04 dezembro 2021

Djalma Victor foi o 12º eliminado do Top Chef Brasil 3


Apesar de um desempenho incrível ao longo do programa, Djalma não surpreendeu os jurados nesse último Desafio de Eliminação e foi eliminado.

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (03/12) apresentou sua semifinal da temporada em 2021 na Record TV. Cadu, Djalma, Gab e Giovanni tiveram pela frente no Teste de Fogo um prato clássico bem conhecido dos brasileiros: lasanha. Em disputa individual, cada um deveria preparar a sua.

O vencedor da Faca de Ouro teve 10 minutos a mais para cozinhar mas, teve que tirar este tempo de algum de seus adversários. Quem fizesse o melhor prato já se torna o primeiro finalista da temporada e os outros três chefs foram direto para o Desafio de Eliminação.

Nele, três chefs tiveram que usar ingredientes de uma mesma cor para preparar um prato padrão Top Chef. Cada um ficará com uma cor: branco, roxo ou vermelho, definida por sorteio.

O mercado do programa abriu por 10 minutos e cada concorrente deveria pegar apenas ingredientes da sua cor correspondente. Os chefs tiveram 45 minutos para entregar os pratos.

Em um determinado momento durante a prova, cada competidor teve que pegar uma caixa surpresa no mercado. Dentro de cada uma tinha uma vantagem na prova. O pior entre os pratos estava eliminado.

Com a saída de Djalma os três finalistas do reality são Cadu, Gab e Giovanni.






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


4 comentários:

  1. Não gostei da eliminação do Djalma, quem deveria ter saído era o Giovanni, a lasanha que ele fez parecia um pastel frito. Acho que ele é protegido dos jurados e já está marcado pra levar o prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Thaty...
      Os jurados pediram uma lasanha e ele ganhou porque fez uma falsa lasanha? Brincadeira.
      E ele debocha muito dos outros concorrentes... não gosto.
      Djalma muito melhor.

      Excluir
  2. Triste muito triste a saida do Djalma , que merece aplausos pelo trabalho como chef e pelo seu caráter digno e humilde , muito educado . Ele falou que não pode ficar triste por tudo que viveu ali , mas me permita ficar triste .Djalma vc é grande e merece muito sucesso. 👏👏😍

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.