01 março 2021

Pesquisa - 5º Paredão BBB 21 (1º Post - Encerrado)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

137 comentários:

  1. Lumena tem que sair .
    Projota joga. Lumena agora só puxa o saco das pessoas.
    Com paredão falso na próxima semana Projota vai e vai ficar denovo se achando o tal.
    Vai ser uma dinâmica boa projota ficando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Projota tem que ficar agora, "Não porque ele é bom jogar". Ele tem que ficar "Porque senão a Lumena não sairá com alta rejeição como a saíram a karol CONKA e o Nego Di".

      Excluir
    2. Sai sim ,Maria . O povo aqui de fora não tem memória curta. E Lumena nao vai ficar as 24 h se fazendo de boazinha, vai fazer caca de novo e vamos voltar a ter raiva dela "com força".Fenotipicamente falando ,claro ..kkkk

      Excluir
    3. O Projota ele joga sujo. Lumena humilha as pessoas, embora esteja boazinha apos as orientações da psicóloga. Mas nas Drs dela ela sempre deixa escapar os rompantes de arrogância. Ou seja a Lumena quem merece sair primeiro, Projota apesar de todos desvios de caráter ainda é uma pessoa sociável.

      Excluir
  2. Minha opinião já vem de anos e não vai mudar....por mim teriamos paredões exclusivos somente com as "plantas" da casa pois elas são maléficas a dinâmica do jogo!!!

    Os ditos vilões vão embora e sobram os favoritos e as plantas sem tempero e a mesmice impera no BBB salvo se houver novos desentendimentos!!!

    Com isso temos uma enxurrada de pessoas que se manifestam que o BBB está um tédio e monótono!!!

    Mas se protegem as plantas sem conteúdo e não são alvo de eliminações então como reclamar da monotonia e da colônia de Férias instalada na casa ?

    E assim caminha esse BBB21....

    Nesse paredão no UOL está 49% a 49% a disputa acirradissima entre Lumena & Projota....e mostra o quanto é fácil ludibriar o publico se fazendo de boazinha e santinha em um piscar de olhos...

    Encenar e se transformar de capeta em anjinho em um piscar de olhos e ludibriar tanto os brothers lá dentro , bem como o publico aqui fora!!!

    Lumena foi bem mais arrogante e prepotente que Projota na casa.....sem falar nas ofensas pesadas que ela destilou sempre baseada na "branquitude" que não sai da mente doentia dela!!!

    Mas o maior pecado , á meu ver muito mais grave é adotar uma postura falsa....que não condiz com a realidade dela....e querer enganar ao publico que assiste o programa afim de se manter no jogo até o final!!!

    E o pior é que conseguiu ludibriar milhões pois a briga está acirradíssima entre os dois ex-aliados e caso se salve , dificilmente irá no proximo paredão já que está conseguindo ser próxima de quase todos lá dentro...até mesmo da Sarah kkkk....já estão quase melhores amigas kkkk

    Pelo conjunto da obra....colocando os 2 vilões na balança....Projota é bem menos nocivo na casa pois pelo menos não se mascarou e não tentou enganar o BRASIL com uma narrativa surreal de transformar-se do dia para a noite na mais "bela alma" que já pisou em um Big Brother!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em várias partes, menos qd acha q Lumena está enganado o povo aq fora, aq ninguém é burro não, nós sabemos muito bem a cobra q ela é, o problema é q o povo não vê a hr de esses três saírem, por isso dividem tantos votos assim, eu sou fora Lumena, mas, se Projota sair tb vou gostar.

      Excluir
    2. Então Luciane....posso concordar que ela não está conseguindo enganar a imensa maioria aqui fora....mas ao mudar de postura da água para o vinho , ela tenta enganar , concorda?

      E conseguiu enganar a muitos lá dentro pois até da Sarah ela se aproximou por demais a ponto da Sarah nessa madrugada afirmar que estava até com peso na consciência por votar nela!!!

      Excluir
    3. Roberto o Projota se mostra .
      Ali tem pessoas muito mais maléficas vestidas de boazinhas.
      Já imaginou um BBB com 20 pessoas como Camila e João, tipo paz e amor.
      Se o Projota sair agora, teremos 02 meses de fofoquinhas de Gil com Lumena e Juliette tentando aparecer até a final dentro da linguagem característica de uma paraíbana mais experta que todos.
      Vamos deixar o Projota que dos 04 é o menos nocivo
      Ele foi para jogar, deixa isso claro todos os dias.
      Com o passar do tempo vejo que temos a Vic que é pior que todos ali, tirando a Lumena
      Projota voltando, essa turma vai ter que duelar com ele, vai ficar interessante.
      Acho que Projota se faz necessário no BBB hoje sim.
      Ou então vamos assistir a Santa Lumena sendo rodeada de puxas saco achando que ela é a menininha do cantoar da Bahia kkkk

      Excluir
    4. Roberto Cury. Faço minhas as suas palavras, sem tirar nem uma vírgula.

      Excluir
    5. Só não queria nenhum dos dois voltando do paredão falso da próxima semana. Gostaria muito que fosse Gil ou Sarah voltando.

