01 março 2022

Dia #44 - BBB 22 | Pesquisa FINAL 6º Paredão - Quem você quer eliminar? (Post 2)










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

65 comentários:

  1. Oi pessoal
    Desculpem minha ausência pois estava viajando e na correria, mas no proximo final de semana agora já volto a postar apesar do baixo rendimento dessa edição com a maioria do elenco a nível BBB 19 kkkk

    Vou só postar um veredito baseado nas minha experiência de reality.

    97% para Arthur ou Lina vencerem esse BBB 19!
    Não sai desses dois a glória eterna de se sagrar campeão de um Big Brother Brasil!

    Deixo 3% a titulo da cota de improvavéis e zebras que possam surgir na reta final de um reality.

    E desses 3% atribuo 2% para a Eslovênia pois acredito ser ela a unica zebra plausível a desbancar a dupla favoritíssima á meu ver

    Vejo potencial nela para atropelar forte na reta final caso se jogue mais no jogo e se posicione mais saindo da zona de conforto em que se encontra.

    Eslovênia sabe argumentar e se expressar muitíssimo bem e tem cacife para surpreender a todos nas semanas derradeiras.

    1% é o que sobra á meu ver aos outros BBBs que se mostram até o momento sem forças para desbancar os favoritos Arthur e Lina.

    Arthur e Lina á meu ver estarão na finalíssima do programa caso se mantenham os paredões triplos até o final.

    O terceiro integrante da final será coroado com o terceiro lugar já que á meu ver a briga será acirrada entre Arthur e Lina.

    Printem essa postagem e me cobrem tá.
    Quem saiba eu faça um PIX para um de voces caso venha a queimar minha língua kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto, se suas previsões derem certo, pelo menos não teremos um campeão antecipado, que tentará queimar quem se colocar no seu caminho da vitória, como aconteceu na edição passada. Melhor ainda será ver o Rei Arthur nadar, nadar e não morrer totalmehte no seco, mas ter que amargar um vice campeonato. Imagina a cara emburrada, capaz de não aceitar nem dar entrevista ao Tadeu. Qto. a Eslo, não a vejo com esse cacife todo, a não ser pelo fato de, juntamente com seu ficante terem resolvido ser aliados de última hora do Rei Arthur, a ponto de ter entregado a ele a estratégia do quarto Lolipop, do qual estava inserida, para votarem em massa no Tiago, dando uma de X9 traíra, e que, de forma quase estranha, sequer foi comentado aqui no blog, trazendo ao casal uma proteção indireta a eles pelos torcedores de sua majestade, e que tb pode ter contribuído para a decisão do neto de SS de desistir do reality, ao saber que esse fato ocorreria para coloca-lo no paredão, depois de ter sido preterido na prova do lider, chegando à conclusão definitiva que não era tão querido por todos na casa como o bebezão imaginava. Caso realmente o Rei Artur perca o campeonato pra Lina e não receba a coroa de campeão do BBB22, dispensarei até seu pgto, já estarei satisfeita. Vamos aguardar.

      Excluir
    2. eslovênia é a mais odiada atualmente ta ficando doidjo kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. thiago, ela pode até ser odiada fora da casa e esse detalhe não teria como avaliar, uma vez que não frequento redes socias, porém na casa sua atitude foi criticada muito superficialmente pelo grupo e aqui no blog não vi nenhum comentário sobre o assunto, a chamando de leva e trás ou X9. Foi o que comentei.

      Excluir
    4. Oi,Roberto.Concordo com as suas previsões e me arrisco a dizer que acho que o Arthur leva.

      Excluir
    5. Hanne,até concordo com você em relação a Eslovenia,mas um fato que não falaram muito ou pode ser que eu não tenha reparado mais atentaente,foi a rasteira que o Eliezer deu nas najas do quarto lollipop,porque o Viny até ia votar no DG,mas não teve força para encarar.Acho o Eliezer um horror,não simpatizo,mas mostrou que não é tão manipulável assim,foi o voto que ele jogou fora que colocou a Larissa no paredão.E acho que Arthur leva.

