21 fevereiro 2022

Pesquisa 5º Paredão - Quem você quer eliminar? (Post 1 - Somente comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

132 comentários:

  1. Isso... PA não pode sair. Os outros tanto faz, quem sair não fará falta no game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua lógica então o Paulo André faria falta no jogo ?
      Sério ?

      Então me ajuda ai Morg e me dê 3 bons motivos do porque o Paulo seria um grande desfalque ao game, pois não encontrei nenhum viu ? kkkk

      Excluir
    2. O Paulo André disse ontem que tem uma filha de apenas 5 meses. E isso é uma vergonha cara ter uma filha de 5 meses e já estar ficando com duas mulheres no BBB. Da mesma forma que é vergonha muitas pessoas ter o Arthur como favorito a vencer o BBB, um cara que traia a esposa quando ela estava grávida e depois quando ela tinha dado a luz a poucos dias.

      Excluir
    3. Nossa, e PA faz muita falta. kkk

      Excluir
    4. Roberto, para o jogo o PA faz mais falta sim que esses dois. A Bruna nem precisa comentar e o Gustavo que se deixa levar pela cabeça de baixo (decepção total), idem. PA pelo menos tem mais posicionamento que eles. Além de ser um cara muito do bem e eu gosto de pessoas do bem, simples...kkk

      Excluir
    5. Ricardo, eu me identifico mais com o jogo do PA e acho que ele irá fazer mais falta. Ah, desculpe... Talvez você se identifique com Gustavo, kkk

      Excluir
    6. Gustavo sem postura? O cara foi um dos poucos que foi lá e cumpriu o que prometeu na votação. Ele disse que protegeria a Laís e assim o fez, conseguindo mudar de última hora o voto dos outros que já estava combinado. O fato do público odiar a Laís não tira o mérito dele, que foi muito esperto, deu um baile nos zero a esquerda Scooby e PA (o que só mostra como PA não faria falta nenhuma nesse jogo).

      Excluir
    7. @Maria1, nada a ver o que você falou. Ela não tá junto com a mãe do filho dele, então não tem nada a ver.

      E o Arthur tanto faz o que ele fez. Trair não faz da pessoa uma má pessoa, isso é pensamento de gente conservadora. A traição é um problema só dele coma mulher dele e realmente não deveria ser usado para julgar se o participante fica ou não.

      Mas infelizmente duvido que se fosse uma mulher na mesma situação. Uma mulher que traiu o marido 16 vezes, tenho duvida se o Brasil iria relevar igualmente. O que é o certo. Relações amorosas num tem nada a ver com caráter da pessoa, a meu ver, seja a pesosa homem ou mulher.

      No mais. Brunna inútil no jogo, tem que sair sim. Gustavo ainda merece ficar, o cara tá de caso com a Laís que é bem odiada, mas pelo menos continua com o plano de eliminar as planas, os alvos dele ainda são Eliezer, Vini, etc, as plantas odiadas. E é só a Laís sair que ele num tem nem como defender essa mulher mais, e Laís no primeiro paredão que cair ela sai, então tá de boa.

      PA to só fazendo merda mesmo e votando errado. Mas ainda consegue ser melhor que a Brunna. Então, não existe outra opção pra tirar nesse paredão, só a inútil da Brunna mesmo.


      Excluir
    8. Ricardo, posicionamento e não postura. Eu não falo de ontem, falo do cara que queria entrar no BBB para fazer e acontecer, fazer Bárbara e Lais, Bruna, Eslô e Vini deixarem de ser devagar, enfim, o cara que queria vir para fazer e acontecer e morreu pela cueca.
      Eu cumpro o que eu falo, logo espero o mesmo dos outros.
      Eu não odeio a Lais, mas ela é sombra de Jade, nem é a fim do cara, tem paixão recolhida por Rodrigo e está apenas usando o mocorongo que caiu feito um mocorongo. Se fosse outro, eu até ficava de boas, mas bem ele que se intitulou "o cara"? Só por isso. Que honre o que bateu no peito e arrotou antes de entrar.

      Excluir
  2. Depois de tirarem o Rodrigo e deixarem a planta despudorada e boca suja da Jessilane, agora não me espantarei se tirarem o Gustavo e deixarem a planta com cara de limão azedo só pq é mulher da Ludmilla. Afinal, o BBB ainda é um jogo ou lugar de diversão para quem é casada com uma artista famosa que ainda por cima é amiga do diretor? Misteeerrriiioooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mistério nenhum Hanne...
      Fique tranquila que a Bruna já está eliminada!

      Prepare uma bebida bem gelada amanhã para bebemorar muito viu ?

      Excluir
    2. TOMARA Roberto, diante de tanta nojeira que vimos de umas edições pra cá e nessa mais ainda com o Votalhada errando os resultados dos paredões (algo quase impossível acontecer), fico muito discrente em ver um pouco de lucidez nesse público votante, que sabe muito bem destruir nosso entretenimento em função de fandons por artistas e seus apadrinhados. Lembra qdo vc tb concordava que o DG sairia e quem saiu foi a Naiara, contra tudo e todos, mas de acordo com a vontade do diretor? Vamo que vamo, enqto há vida, há esperança de um mundo melhor e mais justo.

      Excluir
    3. Hanne BBB perdeu a graça depois da saída de Rodrigo... com a casa de vidro era esperança pra melhorar... a Larissa decepcionou e muito alem de ficar falando pelas costas mal do Gustavo e ela é a maior culpada de colocar as meninas contra ele! E qto ao Gustavo pq criticam ele se envolver com a Lais e não criticam o PA se envolver com a cobrinha da Jade? O Gustavo não vai se perder no jogo... acredito que a unica coisa errada vai ser defender a Lais, já que el está tão odiada aqui fora... Mas a Bruna naõ faz nada nada nada... tem de sair! Se ela não sair foi pq Boninho interferiu na votação, pq não é possivel ela ficar, praticamente a grande maioria a quer fora da casa!

      Excluir
    4. Oi Hanne, eu acho que o Gustavo caiu nas graças do Boninho. No dia do big fone quando o Gustavo disse que iria botar todo mundo no Tá com nada, o Bonis comentou apoiando ele. Ele quer ver movimentação no jogo porque os patrocinadores não estão nada satisfeitos com esse BBB. Creio que fica Gustavobe PA

      Excluir
    5. Oi Josy, compartilhamos da mesma opinião. Pois é... e ainda mais que o envolvimento do PA com a cobrinha que se gaba de ter os homens a seus pés é muito mais de fachada e sem nenhum envolvimento emocional de nenhum dos dois. Vc assistiu o mico que ele fez ela pagar em rede nacional e que a edição fez questão de mostrar, ele provocando todo o clima de que iria beija-la e qdo ela estava toda receptiva para receber o beijo ele a deixou no vácuo? Achei ótimo pra ela se enxergar e não querer ser melhor que ninguém só pq é riquinha. Espero, sinceramente que não haja mesmo interferência da produção para beneficiar essa lesma vestida de planta e ela não seja eliminada nesse paredão.

