13 dezembro 2021

Pesquisa FINAL A Fazenda 13 - Que Peão você quer que fique?









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

141 comentários:

  1. Respostas
    1. Final linda dinho e sthe saindo juntinhos como irmãozinhos e Mirella com as malas do dinho toda amontoadas no portão 😁

      Excluir
    2. Sthe n sai, ela tem torcida ida grande, amor

      Excluir
    3. Prado, minha torcida é para eles dois.

      Excluir
    4. Fora Sol e Bil. No BBB a própria mãe do Bil veio a público pedir para o povo votar pro Bil sair pra livra-lo "daquela mulher", a Karol Conka.

      Excluir
    5. Eita, ele voltou pro BBB????

      Excluir
    6. Fora casalzinho fake MC Gui e Aline.
      #Fica Bil e Fica Marina

      Excluir
    7. Sthe sai com as forças!!!!

      Excluir
    8. Rindo até 2050
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Fora Aline e Marina planta e a chorona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum. Fora Bil e MC Gui.

      Excluir
    2. quero que fique Bia e MC Gui foram os que peitaram o Rico fora as plantas que se aproximaram do Rico por interesse na real nenhum precisa do premio todos tem carreira aqui fora

      Excluir
    3. Oi concordo com vc. Essa Aline é escrota ,Marina tem dinheiro e muito em cima do muro. Quero Gui é Bill.

      Excluir
    4. Fora Bill e MC Gui, dois escrotos!

      Excluir
    5. Fora Aline! E Fica Bil... Marina pode ficar tb!

      Excluir
  3. Bil insuportável, podia muito bem sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não vai sair...kkkk

      Excluir
    2. Não vai ser campeão nada, o prêmio é do Rico!!! Bil não merece é nada, o cara não vale um centavo, estava lá na dinâmica de natal puxando saco do Gui Araujo.

      Excluir
    3. Pow se o Bil não vale O Ricu vale? Vale sim o que o gato enterra!

      Excluir
    4. Fora Bill, vaselina. Leva junto a Sol,

      Excluir
    5. No time de hoje quem é insuportável é a Aline! Fora Aline! E no depois o Rico, pena que pelo jeito ele não sai, não sei como podem torcer pra alguem tão grosseiro, e sem noção como ele! E muito barraqueiro!

      Excluir
    6. Kkkkkkk ...e dá-lhe Bil campeão 👏🏼🏆

      Excluir
    7. ja mandei 650 votos no bilzeira depender de mim ele nao sai

      Excluir
  4. Tomara que desta vez o Carelli não manipule #FicaBil #FicaMarina
    #BilCampeão

    ResponderExcluir
  5. Bil insuportável ridículo fora

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do Rico ajudando a Marina a ficar!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e outras torcidas também. O foco é R7 para o Bil ficar com grande vantagem!

      Excluir
    2. A Aline e o MC Gui saíndo fico feliz
      Fica Bio campeão

      Excluir
    3. Sim, Rico e Marina na final.

      Excluir
    4. 😀😀😀 para o tombo dele ser maior e a marina ainda levar o premio dele kkkkk

      Excluir
    5. Fica Bill, pra ver o Rico levando o prêmio! kkkkkk

      Excluir
    6. Eu não estou descansando, só volto hoje

      Excluir
  7. Bil campeão, vamos pro R7, FICA BIL

    ResponderExcluir
  8. Tem que tirar a Marina e Aline duas saboneteiras

    ResponderExcluir
  9. Bil maravilhoso, só invejoso ou invejosa dizendo o contrário.E noix Team Bil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bil é um trouxa, que só se aproxima de quem não presta. Tanto que o no BBB a própria mãe dele pediu para o povo votar pra ele sair. E mesmo assim ele na aprendeu, porque foi pro no Limite se meteu com gente que não prestava e agora na fazenda está com que? - Solange Gomes.

      Excluir
    2. kkkkkkk Fora Bill! Rico campeão!

