23 outubro 2021

João Gonçalves é o 5º eliminado do Top Chef Brasil 3


João Gonçalves é o 5º eliminado do Top Chef Brasil 3

O quinto episódio do Top Chef Brasil 3 começou cheio de surpresas com Teste de Fogo, que dividiu os chefs em duas equipes e colocou um "líder" e um "subchef" em cada uma delas. Mas, o que eles não imaginavam é que ficariam longe das panelas, apenas orientando a equipe.

A equipe composta por Djalma, Enrique, Natália, Rodrigo, Giovanni Renê e Emanuele se destacou e venceu a prova com um cardápio composto por Carpaccio de camarão agridoce, Bacalhau à carbonara de palmito e Frutas Vermelhas em Texturas. 

Enquanto João, Carol Galindo, Ana Galotta, Cadu e Gab Thalg voltaram à cozinha para o Desafio de Eliminação, no qual deveriam criar um prato vegetariano usando tubérculos como destaque. Mas não foi tão simples assim: além do tempo limite de mercado, os participantes tiveram que usar todos os ingredientes que pegaram, ou seja, nada poderia ficar de fora da receita.

O prato de João acabou não agradando tanto Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, e o chef deixou a disputa pelo título de Top Chef e o prêmio de R$ 300 mil. 




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


Um comentário:

  1. Bronze, por favor - demita o estilista da moça.
    A cada programa ela está mais mal vestida.
    Enquanto você e o Emannuel dão aula de elegância, ela parece estar coberta c/trapos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.