04 maio 2021

Pesquisa FINAL - Quem deve vencer o BBB 21? (Post 3)









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.



125 comentários:

  1. Se não votar na globo.com, a Camila vai passar o Fiuk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que passe! Eu só voto na Juju.

      Excluir
    2. É bom lembrar que agora é votar para quem queremos campeã(o). Então, cada um tem que votar no seu fav. Os outros concorrentes devem ser defendidos por suas torcidas. As demais torcidas se agregam (ou não) para batalhar por quem prefere. É isso.

      Excluir
    3. Exatamente. Final é cada um.por si!
      #JULIETTE CAMPEÃ

      Excluir
    4. Falei isso pra torcida do Fiuk q não vota no oficial, gente.

      Excluir
    5. Nenhum dos dois ameaçam a vitoria de Juliette. Voto Camila.

      Excluir
    6. Aí gente, sério que vocês estão brigando por quem ganha em SEGUNDO LUGAR??? votem em quem vcs querem em primeiro e pronto.

      Excluir
    7. Engano seu Luis Lima. Eu, por exemplo, só voto no gshow. Não voto em enquetes. A propósito, já dei 6219 votos pro Fiuk até o momento.

      Excluir
    8. Enquete não diz nada, Camila em todas enquete era pra ser eliminada, e quem foi, Gil.

      Excluir
    9. Mas há os q só votam em enquetes.

      Excluir
    10. Não dá pra entender pq quer que o fiuk ganhe da Cami, o cara só sabe falar que tá precisando de grana, imagine quem mora num barraco lol

      Excluir
  2. Fiuk em segundo lugar?! Tenho vergonha pelo público que vota em um herdeiro milionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju não nasceu em berço de ouro, Gil tbm não é nem a Camila nasceu... todos trabalham ou já trabalharam para alguém.. e fiuk? Quantos aqui já tentaram e trabalharam com tudo que apareceu para se sustentar? Não é só ele que não está trabalhando na profissão neste momento... quem quer trabalha até em telemarketing para viver... e sabemos que infelizmente o pessoal do telemarketing não recebe o salário que merece

      Excluir
    2. Concordo plenamente vai ser uma vergonha esse segundo lugar... lamentável

      Excluir
    3. Lili, o BBB não é do mais pobre, do mais rico, do mais bonito, do mais feio. Do branco ou do preto. Se você escolhe seu favorito por esses detalhes, tem que rever seus conceitos.

      Excluir
    4. Gisa, no meu caso, vitorio não quem me agrada com enredos, gritinhos ou barracos, pois minha satisfação maior é qdo salvo alguém do perrengue maior e transformo sua vida como a Gleice q vendia velas no cemitério. Isso me faz feliz e não capricho bobo de felicidade momentânea.

      Excluir
    5. Eu escolho pelo caráter e personalidade.. fiuk só se fez de coitado nessa edição

      Excluir
    6. Tbm acho injusto ele estar nessa final,ainda mais em segundo.

      Excluir
    7. Estou contando e muito no Fiuk. O acho uma pessoa do bem, sem maldade, trabalhador e de caráter. Torcerei muito por ele aqui fora. Ele merece o segundo lugar, pois enfrentou paredões, foi perseguido dentro e fora da casa. Ele se expôs em rede nacional etc... Já a Camilla, para mim, foi planta. Bora para o gshow.

      Excluir
    8. Um absurdo esse moleque ficar em segundo lugar,depois daquela justificativa. Vai trabalhar!!!!

      Excluir
    9. Realmente, não faz sentido colocarem o fiuk em segundo lugar, cara mimado e falso, só de ver ele no BBB dá pra ver que só quer viver do jeito fácil.

      Excluir
  3. Torcida do Gil, votem na Camila. Porque é uma vergonha o Gil se matar por 10.000,00 para pagar prestações atrasada casa "de mainha", e o Fiuk torrar isso por mês. O Fiuk explorou o Gil como a Sarah fez. Então agora façam como nós os 35% de torcedores da Juliette, que não aceitamos a imposição do ADM da Juliette pra votar no Gil; e votem na Camila contra o que o Gil está mandando. Fora Fiuk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria 1, precisamos ter cuidado. Temos que votar na Ju pra campeã. Cada voto que desviamos dela para ajudar outra pessoa pode pesar no resultado final.
      Vamos pensar na Ju e, plageando o "lindo" palavreado do Gil, o resto que se lasque.