      Excluir
    3. Ah tá... e o Rico que falou mal de todos e depois fica atras de todos tb? Não mistura os realities ok? Solange é menos pior do que o Rico e a Aline juntos... 2 cobr.inhas...

      Excluir
  10. Fora MC Esgoto!!!!
    Sem dó e nem piedade!!!
    Fora Bil de Chenorbyl 🤮🤮🤮🤮
    Fica Galine 🤡🤡🤡
    Fica MariPlanta 🤡🤡🤡
    Kkkkkkkkk
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. Mas Ander a Marina Planta, plantou o amor a amizade (rs).

      Excluir
  11. Na Roça 2 o casal de irmãos vai surpreender e chegará na final kkkkkk
    A internet vai quebrar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Olha Ander, eu já ouvi falar de primos fazendo aquilo que esse casal de irmãos da fazenda está fazendo, mas irmãos não.

      Excluir
  12. Bill merece esse premio por ter respeitado todos nos 3 meses...mostrou ter dignidade..carater...coisa rara nesse novo Brasil de ofensas.. mentiras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jureba. Concordo com todas as suas palavras.

      Excluir
    2. kkkkkkkk Que caráter o que, acorda! Esse Judas escroto traiu todos os amigos. Mais falso que nota de 3, não vale o que o gato enterra!

      Excluir
    3. Mentira, ele não respeitou ninguém ali não. Foi desleal com quem julgou ser "amigo": Victor; falou mal da Sol do início até praticamente a metade do programa (agora se faz de amigo); falou mal da Erika, ficou do lado do Gui Araújo (mesmo quando ele debochou dos remédios da Valentina), enfim, em matéria de respeito esse cara não tem nenhum. No próprio BBB o cara debochou da Juliette no início, ficou apertando o botão para o Lucas sair, alguém se lembra?

      Excluir
    4. DC, eu tinha me esquecido que o Rico sim que é respeitoso com todo mundo. Aí,aí... Essa minha cabeça está cada dia pior.
      Mas o botão pro Lucas eu também apertaria, ô cara estranho aquele. Viu o que fez com a noiva? Rapaz... Enfim, o Rico merece né? Respeitou todos, foi de uma educação ímpar com todos, o cara mais boa gente da Fazenda né DC? 🤔🤭🤭

      Excluir
  13. #FicaMarina #ForaBil #ForaMCGui Aline tanto faz nem ligo mais kkk

    ResponderExcluir
  14. #FicaBil
    #TeamBil
    Foco total no r7, votar somente no Bil!!!
    #BilFinalista
    #BilCampeão

    ResponderExcluir
  15. Aline insuportável! Record não manipule... filhote de caninana é ela... rsrs... Fica Bil e Fica Marina!

    ResponderExcluir
  16. vai bill,o próximo reality tá chegando,fica Marina!! e essa Solange inútil,mais de 1hora pra fazer a prova...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Do jeito que vai indo está ótimo, saindo a madre Maria de Calcutá chorona e esse Qui cínico, já dá uma bela limpeza nesse grupo horrível de participantes desse ano! Rico campeão!! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Apesar das porcentagens próximas, a Marina tá ficando em primeiro lugar, que surpresa! 🤔
    De onde saiu essa torcida? Já que a do Rico em peso está descansando para a de mais tarde e a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Diego, isso dá uma animada nos meus ânimos. Sinal que Rico não está com essa bola toda né? Adorei ver isso.

      Excluir
    2. Não tem como saber a popularidade do Rico numa roça que ele não tá participando, a gente vai saber mais tarde como tá a situação dele. Eu já descobri o pq dessa porcentagem da Marina, as abelhas tão apoiando ela nessa roça, então sua volta já é certa.

      Excluir
    3. Claro que respeitamos a opinião de todos, mas eu tenho que falar aqui, se a Morg acha que deu uma certa animada, podemos entender que nesse cenário a disputa do prêmio de 1,5 milhão na Fazenda 13 fica entre Arcrebiano e Rico vai ser bem equilibrada.
      O comentário do Diego deu uma animada maior porque acha que a Marina volta para se classificar para a final, eu concordo e tomara que aconteça, para que a Aline pegue o pé na estrada, porque não apresentou posicionamento correto no jogo.