      Excluir
    6. Oi Maria, como respondi ao Roberto, vamos aguardar os acontecimentos finais, né? Caso aconteça esse desfecho que vc acha, embora não seja o que eu gostaria, pelo menos, não me surpreenderia. Qto ao Eli, embora não goste da Larissa e até tenha gostado que ela saía, acho que o fato dele ter optado por votar na Jessi levando o Vini a fazer o mesmo contra a vontade dele, não me pareceu ser alguém que não se deixa manipular, mas que ele tem TDA (sem ser hiperativo), pois na prova do anjo ele foi o único que errou ao pegar a plaquinha com o som característico que fazia no ambiente que eram cachorros e ele pegou uma gatinha) e minutos antes do programa ao vivo do domingo o grupo do quarto Lolipop confirmou que votariam no DG e ele tb concordou para depois ficar naquela dúvida no confessionário, foi no mínimo estranho.

      Excluir
    7. Roberto de minha parte está totalmente desculpado. Agora, você demora tanto pra postar e vem botar mau agouro nos meus favoritos menino? Kkkkk Ainda bem que você falou bem da Eslô. Então Vamos QUERIDO Roberto Cury, os nossos favoritos são o: "Vini, Eliezér, a professora Jéssi e a Eslô." Esse Arthur vai cair rápido, aliás já está caindo.

      Excluir
    8. Maria, complementando o que te falei sobre o Eli no meu comentário anterior, no Raio X de hj ele disse que está muito chateado de ter colocado a Larissa no paredão. Na semana que o Rodrigo queria que ele puxasse o Artur no contragolpe, quem ele puxa? o DG que agora ele poderia votar, até pq não é tão próximo dele, e votou na Jessi. Já transou mais de uma vez com a Natália, mas só a beija qdo está bêbado nas festas e não quer nada de relacionamento com ela. Definitivamente o cara não bate bem da bola, está fazendo hora extra na casa e tb foi responsável pela queda estratosférica do Vini, que despontava como favorito e depois que viraram irmãos siameses, a permanência de ambos é só o tempo de caírem em um paredão, acho até que saem pra qualquer um que estiver com eles na disputa.

      Excluir
  2. Roberto Cury excelente comentário, acho que sua análise se baseia no jogo e não em torcida, alguns vão te malhar aqui por conta do Arthur, vão querer dizer que vc está numa bolha ou é fanático kķk, porque é assim que alguns veem a torcida do Arthur , fanáticos .Mas vejo seu comentário como isento de torcida e coerente com o jogo até aqui.
    Eu torço para Arthur e Lina , acho os 2 inteligentes e únicos merecedores . Espero que vc realmente esteja certo
    Abç e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina vou te dar o maior rapoio como dizia o seu Peru na escolinha do Chico. Quando existe um jogo, em 90% dos casos existem torcida. Algumas são qualificadas como fanaticas. Eu acredito que sempre que exista torcida o fanatismo vem a tona. Existem torcedores fanáticos racionais e os irracionais. Quando usamos adjetivar um torcedor com este termo precisamos qualificar muito bem onde ele se coloca. Portanto vale salientar que fanatismo existe tanto na exaltação quanto na critica. E te parabenizo por ser fanática racional pelo q acha certo.

      Excluir
    2. Coralina,também torço pelos dois,porque não confundo a vida particular com a pessoa no jogo e sem fanatismo.Esse BBB está sendo pior dos piores.

      Excluir
    3. Coralina, vc pelo menos disse que acha o artur um jogador inteligente...No programa encontro de ontem uma senhora disse que estava torcendo por ele pq é bonitinho e fofo (o pensamento de milhares de pessoas). Só precisa esclarecer pra essas pessoas que o BBB não é concurso de beleza... Pra mim #Linacampeã #ForaArtur

      Excluir
  3. Errata :

    Esse elenco é tão sofrível que o BBB19 (pior de todos os tempos) não me sai da cabeça pois a disputa está cabeça a cabeça entre as 2 edições como a mais odiada.