      Excluir
    6. Exatamente, Lumena está tendo outra postura depois que Nego Dia saiu e tbem Karol, lembram que Lumena e Karol estavam tramando afastar Gil e Sarah?,então...queriam tbem colocar os 3 no paredão Sara, Gil e Juliette, ela chamou Sarah de cobra, branquela, Barbie, e falava muito mal deles, eu não esqueço, só os trouxas mesmo

      Excluir
    7. Eu acho que lumena é revoltada por ter nascida preta só pode porque é muita merda para uma pessoa só falar

      Excluir
    8. Esqueci de mencionar oq ela fez para Carla Diaz em rede nacional, humilhando, falando palavras pesadas pra ela, até por ela ser branca questionou, espero que ela saia

      Excluir
    9. Roberto Cury falou e falou bonito! É tudo isso aí mesmo. Lumena pior pessoa.

      Excluir
    10. Exatamente Solange...sua percepção de jogo é muito parecida com a minha!!!

      Excluir
    11. Oi Eva , tudo bem ?

      Favorecer Lumena nesse paredão é tudo o que o publico não pode permitir jamais , pois será passar atestado de ingenuidade , pois ela vai achar que todo o teatrinho dela "FAKE" está surtindo resultado né?

      Excluir
    12. Então Vera nessa dinâmica do paredão falso , o público vota em uma pessoa para ficar em um quarto isolado com bebidas e comidas acompanhando por câmeras tudo o que acontece na casa.

      Dias depois o participante retorna ao jogo com informações privilegiadas!!!

      Excluir
    13. Não tenho duvidas Dag que Lumena é 534 vezes pior que o Projota kkkkk

      E a saída dela antes dele é fundamental para mostrar que o publico não caiu no teatrinho de quinta categoria dela né?

      Excluir
    14. Mas Prado a sorte dela é que os capangas dela sairam (Nego Di & Karol) senão ela estaria exarcebando seus recalques e insultos até agora dentro da casa e sua reputação estaria bem pior!!!

      Excluir
  3. não é possível que a JUMENTA corre o risco de ficar,ontem de novo aquela história de branquitude, tudo na sua boca vira discurso,agressão,humilhação,tenho certeza que a vontade dela e bater na Carla,tem fixação pela branquela sem melanina,prjota é um lorde inglês perto dessa coisa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente bela análise o público gosta de acabar o progama depois fica reclando,lumena tá uma corderinha lá naquele quarto cordel se passando de fofinha sensata. Projota da dando a cara pro jogo proporciona rivalidades agora outros estão em.colonia de férias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Reginaldo , só relatei por relatar pois isso já mais vai mudar kkkk

      Quanto ao embate entre Lumena & Projota nesse paredão.....analisando a enquete aqui do VOTALHADA....

      Já me dou por satisfeito pelo Twitter e YouTube terem uma visão mais parecida com as minhas , pois por lá me parece que eles já abriram os olhos....

      Estão bem arregalados na ânsia de ver essa Lumena "FAKE" bem longe dos nossos olhos a partir de amanhã kkkk

      Excluir
  5. Votos divididos.
    Não podia ser assim...
    Projota teria que vazar de primeira.
    Depois os outros inúteis.
    Uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%. Como jogador do mal é o mais perigoso. Não sei quando teremos nova chance de votar nele. Vamos aproveitar que está na marca do pênalti e chutar a bunda dele. Fora Projota.

      Excluir
    2. não concordo com vc o Projeta entrou para jogar está jogando, e outros ali estão de colônia de férias principalmente as plantas, quero que saia a Lumena desde o inicio ela foi a dona ela que mandou no grupo que entrou imunizado decidiu praticamente o voto de todos, Criticaram a Karol Conka, e querem passar pano na Lumena que coloca fogo na amiga. Por isso a Lumena deve ser eliminada mas o publico tem memória curta.

      Excluir
    3. Se tirar o Projota aí que a casa vira um convento...Fora Lumena

      Excluir
    4. Já votei 1000 vezes para o Projota sair e votarei mais 1000 se for preciso. A Pomba Gira Racista sai depois.

      Excluir
    5. LUMENA pra mim e mais malefica..

      Excluir
  6. Os 3 não prestam, mas Lumena é a pior porque está se mascarando de boa moça e com isso vai conquistando a simpatia da casa e não irá tão cedo pro paredão, já o Projota não está fingindo pra agradar ninguém, por isso continuará sendo o alvo da casa e pode sair num paredão mais próximo.

    ResponderExcluir
  7. "Esqueçam o Projota nesse paredão" e "Votem na Lumena", porque senão "os votos ficarão divididos e quem sair não vai sair com mais de 95% como o Nego Di e a Karol Conka". Então deixem o Projota pra sair no outro paredão, e agora "Votem pra Lumena sair". Fora Lumena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que então não votar só no Projota e esquecer a Lumena? Fora Projota.

      Excluir
    2. Porque "a maioria das pessoas já está voltando na Lumena". Então é mais fácil se juntar a maioria do que convencer a maioria mudar de ideia. "E não tem problema nenhum o Projota ficar mais uma semana pra sair com mais de 95% no próximo paredão".