      Excluir
    6. Oi Vera Lúcia, que bom saber dessa inf que vc está me prestando. Eu sempre soube que o Boninho não gosta de pessoas que prometem e não cumprem agitar o BBB para dar uma boa audiência e agradar os patrocinadores como tb os convidados selecionados que querem apenas viver as festas e mordomias, nada oferecendo que justifique suas presenças no reality, porém qdo tb sabemos da amizade que ele nutre pela esposa da Brunna e que a credenciou a entrar como camarote sem sequer ser uma subcelebridade, dá pra ficar receosa do que pode acontecer no resultado do paredão que não seja o que espera quem quer ver jogo e não plantas na casa.

      Excluir
  3. Fora Bruna, planta desde que entrou! Não é possível que deixem quem nada faz no programa. BBB é pra jogar! Se ela não sair com certeza mais uma vez descaradamente Boninho decidiu! Gustavo e PA tem que ficar, eles são melhores que esta plantinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não encontrei um ser vivo que esteja votando para essa broaca azeda ficar Josy.

      A rejeição vem alta amanhã pode esperar...

      Mas se por um acaso tiver alguém apaixonado pela Bruna no jogo e deseje que ela não seja eliminada, então fique a vontade para me desmentir viu ? kkkk

      Excluir
    2. Vou confiar em você Roberto. Você sempre acerta. Eu estou torcendo pra Naiara nesse BBB já que o DG saiu naquele paredão conforme suas apostas e porcentagens, kkk.
      Brincadeiras à parte, o Boninho jamais deixará Bruna ficar mesmo que a Ludi faça N mutirões.

      Excluir
    3. Assim espero Roberto, seria brincar com o público se Boninho interferir no resultado para deixar a Bruna ficar!!
      Morg pq vc disse isso? Confesso ter receio pq dizem que Lud e Boninho são muito amigos...

      Excluir
    4. Josy, o Boninho mesmo sendo amigo de Ludi não vai deixar a bruna ficar. Ele prefere os patrocinadores do programa ($$$) à Lud, tenho certeza. Fique susse que Bruna já saiu...

      Excluir
  4. paredao perfeito pra essa planta da brunna ser eliminada. nao teremos outra chance, é agora ou ela vai pro top10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paulo foi o que falei na minha postagem abaixo....
      A combinação perfeita para a Bruna vazar da casa com altíssima rejeição e servir de lição aos demais.

      Excluir
  5. Arthur Dourado ou Alecrim Aguiar?
    Como queiram...
    Tem uma lábia de convencimento impressionado, é uma cousa surreal.
    Ardiloso, manipulador, egoísta que consegue reverter toda situação a seu favor se colocando de vítima para casa toda para que a casa toda o proteja da única que o persegue, Jade...entretanto se borra de medo dela e a livra de paredão qdo tem influência sobre o líder Lucasonso, a livra de um monstro para na verdade reconquista-la e com isso ainda consegue manipular o público para que todos pensem que o Santo não é vingativo.
    Meus queridos, acoooordem, esse não é o mundo de Alice, é o BBB, um jogo que envolve além do prêmio milionário, milhões de seguidores, engajamento nas redes e uma notoriedade ímpar que tira uma pessoa do anonimato para um salto na fama surreal, ou seja, tudo isso vai muito além do premio.
    Arthur, já saiu de um cancelamento externo e já alavancou +3 milhões de seguidores em poucos dias, justamente por conta de ser perseguido pela Jade, nada mais, no jogo é bem articulado e tão obsecado ou mais que Rodrigo, porém este não teve a mesma redenção.
    Não pensem que a bênção do anjo sobre Natália tenha sido empatia, foi pura estratégia para tentar trazê-la a aliança que quer fazer junto de Lucas, a entrega do colar foi tão fria e calculista qto sua forma de jogar, transbordou nas aparências visíveis e invisíveis.
    Sei que muitos aqui amam o Arthur e eu nem quero entrar em contendas para minha saúde física e mental, pois sei que nunca terei o mesmo poder dele de manipulação para mudar a opinião de todos e nem é minha intenção, mas tudo que posso dizer é o mesmo que eu disse sobre a Jade, qdo esta ainda era uma das favoritas...cuidaaado pessoal, calma para favoritar, vcs podem ainda se decepcionar muito com essa garota, com Arthur, segue a mesma linha, os 2 são bananas do mesmo cacho, iguaizinhos...
    Por isso o conflito entre os 2, e escrevam aí...Jade vai ser a 17a.

    Arthur esta alegando que não entende o pq Jessi, Nat e Lina não votam no quarto lollypop para se protegerem qdo este quarto não pensam 2x antes de votarem nelas.
    O mesmo que eu não entendo o pq do alecrim dourado proteger Jade de monstro ou indica-la ao paredão qdo a cobra não pensa 2x antes de colocar ele na berlinda.
    Medo do contra golpe? Sério mesmo?
    Que tipo de jogador covarde é esse? Fugir do paredão sim, mas se borrar, digno dos covardes até pq muitas formas existem de cair no paredão, não é só contra golpe.
    De todas as explanações e argumentos dele até aqui é de que o jogo dele é perfeito e quem não esta com ele a favor de seus raciocínios e matemáticas esta contra ele e não serve pra ele, nem mesmo seu amado Thiago Retardadonel.
    Arthur ainda é foco da casa por seu jogo escancarado porem já consegue reverter muitas opiniões a seu favor dentro e muito mais fora da casa com o público.
    Por mais que ele cague na piscina ou na grama já é o favorito.
    Mas se preparem para a decepção, vou respeitar a todos que o ama incondicionalmente, o mesmo espero que me respeitem por não conseguir gostar ou aprovar o seu jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério não tem porque ninguém deixar de respeitar sua opinião até porque o Arthur está longe de ser uma unanimidade aqui fora apesar do favoritismo atual.

      Concordo com grande parte da sua narrativa acima e vejo que seu ponto de vista tem fundamentos bem sustentados.

      Arthur ainda se encontra na minha lista de preferidos porque demonstra atitude e comprometimento no jogo de certa forma ainda que muitos o achem covarde em não ter colocado a Jade no monstro.

      Mas com a saida da Bruna amanhã eu creio que todos irão acordar de vez na casa e não descarto a possibiliade de surgirem novos BBBs alçados a favoritos a vencer essa edição.

      Excluir
    2. O Arthur traiu a esposa grávida e continuo traindo-na quando ela tinha dado a luz a poucos dias. E no BBB ele está mostrando todo esse cinismo.

      Excluir
    3. 👏👏👏👏 muitas palmas pra vc, meu querido amigo. O Artur pode ter conseguido reverter sua rejeição junto ao público e até adeptos na casa(mentes ocas, manipuláveis) para suas paranóias e obsessões, que deixam o crime cometido pelo Rodrigo, e reprovado inclusive por muitos comentaristas aqui, amenizado. Ele pode até ir longe, porém ser o campeão, não creio, ainda terá mta água pra rolar debaixo dessa ponte BBB22 e muita pestana pra ele queimar até cair num paredão com alguém que, na época, seja o queridinho das redes sociais e muito vibrarei ao ve-lo nadar, nadar e morrer no seco. Bjo.