      Excluir
    2. Com todo respeito, ninguém explorou ninguém nessa relação. Inclusive, Gil disse pessoalmente no programa da Fatima hoje que torce para Fiuk porque gosta muito dele. As pessoas têm que parar de achar que todo tipo de aproximação das pessoas com os favoritos é por mero interesse. Algumas "amizades" lá dentro podem até ter sido assim, mas Gil e Fiuk não é uma delas. Outro ponto, nenhum dos três ali está passando extrema necessidade. Acham que algum deles ia chegar na final e dizer "ah não preciso da grana não, podem pegar meu lugar"? Eles tem que falar que querem mesmo. Camilla, Fiuk e Juliette podem não ser (por si só, sem contar com dinheiro dos pais) milionários, mas não estão passando extrema necessidade, então esse argumento financeiro para mim é inválido. Voto em quem eu gosto e acho que merece. Ano passado, levaram Manu e Rafa para final com a Thelma e não vi metade da reclamação igual está agora com Fiuk na final. Ele está lá e mereceu, e Gil não entregou a prova.

      Excluir
    3. Concordo com você, Clarke. Mas, quando se trata da Juliette,toda aproximação dela com alguém era taxada de interesse. O próprio Gil a acusou disso. Ela nunca acusou Gil nem ninguem de interesseiro/a.
      Como acredito que "quem disso cuida disso usa", fico na dúvida.

      Excluir
    4. Não voto por militância. Ano passado eu torcia por Manu "tambozin" (a mais rica das três, mas uma grande querida para mim). No fim a Thelma venceu. Fazer o que?

      Excluir
    5. Vergonha é a Camilla terminar na frente do Gil l, ela ganhar 50 mil e ele nada! Isso é vergonha! Vou votar no Fiuk, já que deixaram a Camilla na frente do Gil, vamos deixar o Fiuk na frente da Camilla!

      Excluir
    6. A Rainha mesmo declarou q em 1 mes fazia 10 mil para dar ao Gil, que pretendia quitar divida de apto. Portanto que assim seja. A Globo enfim tem.os representantes que previsava. 1 pipoca, 1 camarote e uma represrntante do grupão na final.

      Excluir
    7. Márcia Lima minha querida, eu não sugeri que alguém da torcida da Juliette abandone a Juliette e vote na Camila e sim para que a torcida do Gil vote na Camila. Porque se o Gil era o segundo na preferência do público, certamente se ele estivesse aí no lugar da Juliette disputando contra o Fiuk e a Camila, ele teria mais votos que os dois, o que leva a conclusão que se a Camila tem apenas 8% de votos, o Fiuk deve ter também algo em torno de 8%, e então esses 9% de votos a mais que dão a ele 17%, são votos de torcedores do Gil, que estão votando no Fiuk a pedido do Gil, como 30% de torcedores da Juliette votaram pra tirar o Gil, a pedido dos ADMs da Juliette. Então o que estou sugerindo é que esses torcedores do Gil, passem a votar pra Camila ficar em segundo lugar. Porque CLARKE, o Fiuk "Vem sendo Falso desde o início do programa", quando entrou fazendo uma militância atabalhoada de tudo, porque ele não sabia do que estava falando, pois nunca foi engajado em nenhuma das causas: homossexuais, raciais e feministas; que ele chegou falando". Então ele entrou sim explorando bandeiras que ele nunca levantou, por interesse. O Fiuk usou vestido que ele não usa no dia a dia, o que mostra que elecriou um personagem para o "show de realidade" BBB. E nesse personagem o Fiuk: Se calou ou até participou do movimento xenofóbico contra a Juliette, desfez da Thaís ao beija-la a noite e no dia seguinte sequer falar oi; Mentiu sobre a Juliette para se enturmar no grupo da Sarah e dos batiões, e tentou agarrar o João por trás e agora mais pro final "até apelou para a nudes". Óbvio que nenhum dos três está morrendo de fome, mas é diferente porque "a Camila e a Juliette já passaram muita necessidade enquanto que o Fiuk nasceu em berço de ouro". A questão não é dizer que não precisa do prêmio ou que precisa, e sim a forma com que cada um dos três dizem que precisam do prêmio. E no caso do BBB do ano passado, houve sim muita reclamação pela Traição da Thelma ao Babu, ao tirar salvar a Rafa Kaliman e por o Babu no Paredão. De modo que a Thelma ganhou porque as outras duas eram piores que ela, já que a Manu também adotou a postura de militância de tudo, e a Rafa Kaliman não representa as mulheres. O Fiuk chegou a final de forma merecida, mas não merece o segundo lugar, porque a Camila pode até fazer uma militância equivocada,mas é de uma coisa que ela conhece e não esse dramalhão mexicano que o Fiuk está fazendo.