      Excluir
  8. Uma pena que não dá pra vazar com os três de uma só vez. Então como tá uma guerra acirrada entre Probrocolis e a mãe de santo, acho que ela deve sair agora porque está bancando ser uma santinha e na verdade é uma falsa do k*lho. Vamos rir mais um pouco com o rapper se achando amado e inflando o ego como se fosse a última bolacha do pacote. O Jr a gente tira fácil no futuro.

    ResponderExcluir
  9. Votem muito para o Projota sair. É o cabeça da gangue do mal. Não podemos perder esta chance de tirá-lo. Fora Projota já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai sair de qualquer jeito depois. Vai ser engracado ele e arthur metendo o dedo na cars da casa , dizendo que se votarem de novo neles, estarao se queimando aqui fora.

      Excluir
    2. Isso mesmo Diana. Tanto o Projota como a Lumena vão sair. Só que se não deixar de lado o Projota agora para tirar ele no próximo paredão com mais de 95%, "a Lumena vai sair com pouca rejeição", com 50% e não com os mais de 95% de rejeição que ela merece.

      Excluir
  10. Aí gente eu não aguento mais o probosta

    ResponderExcluir
  11. Fora Lumena. Ela não irá ao paredão novamente tão cedo, já o Projota continuará sendo alvo. Fácil tirar ele depois..

    ResponderExcluir
  12. Poderia sair os 3, o Arthur é muito chato, não quer que ninguém volta nele sempre reclamando, mas ele entrou sabendo que iria ser votado. Projota se acha que e o cara só não vai sair pq a Lumena está com ele no paredão. Ele vai achar que está o máximo aqui fora.

    ResponderExcluir
  13. O dircurso mostrado ontem de Lumena falando com o Fiuck, sobre branquitude é surreal.
    A criatura não gosta de brancos e pronto.
    O alvo dela é justamente a Carla por ser branca e loura natural.
    Eu realmente não entendo, como uma chamada psicóloga tem essa visão em relação ao seu semelhante baseada em cor de pele.
    Agora ela própria disse que ligou o módulo fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Solange, é de dar nojo essa postura racista da Lumena, essa atitude dela se torna mais grave ainda por ser uma psicóloga, se fosse a Carla ou qualquer branco da casa que dissesse isso certamente seria expulso e iria preso, mas como é negra pode ofender e humilhar que nada acontece.

      Excluir
    2. e incrivel como a lumena ta se comportando, mas se ela nao sair agora vai no proximo... fato

      Excluir
  14. Probosta consegue ser mil vezes mais arrogante que lumena,vocês não estão vendo os papos deles com Artur, falando que ser eles voltarem ninguém mais vota nele porque eles são forte,vocês vão se arrepender de não tirar ele agora, lumena não é perigo pra ninguém não fala coisa com coisa,tá mais perdida que cego em tiroteio,probosta é mau, ardiloso,tá com ódio de todos falou que vai se fingir de amigo,e aconselhou o Artur a fazer o mesmo,falou que ninguém vai ter coragem de indica los outra vez,a prepotência dele me dá mais nojo do o da lumena,que não tem mais credibilidade nenhuma.voces vão se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Vai ser muito difícil o Projota ir novamente ao paredão. Ja Lumena não se sustenta e será indicada facilmente em outros.

      Excluir
    2. Concordo 100%. Só não vê quem não quer. Fora Projota.

      Excluir
    3. Falou tudo. Fora Projota, já.

      Excluir
    4. Mais Projota não influencia ninguém a não ser Arthur quevha está influenciado a muito tempo , agora Lumena está influenciando quase toda a casa.

      Excluir
    5. Exatamente!!! Fora Pronada!!!
      E outra ele vai conseguir de novo manipular os Caipiras de Taubaté para votarem no Gil e no João!!!
      E não vai mais pra paredão... Ele não vai movimentar jogo nenhum...vai ficar falando só por trás.... não se enganem... E ainda é capas de conseguir botar no paredão o G3...
      Não sejam trouxas...
      Fora Pronada

      Excluir
    6. Estou votando muito para este arrogante sair. Deu pra ver que a Lumens será alvo certo da casa, já ele acho difícil ir novamente ao paredão.

      Excluir
  15. Lumena está ferrando com jogo do Gil tá se infiltrando no G3..porque sabe que eles são fortes queria separar Gil da Sara e vcs lembram da tortura que ela fez no Lucas e na Carla.Os outros dois a gente tira depois.#Fora Lumena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. ela vai se infiltrar no G3.. projota joga por ele mas só Arthur vai na dele. Lumena ficar é muito pior pra Sara e Gil que compram as ideias dela

      Excluir
    2. Pra se infiltrar no G3 tem que passar por cima da Super Juliette e aí, é muita areia pro caminhãozinho dela. Fora Projota.

      Excluir
  16. Como escrevi antes, Lumena é burra...Agora está se fazendo de santa dizendo q não é só isso (de ruim) mas nós aqui fora ja vimos o qto ela é ruim. Ainda acho Projota muito pior que ela ,pq Lumena mesmo se fazendo de boazinha não tem cerebro pra arquitetar as m...que o Projota está armando. Mais cedo ou mais tarde Lumena cai ,Pra mim, volto a dizer, sai Projota que me inspira vômito

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que se Lumena não fosse preta já teriam várias acusações de racismo. Imaginem se fosse uma branca falando o que ela fala?

