22 julho 2021

Rodrigo Guimarães é o grande vencedor do "Mestre do Sabor"


Rodrigo Guimarães é o grande vencedor do "Mestre do Sabor"
Time Rafa

A terceira temporada do Mestre do Sabor, da Globo, chegou ao fim nesta quinta-feira (22). O episódio, que teve muita emoção e surpresas, apresentou a vitória de Rodrigo Guimarães, que preparou pratos espetaculares, tanto na prova em equipes quanto na individual.

Após levantar o troféu, ainda emocionado e sem voz de tanto comemorar, o chef carioca conversou com Monique Alfradique no palco do reality gastronômico sobre a conquista e a experiência que viveu nas últimas semanas.

“Estou muito feliz, realizado! Aconteceu de uma forma tão natural, com pessoas bacanas do meu lado, então tem um sabor a mais esse prêmio aqui. Eu estava cozinhando ao lado de muita gente boa”, afirmou o chef.

Rodrigo também destacou que, quando entrou no Mestre do Sabor, não esperava levar o título. “Sempre tive muito pé no chão, achava que fosse participar e ir, talvez, até um pouco mais à frente. Mas, realmente, chegar na Final e levar o caneco para o Rio, passou muito vago na minha cabeça, eu realmente não tinha certeza nenhuma disso”, explicou.

Aos 36 anos, o carioca, que já trazia na bagagem a experiência em restaurantes premiados mundialmente, revelou que o maior obstáculo superado foi justamente tomar coragem para participar do Mestre do Sabor. “O mais desafiador foi entrar aqui, porque nunca tive essa fantasia de participar de competição, sempre fui um cara muito tímido”, confessou.

“Mostrar o meu trabalho assim na TV nunca fez parte dos meus objetivos. Quando cheguei aqui, comecei a me entregar e foi um grande passo para mim”, desabafou.

O campeão do reality também disse que a participação no programa fez com que crescesse ainda mais profissionalmente. “Vejo que teve uma evolução no meu desenvolvimento na cozinha. Eu chegava muito apreensivo, muito nervoso, porque a gente fica tentando pensar em várias receitas e mil coisas na cabeça, muitas possibilidades“, lembrou.

“Cheguei aqui tranquilo, já tinha em mente que meus amigos eram ótimos e que, se eu saísse, já tinha chegado na Final, estava de boa. Então, me soltei, comecei a cozinhar mais com o coração, feliz, as coisas foram acontecendo e… Ganhei! Foi sensacional!”, completou.


Fonte e Foto: GShow/Globo



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.