      Excluir
    8. Gisa a Juliette não disse isso. Ela disse que "em alguns meses ela chegou a ganhar isso".

      Excluir
    9. Clark, faço minhas, tuas palavras. É muita gente sem noção e sem educação, cujo único propósito é diminuir quem não é seu escolhido.

      Excluir
  4. Fiuk tem a própria torcida, a do Gil e da falecida 76,76%. Ah! E talvez a "enorme" torcida da Thais. Fora isso, não sei direito (mas é bastante).
    Camilla tem a própria torcida, a do João e?... Está dificil para ela.
    A Julliete tem a sua imensa torcida e muitas outras.
    Vamos ver...
    Estou falando de torcidas. Fora isso tem muitos famosos do lado de um ou outro concorrente. Mas, pra variar, esse povo é mais de falar do que de fazer (votar). De qualquer modo não podemos subestimar a capacidade de "influencer" deles. Nesse sentido, parece que a Juju está em ligeira vantagem.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas estão confundindo um programa de Entretenimento com militância.
    Comentários tipo:
    Não merece porque tem dinheiro.
    Merece porque é preto.
    Se esquecem que isto sim é preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏
      Eu acho que a Ju merece porque para mim é a melhor. Só isso.

      Excluir
    2. Para mim o Fiuk não merece porque é mentiroso.

      Excluir
    3. Quem te disse que se pode separar os dois? Se a vida deles aqui fora tende a refletir lá dentro? Ali é jogo de relacionamento e não novela ou programa de humor.

      Excluir
    4. Não, o Fiuk não merece porque tem dinheiro. O Fiuk não merece porque "entrou mentindo e continua mentindo". Inclusive caluniou a Juliette.

      Excluir
  6. Torcia pelo Gil, mas não voto no Fiuk porque acho que ele usou o Gil pra chegar na final, se ele tivesse um pouco de gratidão por ele teria deixado ele vencer a prova. Além disso o pai é rico e ele recebe mesada, então não está tão necessitado de dinheiro como falou no programa. O Gil precisava muito mais do que ele, mas nem por isso ficou se vitimizando e chorando miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou o Gil, e apelou para militâncias e agora no final, o Fiuk até apelou para a nudez.

      Excluir
  7. Nem.vou assistir essa final , mas digo antes Fiuk ganhar 150,000 do que Camila , que já ganhou um milhão com suas publicações no YouTube, deu um carro importado para o papai, mas n deu uma casa pra mãe e ñ a tirou do emprego de faxineira, além de viajar pra Los Angeles e outros países....e viaja bastante pelo mundo.Essa planta é muito mentirosa, tem muita grana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake News, cuidado. Nunca vi tanto ódio a planta.

      Excluir
    2. Isso é mentira. Ela não ganhou 1 milhão com YouTube, ela só comprou um carro pro pai, mas não ficou rica assim. Não faz sentido querer que Fiuk ganhe esse dinheiro quando ele é herdeiro do pai que tem uma fortuna de mais de 40 milhões e ele ainda deu chilique pq recebia mesada de 10 mil mas diminui pra 5 mil e agora diz que passa necessidade. Ele é totalmente desonesto. Não merecia nem tá na final.

      Excluir
    3. E o Fiuk é verdadeiro? Então se os dois são mentirosos sobre suas situações financeiras, e preciso partir para outros quesitos como: A calúnia que o Fiuk inventou sobre a Juliette, e a poli militância que o Fiuk trouxe pra si.

      Excluir
    4. Gente , ela saiu na revista Forbes como uma das jovens brasileiras mais promissoras , só sai na Forbes quem já ganhou mais de 500, mil reais pelo menos .....não me venham dizer que é fake News, entrem no Instagram dela e vejam .

      Excluir
  8. Camila planta, não merecia chegar no top 10

    Fiuk em segundo lugar sim porque ele jogou muito mais do que Camila

    Ele ganhou a prova porque mereceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiuk e tbm suas amigas Karolconka e Lumena, né?

      Excluir
    2. Luis Lima, não esquece que Gil também era amigo da Karol e da Lumena!

      Excluir
  9. Pelo desaforo, pelo atravancamento e arrogancia da torcida de Juliette e pelo menos agora depois da saída de Gil vote em Fiuk para pelo menos mostrar alguma consideração por Gil..Camila mentiu ,leva vida boa e ja. temm ap proprio novo de 3 quartos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no mesmo bairro que o Gil, torcia pra Juliette e ele na final, não acho que ele merecia o primeiro lugar pq a trajetória dele não foi limpa, mas merecia a final, votei muito pra Camila sair, mas me arrependi depois que ele disse que a torcida da Juliette foi maldosa. Não fomos maldosos, a maioria votou pra Camila sair porque queríamos ele na final, mas como sempre, ele vê maldade em tudo.