      Excluir
    4. Muitas vezes me indago sobre meu jeito de enxergar a realidade e não acreditar em certo tipo de ser humano. Será que sou arrogante ou implicante? Exigente, talvez? Grande parte das pessoas acreditam cegamente em políticos ou certos líderes religiosos descaradamente desonestos, e até mesmo brigam por eles. Fico abismado, gente! Parece tão nítido que esse Aethur não presta. Não fez nada demais no programa e já é favorito. Desculpem-me os simpatizantes deste rapaz, mas eu não engulo.

      Excluir
    5. Estou absolutamente de acordo com tudo que li, parabéns lucidez total.

      Excluir
    6. A quem interessar possa.
      Muito chato essa coisa de julgar participante por coisas de fora do jogo.
      Essa não é a proposta do programa nem a do Votalhada.
      Próximos comentários referentes a vida fora do BBB, principalmente traição, não serão mais liberados.
      Grato,
      Luís

      Excluir
    7. Foi muito bom ele não por a jade no monstro. Pra quê? Pra ela sair por cima e conseguir vitimismo? Não, senhora. Nem sou fã do Arthur mas ele fez muito bem.

      Excluir
    8. Rogério Trevisan. Sábias palavras. Não duvido que o Chupa Dedo ainda ganhe este jogo. Tudo no BBB de Boninho é possível. O melhor é não ter torcida, ir devagar com a louça!

      Excluir
  6. pq o quarto lollipop não votou nesse mala do DG,cara chato e grosseiro demsis.
    Ninguém vai votar no chupador de dedo? não é votado,não vai no monstro, um inútil.
    Gustavo foi macho enfrentando os 4 patetas,mostrou que tem opinião.
    O garoto enxaqueca Arthur fala de jogo 24 h por dia e reclamava do Rodrigo, hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou gostando muito da postura do Gustavo no jogo e palmas para ele por ter livrado sua "amada" Laís do paredão pois aos 45 minutos do segundo tempo conseguiu com sua lábia uma reviravolta improvável.

      Excluir
    2. 😂😂😂🤣🤣🤣😂🤣😂🤣👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Concordo 100% com vc Barak

      Excluir
    4. Gustavo é gado da Lais, frouxo

      Excluir
  7. Bruna eliminada com rejeição!
    Bruna eliminada com rejeição!
    Bruna eliminada com rejeição!

    Sim eu repito para fortalecer sua mente pois não há a menor possibilidade do veredito acima ser modificado!

    A média geral atinge 75% contra 19%
    A média do Twitter atinge 78% contra 16%

    O Twitter do Felipe Neto que disseram que foi o unico que acertou no resultado "fake" da eliminação da Naiara atinge 73% contra 21%

    Não tem como manipular simplesmente porque não há motivo plausível para isso , pois a Bruna é disparada uma das mais malignas plantas do entretenimento que já pisaram em um BBB.

    Quero que apareça somente um ser vivo aqui no blog e me responda se esta votando com afinco lá no GSHOW para deixar a Bruna no programa ?
    Tem alguém que apoia a permanência dela ?
    Se tiver então me dê 3 bons motivos para se mantê-la no jogo ?

    Não tem essa de esposa de Ludmilla pois acredito que nem ela deseja a permanência da Bruna no programa pois está passando vergonha nacional com sua burrice elevada ao quadrado sendo despejada na nossa cara a cada dia.

    Olhei agora cedo tanto o Instagram e o Twitter da Ludmilla e não tem uma linha citando mutirão a favor da Bruna.

    Então eu digo com 100% de convicção em "voz alta" para todos ouvirem:
    BRUNA ESTÁ ELIMINADA!

    E pessoal reclamando das escolhas dos emparedados...
    Estava torcendo exatamente para a Laís e a Jesse não caírem no paredão pois a rejeição delas aqui fora é estratosférica.

    Essa formação atual já decretou por antecipação a eliminação da Bruna e finalmente o circo vai pegar fogo nas próximas semanas já que os BBBs terão uma resposta definitiva de que o publico está odiando as lesmas ordinárias como a Bruna.

    Veja a declaração da Bruna na cozinha essa madrugada:

    "É só uma vezinha tá....acabou acabou....quero mais não....era pra movimentar o jogo e então eu já fui pro paredão ôôô.....da proxima vez vai ser outra pessoa né gente"

    Logico que vai ser outra pessoa da proxima vez Bruna pois voce será escurraçada da casa amanhã com altissima rejeição!

    A broaca amiga do tédio está se achando crente que a Ludmilla irá salvá-la kkkk
    Pode juntar 10 Ludmillas que a salvação não vem.

    A lombriga anêmica está se achando meu Deus kkkk
    Sua burrice é tanta que nem o sobral...a sobra do mobral....iria aceitá-la como aluna.
    30 dias parecendo uma inválida na cama sem demonstrar o minimo "tesão" em viver o sonho que é estar em um BBB.

    Sua reputação aliada a sua burrice extrema está na lama e que sua eliminação com rejeição amanhã sirva de lição aos futuros BBBs dos proximos anos de como "NÃO" se deve jogar.

    Vem Bruninha meu amor....vem fazer fotossíntese aqui fora!
    O Jardim Botânico lhe espera de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Roberto Cury, Ludmila disse que dormiu antes da votação e só soube que a Bruna está no paredão agora pela manhã e já convocou um mutirão pra deixar a sua amada na casa. Só espero que esse mutirão das redes sociais não ultrapassem os votos da turma do sofá.

      Excluir
    3. vou tirar um print da sua resposta e vender como NFT. ficarei rico, tenho certeza 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Como é bom compartilhar com sua opinião, Roberto, seus argumentos bastante fundamentados me dá uma esperança de que nem tudo está perdido nesse mundo BBB.

      Excluir
    5. Gente a Ludmilla já entregou os pontos faz tempo pois não tem mutirão nenhum pois a maioria entrou lá ironizando ela que não vão dar um voto sequer pra Bruna ficar.

      Já era pessoal....o povo não é burro e sabe que é chover no molhado perder tempo para salvar ela.

      Fiquem tranquilos e já podem colocar as bebidas para gelar e encomendar as pizzas para amanhã á noite viu ? kkkk

      Excluir
    6. Oi Roberto, nesse caso não só vou providenciar as bebidas, pizzas e pipocas para comemorar a eliminação dessa lesma com cara de quem chupa limão, como tb já iniciar meu texto para a coluna dos eliminados da semana.

      Excluir
  8. Decididamente esses BBBs são muito burros. Chegam a ser limítrofes.. Não imaginaram que a saída da Bárbara estaria sinalizando que a Laís poderia ter o mesmo fim? Não cogitaram votar na Larissa? Permitem que um cara recém-chegado, já encurralado por uma indicação, praticamente decidisse os rumos do jogo na semana? E esse Gustavo vai decidir muita coisa daqui pra frente porque os potenciais jogadores estão se revelando estrategistas de araque que só sabem brigar entre si.

