25 fevereiro 2023

BBB 23 Dia#41 | Pesquisa FINAL (21:00) 6º Paredão - Quem você quer ELIMINAR?











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

226 comentários:

  1. Tomara que não manipulem o resultado como aconteceu no último paredão.
    Fora Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não existe esse perigo, Aline, isso só ocorreria se fosse o pupilo do Boninho que estuvesse saindo e ainda com um agravante que a torcida do casal andou acusando a produção de os estar prejuducando com as edições mostrando as falsidades deles falando das pessoas nas costas

      Excluir
    2. Foi manipulado nada. Alface mereceu ficar para o jogo, chris arregou demais. Além do mais, christian estava saindo pelas pesquisas do Twitter e Telegram. Acho que esse nicho está votando mais nesse BBB. Tem BBB que o sofá decide e tem BBB que o twitter decide mais

      Excluir
    3. Exatamente Ricardo, o povo acha q só pq o favorito deles saiu é manipulação kkk o Twitter tá muito engajado nas votações, diferente do ano passado q quem decidia era o sofá

      Excluir
  2. Detesto os três. Mas nesse paredão sou #ForaGustavo

    ResponderExcluir
  3. tomara mesmo .Eu só lamento muiiiiiiiiiiiiiito que estejam falando que o Nicácio está cotado pra ganhar o programa. lamentavel se for verdade. Onde estão os valores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber. Porque eu vejo um cara que vibra sempre pelos amigos, que é perseguido injustamente e que só é tão julgado com mão pesada por ser negro e gay.

      Excluir
    2. Os cotados para ganhar são sapato e amanda que só falam nele direto, são anti jogo e lembram mais a Ivy do BBB 20 se escondendo em um grupão que vota em apenas 2 participantes. Nicácio não acho que ganha, mas ele tem mais valores de campeão que esses 2 favoritos atuais.

      Excluir
    3. Paulo, essa vibração pelos amigos que vc vê no Nicapiroto, chega a ser algo totalmente natural, uma vez que ele se beneficiará qdo algum deles é vitorioso em uma prova, pois ele só conseguirá esse feito se for na base da sorte (não à toa ele está no vip há cinco semanas). Mérito ou valores de caráter seria se ele, mesmo que não vibrasse, mas tb não demonstrasse tanta raiva qdo é algum de seus adversários os beneficiados. Falando por mim, te asseguro que os detalhes dele ser negro e gay nunca foram os motivos de meu ranço por ele, mas por mtas atitudes reprováveis que mostram claramente seu desejo de se sentir superior aos outros, chegando a verbalizar que é um principe de sangue azul, que considera um(a) enfermeiro seu subordinado(a), sem se importar que tinha um integrante dessa categoria profissional entre os participantes, inclusive no seu grupo, só pra citar algumas das inúmeras pérolas que já falou, demonstrando claramente seu caráter que nada tem a ver com sua cor de pele ou orientação sexual. Além de que, esse quesito de perseguição a ele é uma estratégia bastante conhecida qdo alguém quer conquistar o público apelando para o vitimismo, já que não se garante no jogo e que já fez até alguns campeões em algumas edições, usando esse artificio.

      Excluir
    4. Concordo que Nicácio é carismático,se expressa muito bem e não se esconde.Esta sendo perseguido sim por um grupo que diz que não vota mais em grupo.E aí numa votação de outro paredão esse grupo coloca dez votos no médico Não consigo entender.Guime estava no lugar certo porcausa do vício.Fredinho e Bruna uns covardes.Aline e Amanda umas plantas.Sapato tomou posse do quarto fundo do mar pra ouvir as conversas.Sapato e Amanda são pessoas rasteiras.So pensam nos dois.Gosto do Nicácio e Domitila são pessoas que se mostram

      Excluir
    5. Paulo Mattar. O Nicacio é sempre efusivo com quem ganhaaaaaaaaaaa... Pode ver que é sempre ele o primeiro a chegar em quem ganhou. E qto a ser negro e gay, ele faz questão de levantar esta bandeira,p ara que esta faixa de publico se compadeça dele e vote para elege-lo campeão. Ele NUNCA é natural .Forçado, manipulador., falso.E quando falei em valores : ele não é amigo, não é honesto,joga sujo .Estes são alguns dos valores que ele não tem .Sou decendente de negros, tenho primos e primas gays ,que nunca,jamais, usaram desta prerrogativa para se dar bem em qualquer situação .O que mais me incomoda no Nicácio é o seu cinismo, concordar com tudo o que as pessoas falam -apenas na frente delas- e não ser nem 1% honesto

      Excluir
    6. Hanne falou absolutamente TUDO!

      Excluir
  4. Gente agora é votar muito no gshow pro Cowlixo sair com rejeição master. E desta vez não tem como as pesquisas não coincidirem com o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Essa nem o Boninho vai poder manipular. Fora Gustavo! Fora Key Alves!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nem vou precisar esperar o Tadeu anunciar o resultado desse paredão no sábado à noite, para começar a fazer meu texto sobre tudo o que esse cowbanana fez e até o que não fez no BBB23. Que ele va cuidar de seus bois, enqto sua bezerrinha não sai da casa, que espero seja logo em seguida, na terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que ele sabe cuidar de bois? Ser filho de fazendeiro não quer dizer que tenha trabalhado algum dia. Cowboy que rala não é branquelo como ele.

      Excluir
    2. Verdade, Paulo, tinha esquecido desse detalhe, além do sotaque que é visível que força para não negar as origens, mas que nem gosta de falar.

      Excluir
    3. E alguem vê futuro neste casal ? sinceramente acho que ele já está de saco cheio dela mandando nele toda hora.

      Excluir
  7. o sabooooor que vai ser ver as expressões de Cara de Suvaco e Corcumanda com a volta de Fred Nicácio! A eliminação do Roceiro Fake vai ser só um bônus #ForaGustavo

    ResponderExcluir
  8. Muito triste não poder tirar a assombração do SUS, mas é #ForaGustavo com muita força 😝

    ResponderExcluir
  9. Já votei 100 vezes na Dummytila
    1189 vezes no Fred Vitaminacio e 8940 vezes no caubói do toy story.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc quer tirar quem? Foque só em quem vc quer tirar!

      Excluir
  10. Enquanto isso banana Black, falando pro sapato que o Fred Ficacio, ficando ou saindo não vai ser resposta nenhuma do publico só pq o doutor é rival exclusivo do sapato.
    Pronto...falou aquele que há 3 dias atrás queria resposta do público se o alface seria eliminado só pq lhe deu o monstro e lhe privou de comer bolo do vip.
    Ele pode querer resposta do público através do resultado do paredão, mas o sapato não pode.🤦🤦🤦
    Por falar de alface, ta la ele junto com o grupo fundo do Mal no quarto da lider mixuruca de 3 dias, metendo a lenha no sapato e na Amanda, junto do Fred Santacio e cia limitada.
    Alface reclama que Amanda, em vez de dar o anjo pra ele que tinha o seu na reta na semana passada, ela daria pro sapato que não corria risco.
    Pronto...falou aquele que tinha o anjo na mão e deu pra Tina, que não corria risco em vez de dar pro Gabriel Fop, que estava na reta pq tinha espancado a Bruna.🤦🤦🤦
    Um brinde a hipocrisia da casa 🍹🍹
    Alface entregando todo jogo para o grupo rival, pq está de 4 pela lider X9, planta do olho junto.
    E o Cris que era o único traíra leva e trás né? 🤦🤦🤦
    Depois qdo a gente fala meia dúzia de verdades desse povo verme, podre,.. É pq somos invejosos e queremos ser como eles né Hanne?
    Deus é mais é tem misericórdia de ser podre como eles.🙏🙏🙏🛐🛐🛐🛐✝️✝️✝️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo, torci pro Cristian sair no paredão anterior, pq ele voltaria babando o casal pornofalseta e implorando o perdão do Nicapiroto, continuaria seu jogo sabonete Dove e o Alface teria mais coragem de fazer boas jogadas, influência do pelo Guimê. Por outro lado sempre enxerguei tb que esse legume verde não é confiável e há mto vive xavecando a Aline X9, tanto que a escolheu para defende-lo no jogo da discórdia, mas o que tb ouvi falando no aposento de curta temporada da lider me fez reascender o que já achava dele, um perdido no jogo e que quer se dar bem nos dois grupos. Que nós consigamos ter paciência com esse elenco do qual não consigo admirar ninguém que possa ne servir de exemplo como ser humano para sentir inveja ou querer ser igual.

      Excluir
    2. perfeita analise, concordo com td, principalmente o alfasiane se mostrou um mente fraca engolido pelo nichato

      Excluir
    3. Sapato não tem personalidade. Mimimi de querer "resposta do público". Isso é medo de pensar por si próprio

      Excluir
  11. Essas horas que deveria ter promoção Banana Black Friday.
    A gente elimina 3 pelo voto de 1.
    3 pelo preço de 1(banana).
    To deveras chateado por não ter essa promoção viu 😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. O Big fone, odeia tanto o cauBocó, qto o público que colocou o embuste no paredão, o embuste se safou.
    Passa 2 semanas o big fone se vinga e coloca de novo.
    Adiantou nada ganhar 10 lideranças seguidas, só não vai sair com 100%, pq tem dois adversários embustes iguais a ele.
    Mas infelizmente, nós somos obrigados a fazer "A escolha de Sofia", inversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rogério, paredão indigesto esse, bem que o Boninho poderia ter aproveitado a semana turbo pra fazer uma eliminação tripla, mas qualquer um dos três que sair já está de bom tamanho. Parece que o cowboy agrotóxico vai sair com rejeição e eu adoro, ele é falso demais e está se achando a última Coca Cola do deserto, finalmente o motel do BBB será fechado de vez. kkkkkkk

      Excluir
    2. Sim Thaty...kkkkk
      Finalmente esse caubói paraguaio vai ralar peito e tomara Deus, que o doutor soberbo ou a Keypravada vá logo atrás.
      Oremus.🙏

      Excluir
  13. Agora mais do que nunca eu vou votar com garra para o Gustavo sair nesse paredão... Vou tomar minha cervejinha, escutar uma musiquinha até de manhã e votar sem parar até o Cell pedir carga. Coloquei para carregar, antes e depois de eu estudar, votarei novamente e ele tem que sair com mais de 70% dos votos (queria 80%, mas como creio que não será possível)...


    #ForaGustavo🤠🤮

    ResponderExcluir
  14. Guimê para o Sapato:
    "Agora sabe o que eu fico triste.Eu te salvei do paredão e eu não vou nem perguntar entre Key/Cowboy e eu que você vai falar Key/Cowboy.
    É verdade ?"