    ResponderExcluir
  18. Esse paredão me deixou realmente sem saber quem eu prefiro que saia. Uma hora quero o Projetodomau, outra quero a Mãe travestida de Santa. Se para ser eliminado precisa estar no paredão, o Projetodomau tem mais gente na casa que o colocaria novamente, daí o publico teria outra chance de tira-lo, quem sabe com rejeição. Já a Mãe travestida de Santo, com esse joguinho dela de querer ser amiguinha de uma gde parcela fica dificil ve-la novamente em condições de vazar. Quero muito tb ver o Projetodomau arquitetando para colocar as plantas sem clorofila pra serem eliminadas e ficar o jogo do G3 contra outro G3(Projetodomau, Arthur Bananão e Pocahcoisa e ainda contando com a Carla por tabela). Quem conseguirá mais vitórias em provas? vão se matar! Vai ser bom assistir. Aguardemos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecendo querida Hanne que o próximo paredão é falso.

      Excluir
    2. Concordo, aí veremos jogo.
      Se Projeta sair BBB ficará morno até o final.
      Tipo mandei para o paredão mas gosto dele etc etc.
      Esses caipiras são piores que o Projota.
      Prefiro o Projota jogando e assumindo que os plantas e o fofoqueiro do Gil.

      Excluir
    3. Mas paredão falso, nada haver
      O Projota, tem jogo para jogar, os outros só ficam de leva e traz
      Vai ser bom ver eles com medo das articulações dele.
      Ele vai sair no tempo certo, mas hoje é quem joga junto com a Sara
      Apesar que a Sara agora virou amiguinha de Lumena e os caipiras.

      Excluir
    4. Projota voltando assustam eles, si vai começar a jogar , uns contatos os outros.

      Excluir
    5. Bem se eu fosse o diretor não deixava o Projota sair
      Aturar João, Camila os bonzinhos de plantão durante 60 dias junto com Gil danfo os gritinhos

      Excluir
    6. Sim, Tetê e com certeza o público não daria o privilégio para o Projeto, muito menos pra Lumenta. Então o que voltar, mesmo que esteja no próximo não será o escolhido para ir ao outro ambiente assistir tudo e depois que voltar os outros que foram preteridos entendem que não são os queridinhos do público como pensam. O momento de soberba por voltar de mais um paredão dura pouco tempo, a ficha cai bonito.

      Excluir
    7. Hanne, como vou amar se a Sarah estiver nesse paredão falso...enviando energias positivas para isso...rsss

      Excluir
    8. Eu tb gostaria muito que a Sarah fosse a escolhida para ir assistir tudo o que ela sempre desconfiou, ouvir as falsidades, em quem realmente pode confiar, as maldades arquitetadas pelo Projento e seu comparsa e voltar sabendo que teve a leitura certa do jogo, porém, para que isso aconteça ela precisaria estar no paredão e acho que a única possibilidade disso acontecer seria a Pocahcoisa ganhar a liderança, fora isso não vejo alternativa, pela casa dificilmente ela iria.

      Excluir
    9. Lumena deveria sair agora.
      Sua postura,suas atitudes e falas equivocadas, arrogantes, agressivas e intimidadoras foram muito graves.

      Excluir
  19. Caio chorando com Probosta.Frouxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei ranço desse caipira, cara falso, faz jogo duplo com medo de ser votado, quero os caipiras, mais a Vi e a Thaís fora, não acrescentam nada pro jogo.

      Excluir
    2. Falo sobre os Caipiras de Taubaté que são Falsetas desde o primeiro dia...mas a galera adora passar pano...dizendo que tem muita gente pra sair antes deles... vão ficar até a final...

      Excluir
  20. gente, a Lumena tem problema para se expressar? Não é possível que em 20 pessoas, só ela tem aquela mena=eira de se expressar, com um português que nem ela sabe o que dizer, Pelo amor, até ela expor que quer ficar, o programa acabou e, como sempre a ladainha cansativa de pretos x brancos, iníteis. Elanão vai consertar o mundo e muito menos se fazer
    Então essalenga lenga, aí dentro se tornou cansativa demais.entender pelos negros ou pretos. Se ela buscar o seu sucesso, a servira de exemplos para outros pretos que sabem que para conseguir algo, terão que batalhar. Mas eu pergunto, qual o branco que não tem que batalhar?

    ResponderExcluir
  21. Lumena tem que sair nesse paredão. Prometeu desestabilizar o G3 separado a Sarah do Gil.
    Depois a gente fira o Projeta.
    # Fora Lumena.

    ResponderExcluir
  22. Fora Projota. A Pomba Gira Racista não oferece perigo no jogo.

    ResponderExcluir
  23. Não tem nada de acirrado ..lumena saindo no Twitter e youtube e na metade dos sites ...

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc Hanne também sou fora Lumena que faz mais mal ao G3 através de Gil e Juliette e de outros que estão acreditando no oapinho mole dela, ha Projora cai logo em outros paredes e sai com rejeição.

