Texto recebido em 24/03/2021
Dentre os convidados do grupo Camarote, a Carla Diaz estava entre os selecionados no elenco do BBB21 que eu conhecia, mesmo que pouco, uma vez que não acompanhei as novelas globais que ela contracenou.
Gosto de explicitar meu grau de conhecimento sobre o eliminado(a) da semana, porém, pouco me importa o que faz ou deixa de fazer profissionalmente, ou até mesmo atitudes que tenha tomado antes de entrar para o confinamento. Quando me disponho a analisar o comportamento de qualquer participante, meu foco e prioridade sempre foram e serão tudo que se refira ao seu jogo e também seu caráter, índole e educação familiar, que são credenciais para se observar e entender muito de tudo que acontece que o envolve de alguma maneira, e tirar minhas conclusões se gosto, se não gosto, se terá minha torcida para ser um dos finalistas ou mesmo campeão(ã).
Carla Diaz à primeira vista me pareceu uma jovem bem educada, meiga, com bom trânsito entre seus adversários no reality, alguns deles que até já fazia parte de sua convivência diária extra confinamento e, também conseguiu despertar o carinho e atenção de pessoas anônimas que nunca imaginaram um dia morar com ela em uma mesma casa, por um determinado tempo. Tudo transcorria nesse mar de tranquilidade para ela até se envolver em uma situação inusitada criada por uma sua conhecida, também famosa, imaginando que ela estaria dando em cima de seu boy magia, no caso o Arcrebiano, que mesmo depois dele ter sido eliminado, ainda gerou um clima muito ruim entre as duas só cessando definitivamente com a saída da Karol Conká.
Passado esse episódio, ela passou a reinar absoluta com seu jeitinho meigo e delicado, sempre querendo agradar a todos e sem querer se comprometer muito no jogo, tanto que teve a oportunidade de atender o big fone e se arrepender das decisões tomadas, tentando a todo custo revertê-la e, por não conseguir, sentiu-se aliviada quando viu que dois entre os seus três emparedados haviam se livrado da berlinda que ela havia submetido, o que demonstrava o quanto não estava preparada para assumir os percalços e dinâmicas impostas pelo jogo.
Nesse período ela já havia tomado uma decisão que, podemos dizer, foi sua primeira bola fora e que provocou uma decepção no público que torcia por ela, que foi seu envolvimento com o Arthur. Aqui preciso esclarecer minha visão como mulher que sou, e que sei entender perfeitamente a vulnerabilidade nos sentimentos de quem se predispõe a encarar o estresse de um confinamento, como a carência afetiva. Longe de seus familiares e amigos que lhes apoiam de verdade, todos estão sujeitos a se envolverem emocionalmente entre eles, até como forma de amenizar essa sensação de insegurança, além de saberem que terão alguém com quem compartilhar suas dores e/ou desafios em provas que lhes facilitem o rumo a ser tomado dentro da competição. Romântica inveterada como sou, sempre gostei quando vejo se formarem casais nas edições do BBB, porém, procuro observar se esse casal se uniu por afeto recíproco ou apenas por estratégia de jogo. Gostei muito de ver Mariana Felicio/Daniel (BBB6) e Fernando/Aline (BBB15), para citar alguns dos casais que, se encontraram em um reality, sendo alvo de críticas dos que não acreditavam ser um relacionamento verdadeiro, e juntos, casados e com filhos até hoje, provaram ser possível sim, que seus encontros eram reais e poderiam ser felizes após o confinamento como qualquer outro casal que se conheceu em uma situação diferente.
Se por um lado existiram casais formados no BBB que deram certo, também existiram muitos que se via claramente ser por estratégia de jogo, ou alguns até de forma platônica, onde só um dos dois tinha interesse que o relacionamento vingasse, enquanto o outro demonstrava seu descaso e total descompromisso. Infelizmente, nesta última situação foi o que vimos acontecer entre Carla Diaz e Arthur. Para quem está de fora e se acha no direito de julgar o que estava vendo acontecer entre os dois, é muito fácil criticá-la por ter sido ela a que se deixou levar pelo coração, se jogou literalmente de uma forma que só quem se apaixona ou se encanta por alguém, consegue fazer. Com direito a ficar cega para o que o outro faz, de não ouvir quem tenta lhe abrir os olhos, enfim, não é porque é uma atriz global, ou uma jovem mulher de 30 anos, que esse fato comum a todos os mortais, não poderia acontecer com ela. A única coisa que me incomodava no relacionamento deles era vê-la totalmente submissa e sem se valorizar como mulher, pois, podemos nos apaixonar, até amar, sem necessariamente termos que nos anular em função do outro.