    Ai troquei o BBB22 pelo "BBB19" ali em cima na hora de eleger os 2 favoritos absolutos (Arthur & Lina) com 97% a vencerem essa edição kkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo que desde ontem os torcedores ou/ e familiares das cobras votando no uol , baixando a porcentagem da boca mole vidraçeira e aumentando a do Arthur pra tentar desestabilizar a torcida do Arthur , e li que alguns atribuíam esse fato ( variação das porcentagens) à saída do covardão do jogo.
    Me poupem , Tiago não saiu porque Arthur não escolheu fazer a prova com ele , saiu porque era fraco , desde de o início quis transformar o jogo em o Templo da Disneylândia e qdo soube que iria ser votado , arregou.
    Fez toda aquela cena teatral na saída porque não quis ser rejeitado pela casa e pelo público, mimado e cheio de vontades como é , e quase prejudica aqui fora o Arthur.
    Mas podem votar em pesquisas à vontade, a torcida do Arthur tá votando muito no Gshow e não no uol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa sai a cima de 80% anota. Estão fazendo mutirão em enquete e não votando.

      Excluir
    2. Coralina, o Thiago saiu porque quis realmente. Mas todo mundo viu o que o Arthur fez ao dizer para o Lucas e para a turma do DG que o Thiago seria um bom nome a ser indicado ao paredão. Então não adianta o Arthur querer interpretar um bom moço, porque num reality Show não dá pra interpretar o tempo todo. A mascara dele caiu.

      Excluir
    3. Me mostra vídeos disso, pois pelo o que assisto o cara não queria nem participar das conversas no quarto quando falaram que iriam indicar ele pelo lider.

      Excluir
  5. Essa Larissa é muito mala. Não quert ser figurante, mas é. Tudo que é falado, acha que é sobre ela. Mas nao é. Falou e fez um monte de m* e quer gicar bonita no pedaço. Não fica. È um blá blá blá danado mas nåo diz coisa com coisa. Fora Larissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Márcia. E o mais engraçado é que o Gustavo e ela só entraram no BBB por causa dela que agradou o público. Porque o Gustavo todo mundo sabe que ele Mion. Já a Larissa é uma menina bonita, graciosa mas virou uma mentirosa depois que entrou na casa. Não quero que ela saia com Rejeição grande porque vejo ternura nessa menina.

      Excluir
  6. Assisti toda conversa da Larissa com o Arthur ele na maior educação explicou tudo que viu. A Larissa ficou toda desarmada e ainda foi obrigada a concordar com tudo que ele falou. Deve ter se arrempendido em ter pedido a convera. Teve mais certeza que sairia. Agora pela manha ficou encarando o botão da vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, a Larissa termina sempre desarmada. Nunca apresenta argumentos sólidos. Conteúdo zero. Antes falou com o PA e foi a mesma coisa. Menina sem noção. E agora é moda ficar olhando pro botãozinho. kkkkk...

      Excluir
    2. Ah o discurso do Tadeu é só pegar umas 3, 4 falas do Arthur dessa conversa e está pronto.

      Excluir
    3. O mais engraçado é que o grande manipulador é o Arthur, enquanto que a Jade é pra mim a que mais reprime as colegas do quarto Lolipop. Ontem ela dizer pra Larissa não contar pro DG que votou nele só pro seu plano nao ser desmascarado, nem foi questionado por ninguem. Larissa tbem distorceu mta coisa q Artur falou, alegando que ele tem poder de convencimento e não teve coragem de admitir que ele estava certo na maioria das argumentações. Eslo tbem distorceu toda a conversa sobre paredão com Artur - e aqui tbem ninguem comentou . Tá complicado engolir certas figuras e acho que Tadeu poderia jogar mais algumas piadas sobre o modo das pessoas distorcerem fatos e atitudes. Deixa eles fritarem .Jade precisa deixar de ser endeusada e Tadeu podia dar uma forcinha nessa

      Excluir
    4. Ronaldo Perez, o Arthur é um mau caráter. um fascinora que levou a menina Larissa DA Linda cidade de Limoeiro a concordar com ele no final do que ele disse. A exposição desse cretino no BBB vai fazer ele sair pior do que entrou.