    ResponderExcluir
  25. Gente, também queria que saíssem Lumena e Projota, mas temos de escolher um. LUMENA fora agora, senão não irá mais para o paredão pq os Brothers não votam nela. Eles votam no Projota. Então, ela saindo, vindo o paredão falso, com Projota no Paredão, ele vai pensar que está com a bola toda e vai rodar bonito, falando mais asneira ainda. Lembrem do que ele também fez com o Lucas. Primeiro deu uma de bom samaritano, levou elogio do Leifert e depois desandou a menosprezar e destilar veneno e opressão para cima do Lucas como fizeram Karol e Lumena.
    Sou #FORALUMENA agora e assim que possível #FORAPROJOTA.
    As plantinhas vào morrer aos poucos por falta de água. Ninguém irá ficar regando elas para sempre. As plantas da casa são boas para ajudar nos votos contra Projota e Arthur. Depois desses, começaremos a tirar as plantinhas secas.

    ResponderExcluir
  26. sera que mãe Lumena vai dar entrevista ao Thiago qdo sair,afinal ele é fenotipicamente branco,uma branquitude só...kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Gente " objetivo é tirar o Projota e a Lumena com mais 95,% dos votos". E agora é a hora de tirar a Lumena. Portanto se ficarem votando no Projota a Lumena "vai sair do mesmo jeito', só que não vai sair com mais de 95%. Então nesse paredão votem pra Lumena sair.

    ResponderExcluir
  28. Talvez seja melhor mesmo o Projota ficar para ele tentar tirar umas plantinhas desnecessárias do programa.
    Apesar dele ser uma pessoa tóxica e de índole ruim.

    ResponderExcluir
  29. Artur banana precisa de ajuda rápido.Muito inseguro e com sérios problemas de auto estima.Sai fora Carla Sonsa Diaz, que é cilada

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus alguém comentou com razão que o projota saindo aquilo vai ficar um canteiro de plantas. E o trio justiceiro que mais nada são que uns palhaços que deram abrigo aquele marginal do Lucas.vao nadar de braçada com aqueles abobados todos lambendo o rei dos gritinhos,a advogada desiquilibrada e a fãs madrinha que nada mais é do que uma manipuladoras e oportunistas.

    ResponderExcluir
  31. Querem apostar que quando probosta e Artur voltar os bastião vão colar neles?só colou na Sara e no Gil porque eles voltaram do paredão agora vão colar no probosta e Artur, lumena sairia até com os sofás do jardim probosta não porque todos os covardes vão colar nele,vocês vão vê se um dos dois ser líder vai indicar ou Caio ou o professor,aí vão pro andar de cima,no paredão falso,grandes merdas pro paredão falso pessoas que nem fede nem cheira. Eu sou fora Projota até o último minuto.

    ResponderExcluir
  32. Projota pode ser irritante ,mas se mostrou um bom jogador,ele não se esconde,articula,joga mesmo e deixou claro que não está em colonia de férias nem para fazer amigos,mas apenas conviver.Uma hora ele vai sair,mas para movimentar o jogo ainda é necessário.Detesto esse Arthur,ele vai pensar que está forte ao voltar,mas é que foi com gente pior que ele.

    ResponderExcluir
  33. Lumena vota sair... Porque conversar Lucas, Lumena falsa, cobra, insuportável e manipuladora!! Boa sorte pessoal.

    ResponderExcluir
  34. O povo esquece do papo da Lumena e da Kobra, sempre muito maldosas.

    ResponderExcluir
  35. Projota rotula os outros de plantas, mas quer um monstro light e com plateia. Quer furar a fila do raio x. Reclama quando é votado ou quando é excluído das provas. Fora Projota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal do programa dar preferência aosc monstros no reio x, cono também prestigiar quando estão se apresentando,até porque tem uma dinâmica.

      Excluir
  36. A votação oficial deve estar parelha. A enquete menos distorcida é a dos sites. Tendência para o Projota sair. Torço pra isso.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal já votei mtooooo nesta Lumena, incrível que ainda tem gente querendo tirar o projota antes desta racista. Imaginem qualquer branco la dentro falando em negritude. E dizendo qualquer coisa como elafalou que a Carla botou no pódio dela a Camila e o João por serem pretos e seria uma maneira de mostrar ao público que uma branca também pode botar 2 pretinhos no pódio. Analisem o quanto e odiosa é este ser humano.

    ResponderExcluir
  38. Eu aposto que se probosta não sair nesse paredão, quando sair vai sair ovacionando,como melhor jogador o cara que tirou as plantas,o cara que jogou muito,o cara isso o cara aquilo,aposto nisso e vai ser assim,e o povo esquecer tudo o que ele fez,de qual grupo pertencia,de quem ele era aliado, só vão lembrar dele como o cara que tirou as plantas,e ainda vai sair querido, prefiro mil vezes as plantas do que aturar,probosta, Artur,Caio, Rodolfo vih tube.


    ResponderExcluir
  39. Carla Sonsa Diaz dando uma de mãe do Arthur Banana e dizendo às coleguinhas que ele é sensível.Preguica de mulher que fica dando uma de mãe do boy.Por isso tá solteira porque homem também não gosta disso.

