sentiu que era uma plantinha tiktok agora quer soltar a franga.

    ResponderExcluir
  79. Todos criticam as plantas, mas são elas que estão causando todo esse alvoroço.
    Um quer elas no paredão, outros no Jardim, outros na sala, outros na cozinha...E da nisso. Kkkkk
    Veja bem.
    O mosca morta que começou lá atrás dizendo que o bocoio roxo lhe convidou pra jogarem juntos.
    Tem um ponto de verdade nisso mas o bocoio roxo, nunca chegou a concretizar a idéia.
    Qdo a Saramambaia foi líder, foi nítido que o Alfalso correu jogar contra o deserto, assim que foi o vip da líder, inclusive ficou amiguinho confidente do doutor Fred Defuntacio. Isso o Bocó Roxo, tem razão em chamar alfalso de traíra. Que a verdade seja dita.
    A sonsa da Marvvila faz a burrada de não votar na Talarica e causa todo esse rebu, que até o banana Black, deixa de ser tão banana, ou seja, todas essas movimentações são por causa das plantas e mesmo assim insistem em dizer que após a morte de Fred Defuntacio, o programa estaria acabado. 🤦🤦🤦🤦
    BBB 23, ta ON.
    Se tem uma planta que precisa de poda nesse momento é a Keypradeira, que não disse nada com nada ontem e ficou pianinha com Brunapão, e Laricão pintscher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o injusto é que algumas plantas resolvem aparecer só quando quem mais movimenta o jogo já saiu, e quando elas aparecem elas tambem acabam saindo, e pra final vai as plantas que menos aparecem, acho que o jogo deveria beneficiar quem se propõe a jogar desde o começo, mas o que acontece é exatamente o contrário

      Excluir
    2. Concordo com vc amigo, finalmente as plantas despertaram e se tornaram carnívoras e a Keypravada murchou, só tinha bravura com o apoio do seu ficante cowboy da shopee. e do dr. soberbo, preferia que a Keypravada ficasse pra enfrentar o Guimê no paredão e sair cancelada pelo público.

      Excluir
    3. Thaty, elas ficam na zona de conforto até mexeram com elas, qdo mexem, dão xilique.kkkk

      Excluir
  80. Pessoal do Twitter. Votem muito fora Key, pesquisas dos sites ela está com vantagem sobre a Sara. Não podemos esquecer o que essa garota fez junto do cawboy. Estou votando sem parar pra essa garota Nariz empinado sair hoje.

    ResponderExcluir
  81. Kkkkkkkkkkkkkkk vdd Rogério
    Pôr essa não esperávamos.
    Olha as plantinhas ai dando enredo e o ar da sua graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Davi...
      Tem plantas pra todo gosto, ...
      As Keypradeiras, as comigo ninguém pode,, as Maravvilhas, as Saramambaias e até as filosofodendros.
      Fora as frutiferas, bananas tiranicas, que do nada ficam tiriricas.😁😁😁

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  82. Cenário atual das casas de apostas.
    Bet 365
    Betnacional com cotações identicas.
    Quem será o próximo eliminado dó bbb 23 ?
    Key @ 1.22
    Sarah @ 4.00
    Domitilla @ 51.00
    Ou seja pra eles já são favas contadas e key alves deve sair hoje.
    Agora percebam esse detalhe que eu já venho falando há algumas semanas,há domitilla está sendo coadjuvante em todos os paredões que foi.
    Não ficarei surpreso se ela atingir nó mínimo um top 5.
    Estou percebendo que ela está sendo muito acolhida aqui fora,vocês vão ver mais tarde novamente uma ínfima votação dela.

    ResponderExcluir
  83. Falta há amanda e sapato esperteza e sangue nós olhos,era isso que ia os potencializar há grandes favoritos ao prêmio uma pena.
    Más em compensação sobra neles caráter e doçura.
    Adoro meu quase casal.
    RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, tbm curto Amanda e Sapato mas eles são bonzinhos demais pra ganhar o programa, precisavam de um enredo mais empolgante, acho que ainda assim chegam longe. Estão no meu Top 5.

      Excluir
    2. Vdd chapolin concordo com você.
      Gosto muito deles e também ficaria bem feliz vendo eles pelo menos entre os 5 vamos torcer pôr isso mermão.