    Sapato: "Não mano.....não sei"

    Guimê: "Ohhh Tadeu volta aí que eu quero devolver o rapaz no paredão"

    Esse diálogo ai rolou agora na madruga e achei ridiculo a postura do Guimê constrangendo o Sapato já que "sentimento" não se compra!!!

    Na configuração que se apresentava o Guimê só tinha essa opção para usar seu poder que era livrar o Sapato!!!
    Ou alguém acreditava que ele iria salvar o Fred Nicásio? kkkk

    Sapato deve ser grato ao Guimê e isso é lógico mas nada a ver constranger o cara!!

    Sentimentos e afetos não se compram e sim se conquistam!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto!!!
      Esse MC Fumê é outro hipócrita pra caraiooo

      Excluir
    2. Pois é Ander apesar de ter apostados uma fichas nele para ser campeão eu não vou esconder a realidade dos fatos!!!

      Imparcialidade é o minimo que se espera na hora de analisar os participantes mas muita gente fica com raivinha e rancor de vários deles e aí não conseguem analisar nada com coerência!!!

      Ainda bem que voce não faz parte dessa turma azeda e está sempre de bem com a vida né kkkk

      Excluir
    3. Ele estava brincando. Se controla

      Excluir
  15. E o Cowboy que chorou copiosamente essa madrugada com medinho de ser eliminado!!
    E os internautas não deixaram barato!!!
    Veja:

    "Fazendo VT esse falso .🐍🐍🐍🤮🤮🤮"

    "Ele chorando e o povo sorrindo"

    "Vou festejar,vou festejar o teu sofrer"

    "Vem chorar aqui fora caipira maldito.Estava se achando demais"

    "Deixa de ser falso meninoooooo"

    "Que lindo.Guimê entrando no meu top 3 só por me proporcionar isso"

    ResponderExcluir
  16. Fred Desimpedidos acha que tem pouquíssima probabilidade do Cowboy!!!

    Pois é pessoal....
    Vai ser tipo o paredão do Petrix no BBB20 quem se lembra ?
    O povo ficou besta e atônito sem entender nada!!!

    Agora de uma coisa eu tenho certeza....
    O que vai ter de gente achando que é paredão falso?
    Key será uma delas kkkk
    Certeza!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bruna “To tomando essa porrad4 agora porque eu queria muito ter atendido e na hora eu travei… Acho que está na hora de todo mundo se comprometer mesmo”

    Fala sériooooo kkkk
    Bruna confessa que você arregou mesmo e ficou com medinho mode de atender o Big Fone né?

    Gostou muito da Bruna mas essa falta de comprometimento e essa desculpa esfarrapada não colou viu?

    Jogou uma oportunidade ímpar de alavancar sua popularidade nessa edição e agora jogou tudo a perder!!!
    Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior foi o Bocoio que não quis atender e ainda meio que não deixou a Bruna atender também e ainda me tiram o Cris no paredão com esse traste.

      Excluir
    2. Oi Roberto!!!
      Ranço dessa Bruna Girafão 🤮🤮

      Excluir
    3. Verdade Richard tinha esquecido do Fred que foi covarde ao extremo mesmo com medinho de ir pro paredão de novo!!!

      Mas a internet não deixou barato e ofenderam o cara de "frouxo" e outras ofensas cada uma pior que a outra!!!

      Sua popularidade despenca a cada semana o que já era previsto para quem entende o mínimo de reality!!!

      Excluir
    4. Então Ander eu até gosto da Bruna mas essa covardia dela e do Fred que o Richard pontuou ai em cima fizeram muito mal a popularidade deles!!

      Atitude e comprometimento é tudo em um participante de reality!!!

      Excluir
  18. 🚨 Produção zera TODAS as estalecas de todo mundo pela má utilização dos microfones. Punição mais que gravíssima!

    Jogada de mestre da produção e muito conveniente fazerem isso faltando meia hora pro Big Fone tocar!!!!

    Fez o pessoal se movimentar pela casa e como já iria ter poder supremo então lógicamente que não teria poder coringa!!!

    Agora a fofoca ficou incompleta né?
    Quem estragou o microfone ?
    Poderiam revelar pra essa pessoa virar 🎯 de votos,não é mesmo?
    E talvez mudasse a configuração do paredão!!!

    ResponderExcluir
  19. Observo que a perseguição ao F N não é somente uma questão de jogo la dentro entre eles é pessoal também, lamentável! Guime é o astro do jogo com boa leitura e jogada de mestre.

    ResponderExcluir
  20. E vamos vazar com o agroboy, chega de tanta falsidade. Esperando que Kaypravada quando ele sair, aperte o botão e vá junto. Se essa menina ficar, com certeza vai grudar no Dr fajuto, como tábua de salvação. Na minha visão ela ainda é pior que o agroboy, ele é muito manipulável, e achou o par perfeito pra mostrar sua pior parte como pessoa.

    ResponderExcluir
  21. Guskey e nicassio são a unica coisa interessante desse bbb, tem gente que ainda tem duvidas do porque a audiencia é baixa, praque vê um jogo que o twitter vai fazer questão de estragar por volta da metade com todo seu " ódio do bem " ? Todo ano é a mesma coisa, já está bem manjado esse formato R.I.P. bbb23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei apenas uma passagem do teu belissimo comentário. Audiencia baixa! Vc já notou que só eliminado alguem do Grupo PIPOCA? Será que o José B.O. tem acordo com os custos caros dos participantes do Grupo dos Camarotes? Gustavo será proxima vitima?

      Excluir
  22. Roberto , não foi assim o contexto, vcs adoram deixar as pessoas em.ma situações, foi uma brincadeira eu hein. Por isso que falo, fake News não é só mentiras pode ser várias formas de interpretar, causando problemas aonde não tem. Vamos falar a verdade né galera e não trocando palavras ou intenções das pessoas

    ResponderExcluir
  23. Essa lenga lenga em relação a manifestações religiosas não tem fim. Numa das edições do BBB (de uns 3 ou 4 anos atrás - não lembro), foi uma celeuma danada. Isso sempre ocorre quando as relações humanas num Jogo de convivência são reduzidas à  "luta de raças" por assim dizer. E a tônica é quase sempre: pretos bem intencionados x brancos malvados. Esses "branquelos azedos". 😒 Como se num RS valendo tanta grana exista alguém totalmente "correte". 😂 TODOS numa corrida frenética para angariar fama e embolsar o vil metal. Todos astutos em maior ou menor grau. E a cor da pele não tem  nada a ver com isso. Caráter é incolor.

    Masss... voltando às religiões, já comentei, há 3 ou 4 anos atrás, que eu tinha muito MEDO das manifestações religiosas de matriz afro. Quando criança, no Recife, era vizinha de uma casa com um quintal onde praticavam rituais de candomblé. Ficávamos olhando pelas frestras as danças, os cantos numa linguagem estranha, o sacrifício de pequenos animais... Adultos e crianças tinham pavor porque a ignorância vigente não permitia enxergar outra coisa que não fosse a presença do Mal. E isso ainda é o pensamento da maioria da população desinformada e inculta, haja vista o episódio dos três energúmenos x F.N. Muito embora o Capitão América e o casalixo seJam  oriundos de uma classe privilegiada, são incultos e desinformados. Nada de novo sob o céu azul anil. A ignorância está na raíz de muitos posicionamentos equivocados. Precisamos estudar!
    Eu mesma só virei a chave quando entrei no mundo acadêmico, área de humanas... Só educação de qualidade nos salva de cultivar preconceitos - muitas vezes por puro medo do desconhecido.

    Dito isso, #ForaGustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso o que deduzi sobre a reação do Cristian, Marcia: o medo do desconhecido por ser inculto ou desinformado, porém que não poderia jamais ser considerado como intolerância ou desrespeito à religião praticada pelo Nicapiroto e que a produção soube mto bem aproveitar para eliminar o participante que desejava, usando todas as ferramentas que tinha para induzir o público votante formado em sua gde maioria por pessoas influenciáveis, e reverter a votação do paredão.

      Excluir
    2. Foi no BBB 19 da Paula que tentaram colocar a pecha nela de intolerante e racista injustamente e mesmo assim ela conseguiu vencer.

      Excluir
    3. Hanne, estamos Juntas nessa.
      Quero te dizer que não tenho comentado os teus textos (e os do Trevisan) sobre "o que faltou dizer de..." porque são tão perfeitos - cada um no seu estllo, que nem tenho o que falar. Endosso todos os comentários positivos e maravilhosos ali registrados.

      Excluir
    4. Obgda, Márcia, está valendo sua justificativa, embora não descarte que tenho sentido sua ausência comentando meus textos dos eliminados. Bjo.

      Excluir
  24. Os dois são jogadores...não sei o pq de tanto ódio pelo casal. Eles estão culpando a dupla,pelos erros do Cristian....todos do grupo estavam sabendo que ele ,estava pegando informações com a Paula. A parte de se envolver com as meninas afetivamente...não foi aceito.

    ResponderExcluir
  25. Devo ser o único que gosta de pessoas nessa edição que são rivais diretas.
    Eu gosto da Amanda e da Bruna, mas também gosto do Nicácio e da Domitila. Adoro Cezar e o Alface. Acho besteira isso de você ter que odiar as pessoas que não são aliadas ao seu favorito. No BBB20 eu adorava o Prior e a Manu. Por mim eles iam até a final juntos. As pessoas esquecem que pra todo "bom mocinho" ou toda "boa mocinha", é necessário um vilão.
    Nesse paredão sou #ForaGustavo. Aí você me pergunta: "Ué, mas ele é vilão. Então você tinha que ser a favor dele, Lucas"
    Existem os vilões carismáticos e os vilões chatos e dissimulados. Gustavo é o vilão chato e dissimulado que não dá prazer de assistir.
    Nicácio, não considero um vilão, mas pros participantes ele é um vilão, e ele é um vilão carismático. Você pode não gostar dele, mas há de se admitir que ele movimenta a casa mesmo quando está quieto porque muitos só vivem falando dele.

    ResponderExcluir
  26. Poderia ser eliminação tripla. Não suporto nenhum dos três.

    ResponderExcluir
  27. Rindo a toa. O cavalinho do coióboy pelas pesquisas aqui, já recebe mais de 70% das apostas. Para vencer? Não. Por seu tombo do cavalo.