    Vale pontuar que o anjo Arthur Aguiar despediçou uma imunidade ao agraciar Natalia que nao estava ameaçada essa semana. Pura estratégia furada porque nunca a Natalia vai se aliar ao Arthur. Inclusive, na madruhada já estava detonando ele na cozinha.
    Elenco podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre isso Márcia. Estou brochando dia a dia com esse BBB; Tá muito difícil de assistir essa bagaça com esse povo que só quer saber de "beijinho beijinho pau pau".

      Excluir
    2. Pra vc ver, Marcia, que o Artur se acha tão esperto e o único capaz de gdes estratégias matemáticas para se safar do paredão qdo o que vimos é um jogador medíocre, covarde e que ainda poderá se dar muito mal e pirar com essa sua obsessão de ser o campeão contra tudo e todos.

      Excluir
    3. Hanne, mas não é sangue nos olhos que a gente quer? Se o participante joga vcs reclamam, se não joga, reclamam...meu pai do céu, o que vcs querem afinal?
      Pra mim Arthur é um bom jogador sim, ele só não tem o carisma necessário pra ganhar apoio externo.

      Excluir
    4. Ceci, Arthur fez história e não é um bom jogador só porque eliminou Rodrigo. As pessoas não entendem ou não querem entender que existe muita diferença de jogo de Rodrigo e Arthur.
      O Rodrigo era um jogador de araque que só queria eliminar camarote que ele achava cancelado aqui fora. Enfim, quando a pessoa cai no agrado de algumas pessoas pode ser o maior falastrão, mas sempre será "o cara"...

      Excluir
    5. Ceci, fiz uma longa resposta ao Mauro no outro post "quem vc quer eliminar" onde justifico o pq gostar de ver o BBB como um jogo e não achar o Artur um bom jogador que mereça minha admiração por ele nesse sentido. Resumindo ele se contradiz muito qdo faz o que sempre critica nos outros e não pensa no coletivo, como gosta de dizer e que não conta com o apoio de seus "aliados", qdo na realidade ele só está preocupado em se safar do paredão e ser o campeão. Errado totalmente não está, porém não é esse tipo de jogador que admiro.

      Excluir
  9. Hoje fora Paulo André. E depois, fora: "Pedro Scooby, Arthur, Laís, Natália, Lucas e o Gustavo." Para levarmos para a reta final os favoritos: "Vini, Eliezér, Jéssi e a Eslovênia."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Elizer transar com duas é bonito Maria? Daí pode toda essa baixaria pra ti? A professora que só fala palavrão é bonito? A Eslo no edredon se dando o desfrute pode também? E o Vini que tá louco pra ser a terceira do Eli é mara...
      É o que eu sempre escrevo por aqui sobre os dois pesos e duas medidas...
      Nada contra eles, só pensamentos meus mesmo.

      Excluir
    2. Vini na final? O que esse coisinha tá fazendo no jogo além de ficar correndo atrás do Eli , querendo seu amor, é decipcionante a participação desse ser que pintava como favorito , mas qd começou o jogo é só tristeza, ridículo é pouco pra ele.
      Eli ganha a prova e alguém sai correndo e pula no colo dele como se fosse sua namorada.

      Excluir
    3. Professora planta, Vini sonha em ser a terceira do eli, Eli o come porre, a eslo é até divertida, mas favorita ainda não.

      Excluir
    4. Morg, achei bom o seu comentário. Porque não, não acho nada bonito isso que eles fizeram e fazem. Porém acho que os outros fazem coisas piores. Só não entendi algumas coisas que você colocou. A começar pelo Vini, o fato do Vini querer ficar com o Eliezer, isso é um grande problema, um problema maior do que a María a e Natalia terem se oferecido para o Eliezer, e no outro dia ficarem comentando o ocorrido? E sobre o peso e duas medidas, qual seria esse se eu coloquei o Lucas como um dos que quero ver eliminado e a Eslo como uma das que quero que ganhe?

      Excluir
    5. Favoritos Eliézer e Jésse ???
      Sério ???
      Fala sériooooo kkkk

      Excluir
    6. Maria, meu comentário foi embasado em praticamente todos os comentários seus que eu sempre leio. para tudo e todos eu vejo você ser tão conservadora. Só por isso. Acho que se é para um tem que ver os outros também. Você viu a conversa do Vini falando do ânus do Elieser? Não viu né? Viu ele falar do tamanho do documento do Eli? Também não, né?
      Eu confesso que ri pacas, mas acho que você iria achar uma coisa deveras sem noção em rede nacional esses assuntos. Enfim,...
      Vou colar o que você escreveu acima:O Paulo André disse ontem que tem uma filha de apenas 5 meses. E isso é uma vergonha cara ter uma filha de 5 meses e já estar ficando com duas mulheres no BBB.
      O PA tem um filho solteiro (milhões de ho,mens e mulheres tem), está ficando com a Jade que eu saiba. Qual a outra participante que ele está? que eu saiba é o Eli que você está no seu top 4 que pegou 2 até com herpes labial.
      Para mim nada contra... Eli por mim pegaria Larissa também. É solteiro, livre e a mulherada tá piscando, deixa ele.
      Seria esse o peso e duas medidas que me referi.

      Excluir
    7. Atualmente os favoritos para ganhar o BBB: Natalia, Artur e P.A.

      Excluir
    8. Morg, conservadora eu? Eu também ri muito com o disse o Vini. Ele é um dos meus favoritos ao prêmio. Então morg, o que eu falei do PA é sobre ele só ter falado da filha de 5 meses agora que está no Paredão. E as duas meninas que ele ficou foi a Jade e a da casa de vidro, acho que se chama Larissa.

      Excluir
  10. Estou com a Bruna e não abro.
    ...assinado: Paraquedas.

    ResponderExcluir
  11. A vontade que eu tenho é de colocar a Brunna num potinho...
    É depois levar para o laboratório pra exame de fezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaa Rogério....
      Descobri que minha irmã levou a "Bruna" então para o laboratório mês passado para fazer esse teu exame aí viu ?

      Excluir
    2. Boa!Imagino o resultado desse exame kkkkkkkkk

      Excluir
  12. Realmente, essa Brunna é uma das maiores plantas de todos os tempos, fiquei surpreso dela conseguir atender o big fone. Única coisa que ela fez foi dançar. Ela mesma devia reconhecer a condição de planta inútil sem sal, sem açucar, sem pimenta sem tempero e pedir pra votarem nela no raio X. Ninguém no próprio quarto dela se importou, cada um reclamando do seu algoz e ela lá "plantada" na cama jogada de lado kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta errado, ela sabe dançar e arrumar a peruca, já são 2 coisas..kkkkkk

      Excluir
  13. A produção desejava a Jesse fora do paredão ???
    Sim ou com certeza ???

    Pois o numero escolhido final para ganhar 12 mil em produtos McDonalds e se livrar do paredão foi o numero 28

    Que por um acaso é o dia de aniversário da Jesse e lógico que ela escolheria esse numero!

    Eu por exemplo faço aniversário também no dia 28 e sempre escolho esse numero quando é possivel em um jogo da sorte ou roleta por exemplo!

    A produção sabe das datas de aniversário de todos e jamais deveriam ter colocado a premiação na data de um dos concorrentes.