      Excluir
  84. quem diria que a falta de inteligencia do boco roso ressucitaria esse bbb, e deixaria escancarado quanto TODOS alí são extremamente hipócritas, é uma pena que a maior parte de quem vota escolhe alguem pra torcer e odiar quase incondicionalmete, vendo um breve momento de sagacidade de alguem pra enchergar o jogo como algo espetacular e maravilhoso, e encherga qualquer defeito comum do ser humano como algo pavoroso, inaceitável. Lá dentro os participantes do bbb retrata a sociedade aqui fora, principalmente os canceladores daqui de fora, é um belissimo show do suprassumo da hipocrisia

    ResponderExcluir
  85. esse bbb é um show do suprassumo da hipocrisia da sociedade brasileira, é muita hipocrisia tanto dos participantes lá dentro, quanto de quem vota aqui fora, os argumentos são esdruxulos

    ResponderExcluir
  86. Ao que tudo indica infelizmente a Key vai sair, e assim a galera vai enterrando o bbb aos poucos... Sarah Aline não tem nenhum enredo, não tem motivo pra permanecer além de "ser boa pessoa", se a votação fosse para FICAR, ela sairia e a Key ficaria, mas insistem na votação por ranço.

    ResponderExcluir
  87. Salve salve Domitila to de olho em tu, pra cima delesss! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  88. Ah não é possível isso , Sarah falando pra Aline que se arrependeu de gritar com Fred e que se voltar vai pedir desculpas .FORA SARAH PLANTA ARREGONA. PLANTA sempre PLANTA

    ResponderExcluir
  89. Alguem ,alem de mim, não aguenta mais ouvir a voz e a palestra desta insuportável Domitila ? não fosse o jogo sujo da Key, eu votaria insistentemente para que ela saisse .Qdo aparece no video,juro, desligo o volume. Adoro o sotaque dos nordestinos, mas a verborragia, o delirio desta mulher são insuportaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋euzinho aqui Cris.

      Excluir
    2. tamo juntos🤛🤛🤜🤜🤜

      Excluir
    3. Olha eu aqui Cristiana! Criei ranço pela Domentira já na primeira semana, qdo ela ainda atada ao Baby Black Chorão teve uma dr com ele para tentarem aliviar a antipatia recíproca entre eles e ela o humilhou mais ainda, chegou a dizer ter consciência de ser uma pessoa má e que gostava de ser assim, que não estaria ali pra agradar ninguém. Foi uma palestra de duas horas onde só ela falava e ele, qdo conseguiu dizer algo, só chorava, cheguei a sentir pena dele. Hj, passados 50 dias de confinamento e a relação deles bem diferente, meu ranço por ela aumentou e por ele foi crescendo e está no mesmo nível dela. Considero-os farinha do mesmo saco.

      Excluir
    4. eu tambem nao suporto domitila, e parece que agora esta crecendo, detesto esta mulher.

      Excluir
  90. No embate Fred Bruno e Alface eu estou do lado da treta. Fred manteve-se escondido a maior parte do tempo e despirocou com a liderança, reprovando o comportamento de Alface, que era semelhante a sua mesma estratégia. Alface, por sua vez, é um ser totalmente descompensado. Sempre me imagino lidando com algumas personalidades na casa e, convenhamos, quem conseguiria conviver com um Alface por muito tempo? Também estranho a repentina aproximação com o Black, sendo que os dois até duas semanas eram arquirrivais. Pra mim, Alface se perde no desespero. Em breve, deve ter sua cabeça cortada pelos cactos. Em uma coisa Fred tem razão: quem muito fala morre pela boca. Vi que alguns acham que Guimê se acovardou por não ter entrado na discussão, mas considero que ele teve uma postura corretíssima, pra quê se indispor com um grupo inteiro, que te tem como aliado por conta de uma pessoa só? Isso é um jogo pessoal. Não esqueçamos! Além disso, com a iminente saída da Key, ele já deve ter sacado que administrando bem, dificilmente ele perde o jogo, numa casa com tantas figuras desinteressantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exata mente isso que acho Chapolin, com relação à postura do Guimê no embate Fredesco x Alfacino. Ele tem mais é que ficar na dele e não comprar briga de ninguém, apenas seguir seu jogo limpo sem falsidades, ou querer prejudicar ninguém, que não arrega e nem foge de assumir as responsabilidades de seus atos, visionário, competitivo e com estratégias inteligentes, essas são as características que sempre busquei encontrar em um verdadeiro jogador de BBB. #Guimê Campeão!