    ResponderExcluir
  28. É sério que vão deixar a maior cobra da edição , mimizento, zeteveito, personagem ficar nesse paredão?
    Foracobranicacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, Carlos Jr. esse estrupicio tem pacto com o capeta e qdo cai num paredão é justamente com alguém que o público tb deseja mto que saia. Quem sabe, se o Boninho não intervir na votação, ele vaze em um próximo que esteja, pq do jeito que a banda vem tocando e ele se transformando em anjo, com mta gente mudando sua percepção sobre ele, tem gdes chances de ser um dos finalistas.

      Excluir
  29. Foco no Gshow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Amo comentar por aqui, mas to votando dessa vez, fiquei com medo depois do da Paula. Não da pra continuar aturando esse casal, e se ele volta imagina os peito estufado pra cima do Guime... dois insuportaveis precisam tomar um choque de realidade

    ResponderExcluir
  31. Meu Top 3 ganhou novo membro, Guime ( grandão sem medo) ja faz companhia a Gabs e Fred Nicacio, esse subiu no meu podio pela perseguição chata da galera, gosto de acolher os martelados... ate domingo vamos ver se meu pódio muda..." e no balanço da horas tudo pode mudar "

    ResponderExcluir
  32. Andrea falou tudo guime é o único transparente e não foge dos questionamentos em nenhum momento
    Gosto da sua verdade e sensatez afinal reality é para posiocionamento e jogar com transparência e verdade com o público.
    ForaGustavo

    ResponderExcluir
  33. Olás, a principio queria que a Key ganhasse até que ersse mequetrefe entrou na vida dela. Key quis sair do relacionamento mais pifou a tentativa e dal´pra frente ambos se anularam no jogo e formaram o casal mais despudorado de uma edição do BBB. De maos dadas e beijinhos o dia inteiro deixando desconfortável o ppv a nivel do ranço ressaltar aos olhos do mais irrelevante dos mortais. O povo não quer mais sexo em entretenimento, acredite! VazaGus que a Key vai na proxima,

    ResponderExcluir
  34. Gi, se te referes ao diálogo narrado onde o Guimê foi acusado de estar "comprando o sentinento" do amigo de grupo, concordo com vc ser uma interpretação totalmente deturpada. O Guimê tem dado inúmeros exemplos de seu caráter louvável.

    ResponderExcluir
  35. Menos né! O guimê fica o tempo todo fumando e não estava nem aí até' quando Gustavo o colocou no paredão. Com raiva começou a pensar em dar o troco é só isso, nada mais! A unica contribuição que vai dar ao programa vai a de ter contribuido para a eliminação do xera-xera24h da key Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Ótimo Comentário!!! Antes do Agroboy colocar o MC Fumê no paredão ele chegou até a falar com o Sapatão que o "problema" dele era a Keyvolei por que ela se achava a jogadora, mas que o Agroboy ele achava ", Mó Coração" kkkkk depois da indicação ele ficou putinhu e o Agroboy passou a ser o seu alvo,... Hipocrisiaaa

      Excluir
    2. Lapolli, o principal objetivo de todos nesse jogo é fugir do paredão que, não sendo por expulsão, é a única condição para que seja eliminado(a). Qdo é votado(a) pela casa ou por alguma dinâmica extra, ainda tem a chance do bate e volta, mas qdo é indicação do líder estará fadado ao crivo do julgamento popular e com chances de dar adeus ao jogo. Como vc queria que o Guimê tendo a oportunidade e opção de voto em que lhe fez passar por essa situação extrema, não fizesse? Indicar ou votar como represália em quem já lhe indicou ou votou é a estratégia mais óbvia, natural e justificável, possível. Além disso se não fosse por esse detalhe que ele foi vítima, ninguém estaria com o casal pornofalseta como alvo, por acharem que ela é forte por ser profissional de vôlei com gde torcida, ele estaria amparado sendo seu ficante e, assim, iriam ficando e aprontando todas as cenas pornográficas e de falsidades ao maior nível já visto em todas as edições do BBB. Com a possível saída dele nesse paredão, como vc mesmo admite, o Guimê tb contribuiu para abrir a porteira e ela vazar tb. Ficaremos livres de vermos o quarto do lider ser transformado em motel novamente.

      Excluir
    3. Muito bem! Hanne do meu coração, eu concordei com a postagem a qual tu contestas que o poder supremo tinha que ser limitado ao poder HIPER supremo do lider, nada mais, É vero que lider votou não votando.

      Excluir
  36. Acho cruel uma pessoa líder ter sua indicação vetada por um terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Luís!!!
      Maso povo fica pianinho pq não um dos favs!!!
      Imagina se isso acontece com o Sapatão ou com a Planta Dançarina....tem até panelaço na janelas do Twitter e do Votalhada kkkkkk

      Excluir
  37. Há mto coloquei na minha lista de ranços esse Boco Roso, uma planta enrustida, nesse mela mela com a não menos chata Talarissa e acha que se garante na casa fazendo a politica da boa vizinhança com todos e amizade com celebridades do futebol fora dela, além de se achar o humorista do grupo com suas piadinhas e imitações sem graça. Por esse último quesito, de forma desrespeitosa imitou a voz da pessoa da produção que anunciou o aviso para reunião e compras da xepa e logo em seguida leu na TV que tinha tomado -50 estalecas. Bem feito, para aprender que por ser convidado camarote não pode agir desrespeitando os integrantes da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne esperar educação de certas figuras desse grupo é decepcionar-se com certeza. Basta observa-los na mesa por exemplo.

      Excluir
    2. 50 estalecas deve ser dois dentes de alho nas compras. Ainda esses dias estava imitando a voz do Cowboy, será que ele já se ouviu?

      Excluir
  38. Depois dos últimos acontecimentos na madrugada, dá de concluir como esse povo é hipócrita, como Alface que condenava o Cris, mas diz que faria igual sem pestanejar e com o aval do Nicácio ainda e cowboy se achando o anjo injustiçado. Enquanto isso Bocoio não atende bif fone por medo pensando que era paredão e contou também que não quer se queimar, já que segundo ele tem uma empresa com 250 funcionários e tiraram Cristian pra deixar esse inútil que periga chegar na final sem nenhum esforço.

    ResponderExcluir
  39. Pela regra do poder supremo que o Boninho criou, o Guimê atendeu e teve o direito de trocar um participante por outro no paredão, isso faz parte do jogo, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas não é absoluta, o lider perder seu voto ou seja não votou.

      Excluir
    2. Tathy, qdo o(a) líder que possa ter sido desmoralizado(a) em sua indicação é favorito de algum comentarista, essa dinâmica, bastante conhecida por quem sempre acompanha o BBB, passa a ser crueldade.

      Excluir
    3. Exatamente Hanne, a "crueldade" vai de acordo com o participante favorito.

      Excluir
  40. Vou aguardar com mta ansiedade que no domingo, o novo líder tire o Nicapiroto do vip, mesmo que ele venha a sofrer problemas em seu aparelho digestivo de realeza de sangue azul, acostumado com filé, e que terá de encarar rabada em suas refeições.

    ResponderExcluir
  41. Hanne concordo com todas as suas postagens, muito lúcida e além disso vc sabe interpretar os participantes e o jogo . É sobre isso, saber jogar e Guimê não disse aquilo para comprar ninguém, e mais esse casal key e Gustavo são obscenos demais e com a boca suja e falta de respeito, eles xingam o guimê pelas costas, a key ontem fez sinal com as partes íntimas junto com gustavo tipo meu ovo e minha b....colocando a mão no lugar, então assim, quem paga pau para baixaria e termos baixos leva pra casa o Gustavo, mas atenção preste muita atenção e deixe ele sair primeiro kkkkk

    ResponderExcluir
  42. O poder supremo faz a liderança perder todo seu poder de indicação. Só valeu a imunidade. Ou seja, Poder Supremo faz o Líder ser um nada.

    ResponderExcluir
  43. No entanto, feliz por quebrar o casal FAKE.

    ResponderExcluir
  44. Acho q Nicácio tá equilibrando-se no jogo. Captou a essência do BBB. Muita gente agora torcendo por ele.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Luis, sempre admirei o Nicácio pelas conquistas profissionais. Realmente não deve ter sido fácil para ele chegar onde chegou. Fisioterapeuta, médico, atende usando a linguagem para surdo e mudo. Isso realmente é de se admirar. Porém, no programa, como jogador, deixou a soberba tomar conta. Se achou o melhor e mais inteligente de todos, se autodeclarou rei e de sangue azul, já pensou se fosse um branco dizendo isso! Julgou o primeiro paredão em que voltou para casa como uma resposta de que o Brasil queria ele e que era o preferido, mesmo não sabendo que a votação foi apertada. Por ter tido a oportunidade de ouvir algumas conversas no quarto secreto, voltou arrogante querendo todos aos seus pés pois sabia do "podre" de alguns e que usaria para acabar com quem não estivesse ao seu lado querendo impor sua vontade e percepção do jogo para com os outros do seu grupo. Quando percebeu que o seu jeito estava desagradando aos seus parceiros e o colocando em risco, resolveu mudar de estratégia. Calou, chorou e muitas vezes se fazendo de coitado e perseguido. Mas, de bobo ele não tem nada, e conta com muita sorte. Apesar de tudo isso, se for para dá o prêmio para Sara, Marvila, Gabriel, Fred, ou Larissa, eu prefiro comemorar a vitoria de Nicácio. Pelo menos cria enredo, movimenta o jogo e tem carisma. Por fim, temos que respeitar e admirar Nicácio, não por ser negro ou gay, mas, sim, pelo profissional que ele é e por tudo o que ele construiu mesmo com tantas adversidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo q disse. Mas o jogo é movimento o tempo todo de emoções, sentimentos e pensamentos.

      Excluir
    2. Suzy gostei do seu ponto de vista e concordo, acho que Nicácio criou uma ilusão qdo voltou do paredão e jogou com o que viu , foi prepotente mas não é má pessoa , recalculou a rota , errou ,mas não é demoníaco como Deolane Bezerra e nem tão venenoso qto Guskey. Por enquanto estou gostando do Nicácio.

      Excluir
    3. Parabéns Susy M.Esta certíssima,concordo com você.Admiro o Nicácio.Ele é uma pessoa educada,carinhosa prestativa e inteligente.Minha torcida é dele.

      Excluir
  47. Ainda bem que o meu Planta Maravilhoso Gabriel Mosscaaaa não está nesse paredão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee 👏👏 prefiro o seu Mosca do que a planta dançarina chataaaa Amanda

      Excluir
    2. Eu até simpatizo com o Mosca. Educado, se comunica bem na Casa. Porém, como jogador, voa, sobrevoa e não pousa, ou melhor, não se posiciona. Continua lá criando raízes.

