26 janeiro 2023

BBB 23 Dia #11 | Pesquisa FINAL - Paredão BBB 23 - Quem você quer ELIMINAR?











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.


170 comentários:

  1. Mão acredito que vcs vão deixar um cara grosso que só fala besteira pra qualquer pessoa , fala mal de enfermeira, da Marília parceira dele no jogo e quem perdeu foi ele e não a Marlia pois ele fica nervoso e não consegue acertar nada .. Acho um absurdo eke ficar , falou nal do Gil do Vigor , do Arthur Aguiar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão e que ali e um reality e tem q jogar e a Marilia não joga pois falta pouco para ser uma planta e então para o jogo ele seria mais interessante. E vamos ser sinceros wue nenhum dos 2 vai ganhar mesmo e então q fique o q gera conteúdo pois pagar globoplay pra ver planta e de doer. Ja chega ter visto a mosca morta da Telma ter ganho o BBB 21 pois este foi um dos maiores absurdos da história q ja vi na história do BBB

      Excluir
    2. Eduardo Dal Forno concordo inteiramente com vc .Ano passado já deixaram a Natália pq virou vítima no jogo da discórdia, levou até balde na cabeça e depois se mostrou completamente digna de ranço gigante e não ia mais ao paredão e foi uma dificuldade pra tira-la , assim com a planta e chata da Jessi , sério, agora aprendi que primeiro tem que vazar as plantas , pq os soberbos muitas vezes dão conteúdo ao jogo .
      #ForaMarilia

      Excluir
    3. Infelizmente Luna, com a desculpa de gerar entretenimento, o caráter do participante tem ficado em segundo plano.

      Excluir
    4. Oi Cora, infelizmente vou discordar de vc pq plantas já ganharam edições, porém quem volta do quarto secreto tem muito mais chances de serem beneficiados no jogo e dificilmente serão eliminados com a mesma facilidade das plantas, hj em dia. E quem estiver observando as conversas da dupla no quarto secreto verá que quem está prometendo o "entretenimento" que vcs tanto idealizam está mais pra Marilia do que pro Dr. Fred Nicácio.

      Excluir
    5. Hanne querida, não tinha visto esse seu comentário, agora depois de colocar um comentário no seu , logo ali em baixo ,é que vi.
      Antes eu não pensaria em deixar o Fred , mas ano passado eu fui uma das pessoas que votaram pro Rodrigo sair e me arrependi demais, pra evitar que novas plantas criem raízes no bbb, é que mudei minha ideia e hoje prefiro ver a Marília saindo. Mas tá tudo bem , discordar faz parte ,o que importa é a gente se respeitar sempre . Respeito vc e aceito sua opinião. Bjos

      Excluir
    6. Oi,Hanne.Quem sai do quarto secreto pode se beneficiar se souber usar a vantagem.Já vimos que alguns não souberam usar,com a Carla Dias,por exemplo,acho que Anamara também não.

      Excluir
    7. Fred irrita de tão soberbo que é. Marília irrita com a sua futilidade e histeria (admissível se fosse uma criança em vez de uma mulher adulta). Entre os dois, que fique o Fred que se mostra, do que a Marília planta.

      Excluir
    8. Concordo com vc Coralina, não gosto do Fred, acho ele arrogante e soberbo, mas temos que eliminar as plantas primeiro, porque não acrescentam nada pro jogo e ainda correm o risco de chegarem na final, um bom exemplo disso foi a Telma que venceu o BBB sem ter mérito algum pra merecer o prêmio.

      Excluir
    9. Prefiro mil vezes a planta da Thelma campeã do que dois que só souberam se vitimizar na casa

      Excluir
  2. Concordo com você Luna. Fica Marilia

    ResponderExcluir
  3. Não é que questão ser grosso, não estão concurso de atendimento, é um jogo um realities

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é podre , escroto , diminui os outros e povo passando pano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo por um entretenimento manipulado, esse cara quando voltar, vai se sentir com o rei da barriga e fazer o mesmo que fez na Marília, acuando os outros e ainda manipulando o público, com essa de que causará entretenimento.

      Excluir
  5. A tal da militância seletiva que fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... quero ver quando for a vez do marmita no paredão, qual vai ser a desculpa que vão usar pra deixar uma planta e tirar ele que mexe no jogo e agrega.

      Excluir
  6. Por absoluta falta de tempo não consegui explanar minha opinião a respeito da sandice que o Boninho e seus capangas ordenaram o Tadeu a cumprir na noite do ultimo domingo!!!

    Aliás quero parabenizar o Ander e o Rogério por também discordarem da sandice que foi cometida,mudando totalmente os rumos do jogo!!!!

    Esse BBB começou excepcional a 100% por hora em uma velocidade jamais vista em um reality e tinha tudo para cruzar a linha de chegada com extremo êxito!!!

    Mas a imbecilidade dita no "ao vivo" no domingo colocou um freio na velocidade de tal forma que se medirmos nesse momento vamos alcançar no máximo 60% com os participantes pisando em ovos desde o fatídico dia!!!

    Como o Rogério e o Ander em suas sábias palavras disseram é lógico que a chamada de atenção teria que ser dada exclusivamente no confessionrário e não á todos os participantes causando um constrangimento desnecessário e mudando radicalmente os rumos do jogo!!!

    Rogo tanto para os participantes agirem com naturalidade mostrando 100% seus defeitos e virtudes e eis que a produção faz uma cagada dessas colocando um freio na dinâmica verdadeira do jogo!!

    Sim porque você acredita que tanto o Gabriel como a Bruna estão sendo verdadeiros a partir de agora ?
    Lógico que nãooooooo!!!

    Murcharam totalmente fazendo papel de coitadinhos a partir de agora mostrando uma apatia,inércia e abatimentos jamais vista em um inicio de reality!!!

    Inadmissível comparar Gabriel com Karol Conká pois não há parâmetro para comparações e cometer uma atrocidade dessas com o enredo do programa ao imaginar que futuras agressões pudessem acontecer é imperdoável!!!!

    Temos 22 participantes pessoal....
    É excesso que não acaba mais e se expulsões fossem necessárias mais pra frente,então que fossem aplicadas naturalmente sem desvirtuar as posturas do Gabriel e da Bruna pois é nítido que a personalidade,postura e caráter de ambos foram fraudadas a partir de agora!!!
    Parabéns aos envolvidos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc em gênero, número e grau.Sábia leitura do jogo.

      Excluir
    2. Roberto, depois dos episódios com Karol Conká e aquele lá da tal Emilly, a Globo não quis incorrer em omissão e tratou de dar um esporro público no Anitto. A questão é que se isso fosse feito em off, a audiência também iria chiar, pois pareceria dica de fora. Enfim, acho que a memória deles é curta e logo esquecem de ser comedidos e voltam a se atacar.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com você. Dá pra sentir os dois se policiando a cada fala. Quiseram lacrar e o tiro saiu pela culatra.

      Excluir
    4. Oi Roberto!!!
      O jogo deu uma grande esfriada!!!
      Eu que sou do Vôlei: adoro garra, grito, comemoração e uma pitada de afronte e carão!! Kkkkk
      É só observar a eliminação de ontem, todos chorando, se abraçando e beijando!!!
      BBB do Amor ...O Retorno!!! Nessas horas eu prefiro A Fazenda!!! Kkkk

      Excluir
    5. Foi pra proteger a Bruna, que é atriz da casa e estava se queimando por ter se envolvido com o Gabriel

      Excluir
    6. Pois é Roberto...as interferências que devem ocorrer, não ocorre...e as que nunca deveriam ocorrer, ocorre...é muita coisa certa que está errado.