      Excluir
    2. Ainda esqueci de complementar no comentário anterior: que não reclama dos perrengues que tiver de passar (monstro, xepa, etc) e tb sabe vibrar de forma legítima, sem um pingo de arrogância qdo consegue vitórias.

      Excluir
  91. Alguns chamam Sarah de palestrinha, inclusive eu, mas, Domitira a paciência as vezes. Seus discursos intermináveis. Só gostei quando ela criticou Fred, o loiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que eu acho a Domi engraçada,meio maluquinha.

      Excluir
  92. Esse BBB não consigo torcer para ninguém , único que tenho uma leve simpatia é o Mc Guime . Mas tudo pode mudar , galera está se esforçando para ver quem é o pior jogador da edição kkkk . Tenho acompanhado por aqui mas não tenho comentado . Os comentários do Rogério estão ótimos assim como os da Hanne .
    Sem ataques entre os comentários do Blog esse ano, estão dando de Dez a Zero no Programa kkkkk. Luz para todos do blog e muita Paz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela parte que me toca, Jax, treta já tem mta no BBB23, de minha parte só quero me divertir comentando, escrevendo meus textos dos eliminados e até fazendo julgamentos que possam ser mal interpretados, mas que me expus a isso a partir do mom que dou minha opinião, se forem críticas respeitosas e educadas até respondo, do contrário, prefiro ignorar. Abs.

      Excluir
    2. Faço minhas as palavras da Hanne, viu Jax.
      Que bom que entrou pra comentar, volte sempre.
      Eu tbem estou gostando do MC fumacê, não chego morrer de amores mas gosto.
      Tmj 🤜🤛
      Abraço.

      Excluir
  93. Achei muito bom Guimê romper a parceria com Ricardo. Alfalso como diz nosso gourmet de plantão, Trevisan. Argumentando que não combina mais. Ricardo perdeu um grande aliado, muita gente gostando da dupla. Tudo bem, a mão do Guimê eu não solto. Guimê até o fim. Até a final.

    ResponderExcluir
  94. "...eu até gosto do alface em certos momentos, principalmente no X-tudo"!!
    "...as keypradeiras... ...as maravvilhas, as sarahmambaias, as filosofodendros."!!
    Rogério Trevisan, momentos inspirados!!😂👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁😁😁 não gosto de perder as piadas, Abrah...😅😅🤣🤣 🙏🙏

      Excluir
  95. Parece que o Twitter pode estar trazendo números mais aderentes ao GShow, se assim for, vamos ver um resultado não tão próximo entre as duas. Veremos.

    ResponderExcluir
  96. O BBB é mais um produto comercial da Globo, e portanto visa lucro vai daí que de uns anos para cá resolveram priorizar parte do elenco com pessoas engajadas na internet, e cada participante tem seus seguidores pra chamar de seu, colocando os demais numa situação desproporcional, pois não tem claquete, estão lá com a cara e a coragem e serão todos defenestrados um a um, quem tiver a maior torcida ou $$$ pra investir ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se propuseram todos, a ficar na "jaula" para serem julgados e mesmo sabedores disso foram arriscar ganhar os milhões e/ou a fama, comerciai$, contratos$, etc. Não foram pegos de surpresa e nem obrigados. Nenhum inocente. Que arquem com as consequências. A nós cabe torcer por um escolhido para ser Campeão desse JOGO.

      Excluir
    2. Os famosos que já possuem seus seguidores não servem apenas aos interesses da emissora, mas tb se beneficiam alavancando suas carreiras, visto serem sempre subcelebridades, não creio que gdes artistas topem uma empreitada dessas, até pq nem poderiam parar suas agendas durante 03 meses. Qto aos anônimos, esses ainda são até mais beneficiados pois sabem o que suas vidas mudam pra melhor, principalmente no âmbito profissional, que lhes garantem um belo futuro, com raras exceções os que, até sendo campeões e não sabem investir corretamente, chegam a ficar sem recursos como antes de entrarem. Um ex BBB sempre será notícia, podem ser esquecidos, porém nunca mais serão os mesmos de antes da participação no reality.