      Excluir
  48. Cara de sapato conversando com a Domitilla só está mostrando o que eu pensava. Ele não se conforma com quem não concorda com ele. Fala e fala tentando convencer a pessoa que o argumento dele é sempre o mais certo e justo. Não conseguiu convencer o Cezar e nem a Domitilla. Vai ficar perdido se o Gustavo sair, ouviu o cowboy falar mal do Fred N e adorou, porque está se achando o grande injustiçado ainda mais quando o Fred abriu que ele e Amanda omitiram informação para a Bruna. Vive fazendo discurso para as câmeras sempre se isentando do seu voto. Não gosto dessa relação com a Amanda, não gosto do jogo dele, muito dissimulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você . Também não gosto do jogo do Sapato(sempre está certo)e da Amanda.Sao sorrateiros.

      Excluir
    2. Já cansei desse Sapato, tipo aquele tiozao mal humorado e repetitivo. Ele com certeza não é meu número.

      Excluir
  49. As últimas pesquisas deram errado, vamos ver como vai ser nesse.

    ResponderExcluir
  50. Estou preocupada porque os números estão caindo isso não é bom. Cowlixo tem que sair com rejeição, pq jogo sujo dele é sujo , não é entretenimento , é falta de caráter, imagina ter um casal de amigos como Guskey? Alguém que vc confia, mas que fala mal de vc pelas costas e te trai com a maior cara de pau? Deus me livre. Nem Cowlixo e nem Surucukey(ouvi essa hoje e adorei)merecem permanecer no jogo e qdo saírem tem que ser com maior rejeição que a Paula, porque um jogaram muito mais feio do que ela.
    Ontem a Domitila subiu um pontinho no meu critério pq disse tudo qdo na sua defesa pra ficar , falou que já tá chato sempre irem os mesmos pro paredão, ela tem razão. Um monte de gente pra ser votado , e votam sempre nos mesmos e sempre pelos mesmos motivos , Cavalo, Amanda, Bruna sempre votam no Nicácio por algo que ele fez a mais de um mês, Nicácio já recalculou a rota e eles ainda estão nessa, sendo assim, Bruna , Larissa , Marvila etc que poderiam ser colocadas no paredão não são , com isso vão permanecendo no jogo sem acrescentar nada de bom. Que um novo líder renove essas escolhas , que com a saída do Cowlixo , recalculem as rotas e inovam nos paredes pra saírem as plantas e as pessoas chatas que não acrescentam nada ao jogo.

    ResponderExcluir
  51. Análise do jogo



    Já vi aqui, que o povo tá caindo nesse jeito carismático do Fred N, vão sonhando o cara é cobra e não acho sapato errado, o Fred N falou no nome dele, mentiu e ainda enganou, isso foi de propósito e maldoso sim, ganhar na mentira usando pessoas? Ele falou tanto que o Gabriel fez e Cris fez, e ele fez a mesma coisa usando as pessoas, levantando falso. Domingo sai Gustavo, mas ele deve sair depois, cara mentiroso. No jogo é sujo. E ponto. Zero de caracter porque jogo sujo e mentiroso entra o caráter e falso sonso a .mim não me engana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi...
      Pra ser sincero eu não sei se agora adoram ele por méritos ou se adoram por birra da gente que detesta.
      Sabe o famoso SPC,? (Só Pra Contrariar).
      A única explicação para entender como um embuste que já mostrou tanta peçonha passa de odiado pra amado do dia pra noite.
      É demais pro meu Tico e Teco. 🤷🤷🤷🤷🤷

      Excluir
  52. Viram a Morticia, ops, a Larissa, elogiando Gustavo na cara do Frediota? Torcendo para ele não sair? O Bocó é ela se merecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frediota é ótimo Soni...😁😁🤣🤣😅😅🤣🤣

      Excluir
    2. Soní, esse casal mais insosso e sem graça que sopa de xuxu, nunca me desceu nem com melzinho. Essa demonstração de carinho da Talarissa pelo cowbanana é uma paixão enrustida que ela tem por ele desde a primeira semana e só não conseguiu pega-lo pq a Keypravada chegou primeiro e é motivo de crises de ciúmes entre as duas. Na primeira festa dele de lider a Talarissa nem tentava esconder seu interesse e tirava fotos em frente à dele que estava na decoração do ambiente. Ficou com o Boco Roso como válvula de escape e mostrar que tb pegaria alguém para aliviar sua frustração, a figura se acha a mais bonita entre as moçoilas da casa, sempre que tem aquelas ações durante o dia pra eles de algum patrocinador, ela não perde a oportunidade de fazer vts se exibindo.

      Excluir
    3. Trevisan e Hanne temos opiniões semelhantes, acho isso ótimo. O casal xuxu se merece. Ela comentou que a enfermeira do Hospital onde nasceu queria adota-la, que ela nasceu muito bonita. Que tal? Deve ser por isso que está toda botocada.

      Excluir
    4. Mais um detalhe que lembrei. O dia que mostraram ela, Larissa, olhando o caipira tomando banho, através do espelho.

      Excluir
  53. Eu acho que a pessoa deveria fazer uma timeline de cada participante antes de lançar como seu favorito.
    Para que os argumentos sejam mais plausíveis do que dizer que fulano ou beltrano é merecedor só pq esta sendo perseguido no jogo.
    Oras bolas, se é um jogo, e fulano da motivos, precisa sim ser votado pra ir ao paredão, não é perseguição, é jogo uai.
    Agora o Nicacio é favorito só pq o coitadinho é perseguido e vamos então passar pano pra pessoas que desmerecem a profissão de enfermagem.
    Que declara que o brasil quer o sangue de um participante, que reunido entre os seus coloca a dignidade de uma mulher no lixo, a chamando de vagabunda pra cima.
    Que chora rios de lágrimas com a eliminação de uma mulher preta, qdo 1 hora antes, falava mal da mesma.
    Que nega cama para coleguinha que não seja do "seu" quarto.
    Que procura câmeras para se vitimizar.
    Que mente dizendo que o Brasil o colocou de volta pra fazer acontecer, num paredão falso qdo nunca o Tadeu disse que foi falso.
    Que mente dizendo que vai guardar as informações que teve, como preciosas qdo na verdade não teve informações relevantes nenhuma.
    Que vivia falando mal da Marília, sua "parceira"
    Que estava indignado com a atitude do alface ter dado monstro para o Black, mas agora que o Black não é mais líder, é amiguinho de infância do alface.
    Que diz o tempo todo que vai confrontar todo mundo e acabar com a raça da Bruna, mas qdo entra alguém nessa hora, que não seja dos seus, começa falar baixinho, muda o assunto e mostra os dentes.
    Bom, eu ficaria aqui horas fazendo a timeline desse embuste Nicacio, que de embuste se transformou em favorito.
    Só pq é "perseguido",... Aquele que só conheceu o gosto de fígado da xepa la na primeira semana. O póbi é perseguido 🤦🤦🤦
    É uma incógnita pra casa inteira, mas não se pode votar no Doc Fred Invotacio, pq o coitadinho é perseguido.
    O que tem a desumildade de se declarar Príncipe de sangue azul, uma soberba extra exorbitante.
    E dito isso tudo aqui deixando o resto em nuvem.
    Nós é que somos invejosos e temos maldade no coração por citar verdades explícitas desse embuste, que os fãs dele, não conseguem enxergar com justiça mas sim com empatia inversa, empatia por atitudes podres.
    Se isso tudo não é inversão de valores, aí realmente eu devo ter bebido toda cachaça do alambique e acordei numa festa have da geração nutella.🤷🤷🤷🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, depois que um(a) participante recebe dicas da produção e capta bem direitinho como fazer para reverter sua rejeição junto ao público externo e os adversários dentro da casa, com uma falsa mudança de comportamento que está longe de ser sua essência natural, reprovável e já mostrada à exaustão no início do confinamento, e passa de capeta à anjo em uma rotação relâmpago e 90°, nada que dissermos fará com que a situação mude. De minha parte não mudarei janais minhas convicções que justificam meu ranço master por elem nunca fui influenciável e me deixei enganar por esses tipos de gente.

      Excluir
    2. Seu comentário é uma bela representação do que tá acontecendo dentro da casa, um exagero sem limites em cima de coisas pequenas.
      O Nicácio é sim arrogante e egocêntrico, mas não é esse demônio que tentam pintar ali dentro, e o problema não é votar nele, é ficar 24 horas por dia inventando mentiras e distorcendo histórias pro Nicácio ficar como "vilão", coisa que ele nem é. Quais foram essas grandes vilanias do Nicácio? Falar mal da Larissa? Falar mal do Bruno?(que também falava mal dele) Todo mundo ali já falou mal de algum participante. Falam como se ele fosse uma Key/Gustavo que detonam até os próprios aliados e depois ficam alisando pela frente.
      Nem lá dentro eles tem argumento pra justificar a perseguição, ficam em looping falando de um acontecimento da primeira semana que nem foi nada de mais. Inversão de valores seria aplaudir essa demonização descabida de uma pessoa que está longe de ser perfeita, mas também não é nenhum monstro. Eu nem torço pro Nicácio, nem acho que ele mereça vencer, mas dizer que ele não é perseguido só pode ser piada, compara as coisas que falam dele com as que falam de qualquer outro participante, a seletividade, a hipocrisia, e você vai entender, claro, se você quiser. O ranço cega.

      Excluir
    3. Muito bem resumido o perfil do duas caras. Pegando carona no coitadismo que deu muito certo em outro BBB. Resolveu por último levantar a bandeira da representatividade. Não me engana que eu não gosto dotô.

