A modelo Dayane Mello foi a décima primeira peoa eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record) do reality com 27%, na noite desta quinta-feira (2). Ela perdeu a disputa na preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes.
Dayane disse para a apresentadora Adriane Galisteu que não tem ideia do motivo da sua eliminação. Ela falou que foi uma experiência única principalmente pelo contato com a natureza e que torce para Sthe Matos. "É uma experiência que nunca vou esquecer."
Marina foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 40,26%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.
Notícias Relacionadas
Twitter:
twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB |
|
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
|
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.