      Excluir
  97. Já estou quase fazendo um bolão aqui. Quem sai? Sarahoje? ou Keyxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soní, nunca gostei da Saramambaia que se acha a mais inteligente e rainha da oratória na casa, e ainda mais ao ouvi-la dizer que, se ficar, vai pedir desc ao Fredesco por ter levantado a voz pra ele, porém meu ranço pela Keydadá é de um nível que estou torcendo pela eliminação dela, mesmo que não seja com um alto índice de rejeição, e ainda poder assistir ao bate-papo e sua reação ao ver os vídeos das falsidades que ela aprontou, os comentários dos internautas sobre ter transformado o quarto do lider em motel fazendo vergonha até para seus próprios familiares, e as suas intermináveis propagandas de suas ficadas com famosos. Essa semana foi publicado no Gshow que sua irmã gêmea declarou que ela tinha feito tudo ao contrário do que tinham pedido pra ela fazer, donde se conclui a decepção de sua família com seu comportamento.

      Excluir
  98. Fora Sarah!!!
    Fica Key Vôlei kkkkkk 🏐🏐🏐🏐

    ResponderExcluir
  99. Eu acho que a Marvila não foi maldosa ,apenas tonta, se atrapalhou e por pouco não vai ao paredão. Ela não tinha mesmo que pedir para o Fred não votar na Sara e se colocar no paredão. Todos que estão ali é para ser votado, acho péssimo quem chega numa final sem ter passado pelo paredão.

    ResponderExcluir
  100. Enquanto aguardo ansioso pôr essa nova dinâmica que já começa amanhã segundo boninho,vou dando uma ultima olhada nesse momento nas odds de key e sarah.
    Key @ 1.33
    Sarah @ 3 25

    Key continua pra eles sendo há grande favorita pra sair logo mais.
    Chuto que key sairá com 57% dos votos.
    Vamos aguardar mais tarde se key me tombará e tombará também as casas de apostas.
    Nesse paredão decidi não votar pois detesto as 3.
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Hanne, também não me agrada ver Key como ela é, porém, meu sonho de consumo, é que ela perca para o Guimê em um próximo paredão.

    ResponderExcluir
  102. É que existe sempre as 3 verdades em qualquer discussão.
    A minha.
    A sua.
    E a verdade.
    E essa, só Deus, é capaz de julgar.
    Na briga entre Fred cabelo de miojo e do Alfalso, prefiro ficar com a rabada do Papato e pensando que tem pontos que o miojo tem razão E tem pontos que o alfalso tbem tem.
    Mas o fato é que alface com miojo jamais poderia dar bom juntos né? 🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
  103. Fora keycobra. Guimê campeão dessa edição!!!

    ResponderExcluir
  104. O Boco Roxo, depois que levou um tapasso na boca pela própria namorada coelha, que esta roxa até hj, está inconformado pelas porradas do jogo da discórdia.
    Ainnn, nunca tomei tanta porrada na vida assim, foi a pior noite da minha vida...😭😭😭
    Tadinho do Boco Roxo...
    Esqueci que rico não sabe o que é tomar porrada na vida,...mas bem vindo ao clube Jaspion, sempre tem a primeira vez e que seja a de muitas ainda.
    Ta pensando que "oreia" foi feita só pra pendurar brinco né?...não senhorito, foi pra levar uns tabefes tbem kirido.

    ResponderExcluir
  105. O Alfalso de óculos e sem boné é o Enéas da shopee, já com boné e sem óculos é o Rick Ricardo, bajulador de Saramambaias.
    É incrível, são 2 pessoas diferentes? ...são?😲😲

    ResponderExcluir
  106. Vamos deixar o Fred "Dono do Mundo" acreditar que está certo!!! Aliás, penso que concordam mesmo com ele...

    ResponderExcluir
  107. Pesquisa final idêntica ao 7° paredão que o doc saía, porém em um empate técnico com o Sapato. Se confirmando o mesmo resultado, a Keydadá sai, com rejeição ou não, o importante é que vaze.