Outro episódio que marcou a trajetória da Carla Diaz no BBB21, foi o fato dela ter sido agraciada pelo público com o paredão falso que lhe dava o direito de ficar em um quarto assistindo ao que ocorria na casa, mesmo que dessa vez de forma limitada, mas que lhe daria uma melhor visão do jogo e, principalmente, como se comportavam seus adversários, um privilégio para quem recebe porque fica mais fácil saber em quem poderia ou não confiar como aliados, ou até somente ver quem estava jogando sujo pra cima dos demais e poder alertá-los, caso desejasse. Embora essa dinâmica seja já bastante conhecida, e já tendo sido usada diversas vezes, somente a Gleici, campeã do BBB18 soube aproveitar bem esse presente, não decepcionando a quem lhe proporcionou tal regalia, o público. Todos os outros, ou meteram os pés pelas mãos, se perdendo nas estratégias, pós-paredão falso, ou se esquivaram de agir como deveriam, que foi o que aconteceu com a Carla Diaz. Vale ressaltar sua performance na teatralização como dammy, e logo em seguida o mico de pedir de joelhos que o seu ficante a aceitasse como parceiros no jogo e no amor. Sua principal estratégia foi omitir dos demais o que realmente viu, ouviu e até o poder que recebeu de vetar um dos direitos concedidos a quem seria o anjo com a imunidade ou o castigo do monstro, por um prazo de duas semanas, terminou não utilizando. Até teve oportunidade de usá-lo quando o Arthur recebeu o castigo da Viih Tube, e não o fez, talvez por estar chateada com ele na época e o anjo era alguém de quem ela gostava muito também. Inevitável seria o desfecho dessa situação com a reprovação e decepção do público para com ela num paredão bastante acirrado com um participante que também tinha suas atitudes reprováveis e que poderia ter sido o eliminado da vez, com uma folga percentual contra ele, caso ela tivesse jogado de forma diferente.
Em sua entrevista no programa da Ana Maria Braga ouvi-a dizer que se tivesse visto os vídeos que assistiu após sua saída, tudo seria diferente. Sua justificativa pode ser compreensível, porém não justifica seu comportamento totalmente, uma vez que a vimos sofrendo, chorando por sentir-se desprezada de forma grosseira, por quem deveria dar-lhe um mínimo de atenção e companheirismo, e também ter sido alertada diversas vezes, diante do tanto que ela se entregou ao relacionamento de mão única.
A ela meus mais sinceros votos de muitas felicidades, que ela possa usufruir de forma plena o verdadeiro sentido do que seja estar cercada de pessoas que a ama de verdade, longe da pressão de um confinamento. A ele que está com os dias contados no reality, só dependendo de estar novamente no paredão e que sendo eliminado, com rejeição ou não, consiga rever seus conceitos e erros de comportamento, principalmente no trato com as pessoas com quem se relacione e possa ser feliz também.
Um abraço a todos!
Twitter:
twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB |
|
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
|
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.
Comentários64
Hanne, parabéns disse tudo, mulher apaixonada fica cega, surda e muda
ResponderExcluirObgda, Josuel, infelizmente esse é um fato comum de acontecer, porém, lhe asseguro não ser próprio apenas das mulheres, não, um homem apaixonado fica tão babaca, qto. Abs
ExcluirPerfeito Hanne
ExcluirOi Alzi, que bom vc ter gostado do meu texto. Abs.
ExcluirPerfeito! Gostei muito da sua análise. Respeitosa e fiel à todas minhas percepções. Um abraço!
