05 abril 2022

Dia #79 | Pesquisa FINAL - 12º Paredão FALSO BBB 22 - Quem você quer SALVAR?










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

126 comentários:

  1. Telegram e Twitter, são decepcionantes #ArthurNoParedãoFalso pra ver a cara das comadres qdo ele voltar triunfante. Porque qdo ele sair vão gritar histéricas , vão comemorar, achar que são fortes qdo na verdade são fraquissimas, e qdo ele voltar vão ter a certeza de que Arthur , é sim o.mais forte , o favorito dessa edição flopada. Toma Jesse abastada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,como esse paredão é falso eu preferia muito mais o Gustavo.Ele vai saber mais tocar o terror do que o Arthur.Se ele não sai vai mostrar que está forte de qualquer jeito e duvido que eles não saquem que o paredão é falso,pois nunca foi quadruplo e a intenção é essa mesmo,espalhar os votos.

      Excluir
    2. Também prefiro que seja o Gustavo. Ele tem mais jeito de lidar com isso... uma pena que os fãs do Arthur sempre querem tudo pra eles... uma pena mesmo... está ficando muito chato isso... ele nem merecia ganhar mesmo por causa destes fãs chatos dele... rs

      Excluir
    3. Se for o Artur todo mundo vai desconfiar que é falso, o Artur jamais iria sair pro Eli. A casa não vai falar dele.

      Excluir
    4. Decepcionada com esse público. Ninguém enxerga o Arthur todo montado. Meu sonho e pelo menos o PA ir para a final com esse cara e todas as torcidas se juntarem para ele ganhar e ver a cara do Arthur perdendo.....

      Excluir
  2. prefiro o Arthur assim ele vai ver que todos são falso com ele principalmente o Gustavo bora Arthur no paredão falso para mim Arthur saberá usufruir o paredão falso melhor que o Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não vai ter a menor graça esse paredão falso, o Arthur não vai querer prejudicar os amigos, vai ser super chato, desnecessário. Acredito que vão desconfiar. Talvez só tenha um pouco de surpresa para as comadres que vão se achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei prefiro o Gustavo.Acredito que será mais divertido para tocar terror.

      Excluir
    2. Sim Vera prefiro o Arthur no paredão falso para dar emoção para as cumadres acharem que estão certas e que realmente Arthur não é mesmo o favorito quero ver o tmbo das cumadres comemorar que a Jessi acertou que o Arthur não era o que imaginava que está forte e ainda falou que desejava ir ao paredão com Arthur a Jessi que falar quase a mesma coisa que Jade

      Excluir
  4. Perda de tempo votar em um paredão que não elimina ninguém . Deus que BBB sem sal
    Desnecessário, todas as movimentações já são conhecidas na casa.Quem vai acreditar que sai Arthur e fica eli ? Arthur voltando do paredão fica claro para os participantes quem é o mais forte...Gustavo já viu demais... Chega de privilegio para esse malvadinho! Boninho perdeu a mão.....Passo, câmera principal só pega as Comadres.

    Paredão bem obvio! falso somente para o público

    ResponderExcluir
  5. Estou acordada até agora votando no Arthur. Eu e boa parte da torcida. Vamos votar demais, pois há um grupo que diz não gostar do Arthur, pois ele é estratégico, só fala de jogo. Que paradoxo, pois o Gustavo também é estratégico e estão votando no Gustavo. Ou seja, dois pesos e duas medidas. Gosto do Arthur por ser o melhor jogador do BBB, ser verdadeiro e ético. Ele errou aqui fora (a mulher dele sugeriu uma relação aberta). Isso é problema deles, pois q eu saiba eles estão mt felizes, com a família dele. Alguns artistas não se conformam, querem Linn campeã, devido a causa q ela representa. O BBB não é sobre isso. E, com certeza a produção recebeu ordens para queimar o Arthur, visto q ele quase não aparece nas edições.
    Vou dar mais uns votos e vou dormir.
    Arthur campeão!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não faz diferença, estou votando muito no Gustavo porque acho que vai ser mais divertido.

      Excluir
    2. Maria, faz muita diferença. Na casa, acharão que o Gustavo é o mais forte. Aqui fora as pessoas que não gostam de Arthur ganharão gás, pondo em risco a vitória de Arthur
      Não se enganem, pois Arthur é observador demais. Vcs virão ele dizendo pro DG não por a blusa rosa, pois ele observou que todos q põe rosa saem?
      E eu não gosto de Gustavo. Só está próximo dos meninos pq viu q eles são fortes
      Não faz isso com o Arthur não. Bora votar nele.

      Excluir
    3. Ivana, eu já não gosto do Arthur, não acho que ele mereça ganhar. Estou falando na boa ok? Prefiro que o Gustavo vá ao paredão falso. Nada a ver, Gustavo sempre teve mais proximo dos meninos desde o inicio, o unico erro dele foi se envolver com a Lais, mas ele nao sabia quem ela era de fato, pois ele estava confinado qdo passamos a nao gostar dela na casa... Quem se aproximou por interesse dos meninos foi sim o Arthur, mas enfim, prefiro os 5 meninos juntos do que os outros 4 que sobraram la (comadres e Eli).

      Excluir
  6. Arthur no paredão falso é o reflexo daqueles que querem ser inimigo do entretenimento, afinal o pão mofado não vai querer usar as ferramentas que ele terá a sua disposição para incomodar a casa. Ele vai seguir o personagem de bom moço e de vitimista para mostrar ao público que ele continua sendo o santo do pau ocado. Só o Gustavo é quem teria malemolência para movimentar aquilo lá como um belo Big Boss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Artur é fingido demais, não sei quem ainda cai nessa de bom moço. É o personagem mais fake da história do BBB. Vamos de Gustavo, que por sinal, é quem mais merece venecer este programa.