      Excluir
    4. Alex meu querido...
      Se vc acha pequena coisa chamar uma mulher que nem conhece direito de vagabunda, não vou contestar sua opinião, apenas lamentar.
      A única mulher que chamei de vagabunda em 51 anos de vida foi minha ex cunhada qdo descobri que a vagabunda traía meu irmão depois de 25 anos de casada.
      Eu poderia só citar um adjetivo ao doc Nicacio, que já é o suficiente pra eu querer ver esse traste longe de ganhar esse jogo, e isso não é demonizar, é constatar diante dos fatos que relatei do qual não menti e todos que agora passaram a amar o doutor tbem não podem negar, o adjetivo é a SOBERBA, um dos pecados capitais mais condenáveis ao inferno e quem diz isso não sou eu mas a palavra de Deus, a qual eu sirvo e temo, como tal jamais posso compactuar e passar pano como vcs dizem, pra um SOBERBO, do porte master como esse doutor que vc defende.
      Percebo que sua maior preocupação é o Gustavo ficar é o doutor sair, da minha parte fique tranquilo, pq se eu tivesse tempo pra perder, tbem estaria votando em Gustavo, pois sei que este é ainda pior que o doc e tbem estava presente chamando a Larissa de vagabunda junto com a namorada.
      Mas é engraçado vc falar sobre hipocrisia e seletividade, pq são as teclas que mais bato, mas diante de sua indignação com meu comentário, tbem percebo que se eu começar a demonizar o Gustavo, que é seu maior desafeto pelo que consigo ver, não vai lhe causar tanta indignação e repúdio, não seria isso uma hipocrisia e seletividade de conveniência?🤔🤔 vamos refletir.
      Condenar o Gabriel Fop por uma fala infeliz como vcs fizeram mas passar pano pra alguém que chama outra mulher que nem conhece de vagabunda, não é hipocrisia?
      Condenar o Cris por intolerância religiosa como vcs fizeram e passar pano pro doc que ZOMBOU do louvor a Deus, do MC Guime, não é hipocrisia,??
      Eu poderia aqui ficar descrevendo vários exemplos, mas cansa muito ter que ficar sempre desenhando e acho que os exemplos que citei já são suficientes né,?

      Excluir
    5. E esqueci de dizer Alex...
      Que o que cega é o exagero da idolatria, pq não podemos falar a palavra correta pra isso aqui no votalhada,... Mas começa com Fãna e termina com tismo.
      O ranço não cega, o ranço demonstra a sensibilidade em perceber o podre de um ser humano principalmente qdo este se.julga Príncipe de sangue azul, mas que prova a cada fala pedante, que não passa de um verme podre como qualquer outro que tem o veneno na ponta da língua e o rancor no coração.
      É volto a dizer que o mesmo sentimento eu tenho de Gustavo, Key e outros ali, não é apenas o doutor soberbo.
      Não seria tão repugnante se todos eles falassem na cara em vez de falarem pelas costas, mas ali o que mais tem é gente falsa que só fala pelas costas, é o doutor é um deles.

      Excluir
    6. Exatamente Hanne e Soni...
      Eu tbem não sou boiada pra que uma edição tendenciosa me manipule tão facilmente como vejo por aqui e ali
      Tenho já minhas convicções assim como vcs, amigas.

      Excluir
  54. Aplaudindo de pé, Rogério, como já disse vc é nota dez!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigado amiga.
      Sempre muito bom saber da nossa sintonia de pensamento.
      😘😘😘

      Excluir
  55. Esse BBB tá sendo o pior de todas as edições por ser tudo manipulado onde o público aqui fora escolhe quem sai no paredão e a Globo lixo escolhe outro, neste paredão tudo indica que Cawboy saia, mais mesmo que ele saia Key Alves deve pedir pra sair e vejo injustiça se isso acontecer pois teve participantes que saíram por manipulação da emissora infelizmente vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  56. Pelo vísto o povo que volta nos sites vai deixar o Cowlixo e tirar o Nicácio, que lástima, vão achar que Guskey estão realmente fortes aqui fora e ninguém mais vai colocar esse casal escroto no paredão ,com isso vão até a final , a não ser que alguma atividade os coloque no paredão.

    ResponderExcluir
  57. Por que a porcentagem do Gustavo tá caindo tanto nos sites se não aconteceu nada pra justificar isso? A torcida Guskey(kkk) tá usando bots nas enquetes ao invés de votar no Gshow?! Votando no Gshow porque não quero ter uma surpresa negativa com esse cara ficando amanhã.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, Rogério! Que bom que vc detalhou mais ainda o perfil do jogador Nicácio. Eu posso admirar as conquistas de vida de Nicácio. Mas, como jogador do BBB não é o meu preferido e não tem a minha torcida por tudo isso que nós dois colocamos aqui. De todos ele é o mais traiçoeiro. Aliás, ainda não consigo torcer por ninguem. Só espero que a final não seja com as plantas. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...minha flor.
      Pois assim como vc eu admiro a vida do doc, por tudo que conquistou e até muito dinheiro como ele mesmo já confessou ter, além da fama, ...Fama que pra mim só fiquei sabendo qdo ele foi anunciado como camarote.
      Mas o jogo dele pra mim é podre e a soberba é o primeiro ponto que busco num jogador para criar meu ranço.
      E isso esse doc tem de sobra.
      Pior é ter que ler, que não gostamos dele pq é preto e gay e que temos inveja dele. 🤦🤦🤦🤦
      Com tanta gente melhor por aí pra se ter inveja e como se inveja fosse pior que SOBERBA. Fala sério né Amiga!
      Com 51 anos, nas costas vou ter tempo de ter inveja de alguém.
      Qto a ser preto e gay, se fosse o problema de ter preconceito, eu nem assistiria essa edição pq é o que mais teve até hj. (Exceto BBB 10, na cota dos homoafetivos)
      Como se o fato de ser gay e preto fosse sinônimos de perfeição.
      É demais pro meu tico e teco 🤦🤦
      Tmj Amiga...
      😘😘😘

      Excluir
  59. "Quer gritar mais sobe aqui no palco, amor. Você quer gritar? Eu sei gritar mais alto. Você quer dar show? Eu sei dar mais show"

    A treta acima entre o Fred Nicásio e a Bruna foi apenas um trecho do barraco que rolou na festa!!

    As opiniões bem divididas dos internautas uns a favor e outros contra!!

    Mas independente de gostar ou não da Bruna, a escalação dela para esse elenco foi um achado pois ela se mete sim em todas as brigas e discussões!!!

    Está sempre atuante na casa e passa longe de ser planta como a maioria ali que se esconde do jogo com medo de se expor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito tua opinião mas me parece que Bruna, as vezes, força na atuação. Ali foi duelo de egos.

      Excluir
    2. Eu penso a mesma coisa, não é torcer pra ela ou para o Nicácio, mas estes dois são importantes para o jogo, considerando o tanto de gente parada nessa casa. A Bruna consegue transitar muito bem pela casa e quase todos se sentem a vontade de abrir a boca e entregar o que ela quer ouvir e o Nicácio é um prato cheio desde que voltou do paredão. Se tivesse sido eliminado, este programa estaria como o começo da edição passada, e um paraíso para o enorme número de plantas fazerem meditação.

      Excluir
    3. Mas você analisou muito bem Soní!!!
      Bruna se destaca na oratória mas exagera sim por diversas vezes e com certeza foi um duelo de egos entre os dois!!!

      O que realatei e o Oliveira concordou é que ela merece estar no BBB pois é uma partcipante atuante e ativa o tempo inteiro e não se esconde do jogo como a maioria ali dentro,entendeu ?

      E isso independe se você gosta ou não das atitudes dela no jogo!!!

      Excluir
    4. Quanto ao Oliveira foi perfeito do inicio ao fim ao analisar o perfil tanto da Bruna como do Nicásio!!!
      Só que o ranço que algumas pessoas sentem por eles as impedem de enxergar a verdade dos fatos!!!

      Excluir
  60. Sapato diz que o Dr.Fred sabe que errou
    “Tenha argumentos. Você só causou discórdia aqui”

    A discussão infinita do Nicásio com o Sapato deu o que falar e pior que o Gustavo que riscou o fósforo saiu ileso de fininho e o barraco comendo solto na casa kkkk

    Acredito que estão atacando desse jeito o Fred crentes que ele vai sair e também para tentar livrar o Cowboy do paredão essa noite!!!

    Na verdade eu acredito que 99% deles acreditam piamente que o Nicásio vai ser o eliminado dessa noite e quando o Gustavo vazar da casa o susto será grande demais viu? kkkk

    ResponderExcluir
  61. E com esse barraco maravilhoso (até que enfim né kkkk) as vésperas de um paredão muitos internautas receosos que a votação possa virar a favor do Cowboy!!!!
    Veja a opinião de alguns deles:

    "Que saco isso.O Gustavo conseguiu o que queria.Plantou a discórdia e deu no que deu.Se essa votação virar eu juro que desisto do bbb"

    "Daqui a pouco alguém vai falar o quanto Fred é agressivo. Lembrando que não concordo 100% com as atitudes deles mas a gente sabe que tem essa régua pra homens pretos né? Só não vê quem não quer."

    "1- sapato mala insuportavel e maldoso e obsecado pelo nicacio
    2- bruna mimada, mal educada, obsecada pelo nicacio, para não perder o enredo.
    3- GUSTAVO a cobra sorrateita, que fez a fofoca , colocou fogo para sapato ir brigar e na hora da confusão saiu #ForaGustavoCowboy"

    "Tudo culpa do agrotóxico 🤦‍♀️ e ngm cita ele"

    "Sapato e Bruna uns nojentos amanhã vcs quebram a cara"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um momento que ele tenta puxar o Sapato para ele não ir atrás do Fred aposto que morrendo de medo do nome dele ser citado se a discussão piorasse kkk.

      Excluir
    2. Já imaginou Oliveira se o Sapato dá com a língua nos dentes e entrega o serviço completo essa madrugada?

      Esse barraco não tinha hora pra acabar já que a Key ia se meter e estariam até agora brigando e discutindo em um looping incansável kkkk

      Excluir
    3. Eu ia rir demais, o Nicássio perguntou ao Sapato quem deu as informações, mas ele disse que não poderia falar e até espalhou que dentro do quarto Fundo do Mar tem gente que vota no Nicássio, acreditando que seu amiguinho está realmente apoiando a causa dele. E o cawboy falando que ele está no VIP dele kkk, moleza pra quem nem ia fazer a próxima prova do líder, não sabe se voltará a ganhar a liderança e nem se seu amigo estará na casa quando volte a ganhar.

      Excluir
  62. Olha não sei se o Guimê vai ganhar o programa após essa tacada de mestre dele mas pelo menos eu soube aproveitar bem a oportunidade,antes das odds dele abaixarem vertiginosamente nos sites de apostas!!!

    Antes do Big Fone tocar o Guimê estava pagando 15 por 1 pois seu jogo meio morno não atraía os olhares de ninguém a torcer a seu favor!!!

    Mas já sabendo o que o Guimê iria fazer caso atendesse o Big Fone e a certeza de que sua tacada seria de mestre a primeira coisa que fiz foi correr para os sites e jogar umas fichas nele!!!

    Ele atendeu as 18:31 e as 18:35 já tinha jogado minhas fichas lá rapidamente pois imaginava que muita gente faria a mesma coisa!!!

