30 setembro 2021

Pesquisa FINAL A Fazenda 13 - Que Peão você quer que fique?









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


75 comentários:

  1. Vamos tirar essas Dayane pra se explicar aqui fora com o Nego do Borel esse é o momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu em quem tem que se explicar é ele

      Excluir
    2. Tmb acho.. ela é quem deve ficar..

      Excluir
    3. Explicar o que? Em nenhum momento ela acusou o Nego do Borel de alguma coisa. Portanto quem tem se explicar é: A Record, do porquê ter expulsado o Nego do Borel depois da Dayane não ter feito nenhuma acusação a ele, e da própria produção da Fazenda não ter interferido se durante ocorrido se tivesse achando que o Nego do Borel estava abusando da Dayane; Assim como ""tambem a própria polícia de Itapecerica da Serra precisa se explicar porque foi a sede da fazendo da Record, e não prendeu o Nego do Borel se achasse que o Nego do Borel era culpado, ou já o inocentado ali mesmo, porque tinha todas as imagens do ocorrido, que inclusive é pouco tempo de gravação?"" Por que a polícia foi lá, pouco tempo do ocorrido, e portanto poderia prender em flagrante caso o Nego do Borel fosse culpado, mas ao invés disso a polícia não prendeu o Nego do Borel, a Record o expulsou sem apresentar motivo e o Nego do Borel foi embora pra casa dele no Rio.

      Excluir
    4. De novo esse papo de fica mulheres e saem os machos escrotos, esse Papinho não cola aqui na fazenda, lá no BBB cá por isso as últimas edições mulheres estão vencendo sem realmente o devido merecimento.

      Excluir
    5. Day levanta bandeira de feminista p ganhar o jogo mas, não é porra nenhuma , falsa ferrou o borel e esta sendo protegida pela record #fora Day

      Excluir
    6. Essa tal explicação ja foi dada por outras 3, vou repetir...TRES mulheres assediadas por ele. Qtas precisam pra que ele seja punido?????

      Excluir
  2. Fica Bill 💙👏🏽💙👏🏽💙

    #ficabill

    Votando muito no r7 #ficabill


    #foraDayane🤮

    ResponderExcluir
  3. Votalhada nas enquetes do Twitter @vaidesmaiar está Errado! 80,30% Dayane 58,60% Mussunzinho??? Mais de 130% 😅😅😅 Deve ter digitado errado!

    ResponderExcluir
  4. Podia separar o YouTube do telegrama pq vejo que são públicos diferentes ou não?

    ResponderExcluir
  5. Vamos gente ajudar o bill nessa. Votando na day e musum. Eliminando assim o bil nesse 3 reality. E novamente na 2 semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, a pergunta da Fazenda, é: quem você quer que fique! Então vamos ficar só no Bil! Quem tiver o percentual menor é que sairá!

      Excluir
  6. Vale a pena lembra que é estratégica de torcidas não ir pra enquetes! Aproveitam ali quando abre a votação pra votar bastante enquanto os outros vão correr pra enquetes votar ou vão acompanhar lives pós progama.nisso abrem vantagem na votação no r7

    ResponderExcluir
  7. O melhor seria sair essa Day... ela está se achando... além de muito arrogante... e a mesma disse que queria ir pra casa nesta semana... então vamos ajuda-la a ir pra casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está não. Vcs que pegam no pé dele isso sim. Na verdade a Day poderia sair depois, preferia que o Gui saisse agora, ele tb é mega arrogante... Por mim sairia essa Day chatinha!

      Excluir
  8. Day se vitimizou e o público feminista comprou 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente... penso igual! Fora Day!

      Excluir
    2. No caso da expulsão do Nego do Borel ela não se vitimizou não. Pelo contrário: Diante das perguntas da produção ela assumiu e em nenhum momento acusou o Nego do Borel.

      Excluir
    3. Fora Day insuportavel, se acha a ultima bolacha do pacote.