ResponderExcluirObgda, Olga, é como disse no texto, ao analisar o comportamento de um participante tento observa-lo apenas como jogador do BBB, durante o período que estiver na disputa, com suas características próprias e individuais de personalidades, nunca pelo que fizeram fora do confinamento. Abs.
ExcluirParabéns Hanne mais uma vez um texto perfeito. Ontem vi Carla no multishow e ela disse que chorou o dia todo, por conta do que viu nos vídeos. Pode até ser mas a achei muito alegre tanto lá no programa como na Ana Maria. Enfim ela é atriz sabe disfarçar a emoção, né? Na minha opinião o romance foi montado com o objetivo de ajudar aos dois, nada mais que isso. Mas agora é vida que segue, jogo rolando, novas emoções chegando. 👏👏👏👏 Valeu pelo texto 😃
ResponderExcluirOi Linda, não a vi no multishow, apenas um pouco na Ana Maria e te confesso tb ter sentido uma gde diferença em sua forma de se expressar mais solta, alegre, dona de si. Se sabemos que muitos participantes usam a estratégia de serem personagens diferentes, do que realmehte são na vida real, para impressionar o público, imagina ela que já é do ramo, não é mesmo? Fazer o q, cada um usa as armas que tem. Obgda pelo carinho que vc sempre dispensou ao que escrevo, lembro de ter lido seu comentário na época da Fazenda, que não acompanho, dizendo sentir falta de meus textos. Abs.
ExcluirQjerida Hanne ,sempre maravilhosa em sua análise. Porém,alguma coisa na Carla sempre me pareceu estranha.Nao vi na Ana Maria, mas no multidão senti uma certa arrogância. Até os apresentadores que costumam apresentar os fatos com alguma leveza pareciam constrangidos.Falas como:mulheres não tenham medo se apaixonem ou coisas parecidas,esquecendo que amor próprio é um excelente protetor contra humilhação.
ExcluirObgda, Terê. Não vi a entrevista dela no multishow, mas se vc teve essa impressão pelo que assistiu, acredito e concordo que antes de gostarmos de alguém temos que gostar de nós mesmos. Amor próprio é essencial na vida de qualquer pessoa. Abs.
ExcluirTudo que a Carlinha fez de mal, ela fez "pra ela mesma". Por isso é muito triste ver "pessoas que se irritaram com esse comportamento trouxa da Carlinha, que vai contra toda a luta pelo empoderamento feminino", terem votado para ela sair antes de pessoas que tramam e fazem o mal PRA OUTROS, como é o caso do: Rodolfo, Sarah, Arthur e Pocah. Isso vai contra a sororidade que as mulheres vivem defendendo. As mulheres do Brasil precisam aprender a separar um comportamento ingênuo e submisso de uma pessoa para um comportamento de desvio de caráter.
ResponderExcluirAo agir como fez, ela passou a seus fãs que submissão e amor cego superam tudo. Se uma atriz, bonita, educada, sensível e tão conhecida faz dessa maneira, por que não segui-la!!
ExcluirMaria e Marcia, creio ter me posicionado mais ou menos na linha do que vcs abordaram sobre o comportamento submisso de uma mulher apaixonada, sem comparações com as atitudes de outros participantes pq o texto era somente sobre a eliminada da semana. Abs.
ExcluirAs pessoas ao invés de "eliminar o joio como vinham fazendo ao eliminar o: Nego Di, a Karol Conka e o Projota"; DESSA VEZ eliminou "o trigo" ao eliminar a Carlinha. Ou alguém vai dizer que por "não ter visto no quarto secreto atitudes que mostrasse que o Arthur não se importava com ela", ou até mesmo "por não querer ver o óbvio pra nós aqui fora, e que foi até alertado a ela por seus verdadeiros amigos na casa, cujo ela própria confirmou que eram, através do que viu através do quarto secreto"; faz dela uma pessoa pior do que o Fiuk e principalmente pior do que o Rodolfo calsa apertada, que onde mais uma vez fez das suas ao dizer que o Brasil está cheio de turma de mimimi, como se ele proprio não tenho tivesse assistido o senso de justiça de um público consciente ao tirar pessoas como o Projota, a Karol Conka, o Nego Di e a Lumena; que tentaram transformar uma luta de causa, em mimimis.