      Excluir
  7. TDS que se aliarem a cobrinha soberba e arrogante piton vão sair até eles perceberem o Qt no jogo ela é tóxica e saírem dessa influencia negativa dela.
    #foraaosaliadosdapiton

    ResponderExcluir
  8. Ontem Eslo mostrou que é tão cobra qto as outras amigas do quarto lollypop , Arthur, ela e outras pessoas na sala , Arthur falou tem que fazer um.paredão com quem.nunva foi e ela falou vamos vc é eu é ele falou.meu quarto.paredão?
    Ela entrou no quarto e disse para meninas que Arthur estava se achando que queria ir com ela no.paredão, distorceu tudo , que mulherzinha nojenta essa também .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cora... Ela mostrou que se acha a favorita a meu ver quando convidou Arthur para ir com ela. Comprou a fala de Larissa. deixa ela se achar...Tá pensando que é igual a Juliette e o tombo vai ser grande, rsrsrs...

      Excluir
    2. Cora, essa Eslô não vale nada. Aliás, naquele quarto só tem mentirosos, sabonetes de quinta, baba ovo da Mijon e perseguidores do rei. È isso ai, quem não tem competencia procura sobreviver das historias alheias.

      Excluir
    3. Queridas Morg , Marcia Lima e Cristiana , a gente sabe que essa Eslovênia de araque , não vale nada ,e que ainda por cima , assim como as outras do quarto , é fantoche da Cobra Mor , Jadeu Piton , mas como diria Natália, o que é dela tá guardado , qdo for ao paredão, não volta mais pro jogo e tomara que vá com Arthur. Eslo tá iludida porque a vidraçeira boca mole antes de entrar na casa disse a ela que ela estava bombando aqui fora , e mesmo a vidraçeira peçonhenta já ter admitido que mentiu, a Eslo tá se achando.... o tombo vem gigante. kkkk

      Excluir
    4. A maior mentira desta edição que por ser tão ruim e ter gente que quer se iludir e acreditar nesta farsa que o Arthur perseguido. A historia e tão absurda que o cara só foi ao paredão 3 vezes por causa de uma menina rica a Jade que coloco ele no paredão 2 vezes e a outra por consequencias do jogo. Estamos com certeza assistindo uma das maiores mentiras da historia do bbb interpletadas por um ator que acretita quem quer. O perseguido sqn pois perseguido foi o Babu no bbb20 pois foi a 10 paredões e maioria por votação o resto e historia.

      Excluir
    5. Mas o que Arthur está falando agora é que o quarto lolipop, tem uma grande rede de proteção e não se vota. De fato perceberam (Gustavo info externa) que estavam fazendo Hgada e apenas começaram a alternar mais os votos, mas a estratégia é a mesma. E o que mais pegou não foi o fato da Jade ter colocado o Arthur, mas as justificativas (mentiras) que não bateram. Elas fortaleceram o Arthur. Era só esperar ele cair num paredão naturalmente que sairi, ele já tinha a rejeição do publico no inicio. Ele obviamente se aproveitou do erro delas.

      Excluir
    6. Coralina, A Eslô foi correta. O Arthur que é Cínica e covarde, foi soberbo ao falar de paredões, insinuando que voltou. Nós vamos tirar esse Cretino que fingiu ser amigo do Thiago Abravanel.

      Excluir
    7. Maria, não foi isso que o Arthur quis dizer. Ontem mesmo o programa mostrou o VAR. Ele disse que seria interessante fazer um paredão só com quem nunca foi indicado e deu uma cutucada em Eslô dizendo que ela seria uma opção para este cenário. Ela, por sua vez, disse que ele deveria participar do paredão também, no que ele retrucou que este seria seu quarto paredão, ou seja, o que ele quis dizer de fato é que se a proposta era um paredão só com estreantes, como ele poderia participar? Ela que distorceu a fala dele, não sei se intencionalmente. Mas pegou mal pra ela, pois ou lhe faltou interpretação ou ela fez na maldade mesmo. Só que o "Brasil tá vendo".

      Excluir
    8. Chapolin tá certo, foi isso que aconteceu. Eu vi. Eslo fez na maldade sim.
      Aqui, Luís do Votalhada.

      Excluir
    9. Nada disso Chapolin. O pessoal o Lucas falou o nome de Thiago, e o Arthur disse, ""Esse aí é um bom nome para o Paredão."

      Excluir
    10. Estamos falando sobre dois momentos diferentes, então.