    E na virada da noite após a formação do paredão e o uso impecável do poder soberano do Guimê as odds dele despencaram de forma avassaladora que fez com que ele se tornasse hoje o favorito a vencer o reality!!!

    A proeza foi tão gigantesca que ele ultrapassou a Amanda e se tornou o favoritão pagando apenas 3.25 por 1
    Incrível não ????
    De 15 para 3.25 ???

    Foi exatamente o que ocorreu com o magnifíco Arthur ano passado em que do dia pra noite ele se tornou ultra favorito após ser massacrado no jogo da discórdia e ele com sua oratória impecável colocou todos eles no bolso!!!

    Nunca foi tão fácil vencer um BBB não é mesmo? kkkk

    ResponderExcluir
  63. Na BET365 que é o maior site de apostas do mundo as cotações nesse momento se encontram dessa forma:

    Guimê paga 3.25 por 1
    Amanda paga 3.75 por 1
    Sapato paga 6 por 1
    Fred paga 7 por 1

    Esses 4 são os favoritos destacados e dispararam na frente com boa margem para os demais!!!
    Depois bem afastados estão os outros:

    Nicásio,Key,Larissa e Aline pagam 15 por 1

    Bruna,Gabriel,Cezar,Sarah,Domitila pagam 21 por 1

    Alface 26 por 1
    Marvvila 34 por 1
    Gustavo paga 51 por 1

    Quem diria que o Gustavo que entrou na casa como um dos favoritos a vencer o reality está pagando hoje apenas 51 ???

    E definitivamente apostar no Gustavo pagando 51 não é uma boa idéia não viu? kkkk

    ResponderExcluir
  64. “Vai ser o Guimê até ele sair”, disse Gustavo

    😂😂😂😂😂😂😂😂
    😂😂😂😂😂😂😂😂
    😂😂😂😂😂😂😂😂
    😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  65. Key falando que se sentiu desconfortável com Sapato entrar no banho com ela!!!

    Pois é pessoal a Key mulher tão pura não gostou nadica de nada do Sapato ter entrado no chuveiro junto com ela viu?
    Porque será né ?
    Com a palavra....
    Os internautas !!!

    "Mas quando trepou a noite toda no quarto do líder com o Brasil inteiro ouvindo ela gemer,não ficou desconfortável né minha filha?🙄🙄 O sapato é o cara mais respeitador da casa quem está acompanhando o BBB desde o início sabe disso"

    "A pessoa mais incoerente, não se sentiu desconfortável em sentar no quarto do líder e fazer cenas explícitas de sexo pra todo o Brasil ver, me poupe, se poupe, nos poupe"

    "Ela se sente desconfortável com isso. Mas ela e o Gustavo fazerem o quarto do líder virar um puteiro com o público 24hs assistindo ela acha super confortável né?😑"

    Minha Nossa Senhora kkkk
    Melhor encerrar por aqui viu?
    Fuuuui 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  66. O pai? tá estourado!
    O Guimê ganhou mais de 150 mil seguidores em apenas 2 dias no Instagram!!!!

    Agora a pergunta que não quer calar...
    Se no próximo ele colocar a Key vai ganhar quantos seguidores ?
    1 milhão tá bom pra vocês? kkkk
    🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥

    ResponderExcluir
  67. Depois da manipulação do ultimo resultado, será possível estas enquetes estarem erradas e o Cowboy não sair ? Na verdade os 3 poderiam sair, mas o Nicácio fica pra próxima semana ...se Deus quiser

    ResponderExcluir
  68. O Guimê fez um grande jogo sozinho, mas isso não é suficiente pra liderar um programa, o Sapato é bem chato, metódico, prefere comer do que comprar o poder com as estalecas, odeia ficar na xepa e também é mimizento quando as decisões não saem como ele esperava. A Corcumanda ainda falta alguma coisa, não a vejo com o perfil de uma campeã, apesar de 2020 terem consagrado uma participante aleatoriamente kkk. Cada vez mais difícil entender o que o público quer num BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se referindo a liderar a popularidade nos sites de apostas?

      Isso é questão do momento atual após a jogada de mestre dele mas como o jogo é dinâmico então tudo pode mudar daqui a algumas semanas,não é mesmo?

      Excluir
    2. Falei mais no sentido de que muitas vezes fazer uma grande jogada não faz o jogador ser o favorito, eu penso que devia ter um equilíbrio entre jogador e pessoa, mas muitos torcem por única e pura simpatia.

      Excluir
  69. Não estou conseguindo digerir Gustavo e Sapato depois do episódio de ontem na festa, ambos são desnecessários..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...
      Pelo visto o Sapato vai ficar em maus lençóis após o seu "amiguinho" Cowboy vazar da casa essa noite né?

      A certeza que o Sapato tem que o Nicásio vai ser o eliminado de hoje vai vir por terra e deixar a cabeça dele e de seus amiguinhos em curto circuito!!!

      Menos a do Guimê é claro!!!

      Excluir
  70. Mosca saindo do modo planta no quarto do líder, dizendo que o casal Guskey age por conveniência, foram os primeiros a saírem do grupo porque era conveniente, lideranças, 1 mês de vip, depois da votação, reclamaram que deviam votar todos juntos. Também percebeu que os dois fazem muita intriguinha pelas costas e não deixam a pessoa diretamente interessada saber sobre o motivo do incômodo. Se não ficar esperando demais, acredito ter potencial para crescer nesse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingoooo!
      Excelente Oliveira!!!
      Também estou gostando muito do crescimento do Gabriel Mosca no jogo e assim como você também acredito que ele possa deslanchar mais no jogo e alavancar uma maior popularidade!!!!

      Excluir
    2. Gabriel Mosscaaaa é meu Fav desde sempre!!! Um Planta Lindo, coerente, inteligente e ético com seu jogo!!! Educado, mas não deita pra ninguém!!! E foi perseguido sim desde o início pelo MC Fumê e o Ex da Annita que fizeram a "cabeça" de vários para atacarem o meu Mossscaaaaaa; assim o Alface Mucha e Planta Ragattanga começaram a perseguir o meu neném....
      Moscaaaaaa até a final kkkkkk

      Excluir
    3. Está apenas fazendo campanha velada a favor do seu crush. Depois volta ao normal.

      Excluir
    4. Estou contigo, Marcia, o Mosca Morta cheio de percepções sobre o casal nefasto para fazer média na frente do seu crush Nicapiroto. Caso o Gustavo volte desse paredão, duvido que ele tenha coragem de votar nele ou na Keypravada, principalmente nos votos abertos.

      Excluir
  71. Depois do barraco desta madrugada( enfim uma boa treta nessa edição kkkk), vi um Cara de Sapato obsessivo, chaaaaaaato e inconformado com a "injustiça" causada pelo Fred N. a Amanda ( kķkkk). Saiu do outro lado da festa pra confrontar seu arqui- inimigo que não deixou barato ( que bom para o entretenimento). Jogou a fofoca que o Gustavo fez, mas confrontado usou exatamente a mesma tática do Nicácio , calou e não revelou o principal, a fonte, afinal tratava-se de uma informação importante. Ainda sobrou pra Bruna que além de porca, preguiçosa e fofoqueira, gosta de estar sempre envolvida em uma confusão porque assim se torna uma eterna vítima dentro do programa, ô garota insuportável! Enquanto isso, Gustavo, o causador da última fofoca, ficou mais branco do que papel pois sabia ter sido o cara que acendeu o fósforo incitando o Sapato contra o Fred.Se o Gustavo sair vai ser maravilhoso ver a cara do Sapato, Amanda e mais alguns tentando entender essa confusão. E o Guimê ganhará pontos por nos ter livrado desse mala do Cowboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.Eu também vi a treta.Sapato se acha o dono da verdade.Ele tem que ter a última palavra.Todos invejam o Nicácio.

      Excluir
  72. Ontem teve treta, Sapato muuuuuito chato, ainda não aceita ser votado e continua sendo envenenado pelo "amigo" agroboy. Foi um bate boca dele com Dr fajuto e participação especial de Bruna. Resultado Sapato volta ao quarto Deserto e Dr fajuto comemora ter ficado livre das vibrações negativas, kkkkkkk. Agroboy saiu ileso, e estou vendo as pesquisas mudando. Torcendo muito pra não termos surpresa de noite. #Fora Gustavo

    ResponderExcluir
  73. Keypravada não gostou do sapato entrar com ela no chuveiro, tão pura e recatada, melhor ela cancelar a conta do onlyfans.
    Nicacio é mala demais, fala todo bonitinho para as câmeras e mete o pau pelas costas ou ja esqueceram que ele falou que o Bruno era feio e gordo, que a Marilia atrapalhava o jogo dele, que a Bruna era de piranha pra baixo, essa seletividade LGBTXZ enche o saco.
    Guime esta no meu podio, o cara não arrega e perigas dele atender o bigfone de novo.
    Cesar e ALface dois inuteis X9.
    Cowboy é um sonso que vai pela cabeça, ou outra parte, da Key.
    Essa Domilena é outra chata, se queria gratiluz que fosse a um retiro espiritual, abre a boca só pra fazer lacração.
    Larissa é legal, mas nao tem potencial pra ganhar o jogo.
    Sara a tipica planta BBB
    ALine, outra planta.
    Sapato é chato por ser metódico, mas é uma boa pessoa.
    Gabriel ainda está na casa,? só vejo ele depois das festas, bebado igual um gamba.
    Amanda tb sem potencial de ganhar, apesar que Telma ja ganhou um BBB, tudo é possível.
    Fred boca rosa, esperava mais dele, mas não apresenta nada, só vai em cachorro morto.
    Bruna, é doida mas não arrega pra ninguem.
    Marvila, tb só vejo depois das festas, bebinha, planta dançarina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, para que eu assinasse embaixo dessas suas visões dos participantes que ainda estão na casa, só discordo da Talarissa que acho chateerriimmaa, vtzeira demais, que se acha a garota mais bonita da casa e fica nesse mela mela, num relacionamento água de xuxu com o Fred, afinal ele é um desimpedido e pra abafar a frustração dela por não ter conseguido pegar o cowbanana como ela quer deseja desde a primeira semana. De resto bate bunitim, com o que penso desse elenco mequetrefe selecionado para o BBB23 que sequer podemos ter um favorito.