ResponderExcluirMaria, da mesma forma que vc fica indignada com as decisões do público no momento das eliminações cheio de contradições, o mesmo eu sinto qdo observo o fanatismo e vontade desse mesmo público de premiar uma participante que, para mim, não tem mérito nenhum para ser a campeã da edição, diante de suas atitudes dentro do confinamento, independente da filha que seja, se é batalhadora ou não. É a velha história da identificação que todos nós temos com quem tem comportamento como o que adotamos como certo e só nos resta respeitarmos uns aos outros, sem críticas a quem pense diferente de nós.
Excluir👏👏👏👏
ExcluirConcordo não podemos esquecer que quem separou o G3 foi a juliete qdo nao quis votar em uma pessoa para proteger o Gil e ele acabou indo para o paredao.A Juliete só quer o bonus da relacao com eles mas nao aceita o onus.
ExcluirPerfeito mais uma vez. Uma pergunta por que a Juliete não fala de sua atuação como advogada? Só fala de maquiadora. Não advoga? Sei não
ExcluirCid, então saindo um pouco do tema do post, ELIMINAÇÃO DA CARLA, para falar do G3, cujo a Carlinha Diaz não participava, dizer que não quer combinar voto numa determinada pessoa do não significa infidelidade, e sim falta de consenso. A palavra "Falsiette não existe no dicionário, e sequer há uma palavra que se aproxime dela". Já em relação a palavra """FALSARAH, que também não existe no dicionário, existe uma que se aproxima dela, e que tem um significado que cabe muito bem à quem diz que tomou atitudes para enganar até a produção do BBB"".
ExcluirSamuel, pra quem são suas palmas, para a opinião da Maria ou para a minha? pois, são divergentes. Não lhe agradeci por ter essa dúvida.
ResponderExcluirClaro que é pra mim né Hanne, você já teve muitos parabéns aqui, e ainda quer mais (RS)? Cadê o seu senso democrático que você mencionou acima? Kkk
ExcluirNossa! Maria, tô chocada com sua grosseria. Jamais teria a intenção que vc maldosamente me imputou. Sou sim democratica pq sempre respeitei todos os comentaristas e suas opiniões, incluindo vc. Pensando friamente nessa sua atitude comigo, consigo entender o pq de vc torcer pela Falsiette, tem características de comportamento que se identificam totalmente com ela. Uma pena, pq entro aqui no Votalhada já há alguns anos e para me divertir, nunca para destratar quem quer que seja e peço que o mesmo façam comigo.
ExcluirHanne,eu te aplaudo de pé. Seu texto e esse comentário.
ExcluirObgda, Tatiana, infelizmente temos que nos deparar com esses tipos de situações. Fazer o q, cada um dá o que tem e recebeu de educação familiar. Abs.
ExcluirAh Hanne, pelo amor de Deus. Eu fiz um comentário, com um monte onomatopeia. Em outras oportunidades elogiei o seus textos, e até em um acaso acabei até lhe pedindo desculpas por não ter me atentado que aquele texto era seu bom era seu. Agora se você achou que que não poderia fazer uma brincadeira, porque acha que você não deu a liberdade pra que eu, pudesse brincar e me divertir também de forma educada com você, novamente peço desculpas.
ExcluirMaria, colocando um ponto final no assunto, gostaria apenas de acrescentar que jamais poderia encarar seu comentário como brincadeira e não pq não tivesse dado liberdade a vc pra isso, mas pela forma como estava escrito, me acusando de ser egoísta querendo aplausos somente pra mim e me questionando ser democrática. Observe que tive o apoio da Tatiana que sentiu em suas palavras as mesmas conotações. Enfim, se vc diz que foi sem maldade, eu aceito suas explicações, lhe desculpo, como fiz da outra vez e que esses tipos de mal entendidos entre nós se encerre por aqui.