      Excluir
    7. Rosana,Chapolin,Gisa,Maria,Ander,Amor e Revolução e Trevisan....

      Sempre procuro enaltecer os participantes e já elogiei demasiadamente a produção do BBB em edições passadas mesmo quando todos remavam na direção contrária!!!!

      Mas a "facada" que deram no enredo dessa edição que estava sendo muito bem contado com altíssimas chances de levar um 10 na prova final é inadmissível!!!!

      Chega a beirar o amadorismo mesmo!
      Mas felizmente ainda estamos no início da jornada e é lógico que novas dinâmicas serão inseridas ao longo dos dias afim de acelerar novamente essa edição pois á 60km por hora que é a velocidade que esse programa se encontra no momento é triste de se ver!!!!

      Excluir
  7. Gabriel: "E essa eliminação do Fred hoje me dá uma relaxada"

    Não diga Gabriel ?
    Está relaxadinho tá coleguinha ? kkkk
    Que lindinho né.....

    Veja o que os internautas tem para falar pra você sobre o assunto:

    "O FRED VAI TE PEGAR 🎶 🎶 🎶 🎶"

    "A calmaria que antecede a tempestade."

    "🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣O tombo vai ser gostoso desse Prior de Taubaté."

    "Quinta vai borrar a cueca 🤣🤣🤣 vai levar um atendimento do Dr. Fred"

    "Eita que o tombo do Gabriel vai ser lindo"

    "Sabe de nada inocente. Vamos votar galera
    O doutor tem que voltar 🥰🥰🥰🥰"

    "Eu era 100%Fred Nicácio mas depois dessa decidi ser 200%"

    Então pessoal....
    Para quem "entende" e gosta de reality de verdade repleto de enredo,intrigas e rivalidades,a volta do Fred se faz necessária e é a melhor opção sem dúvida alguma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Fred!!!
      Marília desculpa, mas vá se maquiar!!!

      Excluir
  8. Alguém aqui se habilita a trabalhar na produção do BBB?
    Sim porque parece que fazem tudo para estragar uma edição que começou a todo vapor.
    Mandam mal demais a todo momento.

    Liberaram apenas 6 cards de 5 minutos para a dupla do quarto secreto espionar o povo da casa?
    30 minutos de áudio de um total de 48 horas no quarto????
    Fala sérioooooooo kkkk

    Serão 2 dias de quarto secreto sem áudio!!!
    Conteúdo zerooooooo kkkk
    Que belezaaaaaaaaa kkkk

    Eles estão crentes que vão voltar hoje pois usaram todos de uma só vez.
    E 5 minutos de áudio é ridículo....
    60 minutos seria o ideal!!!

    Mas após essa burrada com certeza se não liberar mais cards hoje durante o dia,então á noite o Boninho irá deixar o áudio liberado a festa inteira!!!

    Querem apostar ???
    Não apostem pois vão perder viu? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim, Roberto.

      Excluir
    2. Boninho e Tadeu uma dupla de centavos!!!

      Excluir
    3. Gisa e Ander....perdi a aposta viu? kkkk
      Velocidade da edição baixou para 55km por hora nesse momento....
      Que durezaaaaaaaaaaa kkkk

      Excluir
  9. Enquetes do Votalhada espalhadas pelos mais diversos blogs e Twitters nesse momento!!!

    O Votalhada não sai da boca do povo viu? kkkk

    Em matéria de enquetes de realitys o Votalhada está anos luz na frente dos demais!!!
    Que belezaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei surpreso com o resultado final do paredão pois aproximadamente 70% contra 30% mostra que o casal Key & Gustavo se mostra bem forte aqui fora!!!

    Key é maravilhosa,corpo escultural,desinibida mostrando todos seus defeitos e virtudes no reality ao contrário de algumas que estão travestidas de plantas afim de enganar os incautos de plantão!!!

    Não acredito que ganhe mais para o publico inteligente que acompanha o reality a presença da Key se faz necessária por mais algumas semanas pois de participantes 100% verdadeiras é do que o BBB precisa afim de alavancar a audiência!!!

    Ahhhh Roberto mas eu prefiro as plantinhas que não possuem defeitos viu? kkkkk
    Tá bom amigaaaa....
    Se foi escolhida pelo Boninho é porque tem cacife pra dar no programa mas se prefere se iludir com personagens fictícios afim de ludibriar o público desavisado,então fique á vontade!!!

    Se tem personagens fakes montados nesse inicio de programa????
    Lógico que tem....
    Se quiser só eu cito meia dúzia deles....
    Só não vê quem não quer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa é uma delas!!!
      Fred Futebol é outro!!!

      Excluir
    2. Larissa nãooooooo Ander
      Se tá doidão tá kkkk
      Larissa é autêntica,linda,poderosa e maravilhosa!!!
      Moça de atitude viu?

      Já o Fred eu concordo 100% com você....
      É um bocó da pior qualidade viu? kkkk

      Excluir
  11. Analisando esse paredão do quarto secreto é nítido que o Fred tem inúmeros defeitos de caráter que praticamente o alijam da disputa do prêmio máximo do programa!!!

    Mas essa mania do povo ficar com rancor e ódio de um participante e quer alijá-lo da disputa prematuramente só prejudica o andamento do jogo!!!

    Lógico que a Marília se mostra mais humana que o Fred mas não é sobre isso que se trata o jogo,senão as plantas sem conteúdo e sem tempero sempre levariam vantagem sobre os demais e seriam campeões em todas as edições!!!

    A novela não tem vilões ?
    E vocês não assistem até o final ?
    Já viram vilões serem eliminados na primeira ou segunda semana de novela ?
    Jamais irão presenciar tal sandice acontecer e aí você faz o que ?
    Se comporta como uma criancinha mimada e quebra a sua TV e a vai dormir ? kkkkkkk
    Não né.
    Assiste tudinho até o ultimo capítulo sabendo que o vilão não terá vez na hora derradeira!!

    Então que tal controlar um pouquinho sua emoções a flor da pele e aguentar os vilões igual você aguenta nas novelinhas e séries que vocês assistem?
    Simples não ?
    Pratiquem esse exercício pois vai se sentir bem melhor viu? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto!!!
      O BBB do Amor, vence!!! Kkkk
      Depois, vão gritar ao quatros cantos do mundo que já tem vencedor na terceira semana!!! Lógico, alguém resolve jogar e afrontar e aí a casa cai em cima como fizeram com o Arthur ano passado!!! Simmm ele só jogaaaaa ... lógico vcs entram para ganhar fama e seguidores e não jogar...vide Natalia e Jessi....

      Excluir
    2. Só falou verdades Ander....
      Nada mais que a verdade!!

      Excluir
  12. Fiz um comentário semana passada que minha primeira escolha para apostar no sites de apostas seria a Larissa que pagava 15 por 1 no inicio do reality

    Apostei uma grana pagando 15 por 1 e no dia seguinte quando já pagava 12 por 1 apostei mais forte e anunciei em alguns grupos e inclusive aqui no Votalhada!!!