    Não é choro pois adorei ela se livar do paredão pois facilita a eliminação da Bruna com rejeição mas a verdade tem de ser dita:

    Mais uma bola fora da produção nessa edição.
    Parabéns aos envolvidos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa produção só dá bola fora e sempre com o intuito de apoiar quem eles querem, bem a la Fazenda que o sr. Boninho tanto tira sarro e diz que no BBB não tem essas coisas. Os otários somos nós e ainda achamos bonito...

      Excluir
    2. o que o Boninho ia ganhar deixando a jessi? As conspirações de vcs não fazem nem sentido.

      Excluir
    3. Ceci, a produção não queria Jessi porque perigava ela sair e Bruna ficar...

      Excluir
    4. Muito pelo contrário Ceci , pois colocar o numero final premiado com a data de aniversario de um dos BBBs tem todo sentido!

      Só não vê quem não quer....
      Ou porque está torcendo pela favorecida e aí não reconhece o óbvio!

      Excluir
    5. Não faz nem sentido isso.
      Eram dois números pra se salvar o outro era o 33 e não existem meses com 33 dias.
      Quem iria prever que alguém se salvaria antes de Jessi escolhendo o número 33 pra deixar justamente o 28 dia do aniversário dela?
      Vocês as vezes viajam que faltam pouco chegar no Japão de tão longe que a viagem é.

      Excluir
  14. Eslovênia chata falando pro ficante que o discurso dele foi planejado pelo Arthur.Diminuindo o cara que escuta e não fala nada Mais um banana pro nosso Hortifruti

    ResponderExcluir
  15. A Laís conseguiu flopar o gustavo e o pior que foi propositalmente.O cara tinha altos potencial e virou um banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Ronaldo. Gustavo só honrou as cuecas pensando com a cabeça de baixo.

      Excluir
    2. Interessante essa sua observação, Ronaldo, pq o que tenho visto na minha tv é o Gustavo na dele, sem demonstrar muito interesse na Laís e ela, muitas vezes, indo ao encontro dele e lhe beijando. Até a própria ex companheira dele na casa de vidro Lariraca que, de uma hora pra outra, resolveu queima-lo junto aos outros participantes, chegou a comentar com sua amiguinha do mom, Jade, que estava percebendo a Laís caída e se derretendo por ele. Aguardemos mais um pouco e veremos quem está mesmo a fim de quem. Só acho que mesmo se envolvendo com ela, o Gustavo não parece ser alguém tão imaturo a ponto de se deixar perder no jogo, por uma paixão.

      Excluir
    3. Mais uma vez concordo contigo Hanne, duvido que Gustavo vá se perder no jogo por conta da Lais... só achei ingratidao dela ontem no quarto das meninas dizer que vota em qqer um que não seja do quarto dela... entao votaria no Gustavo que a protegeu de nao ir ao paredao ontem? E ela chamando ele de Rodrigo pra ele mesmo ontem... que situação!

      Excluir
    4. Josy, sempre apostei minhas fichas em pessoas que tem berço e educação familiar e isso eu observo na Lais. No jogo, até concordo que ela pode ser planta, agora qto ao relacionamento dela com o Gustavo me lembra muito a época da Maria Melilo (campeã do BBB11) que se envolveu com o Maumau e depois com o Wesley. Ficam perdidas e sem graça com a situação e terminam cometendo gafes e embaraços que não vejo como sendo de forma proposital ou mesmo agindo de forma a magoar quem estiver lhe apoiando e protegendo. Vamos aguardar, caso eu esteja enganada e veja algo que me decepcione nela, serei muito capaz de deixar um comentário relatando minha decepção. Gosto de ser fiel ao que acredito e, até o mom, estou gostando da Laís, mais como ser humano até mesmo do que como jogadora.

      Excluir
    5. Bingo Hanne... Isso mesmo. Entendeu porque eu me decepcionei com o Gustavo? Exatamente por isso. Porque entrou para fazer uma coisa, fez outra e está como otário nessa história. a Lais só quer ele para ir se mantendo no jogo. ou ele acha que ele é o Rodrigo e ela está de quatro por ele?
      Eu não "odeio" Lais muito menos Gustavo, pelo contrário, eu gostava bastante dele, só acho ele é mané.
      E tenho para mim que ele vai sim se perder no jogo, ou melhor, já se perdeu. Por isso eu queria que Laís saísse.
      Mas como tu diz, vamos ver lá frente o que vai acontecer.

      Excluir
    6. É isso, Morg vamos dar tempo ao tempo e uns creditozinhos ao Gustavo como jogador que ainda pode salvar essa edição para nossa alegria, do Boninho e dos patrocinadores.

      Excluir
  16. O Arthur traiu a esposa grávida e blá blá blá.Que saco, isso não seria problema deles ou alguém é fiscal da fidelidade alheia Que saco isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não torço por gente de mau caráter, mas estou me lixando pra esposa dele. Se ela aceita o maucaratismo do rapaz, é problema dela. Vencido este ponto, não vejo nada em sua atuação dentro do BBB para achar que merece vencer. Cara chato, egoísta e hipócrita (falava mal do finado Rodrigo e agora faz o mesmo, ou seja, só fala de jogo).

      Excluir
    2. A falta de caráter dele independe do perdão da mulher

      Excluir
    3. Perfeito Ultrasincero. O cara não demonstrou amor pela filha recém nascida.

      Excluir
    4. Acho que foi isso que eu quis dizer.😉

      Excluir
  17. Nada como um paredão pra planta Brunna sair da cama e resolver assumir os cabelos Não acredito em coincidências nem em Papai Noel nem em coelhinho da Páscoa Só não vê quem não quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb observei isso, Solange e não só assumir os cabelos como tomar banho de piscina e ficar desfilando pela casa com um minúsculo biquíni preto, com dureito a se admirar nos espelhos,

      Excluir
  18. Até ontem o perfil do Gustavo no Instagram dava para comentar. Eu sempre ia lá visitar e ver os comentários, pois achava que o cara era ponta quente como dizem. Fui dar uma voltinha lá para ver como estavam os comentários e me surpreendi porque tiraram os comentários.
    Creio que como eu, muita gente está cobrando a postura do cara que foi para o BBB para mexer no jogo e fazer e acontecer e morreu pela cueca pensando com a cabeça errada.
    Folgo em saber que não sou só eu na fila do pão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tentar proteger a peguete é uma forma de jogo não é?
      Então já conta muitos pontos numa edição tão fraca. Ele pode tá pegando uma planta mas tá mirando em outras.

      Excluir
    2. Ceci, concordo plenamente. Mas arrotar uma coisa e fazer outra... Não é a toa que a internet está P da vida com ele. Não sou eu quem estou, é a maioria do povo.

      Excluir
    3. Nesse seu comentário, concordo com vc, Ceci. O fato do Gustavo estar gostando e querer defender alguém que ele mesmo já considerou planta, não significa que tenha jogado a toalha e desistido de suas estratégias de mexer no jogo e fazer alguns participantes que se sentiam muito confortáveis, verem o perigo do paredão bem eminente, fazendo uma faxina necessária para que possamos ter uma verdadeira disputa entre os participantes que estão ali pra jogar realmente. Até já citei alguns bons jogadores (Dhomini, Alemão e Max) que se envolveram e foram tocados pela paixão (ou pensaram com a cabeça de baixo tb) e nem por isso deixaram de ser os campeões de suas respectivas edições.