ExcluirHanne parabéns vc é respeitosa,vê o bbb como um jogo da vida real e analisa muito bem cada participante
ResponderExcluirObgda, ia colocando seu nome como Paula, depois percebi que seu nick ainda é uma alusão à campeã do BBB19.
ExcluirAh e antes que me esqueça Paula campeã bbb18
ResponderExcluirAh! Então nem era sobre a campeã do BBB19, mas à Paula do BBB18 que ficou namorando, disputando com a Ana Clara o amor do Breno com quem está casada e não chegou à final.
ExcluirBom dia Hanne.Como sempre seu texto é perfeito.A análise da mulher e BBB Carla Dias e não da atriz está maravilhosa.Eu ficava nervosa com tanta submissão da parte dela com o Arthur.A falta de paciência dele com ela já estava me dando enjôos.Espero que esteja em paz junto com seus familiares.Parabens pelo texto.Beijos
ResponderExcluirTereza, querida, é sempre uma gde satisfação pra mim contar com seu prestígio ao que escrevo. Tenho tentando não ficar paranoica com o aumento da pandemia em meu estado, me cuidando muito fazendo o que é recomendado, principalmente ficando em casa e sempre alertando meus familiares. Tb quero desejar muita saúde e paz para vc e seus familiares. Que Deus nos conceda sua providência e acabe de uma vez por todas com esse pesadelo que estamos vivendo há mais de 1 ano, sem sabermos qdo será controlado definitivamente. Um beijo no seu coração.❤
ExcluirAmém
ExcluirA Carla Diaz não entendeu nada no quarto secreto. Era para ela ver as pessoas próximas a ela. O restante já tinham falado na cara dela, falaram mais, mas já era esperado e sabido. Tansa.
ResponderExcluirRonaldo, nas oportunidades que o quarto secreto oferece, vejo não só pelo lado de quem fala de quem, mas do jogo como um todo entre os participantes, que dará uma visão privilegiada a quem tem a oportunidade de assistir, uma vez que sem esse artifício não conseguem ver tudo, em todos os lugares ao mesmo tempo.
ExcluirHanne, você foi perfeita!
ResponderExcluirParabéns!
Obgda, Cris. Abs.
ExcluirParabéns pelo belo texto mais uma vez hanne. é chover no molhado igual aos textos do Trevisan.
ResponderExcluirCarla vai seguir sendo uma pessoa meiga,fofa, idependente dos erros que tenha cometido durante o BBB. acontece, se envolveu com o cara errado la na casa. Como pode né? ter caras com um ego tão inflado ao ponto de ser frio com os carinhos recebidos da carla Diaz?? ah mundo injusto esse rsrsrsrs mas ok! ela mesmo admitiu que foi trouxa, breve o bananovsky estará na rua e eles terão uma conversa cara a cara aqui fora pra dar um ponto final nisso e cada um seguir sua vida creio eu..uma pena porque eu lá atrás levava fé no casal mas tudo se perdeu! ele é muito mais apaixonado no projota mesmo!rsrsrsrs até breve...
Obgda, Gilvan, pois é, vai entender a mente e sentimentos das pessoas em um confinamento, e é justamente essas diversidades de personalidades que faz o sucesso de um reality show desse tipo e gera as torcidas pelos participantes, de acordo com o que nos identificamos e a forma como tb agimos. Abs.
ExcluirOi Hanne!!
ResponderExcluirParabéns pelo seu texto!!!
Maravilhoso!!!
Tu escreve muito bem!!!
A língua portuguesa agradece!!!
Minha percepção da Carla Dias foi realmente que ela não soube aproveitar o paredão falso, não acredito que tenha sido apenas sua recaída ao escroto do Arthur que fez sua eliminação; mas também na sua volta, ela poderia ter confrontado diversos que detonaram a sua imagem, só que preferiu "acabar" com o Gil e os outros aceitou as desculpas mentirosas!! Porque para ela foi mais fácil queimar o Gil, ela sabia que muitos detestam ele lá dentro, inclusive seu "macho" era contra ele, então, preferiu detonar só o Gil e lamber os Tribufus Caio e Rodolfo que acabaram várias vezes com ela...o Tribufu Sertanejo a chamou de desleal e ela ao voltar aceitou na maior suas desculpas!!!