    Eis que fiquei surpreso que no dia seguinte as cotações da Larissa caíram para 6 por 1

    E para minha surpresa no outro dia despencaram para 4.5 por 1 só sendo superada pelo Fred que já entrou na casa favorito baseado apenas na sua suposta "fama"!!!

    A verdade é que ou eu dei uma sorte danada ou tem algum apostador que joga forte aqui no Votalhada viu?

    Sim pois para a cotação despencar de 15 por 1 para 4,5 em apenas 3 dias é porque descarregaram forte nos sites viu!!!!

    Desconfio que seja o coleguinha Barak que tenha descarregado forte!!!
    Só espero que não esqueça da minha comissão caso a Larissa se torne a vencedora viu? kkkk

    ResponderExcluir
  13. Que madrugada linda de paz e harmonia que foi essa noite na casa meus queridos!!!

    Os coleguinhas que acharam bonito e certo a sandice cometida domingo no "ao vivo" estão satisfeitinhos???

    Os coleguinhas que possuem rancor e ódio pelo Fred Nicásio que colocava lenha na fogueira no jogo estão contentinhos???

    Os coleguinhas que amam de paixão os participantes que estão travestidos de plantas na casa afim de ludibriar os incautos de plantão estão felizinhos???

    E o pior é que esses mesmos que amam as "plantas"sem conteúdo de paixão,são as mesmas que a qualquer hora vão aparecer aqui dizendo que o programa está flopadoooooo
    Só rindo mesmo viu? 😂😂 😂😂

    ResponderExcluir
  14. E o Gustavo que mudo e calado conseguiu a proeza de atingir nesse momento 1 milhão de seguidores!!!

    Acredito que se a Key vazar da casa mais pra frente ele possa deslanchar e passar a ser um dos favoritos a vencer o reality!!!

    Gustavo me parece jogar com naturalidade!!!
    Todos sabem que abomino as plantas mas vejo no Gustavo um forte competidor que pode vir a desabrochar a qualquer momento!!!

    Ele não possui defeitos mais visíveis que provoquem uma rejeição maior no público e isso lógico que conta a favor dele!!!

    Chego a apostar que se a Key não estivesse no programa o Gustavo já estaria no topo dos favoritos a vencer o programa!!!

    Já se mostrou ser altamente competitivos nas provas e já é meio caminho andado para alcançar um alto patamar no programa!!

    Baseado nisso tudo vou arriscar minha segunda aposta no Gustavo nos sites,pois a cotação dele está altíssima nesse exato momento pagando 12 por1

    Então já tenho Larissa e Gustavo como meus preferidos pagando altíssimos dividendos tentando unir o útil ao agradável como fiz na Fazenda que embolsei uma boa grana com a vitória maiúscula da Bárbara que atropelou forte no final!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma planta campeã!!! Coragemmmmmm
      Fico com o meu Gabriel Mosca!!!

      Excluir
    2. Reality show de confinamento no Brasil virou uma novela pitoresca. O público do programa se tornou um noveleiro passional, que é enganado pela trama narrativa e torce calorosamente para os mocinhos e as mocinhas, guardam rancor e desprezo do vilão. A diferença é que nas novelas cabe ao autor definir os rumos da trama, enquanto no reality é o público passional quem decide e, fatalmente, corta o "mal pela raíz" na primeira oportunidade.

      Excluir
    3. Mas Ander é uma aposta futura acreditando que ele possa desabrochar no futuro com a saída da Key!!!!
      Tô confiante viu? kkkk

      Mas não desgosto da sua Mosca não viu?
      Acredito que ele tenha futuro no programa mas só precisa se comprometer mais no jogo afim de alavancar sua popularidade aqui fora!!!

      Excluir
  15. Fora principe, nojo de suas risadas e deboches insuportaveis.

    ResponderExcluir
  16. como assim, a votação virou para a marilia sair.....nao acredito

    ResponderExcluir
  17. nao acredito que esse mimizento lacrador vai ficar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em virada, pois quero esse manipulador palestrinha, fora.

      Excluir
    2. Que os anjos digam amém, dg86, porém prefiro não criar expectativas para não me frustrar depois.

      Excluir
  18. Meus amigos quero a continuidade do Fred. Esta Marília aqui entre nós é totalmente alienada. Vamos ser criteriosos ela não sabe formar uma frase sequer. Eu particularmente quero ver jogo e não curso de Maquiagem. Acompanho sempre o BBB, e na historia toda nunca tinha visto 2 plantas como Marília e Domitila.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, Marília tem que sair , Fred pode ser soberbo, mas pode sair outra hora agora pelo entretenimento ele tem que ficar e a gente tem que aprender votar em reality , pelo menos na primeiras semanas, sem paixões e sem raiva , com visão de jogo , chega ano passado que saiu o Rodrigo e ficou aquela Natália, e o que dizer da professora boca suja e planta a Jessi que ficou quase até a final , sério querem repetir a dose ? Temos que tirar as plantas antes dos soberbos e arrogantes. Estou votando muito.pra sair Marília , que não acrescenta nada ao jogo e tem.aquela voz esganiçada que me dá nos nervos .

    ResponderExcluir
  20. A dinâmica do quarto secreto foi inaugurada no BBB13, que a Anamara foi a beneficiada. Mesmo sendo a barraqueira mor da edição, que tb tinha a desmiolada Kamila que causava treta com toda casa e assaltava a geladeira na madrugada, na época as redes sociais não tinham tanta interferência para exigir que só era campeão(ã) quem gerasse "entretenimento" e a turma do sofá deu a vitória à plantinha Fernanda, que não fez nada além de nutrir uma paixonite pelo príncipe André. Em seguida foi a vez da Ana Paula Renault (2016) que só não foi a campeã da edição pq foi expulsa por ter agredido o Renan com uma tapa no rosto dele, mas era a campeã certa e decretada nas redes sociais. Depois veio a Gleici, campeã de 2018 e, por último, na edição de 2022, em que o pão mofado foi o beneficiado pela dinâmica, e já consagrado campeão com bastante antecedência. Tomando como base essa retrospectiva, sendo confirmada a volta do Dr. Fred Nicácio, por imposição das redes sociais e como apontam as pesquisas, já temos o campeão do BBB23, apenas na segunda semana do programa. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Hanne , de jeito algum Fred vai se sagrar campeão! Mas justamente pra evitar ver uma nova Gleice tirando a vitória do verdadeiro campeão o Kaisar, temos que eliminar plantas logo no início, pq Gleice foi uma samambaia , vivia na sombra da Ana Clara , mas bastou ser perseguida pelo Diego e Peppa Pig pra cair nas graças do público, que achava o Kaisar um personagem. Aí deu ruim , Gleice não mereceu vencer , assim com Emily , Fernanda e tantas outras .Fred não chega nem aos pés do pãozinho , logo.mais vai sair , mas sim, pelo conteúdo, essa semana Fred tem que ficar , depois ele vai se achar e qdo vazar , vai quebrar a cara.

      Excluir
    2. Tu esqueceu o quarto secreto da Emilly no BBB17 e o da Carla no BBB21

      Excluir
    3. Oi Amor e Revolução, a Emily tb está no rol dos campeões que foram beneficiados com quartos secretos, porém não tinha a mesma dinâmica dos outros, daí não ter citado. A Carla Diaz só se prejudicou pq se deixou levar com a paixonite pelo Artur, com aquela cena ridícula logo no mom que voltou e decepcionou quem votou pra manda-la pro quarto, como acredito acontecerá com o Dr. Fred Nicácio

      Excluir
  21. Não acredito que vão tirar a Marília e deixar esse cara nojentoooo,grosso , escrotoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, Margarida, em prol de "entretenimento" qq defeito de caráter passa despercebido.