      Excluir
  9. Bom dia Roberto! Concordo em 90% sobre tuas previsão sobre os finalistas. Os 10% restantes são sobre a Eslovénia. Aposto um cafezinho que nao6 chega no top 5. Dicção sofrível pouco se entende o que fala e não vejo nenhum protagonismo nela. E mais tem alguém ali que esta coberta ainda, mas a medida que passa vai se tornando mto importante no jogo. Discurso coerente oratória acertiva e personalidade forte e se firmando. Jéssi. Ta feita minha proposta vale um cafezinho.Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Assistindo ontem ao jogo da discórdia percebi que tem coisas ditas por alguns que não estão batendo, e não estou a defender Larissa não, mas de certa forma mostrar algumas semelhanças. Ontem foi falado, que ela saiu da casa de vidro e não fez o que disse que ia fazer. Ok, mas eu estou a pensar desde ontem no que Gustavo fez de tão diferente dela quando dizem que em duas semanas ele fez coisas que outros que estão ali há dois meses não fizeram. Acho muuuuuito relativo tal fala. Eu particularmente vi três coisas que ele fez de diferente da guria, encher de emojis provocativos (isso mais nos primeiros dias), não malhar a Nati ou a Jessi no jogo da discórdia e ficar com alguém. E as semelhanças? Bora lá... Está dentro de um grupo (buscando aliados para se proteger, isso acho certo), grudou em alguém que crê ser “forte” (DG), a ponto de topar votar em quem o DG queria e não ele, pelo menos naquele momento, anulando assim sua vontade e levar algumas informações a sua ficante sobre algumas coisas do grupo dele (Larissa também o que ouve leva – meio deturpado, mas leva). É a velha história de sempre, falam que vão fazer e acontecer e chegam lá e acompanham a manada que lhe convém acompanhar. Ontem quando ocorreu aquele diálogo entre Eslô e Arthur sobre paredão, ele disse: “É isso que eu quero ver”, mas, oi? Que eu saiba era isso que ele falou que ia fazer, pelo menos que eu tenha entendido. Está como Larissa, indo no embalo de seu protagonista (sim porque ele estaria como o coadjuvante de DG como Larissa a coadjuvante de Jade). Sinto que o piá do “leite quente” está atualmente tão apagado no jogo quanto o Vini que ele citou ontem. Hoje para mim, está figurante ao lado da sua companheira vidraceira.
    Pode ser que mude? Pode e tomara que sim. Basta cumprir com o que prometeu, porque vendeu uma coisa e fez igual vassoura nova, varreu bem só nos primeiros dias. Vamos aguardar...
    Ah... Hoje ele terá outra diferença, porque voltou do paredão (perdeu pra Brunna ;) e Larissa não vai ter essa sorte, pois seu paredão é bem mais difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, concordo com muita coisa que você falou. Mas, para mim a Larissa peca ainda mais por todas as mentiras que ela disse na casa de vidro e qdo saiu. E continua mentindo. Parece ser até um distúrbio, ela distorce tudo que ouve e inventa ainda mais. E me dá a impressao que ela acredita mesmo no que diz. Totalmente fora da casinha. Já o hétero top deve ir longe. Nao tanto por eficiencia própria, mas sim porque o povo é mesmo muito fraco.

      Excluir
    2. Eu também concordo contigo Márcia. Sem contar que ela é muito chata e ele não. Ele é boa praça. Ela se perdeu no jogo e mesmo que ficasse eu acho que nunca se acharia hehehe...

      Excluir
    3. Morg, concordo com você. E mais, acho que as pessoas do BBB, principalmente aquele que a própria companheira aqui fora disse que ele deixava ela e a filha recém nascida para sair como mulheres usando o dinheiro dela; esperavam que a menina Larissa de Limoeiro do norte usasse aquele "corpão dela" para seduzir todos os homens da casa.

      Excluir
    4. Credo Maria, me desculpe, mas às vezes acho que você viaja...Nada a ver esse assunto.