    ResponderExcluir
  40. Todos que estão tentando votar na Lumenas beeem menas, não estão conseguindo sem a sua autorização.
    Temos que pedir sua permissão ou então sem chance
    Caso a embuste fique na casa saibam que foi pq ela não permitiu sua eliminação

    ResponderExcluir
  41. Probosta e Arthur Banana que energia pesada.Reclamando que as pessoas estão se divertindo.Bad vibe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cúmulo da incoerência e do cinismo. O Projocolis (esse monstro lavou um pouco nossa alma), pode tudo e o filhinho porradeiro vai no vácuo. A melhor definição que eu vi desse Proseilaoque foi que ele é o Coiote do Papaleguas. Vou chamar ele assim de agora em diante.
      E que vergonha a Carla, traindo os amigos por causa de um bundão.

      Excluir
  42. FiuKristo vendo esse paredão aqui de fora indeciso pra votar:

    "Noooooooooooooooooooosssssssssssssaaaaaa i agoooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa?????????
    Ki queu faaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooooooooooo????????????💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💀💀💀☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  43. É melhor mesmo tirar a baiana que questiona até Deus, se brincar. As atitudes dela estão tóxicas e perigosas, o rapper hipócrita vai ficar por pura sorte, mas no próximo paredão pra tirar, ele sai com rejeição máxima, seja com quem for. Não queiram tirar um dos dois com rejeição, porque esse paredão não terá rejeição grande não!!!

    ResponderExcluir
  44. seguinte: a hora de eliminar Lusejemenas é agora,porque a casa não vota nela. obrigado Carla por atender o bigfone e colocar ela no paredão até porque ela foi uma das vitimas dos comentarios maldosos e preconceituosos dessa indivídua ( branquitude??). caga regra demais e não se olha no espelho! Fenotipicamente nessa jornada vc vai sair grandão Lusejemenas! é amanhã o dia! nem precisa que vc autorize! rssrs

    ResponderExcluir
  45. Vou TENTAR, te ajudar nessa difícil missão da escolha de Sofia...

    Lumenta👁️👁️

    Zoio de urubu.
    Militante pedante.
    Macumbeira.
    Aponta dedo na cara.
    Não permite que se brinque com estereótipos, que homem se travista ou se maqueie como mulheres.
    Não permite que alguém se vista com as mesmas cores de roupa que ela desde que este seja preto ou seu amigo.
    Aliada dos mais perversos da casa até os 45 do segundo tempo.
    Aponta a branquitude como a corja escrota da humanidade de forma generalizada.
    Planejou com a Kobra K, em colar no Gil, para trazer a borboletonta para o lado deles, plano executado com êxito e de quebra esta funcionando com gde parte da casa, menos Juliette, sua maior vítima desde o início.
    Só esteve na xepa 1 vez
    Psicóloga que acabou com o psicológico de Lucas, pois sua escuta é muito cara.
    Não sabe o que é fair play.
    Entrou no BBB apenas pra se divertir.
    Tem ranço de gente branca
    Tem ranço de Juliette e Carla.
    Militou sobre colorismo em referência ao tom de pele de Gil.
    Lavou 1 copo depois de 30 dias no confinamento.
    Chamou Carla de burra e medíocre.
    Chamou Juliette de louca e surtada...

    PróJoio💩

    O joio do trigo, serve pra nada
    Tem sua estratégia parecida com do PX BBB 20.
    Planejou colocar monstro no Gil e no Lucas para que não atendessem o BF. Gil atende mesmo assim e empareda Karol.
    Planeja vencer de líder para indicar o prof. Linguiça mas seu tiro sai pela culatra.
    Ganha o monstro e a ideia de dificultar o monstro em atender o BF, mais um tiro que sai pela culatra.
    Planeja que Karol indicasse Sarah, mas esta puxa seu aliado Nego Di, e Sarah, volta, vira lider pq sua aliada Karol, não a veta da prova, colocando o dele na reta.
    Planeja que Sarah nunca mais saia da xepa, por esta achar que o banana a chamaria pro vip, porem quem entrou na xepa e não saiu mais, foi ele e ainda virou brócolis.
    Um rapper famoso, frio e calculista que pensa que sabe jogar e que virou um brócolis esperando a salvação por um telefonema que não veio.
    Corre o risco de voltar, virar lider mas que mais uma vez terá seus planos frustrados, pois o paredão será fake e portanto será uma liderança inútil e, qdo descobrir vai ver ainda dentro do jogo, o qto é fraco aqui fora.

    Banana Arthurinho🍌

    Um banana bunda mole🍌, mais nádegas 🍑 a declarar, assusta nem barata.
    Por essa análise, eu voto na Lulerda.
    Pois o Projota só não passa de um projeto mesmo.
    Td que ele projeta da errado e pra ser franco, ver mais um plano dele sendo um fiasco no paredão falso vai ser hilário e impagável.
    Vamos deixar ele pensando que é forte junto com o 🍌, até o paredão falso para descobrirem o qto não passam de banana e brócolis, pois já planeja colocar um dos G3, no próximo, melhor hora para o G3 ir ao paredão, kkkk.
    Ps.: Os ADMs dos perfis do G3, são todos #foraLumerda.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Pela sua análise sairia os três kkkk e agora só pode um, então eu fico com brobosta porque eu acho é achismo que lumena sai até com as cadeiras do jardim acho ela facinho de sair até com vih tube,já brobosta acho difícil,como ele mesmo falou ontem pro banana que se os dois voltarem eles não vão indica los tão cedo eu também acho veremos.