      Excluir

  74. Pelo visto o povo do sofá (eu tb sou do sofá mas voto fora Cowboy tóxico, sujo) vai deixar esse agrotóxico e nojento desse Cowboy , tô votando muito no Gshow Fora Cowlixo, se ele ficar não assisto mais , me arrependi de comprar ppv , se der cancelo .Eu vi no Instagram do Boninho uma insinuação daquela história de câmbio com o México, pra mim Boninho tb não quer que Cowlixo saia , pq vai instruir a tal mexicana a dar em cima do Cowlixo pra formar um trisal ou pra tretar com Surucukey. Se esse verme desse Ciwlixo ficar já é campeão ele ou Key , pq não saem mais , que raiva ! Os haters do Nicácio estão amando esse resultado né?!! Mas é injusto muito injusto que ele saia pra esse cobra venenoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de delírio Coralina kkkk
      Relaxaaaa
      Me admiro você uma mulher inteligente pelo pouco que te conheço ficar nessa....

      Cowboy já está eliminado e a hipótese de ele se livrar dessa é nula!!!!

      Prepare a pipoca para mais tarde e curta de montão a eliminação do Cowboy que é mais do que certa viu!!!

      Excluir
    2. Kkkkk , obrigada pelo elogio! Tomara Roberto que vc esteja certo . Só quero ver a cara da Surucukey e dos outros que acham Cowlixo forte no jogo. Isso não tem preço, só vai ser melhor ainda, se Guimê virar o líder e colocar a Keypravada direto no paredão de domingo. Vou preparar a pipoca e a Amstel gelada e se tivesse coragem de soltar rojão , comprava agora , pra soltar na hora da eliminação, uhuuu🎉🎉

      Excluir
    3. Cora, minha querida, sem querer acabar com sua alegria prévia e torcida que o resultado dê a saída do Cowbanana, só lhe peço que deixe sua empolgação transbordar após o resultado que, de acordo e comparando com o paredão onde se lia gente aqui garantindo até em sites de apostas que quem saía era o Bruno, e sabemos o resultado, não dá mais pra preparar a pipoca co muita antecedência, entende? Saliento ainda que não estou torcendo pela eliminação do Nicapiroto só por conta de meu ranço master por ele, tb quero muito ver o Cowbanana sair para coroar a jogada de mestre do Guimê e ver a putisanta Keypravada se estabanando no chão desesperada com a eliminação de seu agroboy magia e deduzindo que sua torcida não está com essa força toda e ela poderá ser a próxima a pegar o beco. Vale lembrar ainda que o Sapato tem crescido muito junto ao público e desapontado como um dos favoritos a ser o campeão e sua treta com o Nicapiroto ontem pode ter acendido essa sua enorme torcida contra o seu algoz dentro da casa, onde ele verbalizou se sentir perdido se ele não sair no paredão. Por todos esses motivos que lhe apontei e repito que não tenho preferência por quem deve sair dos três, pois é um trio venenoso e poderiam sair todos eles de mãozinhas dadas, apenas para que vc tenha mais cautela na sua empolgação e esteja preparada para uma decepção no resultado desse paredão.

      Excluir
    4. Hanne querida, estou com cautela sim , mas o Roberto me deu um novo ânimo, tenho Fé que esse Cowlixo saia, mas sei que tudo pode acontecer. A ADM de Nicácio e Domi são#ForaGustavo e os fãs de Guimê e Lexa com certeza estão no mutirão ForaGustavo ,pois Guimê quer que ele saia e ele saindo é óbvio que , Guimê cresce no jogo, então vou pro gshow votando muito pro Cowlixo sair com um pouquinho mais de confiança ,mas com um pézinho atrás.

      Excluir
    5. Oi Cora, ainda bem que vc entendeu minha intenção de apenas lhe pedir cautela na empolgação para não sofrer uma decepção se for o Nicapiroto que sair. Tenho muitos motivos pra querer tb que o Cowlixo saia, afinal o Guimê é por quem tenho como um dos meus tops para estar na final e esse estrupicio voltando vai pra cima dele achando que a torcida Guskey vai defende-los e tirar o Guimê, só nos resta aguardar e caso seja o Nicapiroto que saia, não desista e se junte a mim que quero mto ver o casal pornofalseta fora e, quem sabe e quiseres, torcendo tb pelo Guimê, tá?

      Excluir
  75. Roberto Cury, é isso mesmo sobre o Guimê e sim sobre o Pãozinho kkkkkk. Guimê vai salvar esse BBB flopado, mas na questão da Bruna é do sapato, gosto deles, apenas queria mais atitude, mulher como eu as vezes são assim muito coração, e no caso do sapato, cara na boa, eu ficaria pita mesmo, o Fredao jogou muito sujo, mentiu e ainda colocou uma pessoa no meio nada a ver , no caso a Bruna, as vezes como ali nos apegamos as pequenas coisas para votação e indicação direta, até o momento eles não Abem se outra pessoa és jogando sujo como fredao com eles, então desta forma se é eu ali, eu ia ficar na cola desse imbecil vitimado do fredao até esse cara sair, pois é muito ruim conviver com sonso e mentiroso, e pior ele confirmou duas vezes a mentira para Bruna, mesmo depois do jogo da discordia ele disse na academia: olha vc que sabe não acreditar em mim, mas quando vc sair vc vai ver, que cara dw pau velho, ele sabe que é mentira de vez dizer, olha eu pensei que foi isso, peco esculpas por inventar essa mentira. Mas não, ele confirmou, e quando o Cris no jogo da discórdia desmascara o fredao, ele fica quieto e não diz mais nada, isso enfureceu a bruna e o sapato, enfim faria o mesmo, não é perseguir e sim tirar esse mentiroso do jogo, ele fez isso com todo mundo, aproveita de quem ganha a liderança para se proteger, não gosto do Fred mesmo e ponto, no caso da Bru a, acho ela muito inteligente, tem capacidade de visão do jogo, perde apenas o foco quando se trata de xonracao, acho que ela é a melhor do que todas as meninas ali dentro. Sapato grandão só olha o lado bom das pessoas, e agora quem sabe Gustavo saindo, ele fica esperto, porque o guimê avisou a todos do quarto e tenho é ranço da Larissa e do Boco Roso, que cara idiota ele questionando o argumento do guimê na indicação da troca do paredão dizendo: cara não entendi o que vc fez, vc começou a falar da Key e coloca o Gustavo, aí guimê diz a ele, vc não entendeu o contexto, respondi a wla sobre uma acusação, e coloquei k Gustavo por motivos óbvios ele já me indicou a um paredão kkkkk fred boco poderia dormir sem essa otario do bbb23 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, faço minhas suas palavras, em todos os pontos, gostos e ranços. Suas colocações estão perfeitas com o que eu penso até do casal xuxu.

      Excluir
    2. Interessante Gi...
      Quer dizer que essa "padaria" ai no seu nome se refere a ter sido uma torcedora fervorosa do campeoníssimo Arthur?
      Sério ????

      Então pelo visto você tem bom gosto ao escolher seus favoritos a vencer um BBB né? kkkk

      Arthur ganhou o BBB passado com uma mão as costas de tão fácil que estava não é mesmo?
      Sua oratória impecável aniquilou todos os seus oponentes fraquíssimos demais que chegava a dar pena viu? kkkk

      Quanto a Larissa e Fred eu não chego a ter ranço por eles como a maioria mas na minha escala de preferências eles estão lá pra trás sem dúvida alguma!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Sanny, td bem? Saudades de ti.
      Obrigado pelos elogios e pelas críticas, mas eu acho que vc esta levando para o coração sua devoção ao seu favorito e sendo hipócrita nas suas acusações a minha pessoa.
      Em nenhum momento eu passei pano para a Bruna, se vc tivesse lido meus comentários todos, saberia disso.
      Mas vc quer justificar um erro com outro aí eu que te peço pra me poupar.
      Tem coisas que não se diz nem em pensamento e tem coisas que precisam ser ditas, mas não nas costas como no caso do seu favorito Nicacio, que fala de todos e não só da Bruna, se vc reler o que escrevi, vai poder reparar que o problema maior nem é apenas dizer ou chamar alguém disso ou aquilo, mas sim dizer na CARA.
      Meu comentário foi exclusivo ao Nicacio, pq ele está em evidência no momento, por ancorar repentinamente fãs que passaram a adorar quem até outro dia era odiado pelas atitudes repugnantes.
      O que teria mudado pra que se passe pano,?
      Sou agora obrigado passar pano pra ele pq uma parcela agora o enxerga assim? 😍
      Bruna é carta fora, se um dia ficar.em evidência pode ter certeza que vou publicar minha mesma indignação.

      Vc ai misturou uma coisa de racismo nada a ver, ...pq sou branco sim, mas sei na pele o que é sofrer preconceito.
      Não são só os gays e pretos que sofrem pré CONCEITO não viu filha!
      Aliás o termo correto é PRETO, não negro.
      Eu não preciso me colocar no lugar de ninguém pra saber o que é sofrer preconceito pq os que sempre sofri que só eu e Deus, sabemos, mais ninguém, já são suficientes.
      Onde vc viu eu dizer que o sapato pode ou não deixar de fazer qualquer coisa?
      E vc me acusa de soberbo por ter acusado alguém que conheço a 30 dias de soberbo qdo vc não me conhece nem 1 minuto?...só essa fala sua já me da direito de lhe conhecer como hipócrita.
      Se pra vc ser soberbo não é grave só lamento, pq pra mim que temo a Deus, é gravíssimo, ou então Deus não colocaria entre os maiores pecados.
      Eu acho que vc ta muito emocionada com seu favorito e esta metendo os pés pelas mãos pra vir militar pedantemente.
      As vezes uma leitura bíblica tbem faz bem caso vc seja cristã pra poder ver que nem tudo é intolerância religiosa é constatação e saber discernir o que é SOBERBA.
      Meu sangue nunca foi azul, graças a Deus, é carmesim da mesma cor do que escorreu do corpo de Cristo.
      Nem que eu vivesse no mundo de Avatar.
      Eu sinto muito que lhe passo essa impressão para que me julgasse em tão pouco tempo, bem menos que os 30 dias que julguei o Nicacio.🤷🤷
      Deus abençoe.
      😘😘😘

      Excluir
    5. Só esqueci de dizer que Nicacio, não tem sangue frio ele tem é 2 caras que na frente se borra de medo mas por trás destila seu ódio e deu veneno mas , vcs passam pano pq é o favorito e como tal pode fazer e falar o que quiser que sempre vai estar certo.
      É normal, mas acalma teu coração pq seu favorito vai voltar e talvez seja até campeão não está bom pra vc,?
      Fica calma aí florzinha!!
      Não são minhas palavras de repudio a ele que fará ele sair ou mudar qualquer opinião a respeito.
      Pq o Rico e a DEOLANE acham normal, baixaria, agora sou obrigado a achar tbem.🤦🤦🤦🤦, cada uma viu...