Muitas pessoas não gostaram disso, pelo que vi em comentários no YouTube e Twitter, inclusive eu; votei para o Tribufu Sertanejo sair, mas num próximo paredão se ela fosse, votaria nela!!
Novamente, Parabéns!!!
Puxa, Ander, mto obgda. Sempre gostei de escrever corretamente, sem vícios de linguagem, tentando obedecer ao máximo nossa dificílima gramática e pontuação. Qto ao paredão que a Carla enfrentou com o Rodolffo, fiz esse questionamento no final de meu texto, concordo com suas colocações que ela poderia ter sido salva com um percentual bem mais folgado se tivesse assumido uma forma de jogar bem diferente, enxergando melhor os outros participantes, sem perseguições com o Gil e cegueira para as atitudes de seu ficante. Abs.
ExcluirPerfeita análise ficou provado que ela nao tinha perfil pra jogo como bbb
ResponderExcluirÉ isso, Marcos, esse detalhe nós conseguimos verificar em muitos participantes, principalmente qdo fazem parte do grupo de convidados, que não se preocupam em saber como jogar o game BBB. Abs.
ExcluirPerfeito, Hanne, como sempre.
ResponderExcluirEmbora torcesse pela saída do Rodolfo, queria que a Carla saísse, não por estar apaixonada ou por não enxergar a falta de respeito do Arthur para com ela, mas para que a sua imagem fosse preservada.
É muito fácil julgar o outro quando a dor dele não é a nossa. Mulheres são sempre julgadas nos seus relacionamentos e delas é exigida mais doação do que para os homens.
É cultural? Sim. Mas nem por isto é o correto.
É sempre bom lembrar que o homem quando "ama" demais e fica cego, costuma partir para a violência. Mas também não podemos generalizar.
Então, vamos ser compreensivos com a dor do outro.
Carla é uma menina ainda, com pouca experiência amorosa e viveu uma experiência única.
Quem de nós, que estamos, de fato, em quarentena, não está se sentindo carente?
Atire, então, a primeira pedra.
Então, Butterflay, depois do que vi na entrevista que a Carla deu na Ana Maria e o que li sobre sua ida ao multishow, tenho dúvidas se ela está realmente arrependida de ter pagado mico de mulher cega de paixão ou se até gostaria de ainda estar dentro da casa com seu romance que ela estava gostando de viver. As vezes a gente tem uma impressão de algo que acontece com um participante, baseada em como seria nossa reação na mesma situação e depois vemos que estávamos enganadas. Abs.
ExcluirQuem o Gilberto vai bloquear hoje?
ResponderExcluirRodolffo
ExcluirHoje não tem veto
ExcluirNão sabia.
ExcluirObrigado 👍
Ótimo texto Hanne. Como sempre seus posicionamentos são sensatos. Acho que a Carla é uma pessoa adorável, mas saiu tbm por não ter perfil de uma boa jogadora de BBB. Ela teve uma chance de ouro que era o paredão falso, e no entanto fez muito pouco ou quase nada com isso. E além do mais o lance dela com Arthur demonstra muita ingenuidade. Ela pagou o preço por essa ingenuidade. Na vida é assim, eu sei porque também sou do tipo dela, sou bonzinho demais, inocente e ingênuo demasiado, por isso várias pessoas já me sacanesaram e eu já recebi a "culpa" escutando: "você foi muito trouxa", "não devia ter deixado isso acontecer", "fazer o que vc fez é pedir para ser enganado". Enfim, e difícil, o mundo é complicado e muitas vezes não dá espaço para gente inocente, e a Carla pagou o preço por sua ingenuidade, em ter insistido com um homem que dava sinais claros de que não a queria!
ResponderExcluirObgda, e como já havia dito, se apaixonar e ficar cego(a), tendo atitudes de babaca é inerente a todo ser humano e nunca faltará quem critique e que pode vir a ser castigado caindo na mesma situação. Não à toa esse tipo de programa foi denominado de reality show, afinal não é nada mais, nada menos do que um show de realidade. Abs.
ExcluirOi Hanne...