      Excluir
    2. O principe Fred é insuportável .Não acredito ver tantas pessoas preferirem atura-lo em nome de movimentação de jogo . A Marilia pode ser chata ,planta, o que for, mas acredito que ainda vai fazer mta m....como "maria bonita" representante do sertão .Ainda prefiro ve-la do que aturar o ego deste Fred insuportável, que só vÊ o próprio umbigo

      Excluir
  22. Só existe uma palavra pra esse reality *manipulação * palavra mais correta possível....

    ResponderExcluir
  23. Só existe uma palavra pra esse reality *manipulação * palavra mais correta possível....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque manipulação Elielson ?
      Amadorismo & incompetência já ficou nítido após o fatídico dia 22 de janeiro mas manipulação eu creio que não viu?

      Excluir
  24. Alguém ouviu o Dr. Fred Nicácio confessar pra sua parceira de quarto secreto que, se voltar pra casa vai ficar mais comedido e recatado, pq deduziu que seu temperamento explosivo o prejudicou no jogo? Já nas duas situações em que teve de justificar sua permanência na casa até a voz mudou, está bem mansinho. Se as redes sociais apostam nele sambando na cara do Gabriel, vão ficar no vácuo esperando uma vez que já haviam trocado amabilidades antes mesmo da conclusão do paredão, será mais facil surgir é uma paixonite dele pelo jovem infantilizado e vir com umas palestrinhas pra cima dele para ensina-lo a amadurecer. Sem querer ser a dona da verdade ou vidente para prever as cenas dos próximos, capítulos, ficarei apenas assistindo literalmente de camarote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que Marilia vai render mais afrontando o Gil do pavor perebento.

      Excluir
    2. Oi Richard, não sei se a Marilia renderia mais, porém o que estão esperando do doutorzinho como entretenimento, tenho certeza que não entregará. Os papos que estão rolando no quarto secreto deixa bastante claro o que estou observando.

      Excluir
  25. Quero alguém que pelo menos saiba confrontar com argumentos. Esta Marília.so sabe gritar até a voz desta figura é horrivel. A sorte é que pelas ENQUETES.vai vazar com mta diferença.

    ResponderExcluir
  26. Quem estiver apostando suas fichas no "entretenimento" que terão com a volta do Dr. Fred Nicácio, sugiro assistirem o papo da dupla no quarto secreto, onde ela diz estar com sangue nos olhos pra voltar e mostrar que não está para brincadeira e ele dizendo que a melhor forma de convivência é na base da paz e amor, que vai inclusive conversar com o Bruno para entender pq eles não se bicam e que sempre estará aberto ao diálogo. Apesar de se considerar inteligente, diante do desempenho em provas sabemos que essa não é uma característica forte nele. Chegou tão ávido para ouvir o que falavam dele que gastou todos os cards em menos de 1h e ficarão mais tempo sem o principal trunfo para terem uma visão do jogo em seus possíveis retornos. A produção usa de artifícios e cabe ao participante ser hábil o suficiente para saber aproveita-lo. A Marília até tentou conter a ânsia dele, mas não obteve sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred é burro , arrogante, cínico ,invejoso ... e muitos outros adjetivos que nao devo colocar. Toda hora faz menção à sua pele ,se dizendo bichona preta , o que na minha opinião é pura apelação tambem. Não tem um pingo de humildade e amizade por Marilia. Por mim, fica Marilia .Pelo menos vamos dar umas boas risadas com ela ,ao passo que ele só me faz passar raiva

      Excluir
    2. Isso mesmo, Cristiana, tipos como esse doutorzinho nunca gerará entretenimento pra mim, mas sim um ranço cada vez maior que só me dá nojo sua presença na casa.

      Excluir
  27. Tá pra nascer cara mais prepotente e arrogante que esse tal fred nicacio,o cara se acha literalmente há última bolacha do pacote,e um ser supremo com um nivel de intelectualidade absurdo...
    Más tem quem veja entretenimento,curta e ache graça nele bancando o sabichão e diminuindo as pessoas de alguma forma.
    Desses tipos ai de participantes só tenho nojo e repulsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, Davi Jr. Independente de ser um reality (programa de entretenimento) eu janais abrirei mão de meus princípios e valorização do bom caráter e boa índole, o que não significa que eu goste de plantas. Gosto de participantes que saibam ser pessoas decentes e, ao mesmo tempo, ótimo jogador na hora das provas, que não precisa necessariamente ser barraqueiro para gerar entretenimento. Nessa edição tem o Gustavo com essas características que aprovo, porém já estou consciente que ele não irá mto longe e já é considerado planta pelo motivo explicitado (não gostar de tretar com ninguem)

      Excluir
    2. Exatamente isso Hanne.quero deixar claro que eu também não curto há Marília más queria ela voltando exatamente pôr acreditar também que ela renderia mais.
      Nesse momento o público ignora OS inúmeros defeitos dó fred já citados aqui e querem ele lá de volta achando que ele entregará algo diferente dó que já vimos.fazer o quê né cada 1 enxerga de uma forma e tem seus gostos.

      Excluir
  28. Bom dia colegas, esse é o tipo de votação que tanto faz porque nenhum faria falta no reality , um demagogo e a outra fala demais e não joga. E segue o baile

    ResponderExcluir
  29. Já deu pra ver que pelas enquetes o Fred vai sair, pq começou a virar , a turma do sofá é passional e vai tirar o soberbo em.prol da planta maquiada. Eu me incluo na turma do sofá, mas dessa vez , preferia a saída da Marília, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  30. Não sei ao certo quem quero que volte, então nem vou votar dessa vez. Fred é um mala, gostaria de vê-lo eliminado para Marília só pq ele a menospreza. Ainda vai culpabilizá-la até o fim, mas o tombo ia ser grande. Marília não fede nem cheira, não me trouxe ainda motivo para defender sua permanência e me irrita um pouco sua estridência. Independente de quem volte, é fato que o próximo eliminado deve ser Gabriel Anitto, só se este conseguir vencer o líder ou uma eventual imunidade, já que anjo ele não ganha. Então essa semana o jogo está previsível. Boninho deve pensar em mudar a dinâmica para não acontecer o óbvio ou deixar que Gabriel saia o quanto antes para que novas narrativas tomem espaço? Preferia que Gabriel vazasse logo, pra ver se mudam o disco, ninguém aguenta mais a Bruna de vítima, o povo massacrando o Anitto e ele pagando de arrependido.

    ResponderExcluir
  31. Então a dinâmica do jogo passou a ser assim: quem o público elimina através do voto por que não quer mais ver no programa recebe o direito de além de voltar ao jogo, uma tela com imagens e som pra acompanhar o que ocorre dentro da casa após sua saída como se fosse um paredão falso onde o voto público escolhe quem volta , sem falar do absurdo da imunidade, começou flopado..

    ResponderExcluir
  32. Que tédio ficar nesse quarto 2 dias só jogando conversa fora. Já podiam voltar hoje na festa

    ResponderExcluir
  33. Parece que depois do sem sal BBB22 o povo aprendeu que não se deve tirar logo de cara quem movimenta o jogo, mesmo que a vontade seja essa. Logo ele cai em outro paredão e ai sai.