      Excluir
    4. Eu imaginei que era a torcida da Mileide. Porém se elas mantiverem essa torcida na final, Rico fica ameaçado e pra mim, não dando Rico nessas alturas pode ser qualquer um. Sou até capaz de ir pro R7 e votar em quem estiver mais próximo de desbancá-lo. Sei que estou sonhando, mas como diz o ditado, tudo é possível a quem Nele crê 😄😄😄

      Excluir
    5. Esse Morg de todo jeito que puxar o tapete do Rico. Cara à massa é Rico e mesmo se à Mileide ainda estivesse não tem maior torcida que o Rico. O único que pode puxar o tapete do Rico é o Carelli e dando para o Bil oportunista dorminhoco ou Marina à planta falsa.

      Excluir
    6. Não entendi Soyer. Eu não quero puxar nada de ninguém, só tenho minhas escolhas e não é e nunca será o Rico. Simples assim.
      Desde o início quem acompanha aqui no blog sabe que eu não gosto do candidato e da maneira de jogo do Rico. Só comentei que entre ele e Marina eu vou de Marina, aliás entre ele e qualquer outro, eu vou de qualquer outro. E tenho dito 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  19. Fora imBilcil. O cara foi tão trouxa no BBB que a própria mãe dele veio a público desesperada pedindo para que o público o tirasse do programa porque as mas companhias como a Karol Conka estavam fazendo mal pra ele. E aí passou um tempo, e ele resolveu ir pro no limite, e novamente se envolveu com os piores do programa, para o desespero novamente da mãe dele. E agora na fazenda, o que ele faz? - Fica do lado da Solange Gomes e contra a Mileide e a maravilhosa Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor! Nem sei o que escrever 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Ué, a Sol tem que sair pela moral e bons costumes, mas a Aline deve ficar.... Eu heim. Coerência ficou onde????

      Excluir
    3. Maravilhosa Marina???? Morri...

      Excluir
  20. Fora Galine 🤡🤡🤡
    Fora MariPlanta 🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  21. Se o sonso do Gui tivesse escolhido a DESthemperada para essa 1, hoje sairia ele e a noiva de Taubaté, seria lindo!
    Para a 2, amanhã sairia a noiva e a solciopata, seria maravilhoso!
    Final: Rico, Marina, Aline e Bil = Rico # Campeão 🏆
    Só pra não dar pra essa mesquinha e invejosa da sol o gostinho de final... masss o casaldynho vai sair juntinho, ói só que beleza...rsrs

    ResponderExcluir
  22. Bil compeao vamos votar sem param no r7 fica bim

    ResponderExcluir
  23. 🤣🤣🤣 tô rindo por conta do índice do MCEsgoto. Nem o Thomas Costa , amigos e família estão conseguindo manter esse mequetrefe no jogo. Só se concentraram em votar na pesquisa do site fashion bubbles.
    #ForaGaline
    #ForaMCDeboche
    Venham apagar esse fogo aqui fora. Galine só entrou no jogo pra chorar, tentando se fazer de vítima e boazinha e pegar quem desse mole pra ela. Peguei ranço gigante dessa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora, eles saindo hoje já podem ir para o edredom lá no hotel. Não tem câmeras. Já podem ir às vias de fato e apagar esse fogo antes mesmo da festa.🤣🤣

      Excluir
    2. É verdade, Coralina. Pelo que vc falou sobre o desempenho de jogo da Aline, logicamente em pessoa ela é linda, mas como jogadora, não apresentou eficiência, me perguntaram em um grupo: "Quem mais chorou nessa temporada da Fazenda?" Eu respondi que é a Mineirão(Aline).
      Pelo que entendo, segundo o público comentam em sites e redes sociais, falam que a Aline fez sabonetagens ao longo do jogo e acham que está em cima do muro, por isso ela não apresentou posicionamento e pode ficar de fora da decisão.