      Excluir
  10. Em consideração a Gil, o grande protagonista do BBB 21 vote em Fiuk. A torcida ma, arrogante de Juliette tirou a oportunidade do 2o lugar de Gil.que precisava
    muito .Gente ruim.

    ResponderExcluir
  11. O BBB não é programa de caridade.

    ResponderExcluir
  12. O ódio a uma planta me deixa assustado...

    ResponderExcluir
  13. Incrível como brasileiro não tem solidariedade com militantes a favor das lutas dos oprimidos: negros, homossexuais, moradores de rua q lutam por moradia...etc. a gente vê qdo falam
    da Camila quase criminalizando-a por usar peruca e ter defendido João. Não entendeu nada dos discursos de João, Camila e Thiago Leifert. São os rodolfos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior Luis, e não fazer parte de nenhum grupo desses excluídos, e sequer ter se interessado pelas causas; mas resolver explorar todas as militâncias como fez o Fiuk.

      Excluir
  14. Única coisa boa a partir de amanhã é saber que o basculho Juliette não participará de nenhum reality que eu gosto de acompanhar kkkk. Nunca assisti esse No Limite, vou testar pra ver se gosto, é divertido participar desse chat, principalmente quando as opiniões divergem hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse eu concordo com você Oliveira em tudo.

      Excluir
    2. Kkkkk, tudo? Acho que talvez nas 4 linhas finais não.

      Excluir
  15. Hoje termina o BBB e, antes que todos se dispersem, gostaria de dizer algumas palavrinhas aos "caminhantes de 100 dias" desse sítio.
    Entre "tapas e beijos" nos comunicamos,  sofremos,  brigamos, rimos, vibramos juntos (ou separados, cada um com a sua opinião).
    Vou sentir saudades e acredito que muitos de vocês também.
    Nesses tempos tenebrosos, para mim o BBB foi um bálsamo (e esse sitio mais ainda) não obstante o nervoso.... rsrsrs

    Hoje veio à minha mente uma canção belíssima, metafórica na época mas na verdade profética. Quem diria! Porque ela é literalmente a tradução dos dias atuais - no mundo todo.

    A canção foi criada em 1978 por Ivan Lins e intitulada "Aos nossos filhos".

    .......
    "Perdoem a cara amarrada
    Perdoem a falta de abraço
    Perdoem a falta de espaço
    .......
    Perdoem a falta de amigos
    Perdoem a falta de AR
    Perdoem a falta de escolha
    Os dias eram assim..."

    Estamos no mesmo mar, muito embora em condições diferentes. Alguns de transatlântico, de navio ou de iate, outros tantos de barco,  de jangada... E milhares nadando com os próprios braços.
    Parece que experimentamos uma imensa roleta russa, onde a qualquer momento o  tiro pode vir.

    Que Deus nos proteja e a vacina também.
    Que fiquemos bem. Nós,  nossos filhos e netos, parentes, amigos, conhecidos... Todos! Todos!
    Se cuidem!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏🥂🍾😘🌷🌹

      Excluir
    2. 👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
      Lindo texto Márcia lima.

      Excluir
    3. Valeuuu Marcia!
      Saúde & Paz!
      O resto a gente corre atrás!

      Excluir
    4. O Márcia...
      Obrigado minha flor.
      Lindas lembranças...
      Fique em paz, fique bem , fique com Deus.
      Mas não suma não...
      Ainda estaremos por aqui.

      😍😍😘😘😘

      Excluir
  16. A cara dos finalistas 🤡🤡🤡, qdo descobrirem que o show artístico da final, não são ninguém mais nem menos que, Kobra ConK, PróJaca, Bocah de Pato e Rodolbuffa podre e seu cumpadi Isralé.
    Nenhum que os 🤡🤡🤡 estão esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rogério isso já é o começo da passada de pano que a Globo está fazendo afim de limpar a barra de todos eles que sairam com altos indices de rejeição da casa!

      Karol,Projota & Rodolffo principalmente....

      Acho que chega de camarotes né....já deu!

      Excluir
    2. Tbem acho Roberto...
      Nada como voltar a forma original.
      Até pq, no fim ganha mesmo sempre um pipoca.😁😁😁

      Excluir
  17. Continuem votando muito na Juliette, que assim ela sai.
    Quanto mais votos nelas, mais perto ela fica de sair.
    Bora votar na Juliette.

