30 junho 2022

Pesquisa FINAL 8ª DR (18:00) - Power Couple











Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

17 comentários:

  1. A 8a. DR começou com Brenda & Matheus e Eliza & Hadballa ocupando os dois bancos ocupados, o casal pet estão na DR pela sétima vez, que acabaram em último lugar na prova dos casais, já o casal paraense são estreantes na DR que foi pelo pior saldo do ciclo.
    O casal power da semana, Luana & João Hadad foram até o hall dos poderes e pegaram duas bolas coloridas e foram até a sala de depoimentos.
    Luana pegou o seguinte poder: "Anulem os votos dados por dois casais" e o Hadad pegou o poder como "Imunizem um casal que não está na DR".
    O poder escolhido pelo casal power foi a imunidade de um casal que não estava na DR que acabaram salvando Karol & Mussunzinho.
    Na votação, Michelle & Bruno Passa ocuparam o terceiro banquinho da DR, recebendo quatro votos contra dois de Adryana & Albert.

    Contas conjuntas dos casais que estão na 8a. DR:
    Brenda & Matheus - 280.000
    Eliza & Hadballa - 500.000
    Michelle & Bruno Passa - 472.000



    ResponderExcluir
  2. Foraaaaaaaa plantas Michele e Bruno

    ResponderExcluir
  3. Hadballa tem q sair agora , depois vai a fila.ter treta pra quê? Se tá acabando e passou da hr.!.

    ResponderExcluir
  4. Agora é hora de sair o Passa e assim enfraquecer o Grupão, lembrem-se que o Passa e Mussum se protegem

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou fora Michelle & Bruno Passa, um casal de plantas🌿🌿

    ResponderExcluir
  6. Praticamente um empate técnico entre o desonesto mau caráter do Trapassa e sua esposa dissimulada, desde que Bretheus estejam seguros, pra mim é o verdadeiro significado de tanto faz.
    Embora, eu não suporte o Hadmala, eu ainda suporto menos o Trapassa e sua esposa embuste, portanto eu queria que Hadmala ficasse dessa vez, mas sinceramente, depois do que Hadmala confessou ao casal Power Hadad e sua esposa mudinha, pra mim tanto faz.
    Pois Hadmala teve a pachorra de confessar que, preferia ir numa DR com Adrybert e Bretheus, pq preferia sair com eles do que enfrentar qualquer outro do grupão, em nome de tudo que viveram juntos ali.
    Pq então não votou em Adrybert em vez do Trapassa?...como pode ser tão falso esse embuste que nada aprendeu desde o BBB 20?
    Pesar mesmo, é não poder eliminar os 2 casais de embustes de uma só vez.
    Se Hadmala voltar, vai achar que é o preferido, assim como foi no BBB, em que voltou do seu primeiro paredão, que só ficou pq enfrentou um dos piores do BBB, o tal Petrix PX.
    Melhor ainda, descobrir o tombo depois.
    É cancelado até hj, e continua cancelado após a entrada no PCB6, onde os comentários no seu insta, estão até bloqueados.
    Não passa de uma marmota mesmo 🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito como sempre em suas analises

      Excluir
    2. Achei um comentário perfeito aí, Trevisan. Deu para ver na pesquisa que Brenda & Matheus estão a "um ano luz" a frente dos dois casais oponentes, para ficar no jogo, enfrentando o sexto julgamento do público.
      Eu me lembro daquele paredão quádruplo do BBB20, que o Hadballa enfrentou onde o ginasta Petrix foi eliminado com índice de 80,69% de rejeição e o paraense escapou do paredão, se achando mais forte, naquela ocasião ele levou 8 votos dos participantes, mas na semana seguinte ele foi ao paredão com a indicação da líder Gabi Martins e enfrentou o paredão com o Felipe Prior e foi eliminado com 79,71% dos votos, eu tenho até as fotos dos bastidores do paredão onde o Hadballa foi eliminado, apareceu a Eliza, a mulher dele que estava na torcida junto com familiares.
      Os dois casais estão rigorosamente empatados, mas acredito que Michelle e o marido Trapassa vão ser eliminados porque ficaram com a postura de turistas.

      Excluir
    3. Oi Tetê...
      Saudades amiga,...obrigado 🙏🙏😘😘

      Excluir
    4. Exatamente Sérgio.
      Agora é só descobrir quem vai ser o mais rejeitado entre Trapassa e Hadmala.😁😁😁

      Excluir
  7. Gente vamos tirar o casal passa e enfraquece a Karol e o musundinho vamos pra R7

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade, não torço por ninguém. Gosto de alguns casais assim, ou da esposa ou do marido. Porém, hoje, lancei uns votinhos #ForaPassa.
    Mas, tanto faz como fez. Carelli decide!

    ResponderExcluir
  9. Hadbala tem que voltar para realizar a DR tão sonhada dele: Albert/Adryana, Bretheus e eles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.