      Excluir
    4. Morg tinha muito fã da Lud indo lá xingar o Gustavo... os adms precisam focar em votação e nao ficar apagando os comentarios ruins, entendeu? acho justo eles fecharem por agora, ate antes tava aberto, mas tem gente que exagera nos xingamentos e ainda mais em prol da bruna? sem comentarios ne!

      Excluir
    5. Ceci, mas não te passa pela cabeça que a periguete como você coloca não vai ficar do lado dele se precisar escolher entre ele e Jade, ou Eslô, ou Vini, ou até Eli? se ela preferir ele 9o que eu duvido) ficará muito feio para ela aqui fora. com isso está claro que ele não fez boa coisa no jogo. É o que eu acho. mas que siga o baile. Lá na frente a gente vê no que vai dar isso...

      Excluir
  19. Mesmo a esposa da Biscoito fazendo mutirão pra ela, sua saída é inevitável.
    Inclusive tem gente que diz amar a LudMula(não sei o pq)mas que não vai salvar a Biscoito não.
    É sobre isso...

    ResponderExcluir
  20. #Fica Gustavo
    #Fora Brunna
    A produção já providenciou muitas plantas e de boa qualidade e beleza visual, para ornamentar a casa do BBB, não precisamos de mais nenhuma e, principalmente, desse tipo de espécie.

    ResponderExcluir
  21. Será que o tatatatatataravô SS, sabe que seu neto é retardado?
    Pra gente saber que o dinheiro não cura tudo.
    Senão com certeza teria pago um tratamento pra esse cavalo de 30 e poucos anos parar de chupar o dedo.
    O produção arruma um p**** de borracha pra esse bebezão deixar o dedão em paz e a gente aqui tbem, pq da uma agonia, uma ânsia de ficar vendo essa nojeira.
    Gzuismarijusé.🤢🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂 vc, como sempre, impagável com seu humor sarcástico, meu amigo. Que seria de nós sem vc para nos fazer dar boas risadas, amenizando essa bagaça que se vê nas edições do BBB já de algum tempo pra cá. Não consigo entender e, acho que vou morrer sem saber, o que o Tiago Abravanel está fazendo no BBB além de chupar o dedo e nos presentear com as imagens bizarras que eu não gostaria de ver.

      Excluir
  22. Eli, precisa ser minado...
    Para restar alguma esperança ao Vini.
    Esse papel de dona de casa chifruda que lava, passa e cozinha enquanto o marido corre atrás das sirigaitas da vida, Marias e Natálias, enfim...não lhe cai bem.
    Daqui a pouco vamos presenciar violência doméstica e a Globo já vai acionar a Maria da Pena.
    Pra esse lugar do Eli, já temos o Arthur, com a diferença que a Maíra tem dinheiro pra pagar a quem lave, passe e cozinhe, Vini já é um pé rapado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério falando sério agora....
      Eu sinto pena do Vini estar se anulando no jogo dessa forma por idolatrar demasiadamente o Eliezer.

      Olha as cenas do Vini ontem após o Eliezer ter se salvado do paredão.
      Ele deve sofrer de muita carência mesmo para se entregar dessa forma e praticamente jogar fora de vez as chances que possuía de vencer essa edição.
      E pior que não vejo perspectiva do Eliezer vazar tão cedo da casa.

      Excluir
  23. Estão falando tanto de repescagem pra voltar 1 dos já eliminados onde os nomes mais digitados são Rodrigo e Naiara que a gente chega até acreditar que o diretor escroto possa ouvir o público.
    Seria a única salvação de um flope generalizado.
    Conseguiram até reparar que na vinheta, os eliminados não desaparecem por completo, sabem o que isso quer dizer? NADA.
    O diretor é muuuuito burro para tal feito que entraria pra história.
    O fato de já estarem sabendo de tudo aqui fora não seria empecilho algum, visto que já entraram gente sabendo de muita coisa que não influenciaram em nada pelo menos positivamente como nos casos das casas de vidro que tivemos em 2020 e nessa atual com esses 2 gabirobas aí.
    Gustavo ainda tenho expectativas, mas a Talarissa já está mais perdida do que azeitona no pastel de flango do seu Tanaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repescagem esquece Rogério pois seria através de uma casa de vidro e já tivemos uma esse ano que diga-se de passagem não agradou o povo muito não né.

      Então se tu quiser ver a queridona da Naiara de novo só comprando um ingresso pro show dela que vai acontecer ai na sua cidade mês que vem viu ?

      E aproveita e tira umas fotinhas pra publicar aqui no blog pro povo te admirar tá kkkk

      Excluir
    2. Olha Rogério, espero que volte Naiara para cobrirem a sacanagem e roubalheira que fizeram com ela deixando o DG. A vontade do povo é soberana. O povo queria Naiara e não quis Rodrigo. Assim não será flope generalizado.
      Se é pra não ser flope que volte Naiara...

      Excluir
  24. LudMula Popeye 🐎 desesperada pra tentar salvar sua Brunna Palito.
    😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  25. Nem o líder ,nem ninguém da casa teve coragem de colocar uma das cobras,o grupo do Arthur até tentou colocar a Laís mas o Gustavo não deixou e por sua vez o grupo das Najas não teve coragem de emparedar o Arthur.

    ResponderExcluir
  26. Hoje tem jogo da discórdia. Espero que não seja tão infame quanto o da semana passada. Tem quem achou "excelente". Eu achei um circo de horrores, ninguém podendo se defender ao vivo e no fim deu no que deu (barril de pólvora para agressões físicas). Não comentei isso na ocasião que ocorreu porque não estava conseguindo postar no blog. Essa história de alguém acusar e a pessoa não ter o direito de resposta na hora e ao vivo é terrivel.Às vezes é até uma mentira... daí taca balde no cocoruto.
    Bom, relembrei torcendo que hoje não venha nada parecido. Até o jogo da discórdia é flopado... taloko.