    ResponderExcluir
  18. BBB DIA 101

    Pois é pessoal vamos ter mais um dia de BBB que será gravado amanhã na casa mas só será exibido no sábado!

    Porque isso ?
    A Globo não quer mais conflitos entre os participantes e a idéia é que eles celebrem o sucesso que foi o reality esse ano!

    Todos vão comparecer menos o Arcrebiano logicamente pois já está confinado no novo reality "No Limite"

    O programa será gravado para caso haver a necessidade de fazer cortes ou censurar alguma imagem.

    Zero de conflitos para limpar a barra de todos os participantes!

    Que lindinhos né pessoal ? kkkk

    Mas vem cá....
    Nego Di está processando a globo....ele vai comparecer também?

    É lógico que esse especial não está sendo feito para o publico e sim para o mercado publicitário de todos eles.

    Por isso que a Record dá um banho na Globo pois quanto mais baixaria melhor e nisso a Record dá de 10 né kkkk

    A globo com a mania de colocar panos quentes no BBB.
    Já a FAZENDA é memorável no quesito barracos,tretas e conflitos kkkk

    Quem deseja a famosa "lavagem de roupa suja" nesse dia 101 pode ir tirando o cavalinho da chuva pois vamos ver é uma sonora "lavagem de roupa limpa" isso sim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que vi um roupa suja de BBB antigo que tinha uma lutadora de boxe, não lembro a edição e tinha plateia e o povo morria de rir e eu tb. Tempos bons que não envolvia tanta grana e o povo falava o que queria sem maquiagem e adornos.

      Excluir
    2. Roberto
      Minha grande dúvida era sobre o Nego, comi vc disse, tem questões com a Globo, o diretor e inclusive o apresentador.
      Fiquei tbem na dúvida se o Bil estaria, já que o No Limite inicia dia 11.
      Então ele não vai estar, como vc disse.

      Nego Di, já anda metendo a lenha, chamando os amigos de falsos que estão Unidos no hotel só esperando pra puxar o saco da Juliette depois do resultado mas que ele não age por conveniência, kkkkk
      Pior, que ele não está errado, já que todos falaram nas costas da Juliette.

      Excluir
    3. Afff Roberto quê pena cara
      Achei quê há ju ia ter um tempinho bom pra ver ó quanto essas cobras ou há maioria desses participantes foram falsos,trairas,sujos,injustos,É desleais com ela más tudo bem,depois ele vai ver com calma algumas atrocidades ditas sobre ela lá.
      Ó importante como ela mesmo mencionou ontem foi ter resistido nó peito é na raça mais de 3 meses lá nesse ninho de cobras.

      Excluir
    4. Oliveira já teve tempos atrás várias lavagens inclusive na Ana Maria e era bom demais pois a roupa lavada era bem suja mesmo kkkk

      Mas pelo visto como nesse tem vários camarotes ,então a Globo quer limpar a barra deles né?

      Rogério com relação ao Nego Di eu acredito que se é para limpar a barra deles então é uma ótima oportunidade para ele dar a volta por cima.
      Se a Globo não proibir ele deve ir sim.

      Davi a Juliette vai estar estourando de tanta felicidade com seus mais de 25 milhões de seguidores , milionaria e com um futuro brilhante pela frente que ela vai estar pouco se lixando para o que falaram dela.

      Vai cumprir o ritual de praxe que ela é obrigada e depois o céu é o limite para ela!

      Excluir
    5. Esses eu perdi Roberto, que pena, se tem uma coisa que me diverte são as tretas entre pessoas, me diverte muito mais que humorísticos. Mesmo que a farra fosse liberada, esse elenco é meio paz e amor, não acho que daria muito rolo, se fosse das antigas um Caio e uma Vi Tube da vida pegaria até um atestado pra não comparecer kkk.

      Excluir
  19. Queria muito Gil na final, mas não foi a torcida de JULIETTE que tirou ele da final, ele mesmo fez isso quando decidiu entregar a prova p Fiuk e ele mesmo disse que queria Fiuk na final e a torcida da JULIETTE tinha que fazer o que? Aplaudir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ele mesmo também que era o grande favorito a vencer, que se deixou levar pela Sarah e tramou contra a Juliette pelas costas. Mas o importante pro Gil é mesmo assim ele ganhou uma grande amiga como a juliette, e até uma família, já que a Juliette tem um irmão Gay, e assim também acolherá o Gil.