    ResponderExcluir
  34. Hanne pelo que vejo dos seus comentários, o problema é que você acredita muito nos personagens que as pessoas criam lá dentro. Não é pq tal pessoa se faz de uma plantinha educadinha que ela realmente seja, eu prefiro MIL vezes uma Key que pode sim falar muita besteira ser desbocada e afins mas ser ela própria, do que quem finge ser o que não é. Eu comecei a temporada "torcendo" por Bruna e Fred Desimpedidos pois os conhecia antes do reality, mas minha visão já está mudando bastante.

    Sobre "as redes" mandarem, discordo plenamente, se fosse assim Key e Gustavo sairiam, no Twitter mesmo geral queria eles fora. O chamado "sofá" tem ainda muita força e a força do casal vem dele. Por serem carismáticos e reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, já escrevi inúmeros comentários sobre o que admiro em um participante e, pelo visto, vc nunca conseguiu me entender. Vou tentar dizer-lhe de forma mais clara e espero que dessa vez vc não tire mais conclusões totalmente equivocadas sobre minhas percepções. Além de acompanhar o BBB desde a primeira edição, não sou nenhuma adolescente imatura ou alienada para não saber distinguir quem entra querendo encobrir sua personalidade nata, querendo agradar o público das redes sociais, e até sendo o famoso vtzeiro, de quem seja verdadeiro. Ao contrário do que vc diz, sempre gostei de pessoas autênticas, que assume o que são dentro e fora da casa, o que não significa confundir autenticidade com mau caratismo. Gosto de pessoas verdadeiras porém de BOM CARÁTER (desculpa Luís pelo uso de maiúsculas, senti necessidade), o que definitivamente não é o caso do doutorzinho que foi selecionado para o BBB23 com uma soberba, arrogância em um nível inimaginável existir em uma só pessoa, a ponto de verbalizar que é um principe, de sangue azul e atitudes nobres, que significam se sentir superior às pessoas ao seu redor ou convívio, chegando a desmerecer os profissionais de enfermagem que considera subordinados a ele por ser médico. Tb já deixei claro que não gosto da Marilia, por diversos motivos irtitantes nela, porém no caso específico dessa disputa entre os dois, o que abomino nele supera em mto minha aversão à ela, além de considerar, por experiências vistas em outras edições, que ela tem mto mais chances de vazar fácil em um próximo paredão do que as figuras abomináveis, como ele, que terminam ocupando um espaço na preferência de quem prefere esses tipos e conseguem ir muito longe no jogo, com a frase clichê de gerarem entretenimento e vezes até chegam a ser campeões. Se depois do que aconteceu no BBB21 vc ainda acha que as redes sociais não exercem uma forte influência nos rumos do reality, não tenho como provar-lhe do contrário, mas continuarei apostando nessa minha convicção. É isso.

      Excluir
  35. Já sobre Fred x Marília, também acho que as pessoas que optam por Marília voltar acreditam muito no personagem da mesma. Ela só promete. Desde o início, só fez prometer. Mas na hora de mostrar ela não consegue, ela tem receio do cancelamento, ela é uma "pipoca" que já entrou com 800 mil seguidores, ela tem o público dela na Internet, então ela tem receios. Já o Fred ele não promete, até disse que "não iria mais tretar", mas no minuto seguinte já estava quase entrando na televisão pra tretar com Bruno Gaga. Ele não se segura, não se aguenta, e é isso que é muito legal de se ver. Por isso o Dr precisa voltar, muito.

    ResponderExcluir
  36. Eu não compactuo com as atitudes do Dr. Fred, não tenho a mínima intenção de fazê-lo campeão, mas nessa eliminação eu estou votando para ele ficar. Por mais que ele tenha adotado um tom de mais calma no quarto secreto, seu temperamento e seu ego dificilmente vão permitir que ele seja um cara mais neutro no jogo, que evite confusões. Sem dúvidas nenhuma, pro jogo, seria melhor a volta dele. Diferente da Marília, que quem assiste o PPV já a viu fazer milhares de promessas, falar aos quatros cantos dentro de um quarto fechado que iria "botar tudo pra fora" e de tanto prometer, nada entregou. Então pensando em uma movimentação maior do jogo, em talvez não flopar mais um BBB, em evitar o que aconteceu no paredão Rodrigo x Jessi x Natália no ano passado, e também para eliminar uma planta com grande potencial de ser "vitimista" lá dentro, sou infelizmente #FicaFred

    ResponderExcluir
  37. Adoro a Marília, mas Fred é água fervendo no BBB 23. Dúvida grande.

    ResponderExcluir
  38. Infelizmente o brasileiro é muito passional, tem dificuldade de olhar com frieza para as situações. Em reality show, isso não é diferente.
    O doutor Fred Nicácio é, no jornalismo, o que chamamos de personagem "redondo". Possui várias complexidades, ao mesmo tempo que esbanja contradições. É por essas razões que sua permanência no programa é fundamental para o jogo. Como disse anteriormente, todo esse sentimentalismo que carrega o público vai, mais um vez, premiar o coitadismo e as personagens que tem caráter de mocinha/o de novela rocambolesca. Uma pena, quem perde é o entretenimento.

    ResponderExcluir
  39. Não sei pq o pessoal está querendo a marilia na casa. Teve uma semana e não fez nada, eu só fui saber quem era ela no monstro. Pra mim mesmo com o comportamento do Dr Fred não sendo compartilhado por mim eu prefiro ele pois ele se mostrou muito mais do que ela. O que está em jogo é a volta de um dos dois, pronto. O pessoal fica criando expectativas em cima deles, eu só posso analisar pelo o que fizeram e não pelo o que vão fazer, alguém sabe o futuro?

    ResponderExcluir
  40. Me impressiona a mobilização para eliminar e cancelar um gay negro. Isso fica claro nas redes e na diminuição da diferença. Mas ainda bem que muita gente tá votando pra Marília sair. Ela promete e não cumpre. Fred pode até dizer que vai voltar na dele, mas é claro que não se segura. E isso é o que o jogo precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me impressiona alguem defender um cara que humilha as mulheres e enfermeiras. Se acha o todo poderoso e melhor que todo mundo.

      Excluir
    2. A mim tb, Angela, uma verdadeira inversão de valores.

      Excluir
  41. Pra que serve um reality show ? Aqui temos opiniões que vão desde moralidade a forma de ser de cada um. Os participantes estão lá para espelhar como é uma parcela da nossa sociedade, mas são crucificados até por um peido. Esta votação não está escolhendo um ganhador do premio e sim quem, a princípio, pode vir a acrescentar algo a esta edição monótona, onde a edição deve estar se virando pra colocar os melhores momentos no ar. Reality sem confronto não é reality show.

    ResponderExcluir
  42. Se traduzindo para o nosso bom português reality show significa show de realidade, na minha vida real (aliás esse é inclusive o título da música tema do programa) procuro sempre conviver em harmonia, corro léguas de confusões, brigas ou baixarias. No caso específico desse programa por ser classificado na categoria de entretenimento não significa que isso só será possível se existirem embates entre os participantes com a clara demonstração da parcela de nossa sociedade que não sabem o que significa, os termos humildade, respeito e amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  43. Depois da cagada da produção contra o Gabriel e tudo o que o príncipe africano faz perseguindo o Gabriel, por causa de alguns querendo ver o circo pegar fogo e acabar deixando o Nicácio na casa, não me conformo com esse povo, deve viver num ambiente péssimo pra admirar baixaria. Esse Gabriel vai se tornar o novo Athur desse BBB, estão todos contra por causa da produção. Não vou dar dinheiro para a Globo votando no programa, eles não merecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Hélio, não tiro uma vírgula 👏👏👏👏👏👏👏 parabéns.