      Excluir
  11. Larissa não agradou, não bateu o santo do público com ela. O público quer vitoriar um homem nesta edição. Mas acho que a final vai ser Lina x Arthur. Esse pessoal que chega e diz q vai fazer acontecer, qdo entra no programa, vê que essa arrogância de uma pseudo vantagem por saber informações daqui de fora, não pega. O jogo é movimeno o tempo todo. As relações se tensionam a cada dia. Pode ser uma guerra quente ou uma guerra fria. Mas até hoje não houve um barraco. Estão em stand by. O BBB-21 é nesta edição de Guerra Fria entre pragmáticos, está muito diplomático. Isso frustrou o público sedento por fogo no parquinho, ou seja, violência verbal, agressividade. Mesmo Maria com sua agressividade não desencadeou a guerra quente, mas o sexo quente. Viny foi uma decepção. Murchou no jogo por causa de um falo de um macho. Uma passivinha à masoquista que gosta de apanhar de um macho. Se Eli mandasse viny limpara a bunda dele, a escrava do amor, Viny, limparia, até com a lingua. Não gosto de gente submissa a ponto de se anular como ser humano. O Eli virou um escoradouro do Viny. Viny se apagou no jogo. O olhar dele é tão apaixonado que ofuscou o jeito jogador dele de ser das duas primeiras semanas. Já Lina está arrebentando nas falas, análises do jogo. Acho que melhor que Arthur que tem um jogo de palavras feitas. As meninas sem chance para vencer, nem Jade com todo seus milhões de seguidores no Instagram. A única que poderia ter chances de vender, talvez, seja a Natália. Minhas impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Lima gostei da sua análise, acho que o terceiro ainda é uma incógnita, mas também vejo Lina e Arthur na final , Arthur jogando mas exposto e Lina na diplomacia, um jogo mais discreto , mas bem coerente , só espero que a cobra da Jade , percebendo o protagonismo da Lina , não a envolva em suas tramóias, e Lina continue com seu jogo , discreto e coerente unida ao seu grupo com Nat e Jesse e não se influencie pela Piton , como as outras capachildas dela.

      Excluir
    2. Concordo que Natalia tenha chance de vencer

      Excluir
  12. Realmente é surpreendente como ninguém fala da Eslô. A bonita planejou colocar seu amado Lucas em um paredão só de camarote e logo com quem tem mais potencial na edição! Se Lucas estivesse no lugar de Larissa, esse iria sem dúvida pegar suas malinhas e dar adeus nesta terça. Para proteger a recém-chegada, quase colocou a cabeça de seu namoradinho a prêmio. Além de ter dado com a língua nos dentes sobre a estratégia pra Arthur e ficar distorcendo conversas. Lucas é tão tapado que nem percebeu que foi preterido.
    Vou aproveitar o post e falar sobre a Jessi, ontem alguém por aqui disse que ela estava seguindo os passos de Juliette em não combinar votos. Nunca tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido. A professorinha só esqueceu que lhe falta carisma e toda uma narrativa para seguir o caminho da campeã do ano passado.

    ResponderExcluir
  13. Esse Lucas realmente é muito babaca, totalmente sem noção. O cara leva apenas sunga em sua bagagem para passar muitos dias em um confinamento (afinal nem ele nem ninguém sabe o tempo de sobrevivência de cada participante, no mínimo duas semanas contando o período do hotel e a primeira semana na casa). Pensou que iria ficar desfilando de sunga o tempo todo e até num evento como o do Mac Donalds que a produção organiza, a figura não veste uma bermuda e vai de sunga, (ainda bem que não é bca). Isso sem falar na semana que foi líder e seu look, até nas festas, era sunga e o roupão. Seu mela mela, com a não menos chatinha de sua ficante, é um porre até de ver qdo estão trocando carinhos, e olha que sempre gostei de ver casais no BBB (com sentimentos recipricos, incluindo apoio e defesas no jogo), mas esses dois não descem nem com mel. Sua única estratégia de sobrevivência foi se aliar ao Rei Arthur depois de ve-lo voltando dos paredões, como forma de pegar carona em sua torcida e muita sorte em duas vezes que se safa do paredão na prova bate e volta.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chapolin. Acabei de dizer que essa Eslô não vale nada (como jogadora). Falsa, mentirosa e pseudo estrategista. Me enganou um pouco no começo, mas atualmente está entre os meus maiores ranços. Outro que pulou de preferido para rejeitado foi esse Elieser e o pior que leva o Vuni junto.