ResponderExcluirPassando para apreciar seu texto, como sempre aguardo.
Não poderia deixar de parabeniza-la como sempre uma visão ímpar.
Resumindo a trajetória de Carla, que já era esperado sua saída desde que jogou o privilégio do paredão falso, no lixo.
Muito bom, amiga.
Bjos.
Meu querido amigo, estou sabendo de suas dificuldades para acessar o Votalhada como vc gosta, mas não poderia deixar de registrar o qto sinto muito sua falta com seu humor particular e único que tanto nos faz bem. Obgda por seu carinho de sempre para comigo. Vê se não some! Bjos.
ExcluirMuito coerente sua análise, por isso foi melhor para a imagem dela ter saído agora , pq a tendência era ela de desgastar ainda mais e não seria bom pra ela.
ResponderExcluirOi Carlos, como escrevi em outro comentário acima, a saída dela pode significar algo bom pra ela, na sua visão, porém, não tenho tanta certeza se ela acha o mesmo. Só saberemos qdo ele sair e soubermos se o relacionamento continuou ou não. Abs.
ExcluirHanne, como sempre destilando conhecimento quando escreve. É um privilégio ler teus textos.
ResponderExcluirFazia um tempo que não entrava aqui. E para minha sorte, dei de cara com essa pérola.
Saúde pra todos. Se cuidem.
Muito obgda, Théo, espero que venhas compartilhar conosco suas opiniões sobre o BBB21 com mais assiduidade. Abs.
ExcluirFiuk reclamou que Juliete e Viu estavam conversando durante a festa.E ele pode conversar com Arthur??????
ResponderExcluirHanne sua visão do comportanento da Carla Diaz no BBB é perfeita. Eu estava torcendo por ela antes do namoro com Artur mas infelizmente, o namoro tóxico com Artur foi a pior batalha dela o BBB. Eu não estou julgando o comportamento amoroso dela porquê passei sofrimento igual ou pior.
ResponderExcluirArtur é narcisista, egoísta, machista e, só dá valor a uma mulher quando ela lhe dá o fora, reação vista na última festa com a Carla. Espero que ele saia com a rejeição igual a do Projota.
Estou torcendo pela Juliette que me parece ser muito inteligente mas espero que ela não se prejudique.
Parabéns Hanne!
Obgda e bem-vinda, Cassia. Pois é, a paixão faz parte e todos nós estamos sujeitos (tanto o homem qto a mulher) de sermos atacados por esse sentimento que pode ser prazeroso qdo correspondido e sofrido qdo platônico. Abs.
ResponderExcluirHanne, só hoje li o seu texto porque preciso de muito sossego para apreciar matérias sérias e edificantes.
ResponderExcluirImpressionante a sua capacidade de resumir com maestria a trajetória dos eliminados. No caso da Ana Diaz, dói no peito a constatação de que a paixão (nesse caso vejo mais como paixão) pode vir a desestruturar mulheres e homens.
Parabéns!
Obgda, Marcia, independente de quanto tempo depois de postado, foi muito gratificante poder contar com a sua leitura sobre o que escrevi em relação à trajetória da Carla Diaz no BBB21, onde a situação dela ter se deixado levar pelo sentimemento de uma paixão não correspondida, lhe prejudicou no jogo. Abs.
ExcluirLegal o texto. Por fora, quase dois meses de programa, pra mim, ninguém merece ganhar este BBB. Tá muito arrastado. Já foram Nego Di, Karol Conká, Lumena, Projota. Carla e o BBB não deixou de ficar pesado, mudou apenas a forma de ser arrastado.Mas, como alguém deva ganhar, acredito q ficará entre Camila e João
ResponderExcluirOi Pedro, que bom que vc gostou do meu texto sobre a Carla Diaz. Qto ao que resta dessa edição BBB21, que foi denominada o Big dos Bigs, não vejo onde está tanta diferença para as anteriores, a não ser pela duração, o que termina sendo ruim pq há mto tempo flopou com a campeã antecipada que tem o mesmo perfil de outras campeãs. É cada ano mais uma decepção e desmotivação. Abs.
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.