      Excluir
    3. Eu também
      Sem contar o tipo de aproximação de quem estava na liderança e falar muito mal do Rico

      Excluir
  24. Sol se deu bem, só não vai sair porque caiu na roça certa, roça do casal traíra....kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. A Record faz tudo errado mesmo. Essa história de levar os eliminados pra dentro novamente, antes de acabar é o fim da picada. Eles gravaram no Domingo a reunião da tal lavagem de roupa suja e vão passar na quarta né ?
    Estão dizendo que Victor fofoqueiro, passou mensagem pra MCEsgoto e pro Dynho , pq Dynho se afastou da Sthe e MCEsgoto deu um passa fora em Galine tb.
    Ridículo isso , se eles não conseguem controlar o ex participante pq deixa entrar e levar informação? Totalmente ridícula essa lavagem de roupa suja , sempre achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendí a lavagem de roupas suja vai ser amanhã apos a 2 roça. Na quarta feria e a festa

      Excluir
  26. Uma coisa deu pra perceber nitidamente nas redes sociais, a Mileide incorporou um personagem lá na casa. É outra pessoa fora. Nada a ver com aquela mocoronga. Quis se passar de fofinha, quietinha. A máscara caiu assim que ela saiu. Por aí deu pra ver quem é falso mesmo.
    Essa final está me cheirando coisa arma da, não sei porque, mas final de quatro não me desce.
    É claro que vai ser quem eles lá decidirem. Tenho certeza que Sthe fica por causa do Tiktok e não pela vontade do povo daqui. Vamos ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocês acreditavam que ela era finíssima, educadissima, plantissima....Falseta total

      Excluir
    2. Ander, como uma pessoa consegue manter-se num personagem 3 meses? Ela com certeza pode trabalhar na próxima novela da Record. Eu até achava ela legal, mas foi decepção total vendo ele aqui fora. Tipinho que não gostei não kkk

      Excluir
  27. Fora MC Esgoto!!!!
    Sem dó e nem piedade!!!!
    Fora com Rejeição!!!!
    Também quero fora esse Bil de Chenorbyl 🤮🤮🤮🤮🤮, Falseta demais!!!!
    Fica Galine 🤡🤡🤡🤡 para ser a quarta colocada na final kkkkkk
    Fica MariPlanta 🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  28. Pela movimentação aqui fora, a final está se desenhando com Marina, Bil, Rico e Sthe. Acredito que a Solange fique em terceiro na roça de mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho também Diego. A Sthe por causa do Tiktok.

      Excluir
  29. #Fica Bil melhor jogador, mais coerente, não é planta, bom de prova e guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é uma planta, é a floresta amazônica inteira. 🌱🤣

      Excluir
  30. Tem um perfil louco no Twitter que está dizendo que vai ter surpresas nessa final.....votem muito...pq ninguém tá garantido....quer dizer...o casal de irmãos já está na final kkkkkkk