      Excluir
  9. Day e Erica estão jogando sujo levantando bandeiras sociais que elas não representam e não se importam aqui fora pois são as chamadas padrões,E a galera comprando o barulho delas como se elas fossem ativistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, resumiu o programa. Tudo um bando de hipócritas... credo, ainda falam que é o entretenimento da família brasileira... Aee? Minha família tá dormindo pq acorda cedo pra lutar eu vejo pq trabalho a noite e gosto de aprender como o povo é podre...

      Excluir
    2. Fica Bil pra tirar o leso do "rico" desequilibrado

      Excluir
  10. Fora Bil já deu, ou Mussunzinho planta no faz nada na casa.Fica Day é a única que jogou certo e está fazendo um jogo limpo sozinha.Sem panelinhas que falam pelas costas.Ninguem Merece!!!

    ResponderExcluir
  11. Day vai ganhar a fazenda 13 esperem que vcs vão ver por td que softeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pelo que sofreu mas pela deixa que a Galisteu deu ontem Dani é preferida da Galisteu quem aposta kkkkkk

      Excluir
    2. Sofreu o que e quando ?
      Porque aqui na fazenda não sofreu nada .

      Excluir
  12. Vão tirar o Mussunzinho pra deixar a arrogante e " inocente " Day? É isso mesmo? Vai começar aquela história do BBB 20 ? Sério , aff...
    #FicaBil.....#FicaMussunzinho
    #ForaDay Day a estuprada de Taubaté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Coralina. Eu já disse que se essa guria ficar eu paro mesmo de assistir porque ela vai ganhar junto com o mal educado e sem noção do Rico.
      Não vou perder três meses de vida não.

      Excluir
    2. Morg concordo com vc .eu também nem assisto mais , muito injusto essa alcoólatra assanhada ficar depois de tudo o que já rolou ...

      Excluir
    3. concordo... e ate onde sei ela nao era tao queridinha no bbb da italia nao... por mim sairia ela tb... e ficaria os dois rapazes!

      Excluir
    4. Morg vc tá certíssima os reallytes da Record agora e assim so ganha os mal educados não vamos esquecer do Paw coople devia chamar mal educados 13 o premio da Daí ou rico jesuissskkkkkkk

      Excluir
    5. Vc está certa Coralina,essa Day tinha que sair.

      Excluir
  13. Reality não tem que virar guerra dos sexos. Pelo amor de Deus , parem de achar que a Day é vítima de machismo lá dentro.Que papo mais chato esse de machismo , de que mulheres tem que se unir contra os machos , etc e tal .
    Se Day já tá escolhida pra vencer a Fazenda , a exemplo da Jojo ano passado, já já paro de assistir essa palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamojunta Coralina. Assino embaixo em tudo.

      Excluir
    2. sério? onde vc ouviu isso? nossa ela nao merece ganhar nem aqui nem na china rs por isso nao ganhou na italia...

      Excluir
    3. Com certeza coralina que é a Daí saquei ontem na prova a Galisteu torce por ela mais um reallyt flopado na Record é com isso carelli vai rindo do público nojento esse cara kkkkk

      Excluir
    4. Coralina eu tô achando que essa day já foi escolhida pra vencer igual a jojo ano passado, achei bem suspeito a apresentadora tá torcendo pra ela descaradamente, lamentável

      Excluir
  14. Fica Bil! Fica Mumuzinho!
    Fora Dayane!!!

    ResponderExcluir
  15. Povo vamos dar voto pro bil e munssunzinho essa Day é podreeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... tem meu apoio Zazi 🙌🏻

      Excluir
    2. Ela é podre? Há controvérsias. O Nego do Borel não acha. Está fazendo campanha a favor dela. Se o próprio "prejudicado" a defende, eu respeito.

      Excluir
    3. Só não entende quem não quer que seco Nego está fazendo campanha pra ela é pra sair bonito na foto. Óbvio que ele não iria contra ela.
      É cada uma....