      Excluir
    2. FerWalison e Felipe, faço minhas suas palavras. Infelizmente quem não finge e dá a cara a tapa, não consegue sequer chegar à final, fazer o q, somente lamentar o que se tornou o BBB e que tipo de perfil tem agradado ao público. Tô fora desses tipos.

      Excluir
    3. Cara os poderes são um lixo:
      1-Botar todo mundo na xepa - Isso nem o Arthur e nem o Gustavo vão fazer os 5 que tão no VIP agora serão aliados até o final provavelmente, dúvido que qualquer um dos dois jogo todos na xepa.

      2-acabar com a água da casa-idiota, meio que foda-se, qualquer um dos dois faria essa trollagem

      3-prender todos no jardim ou na casa - bem idiota também, não vejo NENHUM motivo pra qualquer um dos dois não querer fazer isso.

      Se você acha que Gustavo vai dar entretenimento por causa de poderes de Big Boss então seu critério de entretenimento é BEM BEM BEM baixo, porque esses poderes aí são inúteis, qualquer um que for pro quarto usaria, pois não é nada demais, só uma trollagem idiota.

      O verdadeiro e ÚNICO entretenimento é ver comadres achando que o jogo virou e depois quebrando a cara. E isso só é possível com o Arthur. Se o Gustavo for ninguém vai ligar, o cara só foi pra paredão contra lolipoper odiado, ninguém acha que ele é ou não é favorito, então ele sair e voltar vai ser completamente indiferente. Já com o Arthur aí sim teremos entretenimento.... Mas se você quer ver pessoas ficar sem tomar banho vota aí no Gustavo então, que entretenimento show esse hein, que não seria exclusivo do Gustavo, qualquer um apertaria esse botão.

      Excluir
    4. Concondo plenamejte c vc ✌

      Excluir
    5. Ferwallison, concordo plenamente. Infelizmente esse ano tivemos que aturar esse participante programado para se vitimizar e atrair a atenção do público dessa forma. Saudades do PRIOR que jogava de fato, do Rico ( a fazenda) super autêntico e outros que souberam dar entreterimento a esse programa. Esse ano está difícil suportar, assisto apenas porque sou fã do reality. Esse paredão falso vai ser um flop geral kkkk quero muito só participantes pipoca no ano que vem.

      Excluir
    6. Tambem acho que seria muito melhor que fosse o Gustavo no paredao falso!

      Excluir
  7. Arthur tem que vencer e ir ao quarto secreto. Votem meu povo, VOTEM bastante no Arthur. Gustavo sair não causaria nenhum estranhamento neles, já o Arthur sim vai surpreender geral. E a memória dele é muito boa ele vai lembrar de tudo que escutar lá do quarto.

    ResponderExcluir
  8. Ué, kd a força da padaria para mandar seu pãozinho mofado pro quarto com 100%? Pelo visto vai dar um trabalhinho pra conseguirem.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente Coralina!!! Arthur salvo!!!! Quem disse que elas pensam lá dentro... se pensassem já teriam se aliado aos meninos faz tempo né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já sacaram que o paredão é falso,pelo menos Gustavo sacou.

      Excluir
  10. Para não dar na cara q é paredão falso tem q ser Lina ou Gustavo

    ResponderExcluir
  11. Votando hoje e amanhã muito, quero ver a cara das meninas quando Reiartur voltar acabando com a alegria delas kkkkk

    ResponderExcluir
  12. qual a graça de paredões em que já sabemos que vai sair, sem emoção,sem dúvida,só aguardar a porcentagem da pessoa, esse BBB tá um lixo,cada dia pior.
    agora vai o rei nanico para o paredão falso ,acaba logo isso Boninho.

    ResponderExcluir
  13. Uma pena não ser um paredão real pois daí nos "livraríamos" finalmente do Eli... ou sairia a Lina... mas já é de fato falso, ao menos temos 2 dos meninos na "disputa". Desta vez preferia o Gustavo, pois tb acho que ele vai tocar mais o terror, ou seja usar os "castigos" do que o Artur... não acho que o Artur vai dar os castigos rsrs... enfim... ainda prefiro o Gustavo... mas se não for ele, ao menos será um dos 2... pois ninguém merece que fosse Eli ou a Lina a escolha hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Viva 👑 Arthur campeão dessa edição. Vai ver e ouvir os falsos amigos e as comadres achando que já ganharam a parada. Vou dar muitas risadas com a volta do 👑 Arthur e ver as caras do trio de comadres horrorosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente com vc ,Mariana. Artur vai ver Gustavo e outros falando mal dele. Acredito que o único q não vai ,digamos, decepcionar Artur vai ser PA .E vai ser gratificante ver a cara das 3 patetas qdo ele voltar ,pleno ..Sorte Artur!!!

      Excluir
    2. Agora ele vai ver quem realmente está aí lado dele, o Brasil!

      Excluir
  15. Artur já tinha falado várias vezes que odeia essa parada de paredão falso lá no início ele pediu não me mande pra paredão falso, melhor o Gustavo que vai usar os poderes, Arthur não vai usar poderes nenhum eu não usaria, Gustavo sim vai usar por isso voto no Gustavo essas bobeira só serve pra prejudicar não serve pra nada, Arthur vai ficar puto se for ele, Gustavo vai sacanear todo mundo.voto Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artur falou q o coração dele não aguentaria um paredão falso, mas acho q ele precisa sair pra enxergar quem são os verdadeiramente falsos com ele > Gustavo, DG e Scooby. Os outros sempre foram declaradamente contrarios a todos os passos dados por Artur. Scooby se faz de sonso, Gustavo é cínico e DG ensaboado. Dos dois primeiros esperava isso mesmo,nunca me enganaram mas tbem me decepcionei com DG .Paredão = Artur ,que voltará se Deus quiser mais firme que nunca

      Excluir
    2. Existe um vídeo do Raio X do Artur em uma das vezes que estava no paredão que ele pede pra votar pra ele ficar mesmo que seja paredão falso.Respeito sua opinião mas vejo o Gustavo muito arregao, depois do que prometeu e realmente fez inclusive pelos encantos com a Laís. Não acredito também que use os castigos piores,pois penalizada os meninos.