    ResponderExcluir
  31. Eu penso assim:
    Embora eu não tenha favorito, os únicos que podem ficar com o prêmio sem muita consternação são o Rico ou o Bil...os demais tanto fax como tanto fex, irrelevantes.
    Qualquer um dos 2 que ganhar me dou por satisfeito, até pq estou na pindaiba e nenhum centavo vem pro meu bolso.
    Todos ali já se deram bem, tanto Rico ou Bil um em primeiro e outro em segundo e vice versa, vão ficar muito bem.
    Rico é insuportável de se conviver, mas essa Fazenda não existiria ou nem um pingo de audiência teria se não fosse sua presença, tudo que aconteceu envolvia Rico Melquiades, o Ricardo.
    Bil, suportável de se conviver mas olho pra cara dele, me da um sooono 😴😴😴😴😴
    Imaginem 21 Bils , numa Fazenda dessa???...depremia até o bispo Maiscedo.
    Solange Gomes, insuportável de se conviver, insuportável de ouvir suas lamúrias que defende tanto as mulheres mas inútil que não consegue realizar UMA prova sequer?...e que fica se vitimizando por valores de pensão??? Vai a luta mulher...se mostra em poder de igualdade deixa de ser vagabunda.
    Por mim essa descompensada nem merecia estar lá até agora, muito menos na final, infelizmente vai estar.
    Por mim até a Stheferma, voz de ganso deveria ficar pra final, antes dessa Solange boca de sacola.
    Por fim, só um ganha é o segundo lugar é só o primeiro dos últimos, ou seja, ficando em segundo ou em último, tanto faz, todos perderam.
    Tanto faz sair hj ou na final, campeão só vai ser um, que é Rico ou Bil, e ta tudo bem e tudo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério meu amigo como estás? Continuo firne orando para que você fique joia o quanto antes.
      Já no jogo, uma coisa é certa, se não fossem os demais terem peitado o Rico, ele não seria ninguém, a não ser quando estava com chapéu. Ele só se destacou graças aos que retrucaram e responderam ele. Povo é burro, o melhor que existe é o desprezo. Comigo ele não se criava pois eu não daria nem um minuto de palco a ele. Por isso eu acho que os que tretaram com ele foram sim muito importantes para ele ser o preferido.
      É certo que ele vai ganhar como tão certo é quem vai ganhar os próximos realities. Nos primeiros quinze dias de um reality já existe o preferido e ganhador. Foi -se o tempo que dava gosto de acompanhar e torcer. Depois dessas torcidas fanáticas não tem mais graça. Ficou muito chato. E depois da pandemia então, piorou ainda mais. O pessoal fica literalmente cego. E a gente vê que é uma onda de Maria vai com as outras basta olhar a diferença de Juliette e Rico. Todas as possíveis, impossíveis, visíveis e invisíveis diferenças, mas as pessoas vão pelo que é o preferido e faz mais barulho nas redes. Cansa a vista de abrir o Instagram a ver só coisas daquele candidato. Sites, YouTube, tudo, tudo, tudo. É de dar raiva até. E eu confesso que tenho medo disso. Eu diria que parece uma pandemia rsrsrsrs...
      Eu como já cheguei até aqui, vou ver até o final, mesmo sabendo desde setembro quem ganha. Fazer o que né? Eu sou meio masoquista kkk.
      Abraço 😘😘😘

      Excluir
    2. Oi amiga...
      Graças a Deus, estou cada dia melhor, recuperação muito lenta, realmente essa covid é maldita, sequelas terríveis.
      Fico muito grato pelas orações, preciso muito amiga.

      Qto ao jogo, é exatamente o que vc disse, a gente não vai mais ver realities como os primeiros, mas não adianta, a gente vai continuar odiando ter que amar esses programas, é vicioso.
      Esses dias até comentei que eu devo me odiar, pq não vejo a hora que essa Fazenda acabe mas seria apenas eu deixar de ver, eu poderia trocar de canal mas qdo dou por mim, já estou colocando no play plus novamente.

      Pra mim, o Bil começou um pouco soberbo, mas do meio do jogo pra cá melhorou muito, embora muito quieto e sossegado demais , é uma pessoa muito boa.
      Acredito que ele tenha grandes chances tbem, vai ser um páreo duro entre o Rico e ele.
      Mas de qualquer forma, Bil vai colher muitos frutos e vai ser muito feliz, garoto novo cheio de saúde, td vai dar certo.

      😘😘😘😘

      Excluir
    3. Torcendo por você RLT. Já sobre a Fazenda, acho a Marina maravilhosa e merece ir pra final com o Rico.