    ResponderExcluir
  108. Ah... Fala sério... Óbvio que o Guimé resolveu ficar de fora e largar mão do cara que era seu parça até domingo, por achar que Fred, Larissa e Bruna são fortes aqui, além de serem 3 e não 1.
    É por isso que não tenho botado gosto mais no trem, pois quando é o Guimé, tudo é bonito, fofo, certinho, perfeito, maravilhoso. O cara já fez N coisas que outros fizeram e foram crucificados aqui. Enfim, dois pesos e dias medidas. Estou torcendo para ele ganhar o líder, pois assim, irá mostrar melhor o seu verdadeiro eu, a mim não engana não... Era planta até dia desses, só fumava dia e noite, mas a hora que votou no caubói e ele saiu, estufou o peito e está se achando. A mim não engana, conheci nesses anos vários com esse perfil.
    Não gosto do Alface, mas procuro ser justa na minha vida. Detesto o jeito dele, acho grosseiro, ruim, mas ele só falou verdades. Bruna é muito mais grosseira que ele, diga-se de passagem, tá ligado? Mas ela é mulher, ela pode...
    Como ele mudou de quarto, já não presta mais.
    Que difícil isso minha gente! Não tô dando conta...
    #TadeucampeaoBBB23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso nítido, Acha que o Alface é fraco e o Youtuber sem graça e sua advogada são fortes. Ficou pianinho com ele e provavelmente vai querer jogar sozinho.

      Excluir
    2. Sim Oliveira, mas as pessoas não estão preparadas para essa verdade. Agora o Guimé é o "cara". Sem contar ter a emissora a seu lado. Isso não é justo com os demais.

      Excluir
  109. A posição do guimê foi a correta, não deu razão nem a hm e nem a outro,ele não sabe todo o contexto, para tomar lados, foia mesma coisa quando o guime estava sozinho, voltou do paredao, colocou o cavalo e zaiu,e agora todos querem ficar aliado dele? Sk besta que não vê, Fred já falou mal do guime e ateísmo k alface, que história dele tbja galo, mas enfim, guimê nessa parada fica neutro mesmo, tu não tem PPV para saber o que w verdades ou mentira lá dentro, fica na sua e deixar olá, pois jajavc saberá quem realmente wstar certo nessa história forameypravada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso para outros seria chamado de "sabonetar", mas como é para o Guimé é certo não se meter, não se envolver... Tá bom... Eu não estou vendo o pessoal estar querendo ficar aliado dele, aliás só o Alface estava do seu lado, mas não, agora Alface não serve mais....Quando ele estava só e Alface com a tchurma, Alface foi acolhedor com Guimé, pois também colocavam ele de lado. E olha que eu nem gosto do Facinho.
      Amada, não sou besta não. Tenho PPV, posso assistir 24 horas, porém amo meu trabalho e mesmo com quase 60 e aposentada continuo atendendo por amar o que faço.
      O discurso do Tadeu hoje foi perfeito, pois para ti e mais uma galera, errado é só o que os outros além do Guimé fazem.
      E respondendo seu comentário abaixo, muitos ali então, não tiveram quem os defendesse também e não li aqui ninguém babando o ovo desse pobres coitados que não tem quem os defenda. Minha análise é assim, sem dois pesos e duas medidas.
      Agora ótimo que saíram o casal e o Dr, pois estou louca para ver o pau torar lá e ver como o Guimé vai se comportar. Afinal, os desafetos dele (e da torcida do flamengo) era o casal e o Dr. Pronto, agora acabou. Curiosa para ver as próximas atitudes dele depois de se aliar a Fred, Lari e Bruna e dar as costas ao parça... Guimés não me representam, só isso.
      Me lembro de Arthur ano passado quando não traiu o Eli não votando nele. Isso sim é bonito e digno de um ótimo jogador.
      Queria ter visto você por aqui no BBB22, fez falta...

      Excluir
  110. Morg, volta e faça a leitura do jogo do guimê, pois ele veio só, e o povo que colou nele depois que voltou no paredão e colocou o cavalo saiu, ele tem mesmo e que ficar firme deixar eles terem seu paredão um com o outro. Pois o guime ninguém defendeu ele do cavalo na vez dele, entendeu? Vamos analisar direitinho

    ResponderExcluir
  111. A key deve sair pq 99% da mulherada tem inveja total dela lá no bbb e principalmente as anônimas aq de fora, a inveja é uma merda!!!!

    ResponderExcluir
  112. Decepção. Queria ver um Paredão com Guimê e Key, aí sim ve-la sair. Enfim, é jogo e eles vão perdendo lá a cada paredão e a gente perdendo aqui em nossas apostas. Porém o mais importante é que meu jogador preferido, Guime, segue firme e forte.

    ResponderExcluir
  113. Enfim, tchau Key,próximo é Fred boco kkkk a Larissa estar merecendo cai do cavalo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.