      Excluir
    3. Gustavo é falso até com ele mesmo, já era pra ter saído, não vamos dar essa chance pra ele, quem deve ir ao quarto falso é quem merece ganhar o bbb22 - Arthur !

      Excluir
    4. ASi]m. Mas, ele mudou de opiniõ e está pedindo o nosso voto caso seja esse um paredão falso. Bora votar no Arthur.

      Excluir
  16. Já que é um paredão falso,eu prefiro muito mais o Gustavo,ele é divertido,debochado e vai saber muito bem tocar o terror na casa.Arthur saindo ou ficando tanto faz para elas saberem que ele forte.Quem quer um pouco de diversão naquele marasmo,vota Gustavo.

    ResponderExcluir
  17. Será que o pãozinho mofado vai querer trolar seus amiguinhos depois de tanto chora pra fazer parte do grupo e agora que conseguiu, ou vai preferir ficar quietinho e além de voltar se sentindo ainda mais forte entre os três (Scooby, Gustavo e ele) que ele mesmo verbalizou achar serem os maiores competidores ao prêmio, ainda podendo contar pros parças e os demais que não quis prejudica-los, flopando as estratégias da produção de dar uma sacudida na casa e ganhar abraços e beijos de todos que pensarão duas vezes antes de manda-lo nov ao paredão? Aguardemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Arthur vai perceber quem realmente está aí lado dele, o Brasil! Os brasileiros que realmente assistem aí bbb22 e não aqueles que assistem os vts da Globo ou aqueles que jugam a vida pessoal da pessoa
      Arthur campeão sem mimimi

      Excluir
    2. Hanne, acho que o pão vai aproveitar o escuro e dormir, como sempre faz. Ou chorar se assistir os coleguinhas falando mal dele. Pobre pãozinho incompreendido..sniff...mas o mais provável é ter absoluta certeza ( se é que já não tem) de ser o vencedor e o ego inchar, inchar até o pão explodir em mil pedacinhos.

      Excluir
    3. Desconhecido, além disso o que ele e sua torcida não sabem é que existe um ditado popular que diz: "qto maior for o coqueiro, maior tb será a queda do coco" e já vimos muita gente que se achava favoritissimo se perder no caminho e não chegar nem na final, justamente por esse fermento moral que adquirem. Esses paredões falsos tem mostrado isso a quase todos que foram bebeficiados com situações idênticas até hj, em 05 vezes (Anamara (BBB13), Ana Paula Renault, Renan (BBB16), Gleici (BBB18) e Carla Diaz (BBB21)), somente a Gleici conseguiu sacramentar sua vitória depois de viver essa experiência. Veremos o que vai acontecer com o pãozinho: se vai conseguir chegar no ponto, sem assar ou estourar.

      Excluir
  18. Como essa professora aloprada é chaaaata Deus me defenda...

    ResponderExcluir
  19. Discordo de quem acha que Gustavo vai saber usar os poderes melhor que Arthur, Gustavo o bananão que vive pedindo " volta Lala" , a tá
    Arthur é inteligente sabe que é jogo e que vai ter que usar alguns daqueles poderes, o único que talvez ñ use é o tirar do Vip pra colocar na xepa , esse até o "malvadão" do Gustavo não vai usar.
    #ArthurNoParedãoFalso
    #ArthurCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina sempre muito certa. Gustavo também não fará nada de ruim para os amigos, talvez faça para Arthur só, por ficar a se achar o poderoso. Já Arthur creio que ao vê-lo falar mal dele quando "sair", talvez faça. Enfim, já que Natália e Jessi querem uma resposta igual a Jade, melhor dar essa resposta a elas, kkk

      Excluir
    2. Não acho necessário esse paredão, mas dentre as opções que estão disponíveis ARTHUR é o único merecedor de ir ao quarto secreto, agora sim ele vai saber quem realmente está aí lado dele, o Povo brasileiro que assiste ao bbb22 sem fanatismo, aqueles que assistem ao BBB sem ser apenas os vts manipulados da Globo, ou sem ser aqueles que tem tetos de vidro, que nunca erraram e querem julgar a vida pessoal ao invés de julgar a participação na casa.
      #foraJudasdaquebrada
      #Arthurcampeao

      Excluir
    3. Maria de Oliveira,o Arthur já pediu hoje que se for paredão falso quer muitos votos nele.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Concordo.Desnecessário.Tinha que acabar logo porque todo mundo já sabe que o Arthur vai ganhar,embora eu preferisse o PA.

      Excluir
  21. Que va o Gustavo...pra que tenha algo de interessante pra assistir.
    Mas eh interessante saber o pao nao ganhara o jogo por merito proprio e sim que os outros ganharao o jogo por ele.
    #Avidacomoelaeh

    ResponderExcluir
  22. Gosto de Gustavo. Também gosto de Artur, porém não sou simpática com algumas de suas atitudes no jogo. Sendo assim, prefiro que o Artur seja o escolhido para o paredão falso. Não quero que Gustavo se prejudique, pois muitos quando retornam para casa se perdem no jogo e acaba prejudicado. Então, vamos votar para o Artur ganhar esse paredão falso.

    ResponderExcluir
  23. Acho que nenhum dos 4 vai fazer nada de divertido no paredão falso a essa altura do jogo. Isso deveria ter sido feito quando tinha mais gente na casa . Ainda assim prefiro que o Arthur vá para ver a alegria das cúmadres e depois o tombo dele voltando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já estão desconfiados que o paredão é falso,.Paredão desnecessário e sem graça,porque elas vão saber que ele é forte,tanto faz ir para o quarto como não ir.

      Excluir
  24. Gustavo tem que ir pro paredão falso. Artur não vai tocar o terror. Gustavo sim.