      Respira e conta até 10 aí,... Eu hein! Oxiii

      Excluir
  76. Essas pesquisas estão idênticas ao do paredão da Paula, com o mais votado diminuindo a porentagem e onde tanto no twitter qto no telegram quem saía era o Bruno e, no fim, quem saiu foi a Paula e com rejeição. Posso estar enganada, mas nessa situação quem sai é o Nicapiroto e até com rejeição, como queria a padaria para fazer o mesmo que os cactos fizeram, depois dele desqualificar o pãozinho como atorzinho de quinta que não merecia ser campeão. Posso ter me enganado, até pq nem sei se entre o Gustavo e o Nicapiroto quem é o melhor para sair agora. Aguardemos logo mais à noite.

    ResponderExcluir
  77. Hanne, também fico na dúvida de quem deveria sair, mas acho que a saída do Gustavo seria melhor pra baixar a bola da Keypravada, que está muito agressiva e acintosa contra o Guimê e ele ficaria convencido de que está fazendo uma leitura certa do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, como disse no comentário que deixei pra Coralina lá em cima, tenho ranço master pelo trio emparedado e poderiam sair todos de mãozinhas dadas. Como só sai um, entre o Nicapiroto e o Cowbanana, que são realmente os com mais probabilidades de serem eliminados, estou mto confusa sem saber direito qual dos dois seria melhor que vazasse, em ambos tenho minhas razões pra querer. Minha ansiedade só aumenta a cada hora que passa pra saber o resultado oficial e ver as reações dentro da casa, de um lado ou de outro, sem contar que ainda teremos a emoção de vermos tb quem va atender o big fone hj.

      Excluir
  78. Boninho x Carelli, qual a semelhança? Ambos conduzem os dois principais realits de entretenimento desse paÍs cujos patrocinios ultrapassam mas de 1000 vezes o premio. Vc acha que o publico vai deixar quem quer ou n exite um estudo de audiencia por traz disso? Burros eles não são. Gustavo sai porque é Pipoca, duvidam???

    ResponderExcluir
  79. Será que o pavão sai mesmo? Veremos. Na verdade gostaria mas se as pesquisas acertarem sai o outro bicho e cavalgando. Agora a bruxinha, digo, a bichinha aquela, desta vez não. Só se for montada na vassoura.

    ResponderExcluir
  80. Gustavo mala pronta. Ops, Gustavo com mala pronta. Segura na mão e vai. Leva a outra mala aquela que diz que sairá junto. Será???

    ResponderExcluir
  81. O Boninho tá querendo mexer com a cabeça dos emparedados, a solicitação para colocarem as malas na despensa, e a presença no confessionário para darem os depoimentos sobre as trajetórias, que normalmente é feita à tarde, pediram por volta de 11:30h. Todos estavam dormindo e só os três levantaram para cumprirem o solicitado. A Keypravada acordou e já chorou querendo entender o que está acontecendo, o seu agroboy já vestiu a roupa que separou pra usar na hora do programa, depois qdo viu que não houve sinal sonoro na tv para que os demais acordassem, já tirou a roupa. Enfim, eles vão passar o dia na expectativa, apenas com uma certeza: que o paredão será decidido hj.

    ResponderExcluir
  82. Não entendi a colocação, sério????? Roberto!!!!!!, mas pelo visto vc não foj torcedor da força da padoca e por isso se indaga. Mas fechou meu posicionamento sobre o jogo é claro e isso que escrevi em.outro texto.

    ResponderExcluir
  83. Fred Nicacio merece ganhar por tudo que estão falando, ele é vilão, ele é ácido, ele é carismático, ele é perseguido (narrativa principal pra ganhar BBB), ele tem sangue de príncipe, vai ser o campeão mais diferente de todos, se ganhar mesmo. Pelo menos teve audácia de ser quem é, sem filtros, o que muitas gente ali tem. Quero ele e o Guimé longe no jogo. Fora Gustavo chato pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero Nicácio na casa , mas o povo que vota nos sites , muitas vezes não assistem o bbb , assistem só cenas editadas e acreditam naquilo que o dono do site mostra, torcem sem nem saber pra quem, ontem Nicácio estava quieto , Cowlixo foi cutucar o Sapato pra iniciar treta com Nicácio, depois ficou de lado , esse Gustavo é um lixo , o Sapato obcecado por um assunto que já passou , está se tornando um chato doentio. #FicaNicácio

      Excluir
  84. nicacio e domilena conversando na cozinha deu sono até no boninho, duplinha chata.

    ResponderExcluir
  85. podia sair os 3, um mais mala que o outro.

    ResponderExcluir
  86. Só fico vendo essa galera do "tanto faz"... É dose a mão pesada na hora de julgar o Fred e o pano passado pro Gustavo

    ResponderExcluir
  87. Eita! A briga tá feia aqui e lá. "Todo mundo" agredindo "todo mundo", sem filtro na língua. O politicamente correto foi pro beleleu. Cada moralismo próprio uma facada na ética da boa relação. Big Brother, o programa q estimula amor e ódio social.

    ResponderExcluir
  88. Gente, que susto! Vi agora aqui que Nicacio e Gustavo estão no empate técnico para sair. É verdade esse bilhete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soní, como disse anteriormente faz tempo que estou confusa sobre o resultado desse paredão, só tendo duas certezas: que a decisão será hj à noite e a Demonila não sai. Entre os dois tenho motivos e muito desejo para sair qq um dos dois.

      Excluir
  89. Não se iludam com enquetes pensando que o Gustavo já está eliminado, as torcidas do casal não votam em enquetes ficam direito no Gshow, lembram que o gaga estava para sair e a Paula saiu com um percentual bem acima dele? Pois é quem é fora Gustavo tem que focar muito no Gshow, enquete não adianta. Depois de ontem o sapato brigando com o Fred por causa da intriga do Gustavo foi o fim, e o Fred hoje consolando a Key chorando, ele nem imagina os falsos que esse casal são com ele. Fora Gustavo, infelizmente porque gostava dele mas se mostrou muito dissimulado.

    ResponderExcluir
  90. Por enquanto encontrei um jogador pra chamar de meu. MC Guimê. Me conquistou pela auto confiança, atitude, perspicácia, determinação. Gostei. Só espero que não mude e continue apostando suas fichas.

    ResponderExcluir
  91. Hanne saia quem sair, ficaremos no lucro.

    ResponderExcluir
  92. Eu sempre detestei qdo vejo participantes que aproveitam a oportunidade que tiveram de participar de um programa com audiência do BBB e até esquecem que é jogo, nada fazem para competir e fazer jus a ser campeão(ã) e só se preocupam em levantar bandeiras por pertencerem a uma minoria que sofre preconceito de raça, gênero ou crença religiosa e eis que no BBB23 em uma pessoa só essas três causas estão sendo suas armas, além do vitimismo da perseguição para conseguir vencer a disputa. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  93. Será que depois de TDS acontecimentos ainda vão deixar essa cobra naja mimizenta , oportunista , vetezeira chamada Nicácio, isso não representa ninguém, isso é uma vergonha .
    Foramedico arrogante ou já esqueceram TD que ele já aprontou no game e outra não sabe jogar, não é bom de prova e não soube usar os poderes que lhe deram

    ResponderExcluir
  94. Bora apertar fora Gustavo no gshow

    ResponderExcluir
  95. A virada vem e o mimizento, oportunista, vetezeiro, falso, traidor, manipulador, péssimo, arrogante, insuportável Fred vai sair, se não for pelo público, vai ser pelo Boninho.

    ResponderExcluir
  96. Essa edição ta tão louca e esquisita mas tanto, tanto...igualmente os que votam,...que não será surpresa pra mim, o Tadeu dizer:
    Quem sai é vc , DummyTila...😁😁😁

    ResponderExcluir
  97. Algumas pessoas olham para o Fred com o olhar da ignorância, do racismo, do pré conceito ou soberba. O que ele fez de tão grave para ser massacrado desse jeito? Apenas omitiu uma informação que lhe era conveniente no jogo, ele não mentiu porque não falou mentiras apenas ocultou os fatos. Quem não assiste só programa direito não tem propriedade para julga-lo. Mentiras são ditas sobre ele quando falam que ele disse que o Arthur é um artista de quinta, a única coisa que falou é que nem sempre quem ganha é o mais popular, e as vezes quem não ganha faz mais sucesso. Ele nunca foi falso com o Gustavo ou a Key, sempre esteve do lado deles ao contrário dos dois que fazem de tudo para queima-lo perante os desafetos dele. A injustiça nunca vai deixar de existir enquanto tiver pessoas que se intitular em os donos da razao sem ao menos saber quem está certo ou errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho e até demonizam ou satanizam Nicacio.

      Excluir
    2. Fred forçado não vai conseguir sustentar um personagem de perseguido , pq é um poço de arrogância e prepotência. Fora Dr. fajuto

      Excluir
    3. Perfeito! E se Gustavo não sair eu dou tchau pro programa.

      Excluir
  98. Carlos Jr...
    Eu prefiro que saia o caubói paraguaio.
    Mas o mimimi aqui fora sobre racismo e homofobia ta tanta, mas tanta, tanta,...qto o próprio mimizento que vc citou, que até Eu já estou querendo essa virada, sabia?
    Vou adorar tbem.
    Assim acaba esse bando de gato gago...mimimimiaauu.

    ResponderExcluir
  99. MC fumacê esta gigante essa semana.
    Esta esperto e diz que vai atender outro Big Fone.
    Oremus 🙏
    Pq além de ser o único corajoso, se atender vai ficar imune e poder indicar outro embuste para a parede grande.
    Oremus 🙏🙏

    ResponderExcluir
  100. FredSatã é SOBERBO.
    Bruna NÃO é vagabunda.

    E minha opinião é soberana. Não adianta argumentos de centavos que nem ligo nem respondo.

    Meu Top3: Guimê - Bruna - Gabriel

    ResponderExcluir
  101. Força Nicácio.Voce é o BBB 23.A turma do covil é vazia .Pra frente Fredão

    ResponderExcluir
  102. Nos spaces do Tweet é só Fora Gustavo. E gente votando, fazendo mutirão.

    ResponderExcluir
  103. Todos dizendo q o guime fez uma jogada de mestre eu vejo como medo de ir ao paredão caso Gustavo ou key fossem lider
    Obs. Não torço para ninguém

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.