      Excluir
  44. Na verdade, esse paredão de ontem deveria ser validado para eliminar os 2 embustes insuportáveis.
    Não tem como enaltecer qualquer um para que volte ao jogo, pois há tempos não vejo no BBB gente tão chata qto essas duas gralhas, gritando mais que discussão de maritacas.
    E fala sério.
    Vcs querem mesmo que esse Freddred volte achando que vai ser entretenimento???
    Bom, se vcs acham que passar nervoso com suas palestrinhas e podcasts misturado com gagueira é entretenimento, ok.
    Pra mim, o menos pior é voltar a planta gralha até a próxima oportunidade de eliminar de novo já que não valeu 100% do paredão de ontem.

    Pra mim, o que sempre flopou uma edição nunca foram os participantes mas sim as repetitivas dinâmicas da falta de criatividade da produção como um todo.
    Não existe nada que os surpreenda mais e isso faz cair na monotonia que as primeiras edições não acontecia, qdo até as plantas se surpreendiam com as novidades.
    Uma visita da Argentina, um ator contratado, gêmeos trocando de lugar, para os surpreender já era o suficiente para ser entretenimento para o público.
    Agora sou obrigado a ler aqui que um embuste, soberbo, arrogante e preconceituoso deve voltar ao jogo só para gerar entretenimento e por isso vamos ter que suportar um embuste desse ate Deus sabe qdo.

    Pior que estão dizendo que a volta dele vai ser para tombar o Anitto, ou seja...estão querendo deixar no jogo um alguém que,...é tão perverso e mala qto ou mais que o Anitto, depois vão cair na incoerência de quererem eliminar o Anitto.
    Oras bolas, se um gera entretenimento o outro tbem vai gerar, depois não reclamam qdo eu vir aqui chama-los de incoerentes.

    O Anitto, deveria ter sido chamado no confessionário junto com a Bruna narigão, é lá terem passado o recado, num jogo onde se esconde informações, o que foi feito é parcializar a munição aos adversários, então costumo dizer que há muita coisa certa que esta errada.

    A lá...os 2 Santos metendo a lenha em todo mundo e a gralha loira dizendo que se a "agressão " do Anitto, acontecesse por parte do caubói na Key, aí sim, ela passava pano por ser leal...ou seja, lealdade seletiva acima da justiça.
    É ou não é uma embuste?... E o outro concorda com ela. 🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  45. Na real o BBB começou a flopar quando o Psiquiatra não entrou na casa e colocaram o Pegador da Annita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ander eu estive lá na casa de vidro e desde o inicio alertei que esse Gabriel não era flor que se cheire e que o Manoel era a melhor opção mas as patricinhas levaram tudo a perder né!!!

      Agora após a eliminação do Gabriel em breve,elas que levem ele pra casa né kkkk

      Excluir
    2. Eu não estive na casa de vidro,mas logo de cara achei que o Manoel renderia muito mais.

      Excluir
    3. Oi Roberto!!
      Por isso que odeio as Caprichetes!!!
      Odeio essa Shipação de casal no início de Realytyyyy kkkk

      Excluir
  46. Agora vai ser assim...
    Se esse Freddred voltar, pq vai gerar entretenimento...vou torcer pro Anitto.
    Pois tbem vai.
    Vou passar pano pro escroto já que estão passando pra santa da Bruna narigão e outro Freddred preconceituoso de profissão.
    Quero nem saber.
    Já que a Anarquia esta bandeirada.
    Viva os escrotianos. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou contigo Rogério. Só de raiva, vou torcer pro Anito, kkk...

      Excluir
    2. Tmj, já que é pra avacalhar, que avacalhemos.

      Excluir
  47. Pessoal o jogo não é só baixaria, povo acha que isso é entreterimento. Eu gosto de BBB onde eu consiga assistir as brincadeiras, as histórias e outras coisas que sempre tem. Brigas pecuinhas sempre vai ter, isso que o pessoal não entende. BBB não é sinónimo de treta, briga, e sim de uma pessoa ser tudo o que é, não importando com quem tá aqui fora. Isso já deixou de ser BBB e tá virando outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏 por essas e outras que a Fazenda deu aquele borogodo todo.

      Excluir
    2. RRFernandes você disse:
      "BBB é sim de uma pessoa ser tudo o que é"
      Desculpe meu caro mas após o fatídico dia 22 a grande maioria ali dentro é tudo o que NÃO é....

      Muitos já entraram travestidos de plantas da pior qualidade no game e após o "crime" que cometeram no ultimo domingo com o enredo do jogo,aí agora é que a maioria é "tudo o que NÃO é", viu? kkkk

      Excluir
    3. Dia 22 de janeiro é um dia especial e nunca fatídico Roberto... Meu niver, hehehe...

      Excluir
    4. Parabéns, atrasado, querida Morg. Nunca é tarde para desejarmos muitas felicidades e muitos anos de vida, né? Bjo. 🎁🎂🎈❤

      Excluir
    5. Obrigada Hanne querida! Adorei receber seus votos. Bjs 😍😘

      Excluir
  48. Prefiro torcer pro cara de 👞 que é Boa gente, pro Christian Gray, pro caubói do que pro Príncipe de Awkanda, que de repente virou o queridinho do jogo pq gera entretenimento...
    Só gostaria de saber qual é o entretenimento em ouvir fofoca, gritaria e ficar se vangloriando de si mesmo...
    Quero mais que saia de mala e cuia e depois a outra fofoqueira insuportável que esta com ele tbem.
    Que gente chata, Deuzo free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falando agora,sabe que me despertou apostar umas fichas nesse Sapato do BBB?

      Acredito que esse Sapato possa render um bom caldo ainda e em breve nos surpreenda de verdade com atitudes dentro do jogo que possam alavancar sua popularidade aqui fora!!!

      O seu Sapato que você considera boa gente está pagando 23 por 1 nesse momento e que tal apostar uns trocados nele hein?

      Se vier a ganhar dá pra pagar seu IPTU & IPVA e ainda sobra um troco viu? kkkk

      Excluir
  49. Depois de 20 anos que descobriram que isso é um jogo, agora se consideram todos ótimos jogadores de BBB
    Coisa chata isso.
    É jogo, isso é um jogo...é só um jogo...affffffffffff 🤢🤢🤢
    Por ser um jogo, estão esquecendo de mostrarem quem são, o carisma então foi pro ralo...humildade então, o mesmo que o peixe faz na água,...NADA.
    Ainnn, é sobre isso...é sobre isso...é sobre isso...
    É sobre isso nada, é sobre essa coisa chata de parafrasear "modinhas" de internet e essa geração nutella insuportável que se acham donos da verdade.
    Definitivamente a criatividade própria, leva a nota Dó.

    ResponderExcluir
  50. Se essa Bruna narigão , falar mais uma vez " ta ligado?"... Vou comer o pé da mesa.