    ResponderExcluir
  25. Eu posso até estar enganada, mas acho que Arthur não será igual aos que já foram ao quarto. Se ele se portar como vem se portando, ótimo jogador, saberá utilizar muitas coisas a seu favor. Tipo voltar, não contar que assistiu nada e só ir observando o pessoal. Aí sim ia ser hilário. Tipo ele voltar contando que o quarto foi péssimo, inventando alguma história de ruim para pensarem que ele realmente foi votado para ser eliminado. Eu se estivesse nesse lugar era o que faria...Só para analisar os comportamentos. E essa é a minha praia mesmo, adooooro...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  26. Paredão falso??? Esse Bobinhu....
    Coragemmmmmm
    Em vez de paredão falso deveria ter um quarto preto ou branco igual no BBB20 e a dinâmica seria assim...se a pessoa apertasse o botão estaria no paredão, se não estaria imune a próxima votação e poderia indicar alguém....

    ResponderExcluir
  27. Vou ser cancelado aqui....
    Não suporto o Eli, mas acredito que ele seria o único que se fosse ao paredão falso colocaria fogo no parquinho kkkkkkk
    Ele saindo, todos acreditariam, ele iria achar que o público está com ele e iria voltar "dando na cara" de alguns...as pessoas iriam falar mal dele simmm... inclusive as cumadres Tribufus que por sinal já falaram mal do Eli.... O Scobybuuu tbm falaria horrores.....
    Os outros acredito que na volta não farão nada de interessante....
    Arthur ficará "quieto"; Gustabuuuuuu será uma nova Carla Dias, vai voltar achando que já ganhou o programa e só vai falar "Ainnnnnnnn abra o olho com fulano" e a Trans Lina voltará soberba e protegerá as cumadres Tribufus mas não fará nada de bom.....por isso, quero Eli no paredão falso.....ele vai afrontar e vai quebrar a cara kkkkkk Lembrem: detesto esse ator de porno de quinta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, pensando bem aqui, acho sua opinião muito pertinente. Paredão falso é uma faca de dois gumes. Pode ser fantástico como pode ser o fim do candidato.

      Excluir
    2. Exatamente Ander e Morg,faz sentido.

      Excluir
  28. O pessoal já está desconfiando que seja paredāo falso com 4 - 1x0 pro flop..acho eu que nem Gustavo e nem Arthur mexeria no Vip - 2x0 pro flop (a menos que um dos dois se dê conta da comida no Vip, no mercado era só Gustavo e DG e compraram pouco pq era só os dois pra dar estalecas, agora sāo 5 pra comer, logo ficarāo sem comida e a xepa tem mais comida)..assim que ou Arthur ou Gustavo resolva usar o poder de " ou cortar água ou trancar eles na casa dentro ou fora" sem aviso da produçāo como acontece que é "manutençāo interna/externa", eles vāo perceber que é paredāo falso - 3x0 pro flop...Boninho vai ter que se esforçar pra realmente convencer os brothers de eliminaçāo, se nāo vai ser outro fiasco como a tal pegadinha que surpreendeu um total de 0 participantes.

    ResponderExcluir
  29. Arthur ou Gustavo, o mais importante é ver que parece que o povo acordou e não estão mais aceitando ser manipulados pelo cobra Judas da quebrada, graças a deus a máscara de caiu e qd caiu no paredão verdadeiro será rejeitada, ufa demorou mais acordaram.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade a emissora quis fazer um paredão de quatro, claro que para poder manipular o resultado a seu bel prazer. Com quatro é muito mais tranquilo, porque pulveriza os votos e eles não imaginavam que Arthur poderia estar. Creio eu que a ideia inicial era de que fossem 2 das comadres, Eli e um deles, talvez o Scooby. Eu acho que mesmo a torcida do Arthur morrendo de votar, a emissora irá colocar o Gustavo. Porém, para os torcedores de Gustavo (eu com a saída de Eslô sou Gustavo no meu terceiro lugar)não vejo como uma boa. Porque acho que ele vai achar que é preferido aos demais que estão no paredão e isso pode atrapalhar a ida dele para a final.
    Todos sabemos que ele não gosta do Arthur, então ele irá aprontar com ele e a galera do Arthur aqui creio que não verá com bons olhos, podendo não deixá-lo no jogo se for a um paredão. Eu particularmente quero ele na final com PA e Arthur. Esses paredões falsos podem ser ótimos para o participante, bem como podem ser a corda para o cara se enforcar. Acho que o Ander tá certo, talvez fosse melhor o Eli que me parece mais aloprado.
    Sei não, mas pensando melhor, acho que nem Gustavo e nem Arthur. Que difícil isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero o Gustavo capacho da Lais e quanto antes sair da casa, melhor. Estou doida pra ver, mas acho que nem Rafa,nem Ana Clara ,nem Ana Maria vão ter coragem de mostrar pra ele o video da Lais falando que ia beija-lo por jogo .Por mim saia Gustavo o mais rapido possivel, de mãos dadas com Lina, Natalia e Jess

      Excluir
    2. A Lais disse que quer namorar ele aqui fora,até conheceu a mãe do Gustavo no Domingão do HULCK.

      Excluir
  31. Bora lá padaria em peso votando no Gshow ,votando muito no Thurra , vamos mostrar que a torcida dele aqui fora é forte , pra ver a Jesse chorar mais pouco.
    Arthur no paredão falso vai trolar sim , ele é inteligente sabe que se não fizer nada, vai decepcionar os pontinhos de luz .
    Bora #ArthurCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina,eles já estão desconfiando de paredão falso e vão desconfiar mais ainda quando começar a trolagem,portanto não será um tombo assim tão grande.