      Excluir
  16. Rip reality shows....tem que fazer só com mulheres

    ResponderExcluir
  17. FIca Day ela sabe jogar limpo e fala na cara... diferentes dos machos que falam por trás.Não estamos em colonia de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Day, ela demostrou hoje ser uma pessoa de muita humanidade, respeito a dialogo dela com o Rico foi sensacional.

      Excluir
    2. Limpo onde ela joga limpo?

      Excluir
  18. Bilscoiteiro, é muito lindo e sofre horrores por conta disso.
    Ele precisa ficar para provar que gente feia é muito mais feliz.
    Markito que o diga.
    Que câncer, que covid que nada.
    Ser lindo, gostoso é muito mais penoso e sofrido.
    Salvem os lindos e cheirosos contra o pré conceito a beleza.

    Era o que me faltava, militância contra o pré conceito a beleza.
    Fica banguelo, queridinho, acabe com seus problemas
    Quer levar um soco na boca?
    É só pedir!

    Fiquei 68 dias Internado por covid e nada sei sobre essa maldição
    O lindo, formoso Sr. Perfeito ficou 15 dias no BBB, 11 no Limite e 16 na Fazenda e já se acha técnico em reality, pensa que é o último acarajé no tabuleiro da baiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Day e Fica Musum. Caia fora novamente Bill na 2 semana

      Excluir
  19. Nada mais justo que o Mussunzinho saia. Porque "ele foi o causador do túmulto na baia, ao se aproveitar de um momento de conversa do Nego do Borel com a Dayane para se fingir de defensor dela, sem ela pedir ajuda a ele; somente para tentar atacar o Nego do Borel por conta de uma situação aqui de fora em que se sentiu desprestigiado pelo Nego do Borel." E depois de ter percebido o papelão que fez lá na baia, passou a atacar a Dayane.

    ResponderExcluir
  20. Pergunta pro votalhada quem quer que fique 😁

    ResponderExcluir
  21. Como já falei tá sendo a pior edição de todos os tempos infelizmente pela produção não saber conduzir o programa com atitudes injustas contra os participantes com isso passeando uma imagem fale ou público.

    ResponderExcluir
  22. Resumo a Day agora virou vítima e vai ganhar o programa
    Acho que deveria sair até porque as advogadas dela quer falar com ela.
    O Nego errou muito , mas ela não é toda inocentinha na situação
    Lamentável no momento sair o Mussuzinho ou o Billy,

    ResponderExcluir
  23. Nunca pensei que diria isso um dia.
    Masss que Mussum chato esse, cacildis
    Quer provar ao público a todo custo que não é machista.
    Ta muito preocupado mumu
    Quem não deve não teme
    É Bom que saia mesmo, planta chorona, chatooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério!!!!
      Saudades amigo!!!
      A Planta Sonsa do Mussunzinho foi cortada pela raíz!!!! Kkkkkkk

      Excluir
  24. Esse Mumuzinho só reclama não tira a Erika da boca....Muda o disco.tem que sair esse planta.
    Fica Day joga limpo e fala na cara.
    Diferente do grupao que se acham os donos da verdade.Afff!!

    ResponderExcluir
  25. Daí a.Cézar o que é de Cézar
    Day a Nego o que é de Bordel.
    Podia sair tbem e terminar o serviço aqui fora, bobona
    Aqui ninguém vai ver quem está ou não com cachaça na cabeça e virar a mesma polêmica que enche o saco por meses por conta de um ato que esses infelizes estão cansados de atuar na vida real, mas se esquecem que estão sendo vigiados.
    Santa Day, é inocente, culpada é a bebida que disse sim.
    Foi se meter literalmente com o cancelado e desajustado e este é quem saiu ferrado...
    Quem manda ser tarado?

    ResponderExcluir
  26. Fica Day...Fora Bill se acha demais!