      Excluir
    2. Olha Rogério concordo que tens razão que são 3 candidatos mto fracos. Não torço para o projota mas é o único que pode se opor só trio de justiceiros que estão sendo bem vistos aqui fora por protegerem alguém que eta nocivo la dentro e muito provavelmente aqui fora também. Quem desaprova os destemperos daquele desiquilibrado Gil do Vigor? Quem desaprova a falaçao incoerente na maioria das vezes da Giuliete? Ou da chefe do G3 que foi a primeira a acolher o Lucas e por isto veste a capa de justiceira. Este trio hj convive apenas com dois caipiras e um jardim de plantas grudentas neste trio justiceiro. Quem depois da sai da do projota pode contrapor aos justiceiros. Ninguém as plantas vão ser podadas uma a uma e os caipiras vao pra roça enxotados pelos justiceiros.

      Excluir
    3. Oi Rogério!!!
      Parabéns pela análise!!!
      Rindo bastante 😂😂😂😂😂😂
      Mas sou Fora Pronada!!!
      Ele é tão Escroto qto a Karol com Ku e o Nego DiTombado....
      Ele chamou o João de Filho da Put, fico imaginando se tivesse ocorrido o contrário....E tenho muito medo que ele demore pra ir de novo pro paredão....e fique "forte" lá dentro juntamente com Arthur Banana Pequena...
      E não quero que ele indique o João...
      Além do que Lumena saindo....os Caipiras de Taubaté vão lamber o Pronada de volta e perseguiram João, Gil e Julieta...e em menor grau a Camila de Lucas...
      Fora Pronada!!!

      Excluir
  46. lumena tem que sair agora .ontem jantando comendo as saladas de todos na travessa nao respeita.

    ResponderExcluir
  47. Imaginem este BBB com apenas o trio que se acha como justiceiros. O destemperado que ao ser contrariado explode como um louco mais a advogada carente que se atira pra todos mundo, já se atirou para o fiuk agora esta se atirando para o Rodolfo e também fora da realidade uma carente e que esta se achando a última bolacha do pacote. Pra finalizar a chefe do bando intitulado do bem que protegeu um rapaz nocivo a sociedade ( Lucas) nocivo aqui fora como la dentro. Esta justiceira pelo fato de dar guarida aquele ser nocivo hoje goza de alto conceito aqui fora. Tirem o projota e vao6 assistir um BBB com o trio de justiceiros e mais uma jardim de plantas murchando uma a uma a cada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo que Projota não vai sair e sim a Lumena que já deu o que tinha que dar....

      Mas me parece estranho voce chamar os 3 favoritos nesse momento a vencer o BBB de "bandos" kkkk

      Acredita mesmo que o publico que acompanha o reality , admira e torce por supostos "malfeitores" , segundo sua linha de pensamento? Sério mesmo? kkkk

      Excluir
    2. Roberto não torço para o projota o que quis dizer é que com a sai da dele aquilo vai ficar um marasmo. E pensa bem que o único pecado dele foi tentarpara o bem de todos tirar do convívio aquele tal de Lucas. Ou ser a que alguém aqui fora era partidário das ações daquele maluco? Tentou unir homens contra mulheres, depois os pretos deveriam tirar os brancos e hj este trio maravilhoso goza de conceito aqui fora por acolher aquele que sendo brando posso chamar de marginal. Como nosso povo esta acostumado sempre a eleger quem tem um discurso demagogico, mais uma vez vamos eleger quem sabe mais alguns demagogos.

      Excluir
    3. Roberto falando sério e pergunto com vontade saber mesmo o que fez o projota de maldade? Pelo que sei a única coisa ruim que vi ele fazendo foi reunir todos pra tirar sim alguém que estava deixando o ambiente nocivo. Pode ser que não tenha visto outras coisas mas este pra mim foi o fato dele estar sendo crucificados.

      Excluir
    4. Então Mauro , toda ação gera uma reação e as ações orquestradas na primeira semana de programa lideradas pelo "furacão" Karol Conká geraram uma rejeição gigantesca a todos que estavam a seu redor!!!

      E lógico que iria respingar no Projota pois ele era colado na Karol e apagar essa rejeição é quase impossível em um reality show....

      O publico não perdoa mesmo....fica na memória do povo até ele ser eliminado com rejeição!!!

      Dificil reverter um quadro desfavorável quando se tem sua imagem arranhada e abalada por deslizes que o publico considera imperdoável!!!

      Eu particularmente não tenho nem a metade do ódio que o povo tem dele kkkk

      Quer saber ? Tenho mais raiva das plantas do que do Projota....sério mesmo....

      Acho inadmissível uma Thaís da vida ou um Rodolfo estarem presentes em um BBB sendo que não possuem cacoete algum para o jogo!!!

      Passivos e apáticos.....Thaís & Rodolfo á meu ver deveriam ser eliminados por falta de combate de tão inexpressivos que são no jogo!!!