      Excluir
  32. Se não sair 2 eles não vão acreditar,apesar que eu sou Gustavo ele é debochado e sacanear a turma por isso ou devia ser Gustavo os dois mais votado eles sabem que agora é tudo corrido que Tadeu falou,ou 2 ou Gustavo essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  33. Somos todos tecnicos de futebol e boninhos!!! #dalheegocenter

    ResponderExcluir
  34. Esse recado e só pra torcida do Arthur , os que não gostam dele nem precisam ler.
    Gente o Arthur tem que ir para o quarto , sair nesse paredão ,para dar o que falar lá dentro e Arthur voltar do paredão triunfante , provando que é forte mesmo , alguns querem que Gustavo tenha privilégio , voltar dizendo o.público me escolheu para o.paredão falso e não escolheu o Arthur? Gente o nosso pãozinho merece esse carinho e não o Gustavo ,que é falsiane e apaixonado pela Laís, pelo amor de Deus , quem merece essa saída e volta por cima é Arthur. Pensem, raciocinem, quem tá fazendo campanha pra ir o Gustavo? Óbvio , as torcidas contrárias ao Arthur e vocês vão dar esse gostinho a eles? Eu não !
    Estou votando muito no Gshow pro Arthur meu favorito e único merecedor de ir para o quarto secreto.
    #ArthurNoquartosecreto
    #ArthurNoParedãoFalso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Coralina. Bora lá votar no nosso pãozinho.

      Excluir
    2. O Arthur, como ele afirmou que não queria ir a um paredão falso e o público o enviar faria sentido ele entender que querem que ele utilize as instruções do quarto secreto, então aproveitaria a oportunidade. Tbm acho que ele poderia guardar algumas informações pra ele pra poder usá -las da melhor forma possível, poderia ainda inventar que não viu nada, que estava num quarto branco sem comida sem nada somente com um botão vermelho que acredita ser da desistência, então diante disso, resistiu e resolveu não apertar, dando a entender que o público votou nele por achar que ele iria desistir do jogo, dando a entender que ele não seria o favorito pra ganhar o programa. Ele como ator poderia causar com essa história fantasiosa, não seria legal?

      Excluir
    3. Gisa , Arthur disse hj no raio x , que se esse paredão for falso que ele quer ir , pq quer fazer parte dessa da dinâmica e se for pra causa treta que ele tá muito a fim de participar .Arthur é inteligente , vai entender que se não usar os poderes do big boss, vai decepcionar os torcedores.
      Boninho não cansa de passar vergonha , tem muita gente ali dentro achando que é paredão falso....

      Excluir
    4. Coralina 👏👏👏🥰

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Arthur é a melhor opção!!!
    A reação das comadres vai ser um negócio interessante viu...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Como Jesse pediu uma resposta, deve ir Arthur para que elas tenham a tal resposta, ainda que fake. Também quero ver Gistavo descendo a lenha no Arthur achando que foi ele que tirou o cara.

    ResponderExcluir
  38. Assistindo o jogo da discórdia consegui entender o pq do PA sempre ser o menos votado em todos os paredões que esteja: é o maior babão do favorito. Tá explicado sua aprovação e pq está sacramentado como o vice-campeão da edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e 1 dos motivos lógico,Más não e o único,ele também tem uma grande torcida aqui fora,Como frisei num post anterior pra mim ele e o único que pode destronar o Arthur numa possível final.
      Me arrisco há dizer quê ele e mais forte quê o Scooby aqui fora.

      Excluir
    2. Ahh Hanne, fala sério? Não creio, de coração, que você fez essa leitura. Eu sempre admirei tanto você, pelas suas percepções, pelos detalhes que você consegue ver em todos...A torcida do Arthur adora o PA porque ele, na verdade, foi o único que o acolheu e realmente é amigo e não por ser babão, como tu coloca. Eu, pelo menos, honro muito uma relação sincera, e creio que a galera da "padaria" também, votando para ele ficar quando está no paredão. A gente quer os "parça" junto, é a vida...
      O Gustavo, não vive dizendo que o DG foi o que lhe acolheu quando ele chegou na casa? Então... Ou você acha também que ele baba o ovo do DG? Eu acho que ele se sentiu acolhido, por isso prefere a todos, o DG.
      Conforme diz o Davi, o PA é muito querido aqui fora e hoje, eu também acho que é o único que pode vencer o Arthur, se a emissora não fazer a falcatrua em favor da Lina.

      Excluir
    3. Jessi não mentiu ou criou algo todo mundo que assiste sabe que pa realmente e meio debochado e 1 pouco mimado.
      Más também ele tem inúmeras qualidades como ser leal aos amigos,ser sempre alto astral,ser carismático,ser coerente e etc.
      Enfim gosto do Paulo André ele e muito dó bem.

      Excluir
    4. Oi Morg, questão de percepção ou opinião é mto relativo e vc não precisa ficar tão decepcionada comigo por exercer meu direito de exprimir o que acho, se certa ou errada ou independente de alguém concordar ou não. Se vc observar melhor, o Davi começa sua resposta dizendo... " Esse é 1 dos motivos, lógico", ou seja, minha percepção não foi tão absurda assim.

      Excluir
    5. Hanne, ninguém aqui quer nem pode fazer com que os outros deixem de exercer seus direitos, meros mortais como somos. Nem pensei em direitos e deveres. Eu só comentei por admirar seu poder de perceber sutilezas, detalhes, enfim...
      Então seria a sua opinião que o PA é puxa saco do Arthur e não amigo. Esclarecido...

      Excluir
  39. Só digo uma coisa: o mundo todo contra o cara, do twitter ao YouTube, de celebridades, todas as torcidas dos que saíram, até os defuntos do além tão aparecendo pra falar mal do cara...e ele continua na frente. No mínimo tenho que dar os parabéns a padaria. Torcida do cara é sinistra!