    ResponderExcluir
  15. Fora Larissa!!! Fora Lacaia da JadeCuuuu com rejeição!!!!
    Fica Arthur Pãozinho Delícia 🍞🍞🍞
    Fica Linna
    A Lacaia vai ver que a sua Rainha JadeCuuuu não tá nem aí pra ela....
    Só foi usada!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Então resolvi fazer uma postagem extra separado para responder aos colegas que argumentaram no meu texto.

    Quando eu digo que 97% apontam para Arthur & Lina campeões dessa edição eu estou praticamente antecipando os campeões.

    Mas como não sou Mãe Dinah então é necessário colocar esses 3% como uma zebra improvável afim de furar minhas previsões futuras.

    Então dos que restaram por eliminação apontei a Eslovênia com infimos 2% pois acredito que ela não irá para um paredão tão cedo e a cada saida de um integrante as cartas são embaralhadas.

    Vou dar um exemplo:
    No BBB17 a Emilly foi a campeã certo ?
    E todos os integrantes do grupo rival a Emilly foram sendo eliminados....Marinalva , Romulo , etc

    E quem sobrou ?
    A Vivian que acabou ficando em segundo lugar nessa edição.

    Então acreditando nisso é que aponto a minha zebra selecionada com 2% para a Eslovênia pois o grupo dela sendo dizimado ela terá que buscar outro caminho alternativo.

    E como ela era a favorita para vencer o programa no inicio e possui a meu ver uma excelente oratória então ela pode sim "virar a chave" e partir para o tudo ou nada e se tornar uma zebra improvável na final.

    Mas isso é só um palpite assim como todos voces tem os seus e sei que é uma chance pequena de acontecer e por isso mesmo que marquei apenas 2% de chances para a Eslovênia e 1% para os demais.

    Hanne:
    Não tenha duvida de que nada esta decidido e a meu ver Arthur e Lina vão travar um duelo acirradissimo na final.

    Não coloco a Jade na final pois o duelo com o Arthur no paredão acontecerá antes com a eliminação da Jade á meu ver.

    Coralina:

    Em matéria de reality é dificil mesmo analisar os BBBs com isenção mas quanto a essa questão de fanatismo eu estaria sendo incoerente se excluisse o Arthur do pódio.

    Fanático estaria sendo eu se não observasse o óbvio.
    Arthur estará na finalíssima dessa edição junto a Lina e mais um terceiro integrante.

    E digo mais...
    É mais dificil no momento apontar quem será esse terceiro elemento a formar o pódio desse BBB22 do que afirmar com todas as letras que o Arthur e Lina já estão com vaga cativa nessa finalíssima.

    Thiago:

    Voce disse que a Eslovênia é a mais odiada e por curiosidade fui conferir aqui no Votalhada e a Jade , Lais e Larissa estão liderando essa enquete.

    Mas posso te afirmar que isso não quer dizer nada pois a Emilly era uma das mais odiadas no BBB17 e acabou como a campeã daquela edição.

    O jogo só acaba quando termina não é mesmo ?
    E até acabar as zebras podem surpreender....até mesmo as improvavéis como nesse caso que citei.

    Mauro:

    Está apostado o cafézinho viu ?
    Mas só aceito se for Nespresso tá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Roberto, como quem paga aqui no RS escolhe fico pela tua escolha kkkkk. Abraço.

      Excluir
    2. ELA no início do programa, disse não saber se era homem ou mulher, então não deveria ficar injuriada com alguém A chamando de ele .Assisto BBB desde o 1o, para mim o merecedor a ganhar é Arthur, mas infelizmente acho que ELA é que será. Tem ao seu lado os lacradores e vai ter as torcidas dos exs e atuais participantes que são contra Arthur. Mas Boninho protege Jade (vide edições e as 2 provas seguidas direcionadas para ela) e vai fazer de tudo para evitar embate entre ela e Arthur. A quer na final.

      Excluir
  17. Acho que Arthur é o melhor jogador dentro da casa, não ofende ninguém nem rebate as grosseiras q ouve com outras grosseiras! A final que eu queria: Arthur, Natália e P.A!