    ResponderExcluir
  27. Não gosto da Day e nem do Bil, mas esse Mussunzinho tem que sair, é uma planta que nada acrescenta no jogo, até agora não aceita ter sido indicado pela fazendeira, só vive reclamando, que cara chato, se não queria ser indicado nem deveria ter entrado, achou que ia até a final sem levar voto, como diz o ditado: não sabe brincar não desce pro play.

    ResponderExcluir
  28. Fora Planta Sonsa do Mussunzinho.... Capacho de Tati Pequeno Barraco e Capacho do MC Leva e Trás!!!
    Fora Bill de Chenorbyl!!!
    Vem ser técnico de Realyts aqui fora!!!

    ResponderExcluir
  29. Morro de curiosidade de ver os amigos de algumas pessoas que comentam aqui.
    Sim, por que minhas amigas, amigos, colegas, enfim, são decerto todos plantas. Porque são pessoas como eu (descobri que sou planta), pessoas normais, que vivem a vida , a rotina normalmente, sem gritaria, sem baixaria, sem falta de educação uns com os outros. Pessoas civilizadas - vulgo plantas.
    Num reality a pessoa mostra sua essência, seu caráter, sua personalidade. Por mais que demore um tempinho, ela não vai conseguir disfarçar por 3 meses ou vestir um personagem (atores tem o momento todos os dias de sair do seu personagem, não são 24 horas atores).
    Não acho que um reality tenha que estar povoado só de gente que causa para ser legal. Se uma pessoa precisa desse tipo de coisa para se divertir eu de verdade aconselho essa pessoa a ir procurar tratamento. E falo com propriedade.
    Algo está errado nela, algo não vai bem.
    Hoje eu não consigo nem ler mais os comentários de notícias que saem nas redes sociais, porque ficou tão banal as pessoas responderem com grosseria e maldade que eu fico perplexa ao ler.
    Meus filhos já me disseram lá no BBB em janeiro que eu tinha que parar de assistir a esses realities, pois além de lidar com essas coisas durante o dia, chega a noite eu continuo meu trabalho nos realities da vida e isso me desgasta muito.
    Mas eu adoro estudar o comportamento humano.
    Agora tirar uma pessoa só por ela não causar, não sair discutindo, berrando, etc, é muito triste.
    Essa pessoa que assim pensa, só nos mostra do que está cheio o seu coração.
    E eu estou numa fase da vida de buscar coisas boas, energias boas, luz e não treva.
    Eu adoro comentar aqui, mas creio que terei que me afastar, pois 3 meses das 23h às 00h30 eu resolvi ler meus livros e me aprimorar de outra forma.
    Não digo que não voltarei volta e meia dar meus pitacos, pois como disse, eu adoro.
    Desejo muitas alegrias à todos e qualquer hora eu apareço.
    Arrivederci 😉🙌🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena Morg.
      Mas vai fazer o que te da prazer e aproveite bem.
      Se aparecer, vai sempre muito bem recebida.

      Excluir
  30. Quando os dois poderes do lampião forem divulgados para o público antes de ser disputado eu volto a assistir Fazenda, porque essa manipulação da produção para manter os que eles decidem ser melhor para a audiência é um tapa na cara de quem assiste e espera transparência e jogo limpo. Vou ler e ficar mais tranquilo e não me sentir ludibriado por um programa de televisão. Até um dia.

    ResponderExcluir
  31. Com dó do Mussunzinho que pagou pela covardia daquela fazendeira insuportavel.

    ResponderExcluir
  32. Fica Day!!! Para afrontar o grupão!!!
    Quem torce pro Bill de Chenorbyl gosta de gente sonsa!!!

    ResponderExcluir
  33. Fica Day, ela arrebentou hoje ao conversar e aconselhar um dos rapazes. Foi um show de humanidade. Ela enalteceu coisas que devemos valorizar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.