16 junho 2022

Pesquisa FINAL 6ª DR (21:00) - Power Couple










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

16 comentários:

  1. Gostei da Brenda enaltecendo o nosso pensador contemporâneo Rico rsrs É ISSO AÍ: CALADA VENCE💪

    ResponderExcluir
  2. Casal passa vexame ao invés de pedirem desculpas pela má interpretação no quebra power só reforçou o que Matheus disse que os plantas tão usando eles pra aparecerem no jogo. Mussunzinho dizendo que as câmeras estão gravando....é todos viram o que ele fez...como disse Mateus Mussunzinho é que é o ator KKKKK G2 combinou de cair na piscina! Vai ser épico!!!!!!!! G2 vive!!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Carelli faz a gente de palhaço 🤡🤡🤡🤡🤡MAS TUDO BEM, SEGUE O BAILE

    ResponderExcluir
  4. E vamos testar pra vê se dá certo porque os três pontinhos pra mim não deu mais vamos vê esse jeito agora.

    ResponderExcluir
  5. A falta de punições transformou o programa num circo dos horrores, o game já foi bom um dia. Lamentável o tamanho do desrespeito com o público, quero ver se as pessoas resolverem que não vale mais à pena perder seu tempo e deixarem de assistir. Quem sabe assim eles aprendam a não tratar o público como um bando de idiotas, pois se não tiver audiência... já era, bebê. 👋👋👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  6. Dá para perceber claramente o porque do casal Brenda & Matheus estão na frente com folga nas pesquisas, não só isso mais visualmente pela maioria do público brasileiro em virtude de movimentações de tretas, obviamente respeitando todos os nossos comentaristas, sejam brendistas ou não, o público intenalta, principalmente twitteiros e redes sociais, fazem a decisão em nome da polêmica, é fácil perceber que a primeira coisa que aparece é comentários como "oba vamos ter treta, kkkkk", isso já é muito comum.
    Só para dizer que até agora nas provas, quanto Brenda , como o Matheus ambos cumpriram até agora 3 provas em 7 ciclos(42% de aproveitamento) e estão em penúltimo lugar na conta conjunta entre todos os casais com a maleta de 242.000 acumulados.
    Na votação, somente os casais Adriana & Albert e Ivy & Nandinho votaram em Eliza & Hadballa, os demais casais que estavam fora do banquinho, votaram no casal pet.

    ResponderExcluir
  7. Brenda continua cinica, instigando todos a competirem com ela na DR .Parece carta marcada e o casal já sabe que treta é o que o Carelli quer. Então ,pra que fazer mais provas, adiar esta palhaçada ? Entreguem pra este casal ridiculo e `pessimo exemplo , o prêmio .E que eles poderiam usar o prêmio para entrar numa escola onde ensinem bons costumes, e educação

    ResponderExcluir
  8. É muito triste ver Brenda
    Matheus como os prováveis vencedores do programa, duas pessoas totalmente sem educação, que
    são criadores de confusão e depois se fazem de vítimas, ela principalmente. E aí entra em ação um grupo que hoje são intitulados de torcida , e passam a dar ênfase a tal comportamento, e o resultado é o que estamos
    vendo, um programa sem audiência, sem patrocinador e desacreditado pelo público , tanto é verdade que vejamos o número de votos em cada DR. Deixo claro que não estou a defender qualquer outro casal, mas ver Brenda e Matheus como os vencedores do programa e lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo e outros. Acho que vcs não assistiram desde o começo o programa. Na primeira DR, eles por algum motivo, colocaram o casal nahin e foram brutalmente condenados, pelo casal e por outros participantes. Matheus queria explicar o pq e desde esse dia, eles nunca tiverem vez para falar, e tiveram que usar a voz e o grito. Desde a primeira DR e começaram a serem perseguidos. Prova é, que eles só não foram na primeira DR, pq À partir da 2*, eles foram em todas e por votação. O casal Andert, foram desde a 1*pq falaram um ditado que os ignorantes de lá não entenderam, ou melhor, entenderam como ofensa, que não é, e tbm ficaram marcados. Exatamente por isso que o povo aqui fora, resolveu defendê-los. Qdo eles voltam de DRs, eles nunca foram festejados então eles se festejam entre eles.e o grupão tbm se ofende. ""ös humilhados serão exaltados". Quem gostaria de ser chamado de lixo, boca de cocô, etc, etc, etc. Porisso casal Bretheus será o campeão, pelas ofensas recebidas do povinho de dentro do realitty.