    ResponderExcluir
  51. "Ta Ligado? Ta Ligado? Ta Ligado? Ta Ligado?
    (Bruna Narigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ligação não tem futuro não viu?
      Desliga logo isso Trevisan que isso é SPAM kkkk

      Excluir
  52. Se não tirararem esse casal Key e Gustavo agora, não vão conseguir tirar mas....vai ser igual do ano passado do Arthur , vai flopar esse bbb 🙄🙄. E que o Fred volte pra incomodar a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB 22 flopado? Arthur Aguiar foi o melhor participante que passou pelo bbb.

      Excluir
    2. Mandou bonito Gisa!!!!
      Flopado só porque seu favorito perdeu é não saber reconhecer os méritos nos seus oponentes!!!!

      A vitória do Arthur Aguiar no BBB22 foi épica e ele estará para sempre na galeria dos grandes campeões que fizeram história sem dúvida alguma!!!

      Excluir
    3. Foi flopado mesmo. Boa parte do público abandonou o programa quando estava caminhando para a vitória do Arthur, com um enredo de vitimismo barato, de perseguido e de uma falsa mudança. Os outros jogadores eram tão ruins que ele conseguiu ser o melhor. Os números falam por si. Média final da audiência do BBB 22: 22,9. Média final do BBB 21: 28,1.

      Excluir
    4. Exatamente, Roberto.👏👏👏

      Excluir
    5. Maria, quem ali é um jogador que conseguiria até então superar o Arthur? Não vi nenhum, nenhum meeeesmo.

      Excluir
    6. Norm Hall, o BBB 21 foi em plena pandemia onde 90% da população estava confinado como a Juliette, kkk

      Excluir
  53. Agora estou em dúvida quem deveria voltar pra casa. Marília tem um tipo mais light, enquanto o Fred, mais hard. O que fazer? Não votar. Deixar as torcidas escolherem quem dá mais votos. Hoje as torcidas organizadas é quem faz um participante querido vencer. Se voto fosse único, único CPF ou IP, acho que o resultado de muitos BBBs passados seria outro. Um programa que gera ódio e paixão, guerra e sexo às vezes. Mas? Sem saco pra comentar.

    ResponderExcluir
  54. Quem usa esta expressão "Tá ligado"? Bruna e Gabriel, Mc Gui, quem mais?

    ResponderExcluir
  55. Concordo Gisa. O Arthur foi o melhor participante que já passou pelo BBB, e quem fala o contrário, como esse arrogante Nica... kkkk..... tem muita dor de cotovelo, e se não for isso é pura Inveja....Aff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não foi mas foi um dos melhores sem dúvida alguma e tanto que foi o grande campeão com sobras né

      Parabéns Julia Melo pelo extremo bom gosto e mostrar que sabe torcer para os melhores!!!

      Excluir
    2. O Arthur não tinha adversários ,o povo do BBB 22 parecia estar em colônia de férias e os poucos que ousaram um pouco contra ele foram eliminados pela sua alucinada torcida.Sem adversários dispostos a jogar ,ficou fácil.

      Excluir
    3. Maria, todo fanatismo só enxerga o lado que lhe convém, não existem argumentos que os façam mudar de idéia e a tendência é se revoltarem com quem for contra sua vontade. Assim, se deu o BBB22, o pior de todos os tempos, na minha opinião.

      Excluir
    4. É isso aí, Júlia.👏👏👏

      Excluir
  56. Fredinha é individualista, frio, calculista fala da aparência dos outros pra inflar o ego dele. Está se mostrando uma pessoa extremamente tóxica e vocês passam pano pra tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o que vale é a votação no gshow e ainda tem o fator Boninho.Tantas vezes tínhamos algo certo pelas enquetes e na hora vinha uma surpresa.

      Excluir
  57. não me interessa se é preto, branco ou rosa mas eu gosto de pessoas que não são arrogantes,prepotentes,que não ficam humilhando os outros, por isso quero esse Fred foraaaaa,imagina como essa criatura trata seus subalternos.

    ResponderExcluir
  58. Quem gosta de planta basta regar uma samambaia, fica nicacio, meu vilão favoriteo

    ResponderExcluir
  59. Se estamos aqui discutindo sobre todos os participantes e respeito as opiniões. Mas convoco a cada um de vocês de lembrar até o quarto secreto qualquer comentário sobre esta Marvila. Alguém aqui escreveu que soube dela somente depois do monstro. Verdade absoluta, querem esta gralha voltando? Aquele velho ditado serve muito para ela: cão que late mto não morde.

    ResponderExcluir
  60. Eu fico pensando se depois não vai ser difícil ele voltar tão cedo a um paredão.Eles podem achar que ele é forte e não querer enfrentar.De verdade,se pudesse ,para mim saiam logo os dois,tem tanta gente na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda está pensando nessa hipótese, Maria? Eu tenho certeza! Ele já se coloca em um patamar de superioridade diante dos outros (chegou a verbalizar com sua companheira de quarto secreto que se considera entre os favoritos para ganhar o BBB23, além dele só o casal Key e Gustavo ), já tem um grupo todo sob suas ordens, tb terá pessoas do outro grupo sendo seus best friends desde criancinhas e se tornando aliados ao seus comandos. De príncipe, como ele se auto denomina, se sentirá o verdadeiro rei da cocada preta literalmente, com seus 20 súditos a lhe servir, e se sentindo mais poderoso até que o Boninho. É esperar pra ver, a soberba dessa figura não tem limites e quem gosta desses tipos, que tenham boas diversões com o entretenimento que ele proporciona, de minha parte tô fora, humildade, respeito e amor ao próximo fazem parte da educação que recebi de meus pais , permeiam meus princípios e não seria por gostar de assistir um reality que mudaria.

      Excluir
    2. Com certeza Maria. E também acho como a Hanne que depois tirá-lo vai ser bem difícil.

      Excluir
  61. quem gosta de barraco e gente toxica assista a fazenda, pode fazer um review desde a fazenda 1..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por esses motivos que só assisti, e pouco, a Fazenda em 2017, que teve a participação do Marcos, logo depois de ter sido expulso do BBB daquele mesmo ano, para ver como ele se comportaria.

      Excluir
    2. É... Mas parece que estão querendo fazer o BBB igual. Afinal, só gostam de quem pode "causar", de quem gera "entretenimento" que nada mais é que barraco e pessoas soberbas, arrogantes, etc...

      Excluir
    3. Morg, se o tal "entretenimento" que tanto pregam gostar e que só a volta do embuste traria ao BBB23, fosse só os barracos e baixarias que ele pode causar, embora não goste desse tipo de diversão, até entenderia quem gosta. O que mais me admira na preferência por ele é esquecerem o ser humano da pior qualidade, com características de personalidade tão nocivas e existentes em nossa sociedade como soberba de se achar melhor do que as outras pessoas, que diz ter atitudes nobres (que não vemos), que chega a desrespeitar uma categoria de profissionais que considera seus subirdinados, que culpa a mulher por falhar numa prova em que ele tb foi totalmehte ineficiente, enfim a figura era pra ser eliminado com rejeição e se a gasguice da outra incomoda aos meus ouvidos, o que abomino nele supera em mto minha aversão por um participante de BBB e, o pior, o público está inflando mais ainda o ego dele com essa oportunidade que o tornará mais insuportável e, dificilmente, irá para outro paredão a não ser por um big fone (que até duvido que tenha coragem de atender) ou aquelas consequências de qdo saem de provas (se pegar). Enfim, o BBB23 já está ruim de assistir por me sentir totalmente desintonizada com o gosto do público votante que decide os rumos do reality.

