14 dezembro 2021

Que Peão você quer que fique? - 14ª Roça - A Fazenda 13 (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


15 comentários:

  1. Foco votar só no Rico nosso Campeão R7.com

    ResponderExcluir
  2. Fora assanhadynho e sua Steh.
    Rico fica

    ResponderExcluir
  3. Fica sol vc merece autêntica merece verdadeira merece ficar pra final

    ResponderExcluir
  4. Agora é minha vez - #foraRico 🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Fora Solange Mimizenta e Invejosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos votar somente na Solange, quem votou no Bil 🐺🏆💙👏🏽#FicaSol 🌋🧡 #FicaSolange 🌋🧡
    #BilFinalistaFazenda13 🐺🏆💙
    Alcateia gigante 🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🏆🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
  7. Rico Campeão 🏆 de fato e de direito.

    ResponderExcluir
  8. Eu torço pro Bill..mas acho que Rico vai ganhar.. e até merece..movimentou o jogo...fez a gente rir..ter ódio..tudo ao mesmo tempo..mas nao queria na minha vida como amigo..nao acho confiável...aliás acho um perigo ter uma pessoa assim no convivio aqui fora..ele destrói as pessoas..talvez seja defesa do preconceito que passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destrói? Ele fala a verdade. Se a sthe escutasse ele na casa da árvore, hoje ela tava com a família dela intacta. E não se esqueça que ali é um JOGO

      Excluir
    2. Queria muito que o Bil ganhasse! Rico fez coisas horríveis e agressivas com as mulheres no programa! Se ñ fosse gay, teriam pedido a expulsão dele! Pra mim por mais que ele seja engraçado, é tóxico e não deveria ganhar!

      Excluir
  9. Feliz por ver que Rico vai para a final e levará o prêmio para casa.
    Bom dia para todos!!!
    Fora casal fake.

    ResponderExcluir
  10. Fora Solange Invejosa e Maldosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Por mim sairiam os 3 de mãos dadas. O casal de "amigos coloridos" e a " pobre coitada sofredora de todos os tempos".
    Rico campeão!🏆🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não torcer por ninguém, alguns participantes me causam ânsia de vômito Gente totalmente fora da casinha e querendo enfiar nossa goela abaixo seus comportamentos nefastos Obrigada Senhor pelos filhos que me enviaste e pela força que me deu de cria-los bem....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.