    ResponderExcluir
  40. Genteeee.....vcs concordam né???
    Quando a Prof. Aloprada cair no paredão temos que eliminar com Rejeição!!!!
    Ridícula

    ResponderExcluir
  41. QUE LOUCURA! Lina Foi engolida pelo Arthur na narrativa do machismo que ficou sentada calada sem argumento! Que loucura que loucura Rsrsrs
    Lina tentando novamente em vão sobre a narrativa do machismo...Mas ela pode arquitetar um paredão somente com homens...
    As interpretaçõe das pessoas sobre as expectativas da Lina não vale! Mas as interpretações dela sobre as pessoas vale..................
    QUE LOUCURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a justificativa das pessoas de que Lina deve ganhar pela bandeira que carrega? Putz...não sabia que BBB era isso, de defender bandeiras .Agora por ser assumidamente travesti /e ou mulher, deve ser tratada de modo diferente dos demais ? Tudo o que ela faz é desculpado e extremamente mal visto se feito por homens ou mulheres da casa ? O que é Lina neste jogo ,alem de tentar criar bordões e dizer mulher ..pra lá, mulher...pra cá e não fazer NADA (me desculpem ,add, da caixa alta) além disso ? Seus discursos, se podemos dizer assim da sua verborragia, não dizem nada com nada. Lamento profundamente este protecionismo e espero sinceramente que o vencedor seja quem joga melhor e mais limpo

      Excluir
  42. é nítido como o reizinho Artur joga sozinho coitado, vejamos:
    qdo eles ganham se joga na piscina.
    defende seus amiguinhos no jogo da discórdia.
    seus amiguinhos não votam nele e vice versa.
    quem jogava sozinho era o Prior,o Dourado,não esse marrentinho.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Primeira vez que comento aqui. =)

    No meu ponto de vista, nem sei pq Boninho criou esses "poderes", pq aparentemente ninguém dessa edição usaria. Parece mais algo intencional, para criticar quem estiver lá.

    O melhor cenário seria Arthur indo mesmo. Podem desconfiar? Podem. Mas acredito que mesmo que não verbalizem, o ego das comadres fará com que elas acreditem que a torcida da Lina tirou Arthur, com a ajuda dos demais "emparedados", visto que Eliezer e Lina jogam em lados opostos ao de Arthur e o Gustavo aparenta só suportá-lo porque sacou que ele é forte no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Larissa, seja bem vinda e se vc tb fizer parte e estiver na fila da padaria, encontrou um ótimo lugar para comentar sobre o BBB22

      Excluir
    2. Bom dia Larissa! Estás no lugar certo. A padaria é aqui mesmo. Ai, que fome!

      Excluir
  44. Jessi e peso de uma vez só jantou ontem Arthur e pa nó jogo dá discórdia deu gosto ver.
    Na torcida pra minha querida professora atingir pelo menos o top 5 ela merece.

    ResponderExcluir
  45. Maria 1 parece até que o Arthur te escutou,ontem em determinado momento nó jogo dá discórdia ele teve que justificar pra lina que não é um " robô "
    😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seria mais uma de suas artimanhas, lembrando que esse termo remete à votação e aproveitando que estava no programa ao vivo, como uma dica para pedir aos fãs para votarem e ele se dar bem nesse paredão. A figura nunca dá um ponto sem nó, faz tudo de caso pensado.

      Excluir
    2. Hanne há oratória dele nós sabemos quê é Boa,E ele já entrou sabendo que nó ao vivo é que ó sofá se decide,ele e metódico demais e desse jeito Vai levar há bagaça infelizmente pra mim,você,E de mais alguns quê circulam pelo votalhada,E felizmente pra sua torcida que não cansa de colocá-lo num pedestal.

      Excluir
  46. não gosto da Jessy, mas ontem jantou o reizinho marrento, o robozinho coach se acabar a pilha para no meio do jardim do BBB.

    ResponderExcluir
  47. Palavras muito coerentes, Parabéns!
    BBB não é sobre causa que representa, mas sim um jogo e que ganhe o melhor.

    ResponderExcluir
  48. Muito hilário Arthur jantou Lina no jogo da discórdia , mostrou que é ser humano e também erra e pediu desculpas. Jessy não fala nada com nada imagina os alunos dela tentando entender suas aulas. Ela disse: O Arthur é forte mas também quero me sentir forte por isso vou colocar ele no paredão com minha melhor amiga .Como assim lembrou a Laís falando da Jade. Pra terminar o paredão falso já é do Pãozinho para desespero dos antis e preparem o prêmio que também já tem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jax Teller 👏👏👏 Falou tudo , assino embaixo e estamos juntos .Pra cima deles pãozinho!##Arthurnoquartosecreto
      #ArthurCampeão

      Excluir
    2. Comentário mais que perfeito Jax. Penso igual a ti. Agora você já pensou a turma do contra se Arthur tivesse colocado algum "amigo" com a mesma desculpinha? Estariam aqui em unanimidade descendo a lenha. São esses dois pesos e duas medidas que me tiram do sério. Acho que se Jessi jantou o Arthur como alguns dizem, passou a noite com uma baita indigestão, kkk
      No começo eu torcia timidamente para o Arthur, pois iniciei o BBB torcendo por Vini, mas com o tempo, vendo tantas coisas que dizem sem pé nem cabeça, passei então a torcer muuuuuuito por ele. É muita perseguição gratuita ao rapaz... Tomara mesmo que ele seja o campeão dessa edição. merece só pelo que foi execrado aqui fora.

      Excluir
    3. Jax Teller, falou tudo. Arthur campeão do BBB22. O cara é fenomenal!!!

      Excluir
    4. Morg, execrado aqui fora e lá dentro. Ainda ontem a Jessi quis, de maneira velada, trazer a pauta do Arthur e suas histórias DOMÉSTICAS. A produção colocou uma música em volume bem alto. kkk... Quem tem c*, ops... patrocinadores tem medo. kkkk
      E não é que os patrocinadores querem o Arthur. Eles querem mesmo é audiência e sem o menino fica difícil... Porque vamos combinar, o menino dá baile.
      E essa Jessi é muito podre, puxou o cara com a amiga Lina no paredon. F*de* com ela.