      Excluir
  62. Uma vez que quem voltar do quarto secreto, além de imune tb poderá vetar um participante da prova do líder, quem estiver torcendo para ver o Gabriel fora da casa, já pode ir comemorando uma gde possibilidade de ver seu desejo realizado, desde que tb compartilhado com a gde maioria do público votante, pois só em duas situações ele poderá escapar de estar na próxima muralha: não sendo o mais votado pela casa e se for, vencer nov a prova bate e volta.

    ResponderExcluir
  63. Rapaz há perseguição ao gabriel fop tá tão grande que não vou me surpreender se ele for pró paredão e voltar só pra quebrar essa galera que já da como certa essa saida dele.
    O público gosta dessas tombadas.

    ResponderExcluir
  64. Na medida que o jogo vai se desenrolando há gente vai sacando quem e de vdd ou de mentira ali...ontem no decorrer no dia e na festa deu pra perceber algumas coisas já,Já pesquei algumas coisas que eu considero negativa até pôr participantes que eu tenho simpatia.mas vou esperar 1 pouco mais pra não tirar conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  65. Se esse Fred voltar teremos mais uma resposta: não só os participantes quesão tóxicos mas também o público!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Zé Inocêncio. Para umas coisas uns valores e julgamentos e para outras a desculpa de planta, entretenimento, xyz vai causar, enfim, estou desistindo cedo desse BBB já. Tanto que quase nem estou escrevendo. Mesmo enredo de sempre, e esta parecendo a Fazenda em termos de gostos por pessoas barraqueiras.

      Excluir
  66. Boninho está de palhaçada...deixar Larissa e a Nariga vetar 4 participantes para a prova do líder....é sacanagem....dá logo a liderança para o grupo delas, não precisa nem fazer prova nenhuma. BBB tá virando jogo de cartas marcadas....fora que eles terão mais uma vez, acesso a central do quarto do líder.

    ResponderExcluir
  67. Intolerante, não vejo mto prejuízo para o grupo do quarto fundo do mar se forem alvos de vetos pq só existe a dupla Key e Gustavo com chances de competir em provas que exijam habilidade ou inteligência para ganhar com estratégias. A menos que seja prova de sorte, os demais ficam em desvantagem para Fred, Ricardo, Larissa, Bruna,, Sapato, Paula, Tina e Guinê , esses últimos só perderam cedo na primeira prova por pura falta de atenção à sensibilidade do botão., mas demonstram mta capacidade para competirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto deste pessoal do quarto deserto: acho um povo maldoso...Guimê , Bifão, Gabriel, Tina (sarcástica) Rodolfo... salva o Fred e a Larissa.

      Excluir
    2. Tudo bem que vc não goste desses que são do grupo do quarto deserto. De minha parte, e de uma forma geral entre todos 21, independente de quarto, só tenho uma pequena simpatia pelo Gustavo, porém como estará sempre atado à sua ficante que está na minha lista de ranço, nem consigo torcer que ele ganhe a liderança e ela seja beneficiada. Ficarei feliz qdo ele ganhar prêmios individuais somente pra ele. Só te respondi sobre a qtde de vetos que as líderes teriam achando que o Boninho estaria privilegiando o grupo do quarto deserto.

      Excluir
  68. Sinto que minhas mensagens ou demoram ou não são postadas. Ja tive divergências contigo, mas gostaria de saber se fui vetado no blog para caso sim ficar de fora. Obrigado.

    ResponderExcluir
  69. Na real, o eliminado da semana deveria ser o Tadeu!!!

    ResponderExcluir
  70. Esse Gabriel pode ter feito as ___adas que for no jogo. falo de jogo!! Jogo!! Sinto que se ele ganhar a prova do lider amanhã, ele vai ficar mais se achando e o povo todo ano não quer treta? Ou querem que uma planta ganhe um bbb de novo como foi em 2020? Se decidam aí pô kkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. O principe de sangue azul e tranças está querendo perseguir o Gabriel, está focado nisso, por favor vamos tirar esse doutor do programa

    ResponderExcluir
  72. Em se tratando de um jogo, alguém me explica o que essa mulher que grita acima de todos os decibéis permitidos pela OMS poderia acrescentar?

    ResponderExcluir
  73. Solange s o posso te parabenizar. Imagina ficar ouvindo esta mulher por mais alguns dias. Alem da voz concordo contigo me desculpem mas ela é mto tapada.

    ResponderExcluir
  74. Me desculpem mas prefiro um tolo presunçoso que tem algum conteudo do que alguém com cérebro de ervilha divida ao meio.

    ResponderExcluir
  75. Fica Fred!!! Fora Maquiadora!!!
    Se voltar vão todos se lamber e daí que flopaaaaa totallllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander os votantes nos sites são passionais querem tirar o Fred , pra deixar essa gralha e planta maquiada , depois vão reclamar que flopou. Fred tem milhões de defeitos mas que não tem defeitos? O cara é soberbo ? É , é sem noção? É , ....mas é jogo, não é inquisição , não é um tribunal de justiça .
      #ForaMarilia #ForaPlanta

      Excluir
    2. Aqui tenho que discordar de ti Cora, pois no paredão em 2022 onde foram Jade, Arthur e Jessi, porque a torcida era para a Jade sair e não a Jessi? A Jessi era uma gralha, chata pra caramba e a Jade também tinha defeitos , era soberba, sem noção (e eu era torcedora do Arthur e não gostava da Jade). Enfim, não fique braba comigo, mas eu vejo com esse viés. A Marília só é exagerada, mas é uma pessoa melhor que o Fred. Eu prefiro ela voltando, mas creio que vai voltar esse cara...

      Excluir
  76. Não aguento mais essa dupla de fofoqueiros dentro desse quarto.
    Libera logo a peste que o publico escolheu pra gente se livrar de pelo menos 1, logo.
    Que gastura ver esses 2 embustes.

    ResponderExcluir
  77. A única certeza que eu tenho é que, Gabriel vilão será o vetado da prova do líder seja pela gralha loira ou pela gralha morena, pois qualquer um que voltar do quarto vai vetar o Gabriel violentador de mulheres(contém ironia), da prova.
    Depois, Bruna Narigão e Larissa coelha, vetam naus 4.
    5 vetos...Que absurdo, pra quê tudo isso?
    Tiram a chance dos torcedores desses 5, não terem nem motivação pra assistirem a prova.

    ResponderExcluir
  78. Escrevam aí...
    A partir de hj, novos grupos e duplas vão se formar, e essa guerra de quarto x quarto vai acabar.
    Aline vai ser a primeira a se juntar com o Frefrefred gagagago, se se se eeeele vovo voltatatar.
    O que pra mim, é ótimo, pq odeio essa mania que o publico tem de generalizar um quarto como santos e outro como vilões.
    Se a fruta é podre pela metade, a gente descarta essa metade e saboreia a outra, o publico desperdiça muita comida por isso, vê uma maçã metade podre e joga ela inteira no lixo.

    ResponderExcluir
  79. Cury...
    Não sei se o sapato chega a ser campeão, pra vc apostar suas fichas nele, mas dependendo da formação de cada paredão, muita gente ali precisa sair antes dele. 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  80. Os machistas eliminados do BBB 20 vendo o Fred ficar no BBB hoje: 🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.