      Excluir
    2. Concordo! Deu pro Fiuk, agora gueeenta!

      Excluir
  20. Quero manifestar meu carinho e agradecimento pelos amigos e amigas que participaram com palavras gentis, generosas e acolhedoras aos meus 2 longos comentários na postagem anterior (post 2)
    Não consegui responder todos a tempo antes de trancar, então fica aqui registrado minha satisfação de terem lido e de se sensibilizarem com a mensagem.
    Muito grato 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    Só alguns específicos gostaria de responder.

    Ander, meu amigo, sobre a pergunta que vc me fez se Fiuk, teria chances de pegar o vice, eu respondi no mesmo post da última pesquisa ainda do paredão do Gil x Camilla x Juliette, embora eu não sei de mais nada, enfim, deixei lá, minha opinião kkkk.🙏🙏

    CopacabanaKid,...meu querido, não precisa se desculpar por discordar qdo comparo a Ju e o Gil, adorei seu feedback e respeito totalmente. 🙏🙏

    Maria 1,
    Então amiga, sobre os pastores evangélicos, temos que ter consciência de que são homens e falhos como todos nós, o sujeito que vc falou, já foi afastado pela congregação Assembleia de Deus, ele já veio a publico se retratar e eu já fui no seu instagram jogar meus desaforos a ele sobre as besteiras que disse sobre o Paulo Gustavo, pq sou desses mesmo. Pessoas boas e ruins estão por toda parte, inclusive em todas as religiões, nenhuma se safa de ser a perfeição.
    A oração é universal e ecumênica, e falamos para todas as religiões, inclusive a católica primitiva que chamam de reza.
    A renovação carismática católica, já chamam de oração, que Deus, entende como mesma intenção.🙏🙏
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RLT, em todas as religiões de fato há alguns picaretas. Porém a porcentagem é que é diferente. No Brasil ha 70% de católico, e quando há um padre picareta, esse é expulso. Já os evangelicos representam 20% da população quando juntadas todas as denominações. Porém quando há um caso de pastor picareta, eles se separam dizendo que aquele não pertence a agremiação deles. E aí esses pastores, apenas saem de um e vão para outra, ou até mesmo montam sua própria igreja evangélica, porque não há para os pastores, uma central como o Vaticano. Padre bandido, nunca mais será padre, mas pastor bandido será sempre pastor.

      Excluir
  21. O discurso do Fiuk pra vencer o programa, realmente pegou muito mal.
    Particularmente, eu não considero esses 30 ou 60 segundos de defesa dos participantes para favoritar A, B ou C.
    Como se esse miserável tempo fosse capaz de resumir a trajetória de cada um. Acho que devemos analisar o jogo de cada um como um todo e não pelo que dizem em 1 minuto.
    Masss Fiuk, segundo o que ando vendo por aí, faço sempre questão de frisar que nada tenho contra ele e é só o que vejo na web,...é que o próprio Fábio, seu pai ficou iradissimo com o discurso de vitimismo do filho.
    Correu ligar para Cristina, mãe de Fiuk, para saber o que estava acontecendo...pq Fiuk, disse aquilo, se estava mesmo passando necessidades.
    O que se sabe é que desde Dezembro, Fábio cortou a mesada de 10 mil reais para 5 mil mensais a Fiuk.
    Há muitos memes debochando de Fiuk, gente querendo mandar o AE pelo Pix , pra ele é até cestas básicas...😂🤣😂🤣
    O que posso fazer senão rir dessa situação??
    Fiuk herdou a torcida de Gil e possivelmente faturara os 150 mil reais pelo vice.
    Mas torcida própria, são raros, sua rejeição não é enorme como dos que já se despediram do jogo, mas é real, existe e arrisco dizer que, se não tivesse ganho a última prova de resistência que o levou pra final, fatalmente amargaria o quarto lugar que foi literalmente trocado pelo Gil, sob todos os ângulos de visão.
    Inclusive pelo próprio Gil, que já está ciente disso.

    ResponderExcluir
  22. Camilla em terceiro já é um fiasco para o programa, imagine em segundo, ela não devia ter ficado nem entre os 5, não digo entre os 10, pq tinha muito participante ruim. 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  23. Hoje a família do Fiuk negou "a informação de que o Fábio Junior teria se irritado muito com o que o Fiuk disse na formação desse último paredão no domingo". Porém apurando, descobrimos que "a família do Fiuk Mentiu", porque "não só o Fábio Junior ficou irritado, quebrando objetos da casa", como "nesse momento contínua internado no hospital Albert Einstein", onde deu entrado no próprio domingo, com diagnóstico de infarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eun imagino mesmo a vergonha que passou o Fabio Junior podre de dinheiro, escutar isso do seu próprio filho!