      Excluir
    5. Sim Marcinha, lá dentro idem, mas aqui fora a galera é bem maior, por isso eu enfatizei. Ontem eu estava na rua e cheguei a hora que estava a Nati, perdi essa parte da Jessi, só li nos comentários. Sem Arthur o BBB não teria nem o que comentar. Assim temos muito assunto ainda, kkk.

      Excluir
  49. Creio quê seja inegável que lina está completamente perdida no game,ela mesmo disse ontem que está um pouco deslocada é insegura.
    Achei repetitiva e cansativa ontem há sua fala nó Jogo dá discórdia
    Nathália também está 1 porre,Gustavo há jantou fácil jogando algumas vdds na sua cara,enfim não suporto elas duas hehehe.

    ResponderExcluir
  50. Sem tempo pra comentar...
    É que até agora tô rindo da fuça do tio boboninho que esperou ter certeza que o Gustavo ia para o paredão, para confirmar o paredão falso… Daí a Jessi vem, indica o Arthur e ele vai ter que engolir com farinha de trigo. 🌾
    Lembrando que o ano passado engoliu com cuscuz. Desse jeito o cara vai engasgar pra valer. Que os anjos protejam o tio.

    Sobre a Lina, fico sempre na dúvida quando ela é Rute ou Raquel. 😇😜

    ResponderExcluir
  51. seria bom o trouxa do arthur ir para o quarto para ver que ainda está sozinho só usam ele e o gustavo para articular porque não são capazer de pensar em estratégia.Oarthur não é prioridade de nenhum dele e não vou me assustar se ele ainda vem depois do Gustavo para os meninos.outra coisa se engana que acha que o Scooby realmente não está jogando só observo entregando tantos poderes para as rivais,ta fazendo de bonzinho para não ser votado e está funcionandocomendo pelas beiradas só os amigos ainda não perceberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Anablog. Scooby e DG dando “atitude de milhoes” pro Gustavo num paredão com o Arthur. Tirem suas próprias conclusões.
      E, no caso do Scooby, querendo duas cumadres até o fim. E o podio só tem tres lugares. Está tirando todos os parças da final.
      E quando o Arthur diz que joga sozinho muitos dizem que é vitimismo. Na verdade, nunca teve ninguém e atualmente ele só tem o PA. São todos "amigos" mas pra jogar sempre sucateiam o cara. Às vezes prefiro a animosidade escancarada das cumadres contra o Arthur do que essa deslealdade hipócrita e nojenta dos "aliados".

      Excluir
    2. Marcinha, você é power. palmas pra ti amiga ;)

      Excluir
  52. Gustavo e Natália discutindo, essa mulher é horrorosa, porca, mau educada , batendo boca dizendo que ainda tem razão. Gsus...doida...

    ResponderExcluir
  53. Tá faltando colocar no programa gente de verdade que precisa muito do prêmio, que não lucre simplesmente com a exposição. O pessoal está nadando na grana e faturando horrores com a exposição, por isso que o programa fica morno.
    As únicas rivalidades que existiam, foram abafadas pelas tietes do Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem machismo. Tietas e Tietos.😜
      Ainda acredito no feminino e no masculino e que o homem pode admirar outro homem. Eu, mulher, admiro outras mulheres. A inteligência e a beleza devem ser reconhecidas independemente do gênero. Discurso ultrapassado. 👫👀👭👀👬💃😇💃

      Excluir
  54. Arthur imita o sapo da estória que dentro do violão e descoberto pelo urubu grita do alto: por favor me jogue na pedra, não me jogue na água e o urubu o jogou na água e o sapo gritou era assim que eu queria. Arthur pede para não ir para não ir ao paredão falso porque está doido para ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amália, uma das principais artimanhas do pãozinho é dizer algo que não sente, tentando disfarçar suas verdadeiras intenções de acordo com o que ele sabe que vai ser o melhor pra ele ou ainda qdo é confrontado por ter dito algo que desagradou alguém, tenta de todas as formas se fazer de incompreendido, sempre a vítima na história. Tem sido assim em várias situações. Até com o PA que, segundo dizem, é seu único e fiel amigo no grupo, qdo ficou bravo por ter cedido a liderança pra Lina, acusou de ter feito de caso pensado para joga-lo no paredão e ao ser criticado por sua acusação infundada, chegou a dizer que não tinha dito isso e por aí vai. A figura já provou de todas as maneiras que lábia e jeito para atuar ele tem de sobra, a Globo que já o tem como contratado temporário, por trabalho a ser feito, depois de sua performance no BBB22, independente de ser o campeão ou não deve contrata-lo como permanente no cast de atores exclusivos da emissora.

      Excluir
  55. Arthur Aguiar não pode ir para o paredão falso pois é o mesmo que dar asas à cobra se ele for.

    ResponderExcluir
  56. boninho ja ganhou os milhoes dele.
    Arthur ja se limpou e virou o queridinho dos emocionados,podia eliminar 3 por vez e ja terminar esse bbb flopado

    ResponderExcluir
  57. Ai que amargura gente! Bora ser feliz... Ui...