      Excluir
    4. Obrigado pelo carinho Maria.
      🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
  32. Rico campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  33. NÓS DO SOFÁ agradecemos ao Bil Araújo ter aceitado participar dessa edição porque nesse lamaçal de agressões verbais, humilhações e desrespeito temos um representante educado, prestativo, respeitador, acolhedor que não precisou se transformar em personagens.
    Entretenimento não é humilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee bil sendo bil educadissimo é ele foi lá pra ganhar 1.500 é não para ser empregado menino educado merece o prêmio só não vai levar porque o carelli cool não que kkkkkk

      Excluir
    2. Isso mesmo dady, eu me orgulharia muito se fosse meu filho. Aliás, tenho um filho muito educado, prestativo, respeitador também. Pessoas assim que estamos precisando nesse mundo. Eu já dei minha colaboração 😆😆

      Excluir
  34. Esta tendo uma denuncia que o pai de Marina comprou 500 Mil bots, ai não é a calada vende é a Rica vence. Denuncia está no youtube é só procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido não. Dinheiro chama dinheiro. Eu estou achando muito estranho se a torcida do Rico não tá votando e mesmo a torcida da Mileide apoiando, é muita porcentagem pra Marina.
      Isso é Brasil. Maracutaia vence 😐

      Excluir
  35. Vamos fazer o Bil campeão,a final de contas,ele é o verdadeiro campeão de:ir pra cozinha comer como um porco,ir pro sofá da sala e lá ficar por horas com a bunda pregada no sofá,ou da sala pra cama no quarto,ou do quarto pra cozinha comer,ou da cozinha pro sofá,o maior campeão da: sala, cozinha e cama,ficou os três meses assim,não lavou um copo,há mais lavar louça não tem nada a vê com jogo,sim não tem porque achou uns trouxas pra fazer pra ele merece ser campeão. MC Gui também o muleque preguiçoso,e a Sol essa é disparada preguiçosa ao extremo,deve ser por isso que a filha com 22 anos ainda que pensão, porque pode muito bem trabalhar de dia e estudar a noite como fizeram meus filhos quando não pude mais pagar os estudos deles, quando foram pra faculdade, Vaguinho é pastor não entendo de leis mais acho que com essa idade ela já podia encarar um basquete meio período,como fez minha filha com 18.a mulher é de uma preguiça e uma inveja absurda.prefiro em segundo Marina mimada riquinha e cozinhou e fez lanches pra esses preguiçosos quase o programa todo. Não adianta vi com essa história de quem torce pro Rico é igual a ele,aí já pergunto quem torce pra Sol é igual a ela,fica na porta dos amigos e parentes falando que ele não pode ter dinheiro porque ela é que merece que teve uma filha com 25 anos e criou sozinha eu pergunto quem torce pra ela é igual a ela a única mulher no mundo que criou uma filha sozinha? E quem torce para Bil é igual a ele em casa,que vive em casa da sala pra cozinha da cozinha pra cama fica assim o dia todo só come e dorme, então não adianta vim de blá blá blá.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Marina. Boa explanação

      Excluir
    2. Perfeito Maria. Bil o homens sempre na horizontal. Como e possivel um homens daquele tamanho o tempo inteiro editado,sentado no sofá dormido ou comiendo.E quer ser campeão. Ainda promete dinheiro pra Solange.

      Excluir
  36. Eu não acredito que o Rico ganhe como o Gil não ganhou e era mil vezes melhor que a Juliete palestrinha,foi tirado antes pra não ganhar,o Rico pode até ir pra final mais duvido que ganhe, essas emissoras gosta deles nos realitys pra da audiência mais na vitória duvido,a vitória do Jean Wilian foi a muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o Rico não ganharia? Já esqueceu que quem ganhou a Fazenda passada foi Jojo? 🤷🏻‍♂️

      Excluir
    2. Se nao ganhar é porque é medíocre mesmo. Igual as ricas palestras (rsrsrs) do Gil, com um vocabulario riquissimo (mais uma vez rsrsrs): vigor, vigorento, vigoroso, cachorrada, brasilllll, quero dá o furiculo e outras pérolas... Quanto à "palestrinha", sempre foi e continua sendo unanimidade nacional. Rica (de verdade), famosa e querida. Vida que segue e devemos aceitar.

      Excluir
    3. Tem razão Diego. O Rico deve ganhar, haja vista as "qualidades" dos vencedores. A Jojo é um bom exemplo disso.