    ResponderExcluir
  27. Eu já havia comentado em outro post sobre o Alecrim Dourado Aguiar ser um manipulador que usa da eloquência em detrimento de si fazendo as pessoas duvidarem dos próprios pensamentos e sintam-se culpadas por isso e passarem acreditar no que ele diz é o certo; e isso eu já havia percebido no lance da tonta da Jessi, quando na verdade quem levantou a palavra "ameaça" foi o Eli, tanto é que a Jessi disse numa conversa que não era a palavra ameaça e o Eli a corrigiu dizendo: "foi ameaça sim, vc que está sendo boazinha", e é aquela história né: uma mentira contada mil vezes acaba se tornando uma verdade...e aí a própria Jessi tonta passou a acreditar que foi uma "ameaça"..e a partir dali o Alecrim passou a induzir a todos dizendo que ela havia colocado a casa contra ele com uma mentira (sendo que foi o Eli que espalhou pela casa a tal "ameaça).
    Pra mim PA poderia sair de mãos dadas com a "papel de parede" Bruna, pois é um cara que não agrega nada no jogo, ele é tão infantil quanto o Scooby, os dois parecem a dupla Debi&Loide com idade de 5 anos num parque de diversão. PA é um cara que não consegue completar uma frase, a cada 10 palavras dele, 11 é "tipo assim", "mano", "tá ligado", "a parada do bagulho" e não completa uma frase. Vive na sombra do Scooby e DG e se deixa levar pela conversa fiada do Arthur Alecrim e na hora que ele tem que se posicionar, acaba se deixando influenciar (basta ver a votação ontem (ele que batesse o pé como fez o Gustavo e falasse que não concordava), mais uma vez foi na onda dos outros. Diz que quer jogar mas não se posiciona, sempre pisando em ovos para "não se queimar com os parça".
    Quero deixar claro que essa é minha opinião e respeito quem discordar.
    Arthur está fadado a ser a "Sara do BBB21"- entrou querendo jogar, mas se perdeu na sua arrogância, prepotência e teimosia, e isso ele mostrou no quarto do líder (que aliás foi uma decepção = altamente influenciável e perdeu a chance de ganhar pontos) e almoço do anjo, querendo definir em quem cada um deveria votar e impedindo Lucas de indicar a Jade, pois a verdade é que ele se borra de medo de encarar a Jade num paredão, e isso ele deixou claro numa conversa na academia com Lucas onde ele (Arthur) disse: "se eu pegar o líder eu indico a Jade, de certeza 100%...mas é óbvio que a única forma dele "enfrentar" a Jade é ele sendo líder e não precisar disputar torcida com ela, porque no mano a mano ele não tem coragem, e ele quis montar um paredão mais tranquilo como ele mesmo disse por medo de encarar Jade caso fosse votado pela casa.
    Não queiram compara-lo ao Pior, pois o Prior sempre dizia: "se eu for ao paredão, quero ir com o mais forte, não quero ganhar do mais fraco, se eu perder, quero perder pro campeão".
    Meu único receio é que o tio Boninho mexa os pauzinhos e o "papel de parede Bruna" permaneça, porque depois daquela presepada de eliminar a Naiara e deixar a poeira baixar com a eliminação natural da Bárbara, ele resolva agradar "os amigos do rei" e volte o ostracismo da Disney do chupador de dedo. Aliás, esse ano o BBB poderia adotar a técnica do trenzinho e sair Eli, Vini, Jessi, Eslô, Lucas, Scooby, Tiago, PA, Bruna, todos de mãozinhas dada cantando "a gente não vai errar coisa nenhuma, a gente errou foi feio" kkkkkkk
    *galera, respeito qualquer divergência de opinião, ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa Eleonor mas o Prior saiu com que valor de prémio? Muito inteligente ele. Gostava de enfrentar os fortes? Se perguntares a 100 pessoas que lugar chegou o Prior 99 não sabem. Por que? Enfrentou os fortes. Burro.

      Excluir
    2. Boa Mauro, Prior nada inteligente. quis dar uma de bom e se lascou bonito. Aquela velha história de bater no peito e "se achar". Na verdade sabemos que é fadado a não dar certo agir impetuosamente na vida.

      Excluir
  28. Elaborei uma resposta para a Hanne sobre a covardia do Arthur de não estimular o líder de botar a "grande Jade, rainha da empáfia" no paredão. Meus amigos fiz uma analogia com o futebol. Sorteio para copa do Brasil. Sorteado o Flamengo para enfrentar um time do pote 2, restam neste porte 2 Palmeiras que eliminou o Flamengo na libertadores ou o Afogados time do interior de Pernambuco. Garanto a todos que do presidente ao roupeiro vão torcer para cair no sorteio o Afogados. Covardia? Não apenas inteligência. Quanto mais longe possa chegar melhor e enfrentando adversários teoricamente mais fracos minha chance fica maior. Seria apenas infantilidade e pouca inteligência do Arthur querer vingança imediata. Isto ai Arthur primeiro elimina os Afogados e deixa para mais tarde os teoricamente mais fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Mauro, vc nāo soube interpretar o que eu disse quando querem comparar o Arthur com o Prior...o Prior pelo menos tinha coragem de enfrentar os mais fortes (mesmo que fosse arriscado; e ficou em 6° lugar naquele "paredāo record"), já o Arthur só sabe fugir de um paredāo com a Jade, afinal ele fica se gabando do 1° discurso do Tadeu, e de tāo inteligente que ele acha que é que nāo se ligou no aviso do Tadeu no 2° paredāo que disse: " quem fica nāo significa que é o mais forte aqui fora"...respeito sua opiniāo e nāo quero te convencer do que acreditas, só acho que Arthur vai encarnar a Sara do BBB20 - vai despontar e vai se perder no jogo pela arrogância e teimosia...abraços

      Excluir
    2. Eleonora obrigado pelo retorno educado e ponderado. Mas continuo batendo na tecla que a estratégia mais inteligente é: Primeiro enfrentar aqueles que achamos ser mais fracos. Não acho que protelar um paredão que seja na cabeça de todos la dentro o mais ificil um ato de covardia no jogo. Continuo pensando que a estratégia feita pelo Prior foi suicida e pouco inteligente. E te contrariando mas respeitando, não vejo arrogância nem teimosia no Arthur. Quanto a protelar este paredão com a Jade acredito ser baseado no que todos la dentro pensam de que pelo número de seguidores ela possa ser muito forte. Grande engano, mas só aqui fora podemos ver isto. La dentro por isto que falei qualquer um teria receio, e com razão. Mas continuo afirmando aquilo é um jogo e quem chega na final normalmente usa mais a razão que o coração. Olha não sou de apostas mas te desafio no final me escrever dizendo: Parabéns Mauro pela visão correta o Arthur esta na final. Vou aguardar teu parabens.

      Excluir
    3. Querido Mauro, desde a bizarrisse do BBB17 quando aquela Emilly (uma pessoa arrogante, mal educada e que passava por cima de valores) para se destacar e surgiu a guerra de torcidas que nāo aposto nada e nem perco mais tempo com votar no Gshow...do momento que Boninho adotou a dinâmica de "famosos X anônimos que o BBB virou único e exclusivo propósito de ibope + patrocinadores + militância = lucro ($$$)...qualquer participante que renda ibope e angarie torcidas e isso resulte em lucro pra Globo, esse permanece no jogo..é aquele ditado: " falem bem, falem mal, mas falem de mim"...e qualquer participante que chegar na final será por "conveniência" ao retorno do programa..tivemos vários participantes que saíram do programa, mesmo sendo queridinho do público, porque disse uma bobagem e a internet caiu de pau em cima e os patrocinadores nāo quiseram se queimar..a Maria foi um exemplo, Boninho foi pressionado pelos patrocinadores pq as torcidas caíram de pau na página deles e nāo quiseram associar a marca com novos mimimi...entāo amigo, respeito sua opiniāo e acho saudável discutirmos pontos de vista, mas pra mim, hoje, o BBB se tornou um programa exclusivamente de retorno pra emissora; participante que dá ibope e rende parceria = fica , participante que nāo dá ibope e logo vai cair no esquecimento sem retorno = vaza...abraços

      Excluir
  29. Tadinha da Bruna. Detesto machos alfas.