      Os 3 apelaram bonito no discurso diga-se de passagem.

      Excluir
  24. Fiukao Campeão 💙💙💙🎸🎸🎸🚬🚬🚬
    As Viúvas dos "Machodeverdade" não aceitam que Fiukao é Finalista!!
    Bora Fiukao!!!
    💙💙💙🎸🎸🎸🚬🚬🚬
    Tem que rir desse povo 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  25. Carro mequetrefe esse da Fiat.🚗
    Eu nem quero...
    🤢🤢
    Prefiro meu chevette 76, com motor de gordini 68 e amarelo igual a brasília dos Mamonas.🚕
    Já pegou fogo??🔥🔥🔥...sim já pegou.
    Mas tinha acabado de renovar meu extintor de incêndio e fui rápido no gatilho 🕺🕺🕺🕺🕺🕺
    Eles batizaram de Pulse.
    O meu batizei de Putzz, Quebrou de Novo Trevisan.
    Ou seja, tem até sobrenome, pq noix tem pedigreefi.
    To nem ai pra essa jeringonça da Fiat, bobona...Nem ligo.🙁☹️😢😢😭😭😭😭😭
    Ano que vem vou pro Canadá, meeeesmo morar com a Luiiiiiiza !!!😟😩😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Rogério ? kkkk
      É um baita de um carrão....

      A principio gostei muito mas sei lá né....vou esperar voce fazer o test drive dele e ai voce me diz o que achou?

      Excluir
  26. Está se encerrando a vigésima primeira edição e ainda tem gente que não entende o propósito do programa, minha nossa, é um jogo e não um programa de caridade pra dizer “fulano merece mais pq ganha menos” ou “beltrano precisa pq o pai ou a mãe precisa disso ou daquilo”, me poupe, povo se faz de desentendido, vergonha alheia de certos comentários.

    ResponderExcluir
  27. Quem será o 1º lugar no BBB já sabemos há meses... Quem venceu já saiu do programa. E o show de hoje? Vai de josta a lerda (para não dizer os termos indelicados). Eu é que não perco mais meu tempo assistindo essa falsa final. Já tenho filmes para ver, felizmente. O BIG dos BIGs acaba um biguinho de nada...

    ResponderExcluir
  28. 🌷🌹🌺😍💙💛Aqui tbm me disperso com gratidão a todos que torceram pela minha saúde e de my mother. Apesar de ter me afastado daqui por mais de duas semanas, sem ter ânimo para assistir BBB ou ver comentários, sei o qto é importante o BBB para nos distrair e ser válvula de escape para nos livrar um pouco dessa realidade caótica q vivemos em todos os sentidos. Torcer faz parte do jogo, assim como discordar, emitir opiniões divergentes e diferentes. Mas nunca esqueçam que a Humanidade é Corpo criado pelo Segrado, irmanados num só:God. Que vença quem tem q vencer, mas a maior Vitória é a da Saúde da Gente, física e mental. É estar vivo para vivenciar a vida. Viver é um ato de amor à humanudade, a Deus. Vivam, mas vivam com amor para abolirmos o ódio social. Mais paz Menos brigas e ódios. Precisamos do tempo da calmaria, depois desta tempestade. Bjos e abraços a todos, ao Luis do Votalhada q sempre me trata com respeito. Até 2022, todos vacinados.🌼🌻🥀🌵☘❤💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Lima, eu senti a sua falta naquela época. Quando fiquei sabendo, rezei muito por você. 🙏

      Excluir
    2. 🌹🌷😍🍾🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Luis até 2022? Porque?
      Tem PowerPoint, No Limite e a Fazenda.
      Te esperamos estar com você breve.
      Espero ter sido despedida só do BBB21.
      Tem tive Covid, com pneumonia, tomei até cortisona etc etc.
      Tenho 68 anos e fiquei boa, sei como é
      Fique com Deus, até breve

      Fui, votar no Fiuck kkkkk

      Excluir
    4. Felicidades Luis...
      Feliz por ter recuperado sua saúde!

      Excluir
  29. Bora votar no fiuk, o site tá super rápido . 20 votinhos pra ajudar. Gil tá torcendo por ele e a torcida do Fiuk sempre ajudou o Gil nos paredões

    ResponderExcluir
  30. A torcida da Juliette além de querer declarar quem ganha quer declarar quem pega segundo lugar. Depois perguntam por que fanatismo estraga Bbb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vcs acreditam que a torcida da Juliete tá preocupada com quem vai levar o segundo lugar? Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem.