      Excluir
  48. Só para lembrar O paredão falso é o menos votado que eles fazem de conta que foi o mais votado para sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dessa forma. O público vai votar quem deve ir para o paredão falso. Então o mais votado vai. A casa acha que foi eliminado

      Excluir
  49. Projota passou o dia inteiro na piscina ou na banheira. E chama os outros de planta. Vai sair e plantar batatas. Fora Projota.

    ResponderExcluir
  50. Como diria Jojo Todinho,"não tô maluca na minha tese"Carla Sonsa Diaz é sonsa mesmo

    ResponderExcluir
  51. Só vou dizer uma e sair correndo.
    Que alívio este não ser o paredão falso.
    Já pensaram um paredão falso com esses 3 embustes?
    O programa iria flopar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , nem me fale! Já pensou? Ainda bem que é só semana que vem .

      Excluir
    2. Torcendo pra um desses embustes ganharem o líder quinta-feira...rss

      Excluir
  52. Na dúvida entre Lumena e Projota. ??????

    ResponderExcluir
  53. Lumena deveria sair agora.
    Suas atitudes e falas equivocadas, preconceitosas, arrogantes,intimidadoras e crueis fieam muito graves.

    ResponderExcluir
  54. Corrigindo...
    foram muito graves.

    ResponderExcluir
  55. Gente, eu só queria entender o que a Lumena fala....cara ...não entendo quase nada ,🙄 aonde essa mulher arrumou esse vocabulário tão esdrúxulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na jornada dela....kkkkk, foram muitas jornadas.....até a Lua.

      Excluir
    2. quer falar difícil é nem ela entende o que fala,maior mala de todos os Bbbs

      Excluir
    3. Ela quer falar bonito mas se enrola, ontem lembrei do Rolando Lero da escolinha do professor Raimundo.

      Renata

      Excluir
  56. Tem alguma coisa na Sara que eu não gosto, Projota está certo, quem quis eliminar o Gil, foi Caio e Rodolfo. Isso eu lembro, bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande defeito da Sarah é usar a energia dela pra ouvir Juliete, conviver com uma pessoa assim você tem que ser igual celular, reservar um tempo pra recarregar as baterias. Não sei quanto tempo ela vai aguentar o esgotamento mental que essa palestrante chata causa.

      Excluir
    2. Concordo com vc, esses caipiras são muito falsos, fazem jogo duplo pra não levarem votos, os dois já estão fazendo hora extra no BBB.

      Excluir
    3. Então, a torcida do Gil que acorde...Sarah já escolheu o lado dela...e são os Caipiras de Taubaté...ela acha os dois fortes...o Gil ela já tá queimando...

      Excluir
    4. Tem "alguma coisa" na Sarah que voce não gosta "Intolerante" ? kkkk

      Na verdade pelo que tenho lido de voce aqui "nada" da Sarah voce não gosta não é mesmo?

      Por voce ela já teria sido eliminada da casa....certo ou muito certo ?

      Me diga 3 qualidades que voce admira na Sarah....vamos , faça um esforço....

      Hummmmm.....tá dificil né....então tá certo.....esquece o assunto e aproveita a ocasião e me diga 3 qualidades na sua preferida Juliete ?

      Aliás 3 não.....me diga 10 qualidades logo de uma vez pois sei que como torcedor numero 1 da Juliete voce tira de letra né ? kkkk

      Excluir
  57. Gil acusando a Carla, esqueceu do que a Lumena...Caio ...e Rodolfo....falaram dele

    ResponderExcluir
  58. João detonou hj!!!
    João conte sempre com meu voto!!!
    E tem gente que quer tirar o João ainda e deixar os Caipiras de Taubaté....
    Dois Falsetas do caraio....
    Comédia 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  59. Insistem em dizer que tem um G3 na casa. Que G3? Sara alinhada com Rodolfo e Caio. Gilberto de braços dados com Lumena. E Juliette mais perdida que cachorro em caminhão de mudança. Sozinha no game porque ela "nåo e dessas". Ou seja, o G3 já era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia Lima....essa historinha de G3 só se sustenta por uma parcela do publico aqui fora , pois lá dentro essa configuração não cabe mais faz tempo!!!

      Excluir
  60. "Tipuassim" é pior que covid, é pior que dengue e pior que chicungunha, bobeou, pegou...
    A planThais entrou contaminada e todos na casa já foram infectados.
    Se a gente bobear, até a gente pega...tipuassim, eu quero dizer o público, tipuassim fica muito tipuassim...bitolado no programa, então tipuassim entende??
    Putsss,...Não é pusilvio...já me pegou tbem 😷🤒🤧😰😵😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A planta das plantas, na categoria participantes inúteis, pra mim é a pior de todos os tempos. Lumena é ruim mais dentro do mundo invertido dela ainda consegue transmitir suas baboseiras. Essa não consegue nem dizer o que pensa, sozinha, sem ninguém atrapalhando e depois diz que n fala nos grupos, rodas, porque alguém tá sempre falando mais alto. Preguiça aff.

      Excluir
  61. Thais e Vi estão fazendo hora extra,Thais não consegue formular uma frase, Gil é a própria biba fifi, um leva e tras do caraio, juliette é uma sugadora de energia, fala demais e sem nexo,os Sebastião são dois bobos,querendo ser o matuto do interior,tá difícil esse BBB.

    ResponderExcluir