    ResponderExcluir
  18. Nunca na história do BBB se falou tanto em ganhar o jogo, um verdadeiro jogador. Basta fazermos uma retrospectiva...Juliete ganhou por ter sido perseguida e pelo seu carisma, porque não jogava nada, protegia VihTube e a Thais. Telma...nunca jogou , foi planta o jogo todo , e no final levou. Paula Sperling, ficou de comédia com a Hari, o tempo todo, foi pua comédia, e mais nada. Se o BBB, virar somente um jogo, o programa será muito chato, imagina sem Pedro Scuby, para mim o cara muito viajão, mas alegra o programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB da Paula Sperling foi o pior. A Paula começou a jogar na metade do programa ou pelo menos se comprometer com o programa, foi a primeira a começar a levar o jogo da discórdia a serio. Lembro que o pessoal falava coisas bestas de amigos para não se comprometer. Depois a Hary percebeu que estava funcionando e começou a descascar tbm.

      Excluir
    2. A jogada da Juliette era ser best da Viih e angariar seus seguidores. Vejo que ela fez escola, pois no quarto Lollipop temos várias que seguem sua cartilha e colaram em Jade por conta de sua fama aqui fora. Jade exerce uma certa liderança, mas seu poder é maximizado pela crença de que ela tem uma legião votando a seu favor. O discurso de Laís no jogo da discórdia da semana passada deixou isso bastante claro. Jessi também segue as lições de Juliette ao proclamar estar "seguindo o coração". Eu odeio esse tipo de jogador que não se compromete com as alianças alegando uma ética que não existe de fato no BBB. Por mim, os únicos minimamente habilitados para um 3º lugar são Natália e PA, que mesmo timidamente buscam o jogo. Lina e Arthur só se a maré mudar muito perdem o pódio.

      Excluir
  19. Muitos comentaristas de TV se baseiam pela enquete da uol , mas eu acho que a pesquisa da uol nesse paredão tá de brincadeira, olhei agora depois das 15 horas , Lina aumentou a % de 12 para 19% , Arthur voltou pra 23% e a vidraçeira capachilda da Piton 54% , sério essa oscilação entre os 3 ??? Só pode ser palhaçada né?!!

    ResponderExcluir
  20. Laurita obrigada por me esclarecer. Agora deu pra entender, depois das 18:30.a Larissa está com 50% , Lina vem em segundo com 27 e Arthur em terceiro com22 , quer dizer até a hora da eliminação, pelo UOL a Lina sai e fica a vidraçeira basculho,só podia ser coisa de hacker mesmo .

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa que tenho notado nos comentários, é um fato ser colocado de maneira pejorativa sobre a participante Jade: "riquinha", como se isso fosse a coisa mais absurda do mundo; agora ser rico é crime??? "Mimada", que culpa a menina tem de ter nascido numa família estabilizada financeiramente?? É errado por acaso?? Quem nunca fez das tripas coraçāo para mimar com o bom e melhor pra um(a) filho(a) que atire a primeira pedra...se ela é rica, méritos dela que teve base familiar e apoio pra seguir na carreira que escolheu..se ela ter enriquecido pelo trabalho dela é errado, o que dizer entāo de um cara que perdeu seu dinheiro numa carreira fracassada de cantor e teve que se reerguer nas costa da empresa da família da esposa?? Entāo vamos parar de ficar adjetivar negativamente um participante pela sua condiçāo financeira, pq no BBB nāo tem nenhum pobre morto de fome que mora embaixo da ponte..todos buscam o prêmio máximo com suas estratégias, mesmo que para isso tenham que se passar por santo(a) ou demônio(a) educado(a) ou grosseiro(a), jogador(a) ou oportunista, e BBB nāo é programa de caridade.

    ResponderExcluir
  22. Segundo o trabalho maravilhoso do Votalhada, quem sai hoje é a Larissa: Lacaia da JadeCuuuu... Foraaaaaaa
    Espero não ter manipulação!!!
    Fica Arthur Pãozinho Delícia 🍞😋😋🍞
    Fica Linna

    ResponderExcluir
  23. Larissa tem que ficar feliz, vai ser eliminada pelos dois finalistas. É menos humilhante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.