      Excluir
    2. Desde o início muitos, inclusive a torcida da Juliette escolheram o seus finalistas. Os próprios participantes montaram seus pódios. Os meus favoritos por exemplo eram: Juliette, Gil e Sarah. Depois mudei pra: Juliette, Gil e Thaís. E novamente acabei mudando para; Juliette,Gil e Viih Tube. E por fim tinha fechado em: Juliette, Gil e Camila. Aí o Fiuk ganhou a prova final. Tive que mudar para: Juliette, Gil e Fiuk; torcendo assim pela eliminação da Camila pra manter os meus dois primeiros: Juliette e Gil que representavam a torcida de todos nessa reta final, pois nesse final ou se torcia pra Juliette ou pro Gil e até pelos dois, como eu. Então todo mundo que assistiu esse BBB viraram Fanáticos porque compartilhavam das mesmas opiniões na reta final. Porque até quem está escolhendo o Fiuk está seguindo a devoção pelo Gil.

      Excluir
  31. Já tô até vendo o povo que diz que não vai assistir ao programa hoje, grudado na TV a partir das 22 horas.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Penso que só poderemos ver merecimentos e justiça num BBB quando for somente um voto por Ipê...
    Enquanto isso só veremos vencedores organizados, que prometem metade do seu prêmio para seu Admin...
    Quando a Globo vai acordar ???

    ResponderExcluir
  33. Me passaram informação de cocheira...

    Não posso falar quem foi mais o Fiuk vai ficar em terceiro lugar!

    Camilla vai ser a vice campeã desse BBB21!

    Vai contrariar todas as pesquisas!

    Acabaram de me passar aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quero dizer tambem que já tinha apostado no Fiuk em segundo lugar de manhã kkkk

      Agora não dá pra mudar mais e vou torcer para essa informação estar errada pois iria contrariar todas as pesquisas.

      Inclusive dos hackers do Twitter que são unânimes em apontar Fiuk em segundo lugar.

      Excluir
    2. Será? Se for, é pauuuuu!

      Excluir
    3. Pau nada, aquela planta de peruca merecia no máximo Top 6, Peruketi foi sem graça, sem emoção, sem noção e sem participação nos pontos valiosos do jogo.

      Excluir
    4. É pauuuuu! Juliette, 90,15% e Camilla em 2o. lugar.

      Excluir
  34. Rapaz, Tiago terá que usar o mesmo discurso que usou pro Gil para falar quem ficou em terceiro então. Vai começar assim: BBB é justo? E o resto já sabemos.

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma promessa.
    Podem me cobrar.
    Se a Juliette não for campeã vou desfilar na Avenida Atlântica (Copacabana) com o vestido do Fiuk e a peruca da Camila.
    Juro por Deus.

    ResponderExcluir
  36. Que se dane o fiuk, só chegou até aí pq tinha muita gente pra tirar, ficou falando que precisava de dinheiro e o Gil desistiu, era pro Gil tá no lugar do fiuk 😔😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil com a sua cachorrada terminou fazendo uma burrada.
      Que raiva! Poderia está no pódio hoje.

      Excluir
    2. Gil se perdeu Discípulo fiel da sua mentora Sarahraca.A achava muito inteligente mas não gostei dela desde o início do programa.Fora que Gil exagerou nas baixarias.Tem gente que acha engraçado mas eu não gostei.Boa sorte a ele mas não era meu finalista.

      Excluir
  37. Abaixo a Repressão!!!
    Fiukao é Campeão 💙💙💙🎸🎸🎸🚬🚬🚬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser massa, mas se acontece isso, mandam até bomba naquele Projac, torcida lá é braba kkk.

      Excluir
  38. Dia ruim para final, Ana Maria não vai tá muito feliz amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil triste.
      Perdermos o melhor ator humorista da atualidade.
      Que doença é essa Senhor???

      Excluir
  39. Final mais fraca de todos os tempos.. que venha a Fazenda com fogo no feno

    ResponderExcluir
  40. Final tem mais Gil do que os 3 do sofá kkk.

    ResponderExcluir
  41. Estenderam a votação para favorecer a Camila
    Vão dar o terceiro lugar para o Fiuck

    ResponderExcluir
  42. Achei a final simplesmente espetacular.O discurso do apresentador tava engasgado na garganta de muita gente.E acho graça das teorias conspiratórias pra beneficiar A ou B.Parece discurso de perdedor.Alias, parece não, é.

    ResponderExcluir