      Excluir
    4. Me uma razão que me obrigue a aceita lá? porque vc gosta dela porque muita gente gosta e porque ela é unanimidade?eu tenho que gostar,se ela te mandar se jogar no precipício vc se joga só porque ela é unanimidade?se ela te mandar vc comer bosta vc vai comer só porque ela é unanimidade? se você gosta dela por ela é uma coisa, agora gostar dela porque muita gente gosta você pirou completamente,eu gosto das pessoas porque muita gente gosta, principalmente participante de realitys,você pelo que está dando a entender que é Maria vai com as outras,goste das pessoas por você e não porque os outros gosta e não porque é unanimidade,não aceite essa imposição pra sua vida,goste por gostar e não porque uma parte das pessoas gosta,não seja obrigada a gostar de outro só porque uma ou mais pessoas gosta tenha sua própria vontade,nem Jesus foi unanimidade e agradou a todos esse sim merecia ser unanimidade e não foi, quanto mais a Juliete.

      Excluir
  37. Fora MC Esgoto...,..
    Fora Fora Fora

    ResponderExcluir
  38. Tem uns perfis no Twitter falando de Manipulação....
    Também tô acreditando....
    Agora a pouco os 8 semifinalistas se reuniram e todos falaram palavras graciosas e pediram desculpas pelas ofensas ditas um para os outros.... não sei, posso estar enganado....mas pareceu muito forçado....Rico até falou no final: que quem sair nas roças especiais terá um grande futuro lá fora.....MC Esgoto falando todo bonzinho....a Sol até abraçou o bebezão...palavras dela....
    Xiiiiiiiiii
    Não duvidem que Carelim vai aprontar, assim como, aprontou na roça da eliminação do Tiago e provavelmente na da Mileidi....
    Não duvidem que os 4 finalistas possam ser: Bil de Chenorbyl, MC Esgoto e o Casal de Irmãos....se forem esses....quero o Casal de Irmãos campeões.....
    Vamos aguardar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pêlo em casca de ovo... Os finalistas serão Bil e Marina (hoje) e Rico e Solange (amanhã), por vontade do povo (voto popular).
      O vencedor? Para mim tanto faz. Nenhum merece.

      Excluir
  39. Pelo que se depreende dos resultados revelados pelas mais diversas, até aqui, MC Gui e Aline serão sacrificados. A Aline não tem medidas morais, com certeza. Não vejo como premiar uma pessoa assim. MC Gui, entretanto, se não teve um comportamento fradesco e celibatário, não conspurcou seu compromisso. Vejo um rigor hipócrita na sua baixa votação, refletida em alguns comentários raivosos. Enfim, parece que não há mais possibilidade de reversão. A menos que a universal faça prevalecer sua vontade, em desrespeito aos seus telespectadores, como já vimos ocorrer.

    ResponderExcluir
  40. Se essa enquete tiver um pequeno erro ih sair Mc x Aline junto vai ser igual jogo de futebol kkkkk estou ancioso pra ver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Alexandre está interpretando o resultado da enquete de forma contrária....só acho

      Excluir
  41. Nossa o povo tá decendo a lenha nós peões galera na minha opinião todos são falhos,erraram e erram,tudo não passa de um jogo que eles ganham e nós só dá audiencia,particularmente gostoso rico mas não gosto das atitudes dele fala mal dos outros e aponta os demais,Bil e meio sonso mais e o menos pior,Solange tbm e treta pura mais o que ela fala e a verdade e pq ela e tão nogenta?resumindo os três merecem apesar de a manipulação mandar e talvez já tenha o ganhador antes da final kkkk

    ResponderExcluir
  42. Só um merece ganhar. Bil Araujo!!!

    ResponderExcluir
  43. E os 318 amigos e familiares do MCEsgoto votaram no site jovem pan pra ele ficar, essa é a única torcida que esse monte de💩vai ter mesmo..

    ResponderExcluir
  44. Segundo o trabalho primoroso do Votalhada.....
    MC Esgoto é eliminado com rejeição!!!!
    Assim espero!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.