    ResponderExcluir
  30. Planta por planta é melhor tirar o PA

    ResponderExcluir
  31. Por conta do falastrão do Gustavo que entrou mirando plantas , inclusive Laís, aí resolveu pegar a moça, e por conta disso teremos que aturar essa fofoqueira até o fim do BBB.
    Ela mesma sabe que , por Bárbara puxada por Arthur, sair ,que ela também se for ao paredão sai , mas o povo lá dentro, não quer votar em quem sai , só em quem não tem afinidade ou tem ranço, não sabem jogar , a maioria mão enxerga o jogo.
    Scooby então, é um palhaço perdido no BBB.Gostava dele no começo mas agora peguei ranço, assisti o desempenho dele no reality da Band , e achei ótimo, no BBB é um zero a esquerda .
    Arthur, que me desculpem os haters, lê o jogo , é inteligente, sabe jogar o problema é que não consegue que os aliados tenham a mesma visão, as vezes, fala demais de jogo , mas tem um jogo limpo , mais interessante e inteligente do que o Rodrigo tinha. No momento torço para que Arthur permaneça no jogo e vá longe .
    Dito isso , bora votar muito no Gshow para tirar a esposacactos da Ludmila, que os telespectadores sejam em maior número do que os fãs , porque a gente não merece essa planta na casa..🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Carolina. Tuas ponderações sobre os participantes batem de encontro com o que penso de cada um deles. Inclusive sobre o Arthur onde temos uma prova de choque que cruzifica pelos ocorridos fora do jogo. Externei minha opinião sobre ele não ter pedido ao lucas de colocar a rainha da empáfia no paredão. Ser inteligente é primeiro se fosse o caso de puxar enfrentar os mais fracos. E claro pela visao6 dele externa, quem seria mais forte Laís ou Jade? É só ver o número de seguidores antes de entrarem na casa. Mas ainda tem gente que q acha covardia isto. Eu penso apenas que isto se denomina como inteligência e não intransigência.

      Excluir
    2. Cora estou aqui a batendo palmas pra ti. Votar e torcer para DG ou Arthur ganhar o líder e colocar a Laís.

      Excluir
    3. Mauro e Morg , obrigada pelo apoio amigos.
      Que bom estarmos em sincronia, e torcemos igual.
      Abç e uma excelente semana , até.😊

      Excluir
  32. Não, não é seu ppv que travou.
    Esta tudo normal.
    Se esta parado na Natália dormindo ou na biscoito de água e sal da Brunna(fina,seca e sem graça) fiquis tranquilis.
    A casa toda ta assim apática há mais de 3 horas, no luto. Não sei quem faleceu, devem ter encontrado as ossadas do Gui Napolitano com Gabi e Victor Hugo velando.
    Podem notar que sobre Natália e Brunna, moscas estão em volta das presuntas...
    Cenas reais, não está travando não.
    Moscas vivas sobre as moscas mortas...normal
    Fiquis tranquilis.

    ResponderExcluir
  33. Cansei de escrever sobre Gustavo. Só para finalizar o que penso. O cara chega na casa dando planta, bomba, só emoji que causa e diz que quem gosta de coração é planta. O que dizer mais?
    Que no jogo da discórdia pede para ser o primeiro e chama Eslô dando a ela a plaquinha: "Não tem palavra".
    O que esperar de um cara desse? Eu fui iludida. Esperava muuuuuuitas coisas, jamais o cara morrer pela samba canção, ou boxer (pra mim tanto faz o modelo).
    É sobre isso. E que siga o baile...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Morg , Gustavo decepcionou logo na primeira festa dentro da casa , o pior é ele não sacar que Laís se aproximou por interesse , o que será que ele bebeu na festa pra esquecer do que falou qdo entrou na casa de vidro ?
      Mas nesse paredão ainda sou #ForaBrunna🌲 , essa já nem é mais planta , já criou raiz e virou árvore.

      Excluir
  34. Pra quem vcs querem q saiam? Gostei do Eli e Jesse de terem se livrado do paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei Luis. O Eli, a Jéssi, o Vini e a Eslo são os meus finalistas. Desses 4 o que vencer BBB está bem.

      Excluir
  35. O paredão de ontem foi um show de bizarrices. Laís que ficou na corda bamba em dois grupos foi poupada pela total incapacidade de PA e Jessi. Essa última já podia ter saído antes mesmo do programa começar. Aquela história de "não vou ferir meus princípios" só colava pq ela achou que DG e Arthur estavam na frente como opção de voto. Egoísta e nada inteligente. Inclusive, como elas já sabiam da articulação dos meninos, até pensando em se poupar, Laís seria a melhor opção, pois somariam votos. PA está colhendo o que plantou. Seu voto não teve lógica nenhuma, só seguiu o Mestre Scooby e pagou o preço. Scooby ainda ficou chateadinho e ameaçou deixar o programa. Podia sair mesmo, não ia fazer falta alguma. Como, aliás, 90% do elenco. Bruna será eliminada amanhã sem surpresa alguma, mas se Gustavo não se cuidar, sua cabeça vai rodar antes da de sua amada. Um fim trágico para o que se autoproclamava "o agitador".

    ResponderExcluir
  36. Quero ver se na festa de quarta que só vem look da produção para o homenageado, no caso o líder, se o Lucas vai ter a pachorra de, no meio da festa, trocar de roupa e passar o resto da noite com o roupão que já deve estar, no mínimo, fedendo de tanto que ele usa e sem tomar mtos banhos diários.

    ResponderExcluir
  37. Assunto sempre delicado, mas necessário comentar. Näo aceito como verdade absoluta esse discurso vitimista por conta da cor da pele. Que enfado! É sempre isso... muito mmimimi...
    Pois não é que a Ludmilla está metendo causa racial para justificar a eliminação da Brunna? Não tem nada a ver com isso! A menina não faz nada no jogo, é uma planta e pronto. Aliás, ela vive às volta com as "branquinhas" do programa (Jade, Eslô, Laís...) e não tem grande afinidade com as mulheres pretas (Natalia, Jessi, Linn...). Então é lícito supor que ela discrimina a sua própria raça?
    Ora faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  38. O povo não aprende mesmo. Arregam, dão cinco placas para o cara que está no paredão e acham que vai sair, reforçando o protagonismo dele (pelo menos por enquanto). Batem em cachorro que ACHAM que está morto. Por outro lado, nem uma placa vaticinando a saída da Bruna. Acham que ela volta e, salvo reviravoltas, o tombo vai ser gigantesco. E a menina é mesmo um zero à esquerda.

    Arthur e píton na vibe de gato e rato...

    É que píton ordenou as suas duas funcionárias que atacassem o Arthur. Afinal ela é a patroa.

    Eu, com minha tendência (talvez equivocada) de simpatizar com os perseguidos. Porém, episódios "recentes" me mostraram que eu não estava errada.
    Segue o baile...

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.