      Excluir
  9. Brenda e Matheus campeõessssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Reginaldo ele é sem educação pprque eles estão no meio de maus educados.

    ResponderExcluir
  11. Bretheus Campeões, quem acha que são eles que provocam a ida pra DR , não assistiram desde de o começo e não veem que qdo eles tentam responder no jogo da discordia, o grupão se une , xinga , ofendi , grita e não deixam.o casal se expressar. Eles não são Santos provocam sim , mas quem cai na provocação, acaba revelando o seu caráter ruim , caso de Karol /Mussunzinho, Pelanza/Anne, Hadbala/Elisa, casal Passa e Hadad , pq a Lu entrou calada e vai sar calada.Estão sendo alvo toda semana, que chatice...,o jogo é sempre o mesmo por falta de noção do grupão que ainda não percebeu que estão danfo o prêmio a Bretheus, a exemplo do que fizeram no BBB , assim como torci pelo pãozinho hoje torço pelo Bretheus, mesmo que as vezes Brenda grite demais, mas só assim pra se fazer ouvir naquela casa cheia de cobras peçonhentas.
    #FicaBretheus

    ResponderExcluir
  12. 🐕🐕🐕🐕🐾🐾🐾🐾🐟🐟🐟🐟. Sou Pets e Sardinhas. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  13. Sabe , Coralina e Çãozinha Fialho, até tem parentes meus torcem para o casal Brenda & Matheus, uma tia e uma prima minha, aí não tem jeito tenho que respeitar a torcida. Coincidentemente tem uma prima chamada Brenda, inclusive mandou uma mensagem minha agora a noite no meu zapzap e mandou o seguinte mensagem:;"Sergio, a minha xará pet vai escapar de novo na DR, vai Brendinha!!!". Fiquei sem jeito, agora quer ver que a minha prima vai torcer para o casal pet para ganhar o jogo.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que o espaço é democrático, falamos em nome do entretenimento, respeitando com certeza a qualquer uma torcida seja como for, desde que não use conotações políticas e eleitorais.
    Eu queria fazer uma observação a comentarista Clara Rec, que é uma torcedora brendista, mas eu quero só lembrar que eu assisto o Power Couple desde o 1° ciclo, eu nunca deixei de comentar as provas de cada ciclo, eu passo todas as noites e madrugadas para comentar aqui os detalhes, eu às vezes eu durmo entre 3h e 4h da manhã para debater o jogo dos casais no grupo de zap e aqui no Votalhada.
    Deixo dar um toque a Clara Rec a respeito do seu comentário, obviamente com críticas construtivas para não contaminar o conteúdo do blog.
    Olha, Clara eu acompanho todo domingo no Playplus o jogo da discórdia denominado como Quebra Power, eu percebi que o casal Brenda & Matheus não conseguem ter o direito de resposta, e já foram 5 vezes na DR, sendo que é a 4a. vez consecutiva.
    O primeiro quebra power foi a discussão entre Brenda e Karol, que são uma eternamente rivais do jogo, ontem na prova dos casais, quando a Adriane Galisteu anunciou o casal Karol & Mussunzinho como casal power, a Brenda chorou.
    Para terminar,a Coralina citou no seu comentário dos casais chamado "grupão" : Karol & Mussunzinho, Anne & Pe Lanza, Eliza & Hadballa, Michelle & Bruno Passa e Luana & João Hadad ainda ser quer não sentaram no banquinho da DR, tá mais do que na hora de irem.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sergio Silva pela postura e respeito pelos comentaristas do blog, obrigada ! E Parabéns atrasado pelo seu niver .Abç , saúde e tudo de bom.Admiro sua disposição em nos transmitir as últimas atualizações do jogo , e sempre com isenção. Parabéns!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.