    ResponderExcluir
  58. Ontem durante o jogo da discórdia imaginei que seria ventilado a atitude reprovável da Lina, a sua trairagem quando colocou no paredão um dos seus benfeitores. Não foi, quem trouxe o evento foi a própria Lina que apesar da atitude mesquinha naquela ocasião, foi capaz de afirmar que o Arthur só pensa no jogo, coloca o jogo em primeiro lugar. Como assim? Fiquei pasma! E ela quando colocou o PA no paredão estava pensando em quê? Ingratidão não é característica de pensar só em jogo, vai além. É , essencialmente não ter certos valores, valores estes que convivem bem com um bom jogador, onde o nosso adversário merece respeito, reconhecimento, carinho e gratidão, quando for o caso, e era o que mereciam os meninos (Scoob, DG e PA). Estranho perceber que ninguém da casa foi capaz de mencionar tal atitude como reprovável. Qual seria o motivo? Queria entender. Seria porquê os meninos nunca quiseram fazer qualquer julgamento ou observação para não parecer que estavam cobrando ou tentando manipular a líder? O Arthur não poderia, pois toda atitude dele é julgada como ruim. Lembram quando Arthur deu o anjo para a Natália? Não teve reação positiva, muito pelo contrário. Votando um pouco atrás, quando quiseram fazer uma aliança com as comadres foram rechaçados e rotulados de vários adjetivos menos nobres. A tentativa de acolhimento foi dispensada. Assim quando abriram mão da liderança para a Lina, o desfecho não poderia ser melhor. As comadres, principalmente a Lina tem um discurso muito confuso, distorcido, uma retórica que não dá para entender. ( Falando em discurso confuso, vale mencionar a Lina dizendo que o Arthur manipula os próprios pensamentos.) Parece que tem inveja dos meninos. Há uma tentativa de rotulá-los com adjetivos negativos. Hoje vejo a Jessi votar no DG para salvar o Eli, ela que no início do programa nunca quis votar em conjunto em nome de uma ética, no caso com os meninos do quarto grunge para salvar um terceiro ou a sim própria. É no mínimo incoerente salvar o Eli, o mesmo Eli do lollipop, que votava nelas em conjunto, que passou maior parte do programa tendo Jessi e Lina e até mesmo a Natália como alvo. Elas, por opção, hoje são aliadas do espólio do lollipop. E aí não tem problema com a ética, nem com a coerência, pois sempre quiseram ser lollipop...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, caro desconhecido. Todas as falas e decisões pouco louváveis da turma (individuais ou em grupo) não merecem nem 10% das críticas direcionadas ao Arthur, mesmo quando ele "faz o certo" (que é quase sempre). É uma perseguição absurda e não me conformo. E ainda alardeiam que somos nós os perserguidores de A ou B. Ou X Y Z. Preguiça...

      Excluir
  59. Segundo o trabalho maravilhoso do Votalhada quem vai por enquanto para o quarto secreto será o Pãozinho 🍞😋, lógico que se o Bobinhu não interferir e colocar o Gustabuuuuuu ou a Trans Lina....

    ResponderExcluir
  60. A galera com ranço mortal do pãozinho delícia 🍞🍞 😋😋 kkkkkkkkkk
    Mas não se preocupem....quem vai ganhar será a Trans Lina ou uma das "mulheres pretas e guerreiras" coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem falou que elas iam ganhar? com alta rejeição?

      Excluir
  61. Mais falso que este paredawn é o Artú, PA e esse metido a tal do Gustavo.
    Desde que a Jade saiu, agora a Eslô e logo ali o Eli são três sinais que esse BBB é dos twiteiros a caça de likes.Os verdadeiros Maria vai com as outras.
    Deus me livre!

    ResponderExcluir
  62. É muito legal ver a promotoria durante todo o julgamento fazer as mais variadas acusações sobre o reu Arthur. A cada nova acusaçao, de ser engolido numa discordia, ou de estar de cara feia de ir pro monstro etc etc. O que fico mais impressionado que quanto mais a promotoria acusa, mais os jurados dissem que o reu Arthur e inocente. Neste julgamento acredito que a promotoria ja perdeu as esperanças kkkkkkkk. Agora a única coisa que resta aos promotores é xingar e procurar uma nova testemunha para desqualificar o reu Arthur. Eu se fosse deste quadro da promotoria publica, mudava de lado e passaria pra defesa. Ou abandonaria o júri. É uma luta tipo aquela que ja se sabe o resultado. Um conselho. Abandonem o júri ou melhor abandonem a promotoria.

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho certeza como 2+2=4que o Arthur não vai ganhar esse BBB como nenhum camarote não ganhou no BBB 20 nem no 21 eu tenho a impressão que esse é o acerto do Boninho com eles,eu te dou visibilidade te dou um cachê maior mais a vitória será sempre de um pipoca,ele fez isso nos últimos BBB e vai fazer nesse também,vocês vão vê. Agora falando do Arthur notei ontem que Tadeu ficou insistindo com o Eli pra falar dos centavos ele Tadeu queria que Eli falasse como traição do Arthur votar nele,e nada do Eli falar e Tadeu insistindo você não tem nada Eli até que o Eli percebeu que era isso que o Tadeu queria que Eli falasse dos centavos pro Arthur,a resposta do Eli pro tadeu.tem o Arthur ter votado em mim essa semana mais ele não deixou de cumprir tudo que me prometeu até agora ele só votou em mim pra salvar o amigo dele,eu também faria o mesmo senti que Tadeu ficou sem graça e falou tá bom Eli kk o Tadeu só esqueceu de um detalhe eles não combinaram de não se votar até fim era só até quando desse pra fazer isso. Não fiquem chateados comigo quem gosta do pãozinho, mais conhecendo o Boninho como conhecemos acho difícil ele deixar Arthur ganhar.e se a Lina ganhar sendo camarote e porque é trans só por isso.eu não confio em Boninho assisto porque a Record não tem coragem de por um reality junto com o BBB porque se tivesse com certeza eu assistiria o da Record mesmo que fosse a ilha Record kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!
      Também acredito que a campeã será a Trans Lina pela representatividade, pq pelo jogo, coragemmmmmm....ou vão dar o prêmio para uma das "mulheres pretas e guerreiras"; Scobbybuuuuuuu ou o PA vai ficar em terceiro e o Arthur vai sair em quarto ou quinto lugar.....

      Excluir
  64. Segundo o trabalho maravilhoso do Votalhada quem vai para o quarto secreto é o Arthur!!!
    Mas pode ser que o Bobinhu manipule....
    Vamos aguardar....

    ResponderExcluir
  65. O Arthur sequer está no paredão, no entanto mais de 90 % dos comentários são sobre ele. E ainda perguntam por que ele é o favorito a ser campeão? Sem Arthur esse BBB flopado ficaria impossível de assistir. O cara é inteligente, educadissimo, joga demais, é a peça mais importante do game. A padaria está bem ligada. Arthur campeão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.